Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

+12
Uchiha Røze
Ander
Harumi
nejji hyuuga
Garcia
Breno
Feilhaber
Katsura
Leonardo
dannielzinho~
Fell
rukidousennin
16 participantes

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo EmptyNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
Eae pessoal
Venho trazer um clipe pra vocês que na verdade nem é tão novo assim xD
Se trata do single mais recente de Madonna, lançado a pouco mais de um mês

Parece que dessa vez ela seguiu bastante o exemplo de 'Alejandro' incluindo cenas de homossexualismo e homens robustos de tamanco no seu clipe
Comentem aê, o que vocês acharam ???

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
Critica Mundail Caindo em Cima dela.

Não verei mais Madonna, como via, a Não ser que ela lance algo como Ray Of Ligth, Like a Prayer, True Blue e Confessions.

Nota Para a Musica 7.5

Nota Para o clipe 2.0;

Sinceramente....Não acho que ela precisa-se apelar tanto Pra isso.
Sabemos que grande parte do Publico dela é Gay, assim como De Gaga, Spears Etc....

Mas o 1° Single dela fez muito sucesso, Não precisava Polemizar pra fazer mais, sebendo que o album dela é o mais vendido no Momento.

Ennfim, Não curti Nem Um pouco esse clipe, Não apenas Pela Homossexualidade mais por não ter NADA a Ver com a Letra.

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
O clipe ñ tem nada a ver mas a música é da hora.
sou maior fãzasso dela.
L-U-V MADONNA :sergin/:
PS
O Fell nem tem cara de que curte Madonna :ana:

more_horiz
O Fell nem tem cara de que curte Madonna

Ela é Minha 5° ou 6° Artista Favorita.

Não curto ela tanto pela musica, mas sim, pelos feitos, pelos recordes e por ela alcançar um Nivel no Mundo da Industria da Musica que apenas Homens e Bandas ocupavam.....

Afinal, ser uma Sacerdotisa, na Industria não é pra qualquer pessoa.

Mas Ela não precisava disso aqui,.....

more_horiz
Bem, acho que nesse clipe, Madonna retornou às suas origens
Preto e branco... o jeito que ela se vestiu e se maquiou nas cenas
Nem parece ela atual, mas sim ela nos anos 80

Madonna sempre foi uma artista que mexeu muito com o homossexualismo
Inclusive, esse não foi o único clipe em que ela abordou o tema
Existem vários outros (clipes e músicas)

Eu não acho que ela precise disso pra continuar fazendo sucesso
Mas pra gerar polêmica... sim, ela precisa
Pois Madonna, atualmente, não consegue polemizar como fazia nos anos 80

Ela já fez polêmica com todo o tipo possível de coisas
Religião, machismo, sodomia, homossexualismo (...)
É normal que após 30 anos de polêmica ela fique meio sem ideia

E por isso, Madonna fez algo que realmente me fez parar de gostar um pouco dela...
Apologia às Drogas
O nome M.D.N.A do novo álbum dela não é mera coincidência com M.D.M.A (nome do ecstasy em inglês)

Eu realmente me decepcionei
Madonna já fez polêmica com todo tipo de coisa, menos drogas
Não pensei que ela ia se rebaixar a isso

Ele foi MUITO advertida e apedrejada por causa disso
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/comportamento/noticias/madonna-e-criticada-por-referir-se-ao-consumo-de-drogas
http://www.em6.com.br/madonna-fazendo-apologia-as-drogas
http://www.flagrasdefamosos.com.br/titulo-de-novo-album-de-madonna-e-criticado-por-grupo-anti-drogas
http://passagemdesom.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=664:deadmau5-madonna-mdna&catid=59:eletronica&Itemid=171

Se ela já usou ou não drogas, eu não sei
Mas que pegou mal, pegou (y)

more_horiz
Nossa na boa , fico um lixo esse clipe.
A musica já não é boa , com esse clipe ainda , ai que estrago foi tudo :fem:

Não combino nada a musica com o clipe.

Nota -100000000000000000

more_horiz
Madonna deveria se aposentar, e ser tombada como patrimonio histórico já

more_horiz
Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo Madruguinha

Esse clipe não ficou nada bom.
Nem dei conta de ver tudo.
Quem quer ver homens musculosos usando tamanco?
Agora a musica, eu nem vou avaliar, pois não sou muito chegado em Pop.

more_horiz
Lixo de clipe, lixo de musica e lixo de cantora.

more_horiz
Lixo de clipe, lixo de musica e lixo de cantora.

:garcia:

Bom posso dizer que vi varios clipes e musicas de madonna , nao sou um fã mais curto algumas musicas , mas ésse clipe aeh ta Homo demais manow :facepalm:
Lembro que alguns dos clipes dela tinha haver com coisas Sexys e tals mas ver isso aeh é foda :facepalm:

more_horiz
Movido para "Pop Music".

Btw, achei o clipe ridículo, sem mais. Não precisava de tudo isso.

Aliás, a única música que eu gostei desse novo álbum da Madonna foi Gime All our Luvin', essa sim é boa, principalmente pela participação da Nicki Minaj.

E nem sabia dessa do nome do álbum, M.D.N.A, ser o nome do Ecstasy em Inglês, LOL.

more_horiz
Nem quis ver o Vídeo Inteiro...

RIDÍCULO...

Não sou muito chegado a Madonna, e concordo com Garcia a Única Música que gostei dela foi "Gime All our Luvin"...

Ah tem mais uma que eu Gosto, sei que é BEM VELHINA, ma fazer oque né???kkkkkkk

A Música é La Isla Bonita;

more_horiz
Garcia escreveu:
E nem sabia dessa do nome do álbum, M.D.N.A, ser o nome do Ecstasy em Inglês, LOL.

Lol Garcia xDDD

Acho que M.D.M.A. é o nome usado em TODOS OS LUGARES do mundo, pra se referir ao 'ecstasy'
O único lugar onde é chamado de ecstasy é aqui no Brasil mesmo

Ecstasy é só um apelido que a droga ganhou ao chegar no Brasil, provavelmente para disfarçar
É a mesma coisa que o L.S.D. ser chamado de 'doce', por exemplo
----------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, o fato é que lá nos EUA e o resto do mundo: M.D.M.A. = Ecstasy
E Madonna fez uma vergonhosa apologia às drogas, com esse título, só trocando o 'm' por 'n'

Eu nunca imaginei que ela fosse se rebaixar a isso
Madonna sempre foi uma artista polêmica em toda sua vida, e fez polêmica com todo tipo de coisa

Mas se envolver com drogas... nunca
Só agora (depois de 30 anos de carreira sem se envolver com drogas) ela foi fazer essa *****

Enfim, lastimável
Ela já pode ter se envolvido com drogas sim (ú)

more_horiz
gente, o q tem haver o nome do album????
M.D.N.A é MaDoNnA. ñ tem nadaver com esse ectasy d q vcs tao falando :u.u1:

more_horiz
Esses artistas desesperados ficam tentando polemizar e acabam não percebendo que o tema "homossexualismo" já está tão passado que virou clichê.

A Madonna deixou muitos feitos na história da música mas já passou o seu tempo, acho que não dá mais para voltar a ser a mesma diva de sua década. Todo o império tem o seu auge, a sua crise e a sua queda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos