Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Idem.

Só o Naruto mostrando que é mais forte que o Jiraya e consequentemente mostrando que o Kishimoto quer equilibrar as coisas... o mais interessante é que quando Sasuke aparentemente "superou" Orochimaru todo mundo chiou, mas o Naruto ultrapassar o Jiraya é normal?

MY eggs.

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Agora com imagens....
Créditos Wallace.

Spoiler :

Ah não, eu preferi ler as postagens de todos (alias aqui anda bem interessante) mas essa cara eu não aguento muito boa!hahahahahahah eu quase cai da cadeira de tanto rir!

por Orochimaru

Naruto não fará muita coisa contra
Pein... pelo menos não nessa primeira luta... acho que sim ele fará o
suficiente para que Pein se retire estrategicamente xD

Orochimaru
Existe uma grande diferença da luta do Sasuke e Hachibi para luta Pein e Naruto...

Sasuke
acreditou que o Hachibi foi capturado... o Hachibi fez um fake dele
mesmo... e até o Kishimoto revelar que tinha sido um fake VC e TODO
MUNDO achou que o Sasuke venceu =P

Agora duvido muito que o Pein
use um truque sujo desses nessa luta... fingindo que morreu e saindo de
fininho para não morrer... esse tipo de atitude não combinaria nem um
pouco com Pein que NUNCA perdeu uma luta =x

Hum vejo que alguem entro em contradição!o.o

por Seph

o Naruto mostrando que é mais forte que o Jiraya e consequentemente
mostrando que o Kishimoto quer equilibrar as coisas... o mais
interessante é que quando Sasuke aparentemente "superou" Orochimaru
todo mundo chiou, mas o Naruto ultrapassar o Jiraya é normal?

Quando sasuke ultrapassou Orochimaru! já era esperado alias os alunos ultrapassarem seus senseis é um fato!=p

por Jean-Kun
Seph escreveu:Sem contar que parece que o povo esqueceu que o sennin mode só dura 5 minutos, já até vejo a cena dele quase derrotando um corpo e o modo eremita terminando, será lindo.

É realmente o Zack sabe manipular a mente humana. Antes o Seph defendia o Naruto com toda sua garra e hoje é fã do Sasuke :p

hauhauahauhauahauahauhaua!=p

Pq sasuke estará lá?? pein vai ficar (P) da vida se souber
que lhe foi enviado suporte já que ele é um Deus, sera mesmo que ele
vai?!o.o

(5 minitos ah é o mesmo intervalo de tempo que pein tem para usar seus poderes e Naruto usar o modo ere o.o)

more_horiz
Serena não entendi a contradição ali comofas?! XD

Ah Seph vc já devia estar acostumado com isso... tipo o personagem principal pode fazer o que quiser que a corja de fans vai sempre fazer firula agora se o "rival nada simpatico" faz algo foda mas com fundamentos para isso todo mundo xia... anti-Sasuke vão existir em todo e quante lugar a inveja mata... é uma pena que o final de Naruto seja cliche e o principal se torne o mais forte... com sorte o Sasuke não morre no final =x

more_horiz
O susuke teve kashimoto no jutso o mangá inteiroo galera!!!
E quem é mesmo o garoto da profecia??
Heinnnn ??
Heinnn??
o Sasuke ou o Naruto ???
Que seria o ninja mais forte e que poderia trazer a paz ou a destruição para o mundo ??
Afff... o mangá foi todo baseado na evolução do garoto rebelde sasuke, ficando mais forte a cada momento em que ele aparecia.
Isso é normal, para o fã clube sasuke, mas qndo o kishimoto volta ao foco do mangá( sim, pq o nome do mangá é NARUTO) e resolve fazer o msm que fez com o uchiha ai vcs acham ruim.....
O problema é que com tanto foco que o kishimoto deu ao sasuke vcs se esqueceram que ele não é o personagem principal do mangá, acho que devido a isso exista essa resistência ao naruto !!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Heinnnn ??
Heinnn??
o Sasuke ou o Naruto ???
Que seria o ninja mais forte e que poderia trazer a paz ou a destruição para o mundo ??
Afff... o mangá foi todo baseado na evolução do garoto rebelde sasuke, ficando mais forte a cada momento em que ele aparecia.
Isso é normal, para o fã clube sasuke, mas qndo o kishimoto volta ao foco do mangá( sim, pq o nome do mangá é NARUTO) e resolve fazer o msm que fez com o uchiha ai vcs acham ruim.....
O problema é que com tanto foco que o kishimoto deu ao sasuke vcs se esqueceram que ele não é o personagem principal do mangá, acho que devido a isso exista essa resistência ao naruto !!

quanto ao garoto da profecia ja sabemos que é naruto,pois se aprofecia era do garoto q seria discipulado por jiraya e mudaria o mundo shinobi.
mas enfim,concordo sobre a atenção q foi extremamente exagera a sasuke e deixaram naruto de lado,então fica meio q forçado sim ele evoluir do nada!!!!

more_horiz
Se vc não percebeu a fan clube aqui no forum é TODO do Naruto existem pouquissimos defensores do Sasuke e os Narutetes ficam todos nervosinhos ao verem que por mais que chorem e reclamem e digam que o Naruto é mais forte não conseguem justificar o fato do Sasuke ser mais forte! Mesmo o mangá se chamando Naruto sauhSAhuSAUhSA xD

Sasuke não usou Kishimoto no Jutsu o mangá inteiro... mas o Naruto eu posso citar...

1. Naruto vence Haku usando a Kyuubi... pq ele ia morrer senão fosse a Kyuubi...
2. Naruto treina com Jiraiya e usa chakra da Kyuubi para invocar o Gama Bunta... mesmo sendo GENIN!
3. Naruto usa o chakra da Kyuubi para vencer o Neji... que ridicula essa luta o cara com tenketsus fechados ainda vence o genio... piada!
4. Naruto vence o Gaara com uma cabeçada! sauhASHuSAuhSAHu nossa que golpe neh? Isso que o Lee socou o Gaara muito mais forte e nada aconteceu... resposta Kishimoto no Jutsu!

Cansei... tem mais mas nem vou listar todos =x

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
Yondaime jr escreveu:
Heinnnn ??
Heinnn??
o Sasuke ou o Naruto ???

quanto ao garoto da profecia ja sabemos que é naruto,pois se aprofecia era do garoto q seria discipulado por jiraya e mudaria o mundo shinobi.
mas enfim,concordo sobre a atenção q foi extremamente exagera a sasuke e deixaram naruto de lado,então fica meio q forçado sim ele evoluir do nada!!!!

concordo com você ITO TAICHOU o kishimoto deu muita atenção pro sasuke e agora quer deixar o naruto forte rapido d++!
Pq enquanto o sasuke ia ficando forte o naruto continuava o mesmo lerdo de sempre!!

Oro... não sou um fã do naruto não! Nem é o meu personagem predileto(rsrs mentira é sim)!
Mas eu gosto muito do sasuke ele ainda ta muito mais forte que o naruto, mas isso tem uma explicação , o kish evolui muito o sasuke e deixou o nartuo parado no tempo! so que agora ele quer mudar esse panorama e igualar um pouco as coisas pq o sasuke ta power d++!!!
rsrsrs
Essa foi a grande falha do kish deixar o naruto sempre atráz da sasuke... so que agora ele deixou muito muitoo muiotooooo e tem que fazer o naruto dar uma corrida agora pra diminuir a vantagem do sasuke!

more_horiz
Sasuke nunca usou Kishi no jutsu ?

O cara é picado (literalmente) pelo Hachibi vai la e usa o Amaterasu e ta tudo bem. Nota 10 !

1. Naruto vence Haku usando a Kyuubi... pq ele ia morrer senão fosse a Kyuubi...

Haku não iria matar ele mesmo se ele não tivesse usado a Kyuubi (iria apenas deixa-lo inconciente , como fez com o Sasuke) . Pra mim ele usou a kyuubi + para vingar a morte do Sasuke do oque se defender.

2. Naruto treina com Jiraiya e usa chakra da Kyuubi para invocar o Gama Bunta... mesmo sendo GENIN!

Mesmo sendo dificil pra voces adimitirem isso se chama talento, pois não é qualquer um que consegue ''usar'' a kyuubi que nem o Naruto.

3. Naruto usa o chakra da Kyuubi para vencer o Neji... que ridicula essa luta o cara com tenketsus fechados ainda vence o genio... piada!

Esse eu concordo com voce , foi mto Kishimoto no Jutsu mesmo hahaha

4. Naruto vence o Gaara com uma cabeçada! sauhASHuSAuhSAHu nossa que golpe neh? Isso que o Lee socou o Gaara muito mais forte e nada aconteceu... resposta Kishimoto no Jutsu!

Gaara já estava lutando a muito muito tempo , além disso ele tinha tomado um Chidori e poucas horas (ou minutos sei la) e o Naruto antes de dar a cabeçada nele , já tinha detonado o Gaara na floresta**. :D

**Até disso o Gaara tomou um Dedo secreto da aldeia da folha: mil anos de dor do Naruto hahaha

more_horiz
Mas o que eu quis dizer é que sempre que o Naruto ta ferrado vem o Kishimoto no Jutsu ou na forma de uma situação nada a ver e impossivel ou na forma da Kyuubi e faz com que Naruto vença o.o

As lutas do Sasuke, que não foram muitas, sempre teve uma explicação para o fato... na luta do Deidara, que foi muito estrategica, o unico Kishimoto no Jutsu (ao meu ver foi mais um Falha no Jutsu) que Raiton vence Doton... já dizia Pokémon que Pedra vence Raio mas enfim...

Na luta contra o Itachi teve Kishimoto no Jutsu contra o Sasuke... pois o Kirin era para ter matado o Itachi mas não veio um tal de Susanoo que mais parecia um Megazord e acabou com a luta...

Luta contra o Hachibi... teve Kishimoto no Jutsu a favor do Sasuke quando ele foi ressuscitado pelo Juugo... mas por outro lado o Amaterasu Overpower foi bem aceito... pena que teve mais um Kishimoto no Jutsu contra o Sasuke e o Hachibi conseguiu fugir =x

more_horiz
Mas é isso que Kishimoto faz , ele sempre vai pelo caminho menos provavel e que ninguem pensou. Se agente parar pra pensar varios personagens tiveram kishimoto no Jutsu.

Mas sinceramente ... a ''fuga'' do Hachibi não teve nada de Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Mas o que eu quis dizer é que sempre que o Naruto ta ferrado vem o Kishimoto no Jutsu ou na forma de uma situação nada a ver e impossivel ou na forma da Kyuubi e faz com que Naruto vença o.o

As lutas do Sasuke, que não foram muitas, sempre teve uma explicação para o fato... na luta do Deidara, que foi muito estrategica, o unico Kishimoto no Jutsu (ao meu ver foi mais um Falha no Jutsu) que Raiton vence Doton... já dizia Pokémon que Pedra vence Raio mas enfim...

Na luta contra o Itachi teve Kishimoto no Jutsu contra o Sasuke... pois o Kirin era para ter matado o Itachi mas não veio um tal de Susanoo que mais parecia um Megazord e acabou com a luta...

Luta contra o Hachibi... teve Kishimoto no Jutsu a favor do Sasuke quando ele foi ressuscitado pelo Juugo... mas por outro lado o Amaterasu Overpower foi bem aceito... pena que teve mais um Kishimoto no Jutsu contra o Sasuke e o Hachibi conseguiu fugir =x

1. Você chama de kishomoto no justsu o fato do naruto ter a kyuubi?? E a msm coisa eu falar que o sasuke tem o kishimoto no jutso por causa do sharingan... isso não tem nada a ver é um "dom" que o sasuke tem, assim como o naruto tem o "dom" da Kyuubi.
  2. O Itachi teve o kishi no jutso?? Ah... para! Ele era um gênio e o mais forte dos uchihas! Ele usou uma técnica muito Power que só usuários avançados sharingam conseguem utilizar!! A técnica mais forte do Sasuke naquela luta era essa o Kirin , sendo que para o Itachi se livrar dela não era uma missão tão ardua!
  3. Nessa luta contra o Hachibi... tudo foi a favor do sasuke!!! Ele não venceria akela luta sozinho nuncaaa(e não venceu)!! Se não fosse o time dele ele teria sido morto pelo 8caldas facim facimmmm... Ah.... voltou a frizar - O Sasuke não venceu essa luta! Ele foi usado pelo Hachibi, pq esse queria se ver livre do controle do seu Irmão e fugir da sua vila pra cantar Rap!!!!

rsrsrs ficou engraçado o final, mas foi o mesmo Hachibi que falou que ele iria cantar Rap!!
huhuahauhauhauahahuahu

more_horiz
1. Sendo assim todos que tem clan tem Kishimoto no Jutsu?! LOL
Naruto tem o coringa do anime dentro dele quer mais Kishimoto no Jutsu do que isso?!

2. Claro que aquilo foi Kishimoto no Jutsu da pior especie... é a mesma coisa de falar assim... olha tem um raio caindo na sua cabeça pegue aquele para-raio ali e coloque na sua cabeça... mas tudo isso vc tem que fazer na velocidade da luz ok? O Kirin foi lançado na velocidade da queda de um raio e o Itachi teve tempo de chamar o Susanoo para salva-lo?! Ah me poupe isso foi mediocre!

3. Vale lembrar que o Kishimoto fez aquela luta pro Sasuke apanhar mesmo! Ele não usou a velocidade que ele tem para atacar o Hachibi... ele parecia mais um zumbi do que qualquer outra coisa... lutou MUITO mal e MUITO diferente do que ele vinha lutando anteriormente... isso que o Hachibi usou o Sasuke é furada de Narutete invejoso afinal o Sasuke derrotou o Hachibi com apenas um Amaterasu... Hachibi vendo que não tinha como vencer resolveu cortar uma das caldas de seu Bijuu para fugir com rabinho entre as pernas... tanto que ele só pensa que é melhor ser tido como morto ou capturado depois que tudo acontece =P

more_horiz
HUSAHUAHUshuahushu ... de boa pra mim o Sasuke foi humilhado nessa luta contra o Hachibi.

O Hachibi o matou 2 vezes.
O Hachibi começou a compor um Rap enquanto o Sasuke tentava golpea-lo.
E por fim o Hachibi enganou não so a Taka , mas todos nós quando todos pensavam que ele tinha sido capturado.

Por isso que é bom relembrar uma velha frase do Spin :

''VIVAAA O HACHIBIIIIIIIIIII'' :p

more_horiz
O sasuke chegou todo cheio de marra!!
"Eu vou captura-lo sozinho"
huahuahuah
Tomou um sacode ....
hauhauauauha
SE não fosse o time ... hummm
só restaria o madara do clã uchiha no anime!!!
auhauhau

:hua:

more_horiz
Não adianta explicar! =x

Para vcs o Hachibi venceu e fugiu o.o

Queria ver se ele tivesse ficado lá lutando e fosse realmente derrotado para onde iriam esses argumentos esfarrapados de vcs ai =P

Sasuke derrota o segundo bijuu mais forte e com todas as caldas liberadas com apenas um Amaterasu e os caras miniminizam o merito do Sasuke... não dá pra entender...

more_horiz
Aff vey pra mim Hachibi não venceu , ele apenas brincou com o Sasuke.

Outra coisa tbm aquela defesinha de m**** do Suigetsu ter segurado aquele poder de um bijuu ... aquilo que foi Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
Aff vey pra mim Hachibi não venceu , ele apenas brincou com o Sasuke.

Outra coisa tbm aquela defesinha de m**** do Suigetsu ter segurado aquele poder de um bijuu ... aquilo que foi Kishimoto no Jutsu.

Esse foi um kishi violentoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkk
hauhauhauha
Tá apertado heinn oro !!
rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos