Temos alguns equívocos aí.
Kamui, gasta chakra, sim mas minha reserva é alta.
Minha reserva de chakra não irá para o ralo, apenas utilizando 1 Tiro de Kamui.
Vale lembra que minhas Técnicas são de Finalização.
Pedro, você coloca como que eu utilizasse minhas técnicas sem nenhum estratégia ?
Tenho 45% a mais de inteligência que você. Não, desperdiço chakra como você.Copiar técnicas elementais-Só poderão ser copiadas até RANK A, assim, olhando pelo geral das técnicas você só copiaria os raitons. E eu consigo usar minhas técnicas mais vezes que você.
Qual Técnica Elemental sua não é Rank A ?
Você tem 2 Rank B, 3 Rank A.
Joker boy não é elemental. VocÊ só copia técnicas elementais. e Joker boy é rank s aqui.
Em algum momento, disse que iria copiar o Joker Boy, ou mesmo que é um Nin Elemental ?
Kamui-como você usaria , sendo que teria que esquivar de meus ataques e o daikoudan (supondo que você usaria um tiro no joker boy, que o já desgastaria legal.)
Aí, que está você utilizar seu chakra de modo equivocado, tem mais chakra do que eu. Sim. porém da forma que você está a argumentar seu nível de chakra logo estará no mesmo nível que eu. o Daikoudan, mesmo sendo uma técnica de contra ataque, e que se alimenta do chakra, o próprio Daikoudan utiliza chakra, e ao que parece muito. Me desgastar legal ?
Kamui é K.O. Assim. Como o Tskuyomi.
Kakashi que não tem o corpo voltado para o Sharingan, logo o processo de gasto de chakra e stamina é acelerado. E vale lembra que este utilizou vários jutsus, alguns deles o consumo elevadíssimo de chakra. como Raikiri e principalmente o Kage Raiton.
Não vai me desgastar legal, não. diferente do Kakashi, tenho o corpo apropriado.
Você fala como se pudesse spammar técnicas, mas com seu chakra , você morreria antes de " spammá-las" todas.
Shua. Disse sim, que poderia copiar suas Técnicas e combater com as mesmas, mas vamos lembrar exatamente o que disse.
Meu Marido escreveu: Elemento Primário e Secundário - Com minha habilidade posso copiar todos os ninjutsus que você possui, sendo que não preciso utilizar os mesmos posso me esquivar.
Meu Marido escreveu: Habilidade: Copiar Técnicas Elementais - já explicado que posso copiar todas as suas Técnicas Elementais, logo essas não fariam efeito em min. ainda contando com o Hiraishin.
Com meu nível de inteligência muito superior ao seu. Não iria ficar combatendo Nin com Nin.
E com meu Sharingan posso vê exatamente quando de chakra tem em seu corpo.
Mesmo você podendo saber da samehada, se usar o eisou, teria o chakra sugado, sendo que a samehada tem vida própria e fica "feliz" por chakra," indo atrás " dele.
Como disse, na primeira vez não iria lhe acertar, pois a Samehada irá sugar o chakra na primeira vez. Com meu Sharingan iria perceber que o nível de Chakra dentro da Samehada aumentou e concluir que sugou meu chakra.
E perceberia a velocidade com que a mesma se movimenta.
Não, utilizaria de novo o Eisou sem ter a certeza que a Samehada não iria sugar. Lembrando que a expansão é muito veloz.
Admito que o que complica mesmo, é o yubi no genjutsu.Mas eu, fundido a samehada, me tornaria um sensor capaz de compensar a visão.
Não te vejo se fundido com a Samehada de cara, logo irei te pegar antes.
E mesmo que o faça, terei espalhado largamente minhas Kunais pelo Local da luta facilitando a fuga da Cúpula.
Você se tornar sensor sim, mas não vamos exagerar ao ponto de a compensação ser igual como se estivesse com a visão. Você de olhos fechados é presa fácil para o Kamui.
Não há como você sair da cúpula, dentro dela , kisame ficou bem rápido. Usou toda a água do DAI baku suishoha que inundou toda a floresta.
Eu já expliquei o método de sair dentro da Cúpula. Mesmo Kisame ficando bem rápido. nunca irá chegar perto do Teleporte, e nisso que irei sair. pois algumas Kunais já estarão em campo. Me teleportando para os pontos mais distante, e consequentemente distanciando ainda mais. Irei Sair de dentro dela.
Você tem como armar + estratégias do que eu.So que eu não sou burro.Sei armar estratégias básicas. Joker boy+ daikoudan+ meus ataques não precisa ser gênio pra fazer algo assim.
Sim, estratégias básicas, e nessas estratégias sim consigo me livrar, por não terem um alto grau de inteligência para a realização. E como você está colocando Joker Boy, vai te desgasta bem legal. Daikoudan também utiliza chakra, seu outros jutsus também de nível considerável. E desses aí saio tranquilamente com o meu Hiraishin. Da forma que você está colocando, vai chegar a um nível de chakra igual ao meu bem rápido. Já que não tem inteligência suficiente para armar estratégias um pouco mais complexas e precisa se fazer o uso intensivo de chakra.
Você pode sim nadar e ficar debaixo d'agua. Mas te deixaria + lento , e uma vez no dai baku, a cúpula é formada já na hora e é K.O;
Na hora é K.O ? nossa tipo o Kamui ou Tsukuyomi ? Não nem chega perto.
Uma vez, dentro já expliquei como irei sair.
Sair da cúpula não tem como, eu não ficaria nadando pro lado contrário seu sabendo aonde você tá . Voltaria rapidamente e já tocaria em você, sugando seu chakra.
Pode nadar rápido sim. Mas será que se teleportar, ou mesmo pode prevê para onde vou me Teleportar.
Já disse, que quando você chega perto, já terei distanciado o ponto de teleporte, e ir pro local mais distante que estava. Até você chega próximo já terei aumentado a distância entre as Kunais, e aumento de novo. e Assim saio.
Vejo que você está se baseando que utilizou meu chakra como você, que gasto de forma equivoca.
Para compensar sua inteligência que é bem mais baixa que a minha. Posso compensar na luta, ter menos chakra que você com minha inteligência, e para você compensar sua baixa inteligência vai gasta muito chakra. Volto a lembrar que o Sharingan pode vê o nível de chakra dentro do corpo.
Irei utilizar apenas o Eisou uma vez, que não haverá finalização de ti. O segundo aumenta e muito a possibilidade, e somente irei o fazer quando a possibilidade for bem alta. E não irei insistir no uso.
Kamui 1 para o Boneco. em que não irei sentir o mesmo desgaste que você em relação ao Joker Boy, que como tenho meu corpo voltado por Sharingan suporto muito mais o uso, que o Kakashi que tem stamina e chakra acelerados, e ainda utilizou de várias técnicas que consomem chakra legal. E o outro tiro é K.O.
Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi, irei utilizar apenas uma vez, que você não tem como se livrar.
Izanagi. Sim gasta chakra, não preciso desconsiderar ou mesmo falar que não. Porém, vejo que você aumentar e muito os benefícios de seus jutsus, e aumentar e muito a subestimação. Danzou utilizou algumas técnicas de Fuuton e 10. 10. vezes o Izanagi, e lembrando que Danzou para conter as células de Hashirama, precisava de chakra para isso.
A melhor parte.
Tsukuyomi-melhor prevenir do que remediar, sabendo que você o tem. Evitaria o jutsu através da samehada.
Já, expliquei que o conhecimento do jutsu, é do jutsu e não que eu tenho o Tsukuyomi. Mas vamos, só ter uma noção de como seria, eu sabendo que você utiliza a Cúpula antes mesmo de você usar.
Eu como usuário de Hiraishin, antes mesmo de dizer um Oi. Iria e vou espalhar as Kunais de forma que forme uma distância entre elas maior que a Cúpula, pois como o local é totalmente aberto, não será complicado isso, e caso não forme a distância necessária.
Ao espalhar para que se torne distante realmente. Será bem mais fácil de sair da Cúpula.
Isso, que você utilizar a Cúpula de cara. pois, se não. já terei espalhado elas para sair da Cúpula num único Teleporte.
E utilizando a Cúpula de cara, não terei gastado quase nada de chakra. Pois minha única intenção é sair de dentro da Cúpula. Usando o Hiraishin.
Mas como você acha que posso sair apenas com o Izanagi, não terei consumido quase nada de chakra. já que a intenção é sair da Cúpula. E manterei nível de chakra suficiente para utilizar ainda todas as minhas Técnicas.
Ou seja, ficará até mais fácil para min desse modo. Já que não tenho apenas o Tsukuyomi.
Problem ?
Sobre seu pedido em que mostrar que o Sasuke não é eletrocutado por Darui é o mangá 461, nas primeiras páginas. No anime é o episódio 202 Shippuden, pode colocar para vê começando em 8:30.
Tem um trecho no youtube, mas para um entendimento mais completo talvez seja melhor rever o mangá, ou o anime se for o caso.
https://www.youtube.com/watch?v=j7cltICCqq0