Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

By NBDB.

OWNED mesmo hahahaha mto bom (Y)

:mau: :^^:

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote="Jean-Kun"]
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
:mau: :^^:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bommmmmmmmm...

more_horiz
Existe uma grande diferença da luta do Sasuke e Hachibi para luta Pein e Naruto...

Sasuke acreditou que o Hachibi foi capturado... o Hachibi fez um fake dele mesmo... e até o Kishimoto revelar que tinha sido um fake VC e TODO MUNDO achou que o Sasuke venceu =P

Agora duvido muito que o Pein use um truque sujo desses nessa luta... fingindo que morreu e saindo de fininho para não morrer... esse tipo de atitude não combinaria nem um pouco com Pein que NUNCA perdeu uma luta =x

more_horiz
Cristiano owned!

Realmente Seph...
Como relembrar é viver...

By NBDB.

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó
[/quote]

huahuahuahau
NAruto vai DETONARRRRRR
:blz:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser desse jeito mesmo Yondaime

Naruto fodastico!!!!

more_horiz
* * *
Agora com imagens....
Créditos Wallace.

Spoiler :

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor do que o mangá!!!
huauahuahauha
muiitooo bom Cristiano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³

more_horiz
Claro que não sehp ou seph

quando o Naruto-kun aprendeu o Senjutsu

ele aprendeu novos Ninjutsus ou Taijutsu ou mais alguma coisa do Senjutsu.

Acho que pra você Senjutsu é o Naruto sai pulando por ae

e levantando um sapo. XD

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Masssa muito masssa mesmo

more_horiz
O Jiraiya só mostrou 3 Jutsus novos no modo Eremita...

1. Chou Oodama Rasengan
2. Hari Senbon
3. Genjutsu dos Sapos

Acredito que o Jiraiya treinou muito antes de desenvolver as tecnicas após aprender o modo Eremita... como o Naruto aprendeu o Senjutsu e logo foi para Konoha com que tempo ele treinou para obter alguma tecnica nova?!

LOL pra montagem... baba mt ovo do Naruto =x

more_horiz
Sasuke is back.....spoiler confirmado haha... :0.0:

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Claro que não sehp ou seph

quando o Naruto-kun aprendeu o Senjutsu

ele aprendeu novos Ninjutsus ou Taijutsu ou mais alguma coisa do Senjutsu.

Acho que pra você Senjutsu é o Naruto sai pulando por ae

e levantando um sapo. XD

Não.
O Jiraya só conseguiu fazer um rasengan maior, aquele jutsu das espadas e o Genjutsu com os sapos.... ou seja, o único ninjutsu que ele (Naruto) pode ter aprendido (ou aperfeiçoado) é aquele que o mostraram treinando secretamente.

No taijutsu ele pode ter evoluído sim, uma vez que o senjutsu aumenta seus aspectos físicos, e não nin, gen e etc...

more_horiz
lol mangá vai ta loko! E esse negócio do sasuke voltando, c for certo ele vai chega atacando o naruto e dexa ele meio desequilibrado ( pq vai dise : ai sasuke meu amigo volto e talz ai pode até faze ele perde um poco o foco da luta com pein, o q pode ocasiona sua derrota ou o sasuke vai vira a casaca contra a akatsuki) =s quero vê o naruto nessa velocidade alá yondaime

more_horiz
tipo.....se Sasuke v Kakashi morto quem sabe ele naun fik puto igual Naruto e os dois vingam o mestre.... :blz:

more_horiz
Não acho que o Sasuke vá aparecer em Konoha agora... mas sei lá tudo pode acontecer... Seph postou umas imagens... e pelas imagens não acho que vai acontecer algo mt significante nesse mangá... =(

more_horiz
Idem.

Só o Naruto mostrando que é mais forte que o Jiraya e consequentemente mostrando que o Kishimoto quer equilibrar as coisas... o mais interessante é que quando Sasuke aparentemente "superou" Orochimaru todo mundo chiou, mas o Naruto ultrapassar o Jiraya é normal?

MY eggs.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Agora com imagens....
Créditos Wallace.

Spoiler :

Ah não, eu preferi ler as postagens de todos (alias aqui anda bem interessante) mas essa cara eu não aguento muito boa!hahahahahahah eu quase cai da cadeira de tanto rir!

por Orochimaru

Naruto não fará muita coisa contra
Pein... pelo menos não nessa primeira luta... acho que sim ele fará o
suficiente para que Pein se retire estrategicamente xD

Orochimaru
Existe uma grande diferença da luta do Sasuke e Hachibi para luta Pein e Naruto...

Sasuke
acreditou que o Hachibi foi capturado... o Hachibi fez um fake dele
mesmo... e até o Kishimoto revelar que tinha sido um fake VC e TODO
MUNDO achou que o Sasuke venceu =P

Agora duvido muito que o Pein
use um truque sujo desses nessa luta... fingindo que morreu e saindo de
fininho para não morrer... esse tipo de atitude não combinaria nem um
pouco com Pein que NUNCA perdeu uma luta =x

Hum vejo que alguem entro em contradição!o.o

por Seph

o Naruto mostrando que é mais forte que o Jiraya e consequentemente
mostrando que o Kishimoto quer equilibrar as coisas... o mais
interessante é que quando Sasuke aparentemente "superou" Orochimaru
todo mundo chiou, mas o Naruto ultrapassar o Jiraya é normal?

Quando sasuke ultrapassou Orochimaru! já era esperado alias os alunos ultrapassarem seus senseis é um fato!=p

por Jean-Kun
Seph escreveu:Sem contar que parece que o povo esqueceu que o sennin mode só dura 5 minutos, já até vejo a cena dele quase derrotando um corpo e o modo eremita terminando, será lindo.

É realmente o Zack sabe manipular a mente humana. Antes o Seph defendia o Naruto com toda sua garra e hoje é fã do Sasuke :p

hauhauahauhauahauahauhaua!=p

Pq sasuke estará lá?? pein vai ficar (P) da vida se souber
que lhe foi enviado suporte já que ele é um Deus, sera mesmo que ele
vai?!o.o

(5 minitos ah é o mesmo intervalo de tempo que pein tem para usar seus poderes e Naruto usar o modo ere o.o)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos