Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

+12
Uchiha Røze
Ander
Harumi
nejji hyuuga
Garcia
Breno
Feilhaber
Katsura
Leonardo
dannielzinho~
Fell
rukidousennin
16 participantes

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo - Página 3 EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
O dia que a Madonna "falir", ai sim eu vo me preocupar seriamente com a economia mundial.

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo - Página 3 EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
Agora artistas viraram deuses, estão acima do bem e do mal, que não podem ser julgados?

Ninguém está acima de ninguém, e além do mais, Madonna é Madonna, ela não precisa de críticas e nem julgamentos para permanecer na indústria musical.

Madonna virará relíquea do POP assim como MJ.

Ela não precisa de Paparazzis o tempo todo, gerando boatos o tempo todo. Madonna, é madonna, ela não irá falir por conta de um clipe, que segundo voces incentiva o ''homosexualismo''.

Eu não vi ela incentivar o clipe todo! Ela não chegou e falou:

''SEJAM GAYS''

Em nenhuma parte da música.

Agora, alguns artistas fazem de tudo para permanecerem na indústria.

Britney Spears, Kesha [...]

more_horiz
Não gostei nem da música nem do clipe. HUASHASSA

Nada em especial, só não gosto da Madonna mesmo.

Se ela manchou a carreira dela com o título, burra ela não é, não imagino que ela tenha colocado esse titulo e nem esses atributos no clipe sem saber do que estaria sujeita depois. Porquê, se ela colocou, não foi simplesmente algo 'pensado do nada'. Se não era comum dela, foi. q

Nem sei pra quê tanto xitismo. Mas fazendo isso, ela se igualou aos funk das apologia -q.
Tanto faz, eu nem gosto dela mesmo. LOL

more_horiz
Eu simplesmente não terminei de ouvir a música nem de ver o clipe, primeiro pelo nexo, a música não tem nada a ver com o contexto do clipe e sei lá, a Madonna está sim decadente esse ano, mas particularmente acho que estão caindo muito em cima dela, ela não foi a única a fazer clipes com tema de homossexualismo ou religião então..
Whatever não gostei do clipe, e a música nunca terminei de ouvir, só acho que ela poderia fazer algo melhor em Girl Gone Wild (;

more_horiz
Girl Gone Wild ñ foi muito legal, mas em compensaçao, Give Me All Your Luvin' foi da hora, teve participaçoes da Nicki Minaj e da M.I.A.
e esse clipe Girl Gone Wild ñ foi tão polêmico assim pra causar tanta discussao. tem cantoras q sao bem piores, tipo a Lady GaGa ou a Kylie Minougue.
Bom, espero q ela lançe mais clipes q "agradem o público" né!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos