Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

+12
Uchiha Røze
Ander
Harumi
nejji hyuuga
Garcia
Breno
Feilhaber
Katsura
Leonardo
dannielzinho~
Fell
rukidousennin
16 participantes

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo - Página 2 EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
gente, o q tem haver o nome do album????
M.D.N.A é MaDoNnA. ñ tem nadaver com esse ectasy d q vcs tao falando :u.u1:

descriptionNovo clipe da Madonna, com muito homossexualismo - Página 2 EmptyRe: Novo clipe da Madonna, com muito homossexualismo

more_horiz
Esses artistas desesperados ficam tentando polemizar e acabam não percebendo que o tema "homossexualismo" já está tão passado que virou clichê.

A Madonna deixou muitos feitos na história da música mas já passou o seu tempo, acho que não dá mais para voltar a ser a mesma diva de sua década. Todo o império tem o seu auge, a sua crise e a sua queda.

more_horiz
eu axo q a Madonna ñ fracassou ao fazer esse novo album, só axo q esse clipe foi muito clichê mémo, mas as outras faixas sao da hora. e com esse novo album ela vendeu 50 mil cópias no EUA e só aki no Brasil ela vendeu 40 mil cópias logo após 24 horas d estreia. no Reino Unido ela tomou o lugar do Elvis e da Adele.
Madonna é considerada a cantora q mais vendeu cópias em todo mundo e esse novo album foi o mais vendido no mundo, atualmente.
com esse retorno ela pisou na Lady GaGa, Katy Perry e essas cantorazinhas e voltou a ser a Rainha do Pop, afinal ela nunca perdeu esse título né!
Quem é Rainha nunca perde sua majestade.

more_horiz
Acho que muita gente aqui não sabe, mas a Madonna ta provocando demais.
Ela tem uma treta em um país la (acho que é a Inglaterra ou Rússia.)
Sobre essa parte do homossexualismo e religião..

Daí ela lança um clipe desses :KAKA/: .

Eu acho , se não me falha a memória, que ela vai passar por um dos países que ela tem treta na turnê dela.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
gente, o q tem haver o nome do album????
M.D.N.A é MaDoNnA. ñ tem nadaver com esse ectasy d q vcs tao falando :u.u1:

O pior cego é o que não quer enxergar...
Desculpa se ofendi, mas senti a necessidade de dizer isso

Madonna usou o próprio nome como pretexto para fazer alusões à drogas no título do seu álbum
Isso está mais na cara do que o nariz. Só não enxerga quem não quer

Toda vez que é questionada a respeito desse título, ela diz que é apenas abreviação do seu nome
Mas por que não: M.A.D. ou M.D.N.N. ou qualquer outra das infinitas possibilidades ???

Por que justo M.D.N.A., trocando apenas o 'm' pelo 'n' ???
É alusão as drogas sim, e ela se queimou

E acho que atualmente, é a época em que Madonna está mais 'queimada'
Já foi acusada (e incriminada) de plagiar a música L.O.V.E. banana da dupla paulista-carioca: Lovefoxx e João do Brasil

E olha que não é a primeira vez. Madonna já fora acusada de plágio antes, por outras músicas
E agora já deu pra plagiar clipes e cenas (y) da Lady Gaga

Esse clipe que eu postei é uma cópia barata de Alejandro:
Há uma infinidade de elementos do clipe de 'Girls Gone Wild' que são copiados de 'Alejandro

Spoiler :

O que a Harumi disse, é totalmente verdade
Todo o império tem o seu auge, a sua crise e a sua queda (y)

more_horiz
Wait, Wait.

Esse é o TERCEIRO ou QUARTO Clipe em que Madonna Usa Homossexualismo.
Não usou em Um Monte.

Nem em um Monte de Musicas.... :wth:

Só porque boa parte dos fãs são, não quer dizer que ela usa isso toda Hora em Clipes;

Sobre o Nome do album.
Ninguem pode afirmar, que foi uma apologia....Pois o Nome, fecha com o nome dela TAMBÉM.

Portanto, Pode não ter sido proposital, Pode ser que eles perceberam depois ( e ficaram mais felizes ainda ), Mas uma coisa é FATO.

Ela faz essas coisas, pra gerar Polemica e Ficar Sempre na Fama ( como Faz a 30 anos ).
Isso significa que ela é lixo?
Não, Significa que ela é esperta demais.

E olha que não é a primeira vez. Madonna já fora acusada de plágio antes, por outras músicas
E agora já deu pra plagiar clipes e cenas (y) da Lady Gaga

Esse clipe que eu postei é uma cópia barata de Alejandro:
Há uma infinidade de elementos do clipe de 'Girls Gone Wild' que são copiados de 'Alejandro

Voce me causa risos, as Vezes amigo.
Isso não é pra te ofender, é a Verdade.

Antes de voce tentar falar que ela plageia, sabia que ALEJANDRO foi Um PLAGIO de Tres clipes de Madonna?

Express Yourself, Vogue, Like a Prayer, Justify My Love.

Quando Lady gaga nem Pensava em Cantar

Se voce soubesse, não escreveria esse tipinho de coisa, Muito menos, colocaria essas fontes falhadas.

Madonna voltou A SI MESMA.
Não a GaGa....Se o Clipe alejandro é um PLAGIO PURO de Madonna, E Madonna "Plagiou " Ele, então, Madonna APENAS PEGOU SUAS PROPRIAS IDEIAS.

Escreva uma coisa na sua agenda.
TUDO absolutamente TUDO o que Gaga Faz, Já foi feito Por Madonna.

Poupe=nos desses discursos.
Todos sabem, que Quem plageia Madonna, é Gaga.

Todo o império tem o seu auge, a sua crise e a sua queda.

- MDNA ser o album mais Vendido dos EUA no momento discorda disso.

- Ter conseguido o Maior publico NO MUNDO (venceu até Jets Contra Giant's. ) assistindo sua apresentação, Discorda disso.

- Give me All your Luvin, ter entrado em 1° Em amis de 51 Paises, Discorda disso.

- MDNA Ter entrado em 1° em mais de 40 países, Também discorda.

Gente.
Madonna NUNCA vai parar de fazer sucesso....Uma pena pr Gaga, Speras, Katy, etc.

Ela é como Michael é rei.
Ela é Rainha.

Esses dois, são o TOPO DO POP.....Ninguem pode passa-los.
Tanto que do POP, são uns dos poucos que Gosto.

Madonna e Michael Jackson.
Pessoas como essas, nascem apenas uma vez no Mundo.

Sobre GMAYL.

Essa Musica é uma satira a essas cantoras de Hoje em dia.
Ela Fala que pra se igualar a Madonna, tem que dar todo o amor pra ela.
E que não podem finjir ser o que não são ( Né Gaga ).

E por isso, temos as bebidas na mesa ( Tapa na Cara de Gaga ).

Ennfim, varios outros aspectos.

O Novo album de Madonna, é pura REAFIRMAÇÃO.
Nele, ela apenas reafirma que é e continua sendo, a Rainha do Pop.

@ Topico.

O album já tinha feito sucesso demais.
Ela nem precisaria fazer isso, Mas fez né.

Ennfim, detestei o clipe, mas a musica vai tocar ADOIDADO nas Baladas.

Clipe, Nota 2.0 No MAXIMO.

Depois comento mais.

more_horiz
O que tem de homossexualismo nesse video?
São vários modelos(leia-se baitolas) fazendo o que foram pagos pra fazer.
Mas não tem nada de homossexual.
E essa velha da pro gasto ainda.

more_horiz
Vem cá, quem revolucionou o POP nos Anos 80? Foi a Britney? Lady Gaga?

Acho que voces deveriam dar um pouco mais de valor aos ''grandes'' artístas das melhores épocas, que ainda sobraram hoje em dia.

Lady Gaga Aborda mensagens subliminares em todos os clipes, homosexualismo, incentivação ao ateísmo e todos cantam a música dela.

Agora só porque madonna faz um clipe mostrando[/b] o homosexualismo, voces querem apedrejá-la?!

Se vocês não sabem, BRITNEY [u]TAMBÉM
incentivou o homosexualismo.
Tanto incentivou, que beijou Madonna em um show.

Agora voltando a falar de madonna, ela faz essas coisas pra se permanecer viva na imprensa. Voces acham que Britney está durando tanto tempo assim como cantora POP porque ?

Ninguém lembra dos DIVERSOS casos que ela já obteve na imprensa???!!!

De acordo com até mesmo o EX namorado dela, o Paparazzi, diz ele que ela LIGAVA para os paparazzis, para gerar boatos!

Agora vê se vocês vão estudar um pouco mais a história dos grandes nomes do POP, como Madonna, antes de julgar eles. (:

more_horiz
Pois é Lucas.

Mas Todo mundo diz que Madonna usa o Homossexualismo como Base o que é MENTIRA.

Esse é apenas um dos quatro clipes dela que possui isso.

EM TODOS OS OUTROS CLIPES, ELA INCENTIVA O HETEROSSEXUALISMO.

Acho que ela fez isso, como disse antes, para REAFIRMAR.

Que Outra Madonna, Não Haverá;
Afinal, nesses 30 anos, Madonna não caiu nem Pra Cindy Lauper, Michael Jackson, Britney Spears, Whitney Houston, Beyoncé.....etc

VAI CAIR PRA GAGA??? LOL.

Aliás, sobre ela plagiar, que tavam Falando...:vergonha:

Ela copio o video DELA MESMA.

https://www.facebook.com/photo.php?pid=1397408&l=673fc552f1&id=216824475013779

Isso encerra tudo.

Mas ennfim, como eu disse.
Ela JAMAIS vai cair pra essas.....esse clipe é MUITO RUIM mais serviu pra REAFIRMAR seu reinado.

more_horiz
Ainda não entendi de onde vem o homossexualismo que tanto afirmam.

more_horiz
Ateísmo,homossexualismo....não importa,até mesmo porque a música é uma maneira de se expressar,e o artista tem total liberdade para falar sobre o que quiser em sua obra,com tanto que não ofenda ninguém

Mas o ruim,é exagero na vulgaridade,o que as vezes pode ser bem desagradável

Outro exemplo disso,é aquele clipe "Alejandro' da Lady Gaga

more_horiz
Acho que voces deveriam dar um pouco mais de valor aos ''grandes'' artístas das melhores épocas, que ainda sobraram hoje em dia.

Agora vê se vocês vão estudar um pouco mais a história dos grandes nomes do POP, como Madonna, antes de julgar eles. (:

AHSEHUIAHSEUIHASUIHEUIAHUISEAUSEHAUSHEAHSIEUHASEA

Agora artistas viraram deuses, estão acima do bem e do mal, que não podem ser julgados?

Ela usou o nome do álbum como apologia as drogas, não tem porque negar isso e tal;

Enfim, no mínimo esse clipe foi bem infeliz por parte da Madonna, mas ela tem todo o crédito, o álbum VAI vender muito, e etc, porque ela foi o ícone de uma década.

E ícones não desaparecem tão cedo.

Mas é para falarmos sobre o clipe, achei ele bem idiota, sinceramente '-'

Minha opinião...

more_horiz
Ainda não entendi de onde vem o homossexualismo que tanto afirmam.

Acho que ele não soube se expressar e quis dizer " apologia " pois é Parecido.
Eu não gostei d clipe mesmo, porque sei lá...Meio vulgar....Meio Nojento, mas ennfim.

Clipe ruim, claro...Mas Ninguem analiza Só por isso.

O Album é Bom....É Viciante ( tal como Ecstasy ). Tem muitas musicas boas....escritas por ela.....

Esse clipe, embora seja " normal " Hoje em dia, Não foi Legal.
Ao Menos pra mim;

more_horiz
Pior que eu assisti essa porra toda pra ve se tinha homossexualismo.
A parte mais nojenta mesmo é o começo e o final quando tem dois idiotas comendo uma maçã.
O resto é tudo baitola dançando.
As pessoas hoje em dia são sensacionalistas de mais. Chega a ser infantil.

more_horiz
Mas sinceramente eu gostei da música e o clipe não é tão perturbador assim para ficar todo mundo inconformado, homossexualismo era muito comum na era disco e tanto a música quando o clipe trazem aspectos dessa época.

Obviamente a Madonna não vai mais ter a mesma presença na indústria da música que tinha na sua década mas não vai falir do nada, eu acredito que ainda existam muitos fãs fieis dela e sim, entre eles há muitos homossexuais, não tem como negar isso. Realmente, dos artistas atuais poucos ou quase nenhum chegariam aos pés dela, a única que poderia fazer isso seria a Adele mas o gênero músical é muito diferente e ela se resume muito mais à música do que a polêmica, vídeo e performance.

more_horiz
O dia que a Madonna "falir", ai sim eu vo me preocupar seriamente com a economia mundial.

more_horiz
Agora artistas viraram deuses, estão acima do bem e do mal, que não podem ser julgados?

Ninguém está acima de ninguém, e além do mais, Madonna é Madonna, ela não precisa de críticas e nem julgamentos para permanecer na indústria musical.

Madonna virará relíquea do POP assim como MJ.

Ela não precisa de Paparazzis o tempo todo, gerando boatos o tempo todo. Madonna, é madonna, ela não irá falir por conta de um clipe, que segundo voces incentiva o ''homosexualismo''.

Eu não vi ela incentivar o clipe todo! Ela não chegou e falou:

''SEJAM GAYS''

Em nenhuma parte da música.

Agora, alguns artistas fazem de tudo para permanecerem na indústria.

Britney Spears, Kesha [...]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos