Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

+4
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Will
8 participantes

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Sim, capacidade para copiar as técnicas do Pedroshinobi o Meu Marido tem, o problema mesmo seria ele utilizá-las nas mesmas proporções que seu inimigo.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
e eu com suisame provavelmente me defenderia da maior parte do kamui,pois voce suga o que ve.

What ? O Kamui não é um ataque direto, como Amaterasu, Rasengan, Chidori, Daikoudan, etc...
Quando a fenda dimensional, abrir em cima de você, você vai fazer o suisame, como ? que estara sendo sugado.

@Sasuke, como disse não irei acertar um alvo, e sim lança Kunais em direções opostas. Não estou mirando numa pedra ou flor, e sim jogando a maior distância possível.
Se você for vê o mangá, irá perceber que o Campo de batalha entre Konoha e Iwa era muito maior que 1 Quilômetro.
Na primeira imagem da página, dá uma noção do tamanho do Campo de Batalha, e como os Ninjas da Folha estavam sendo trucidados pelos de Iwa com as Técnicas de Doton, eles não iam ficar perto dos de Iwa, ainda mais com aquele tipo de ataque dos inimigos.
Spoiler :

No anime, mostrar mas claramente que o campo de batalha é grande. Episódio 119/120 Shippuuden, pode adiantar para 22:40, e perceberá do que estou falando em relação ao tamanho do Campo de Batalha.
E se fosse for lê a frase de Minato, ele diz, que o trabalho dos 4 que restaram é jogar na direção do Inimigo, somente isso. e não que era para acertar os ninjas de Iwa os ferindo. e sim, fazer com que as Kunais ficassem onde estavam os inimigos. Sim, como tem um Shinobi lança uma Kunai a uma longa distância.
Sasuke, a Kunai é feita de metal, e a Kunai do Hiraishin é ainda mais pesada, não irá flutuar na água.

Sobre combater Nin com Nin, não irei fazer, sei que meu adversário possui mais chakra do que eu (Sharingan ve quantidade de chakra), logo combater com a mesma técnica, não é muito inteligente.
Outro fato curioso, não estou falando do que você disse Sasuke, e sim da forma que alguns estão postando.
Ele tem conhecimento do Hiraishin e Tsukuyomi. Para o Pedro, ele pode logo se prevenir do Tsukuyomi, se fusionando a Samehada e talz.
Aí, entra minha Dúvida com o Conhecimento da Cúpula do Kisame, que escolhi para ter, não iria me prevenir e espalhar as Kunais pelo Campo, antes do Pedro realizar a Técnica ?

@Sasuke e Maito Gai, Sobre o Selo desmanchar na água, tanto do Selo Cru ou da Kunai. A principal Técnica que elevou o nome de Minato para os Top's do Mangá, iria cair perante a água ?

Sasuke e Maito Gai, vejam o anime shippuuden 119/120 para 22:40 e iram conseguir analisá que o Campo de Batalha é bem grande, e relaciona a frase de Minato, e concluir que posso lançar uma Kunai de Hiraishin a uma longa distância, em 2 direções opostas, mesmo dentro da Cúpula (que não creio, pelo conhecimento do Jutsu, e irei me prevenir), posso alongar tal distância e sair dentro da Cúpula, e conto com o Izanagi como suplementar, mas creio que não preciso. mas de todo caso tenho.
No 120, é logo no inicio.

Fora da Cúpula, um local amplamente aberto, irei espalhar para todos os pontos do Campo, me fazendo sair da Cúpula, caso o Pedro refaça a Técnica.
E fora da Mesma, as chances do Pedro são bem menores que as minhas, bem menores, pois com o Hiraishin me esquivo de todas as Técnicas do Pedro, tiro o Joker Boy com o Kamui (já expliquei, que o Pedro lançando Daikoudan o chakra dele que é alto, tem tb se procupar, pois pode ser uma batalha longa, se afastando tenho tempo mais que o suficiente para sugar o Joker Boy), Joker Boy, fora do Campo, é só esperar para montar a estratégia para o Segundo Kamui.

Ps: Não vi, nenhum vídeo do Youtube sobre a parte que falei, e não sei que poderia postar os link's dos sites.
Se quiserem mando para voçês, mas creio que vocês conheçam alguns sites para assistir online.
A página do mangá, dá uma noção, porém dá pra entender muito melhor com as imagens do anime.

more_horiz
Você não entendeu amigo. Se eu tivesse com o suisame, eu levaria uma parte do dano do kamui SIM. Mas aí eu iria me curar com a samehada a parte atingida. Fora a desconcentração sua , por parte de ter que desvia do daikoudan . E você não pode jogar a kunai e depois teleportar pois seria o hiraishin nível 2.

Olha , é muito relativo a página que você postou. Depende da visão de cada um a distância.
Eu acho que afundaria sim, pois se não afundaria, a pressão da água e o volume, movimentariam ela bruscamente, fazendo afundar.

Cadê o nurari? :y u no:

more_horiz
Meu Marido escreveu:
@Sasuke, como disse não irei acertar um alvo, e sim lança Kunais em direções opostas. Não estou mirando numa pedra ou flor, e sim jogando a maior distância possível.
Se você for vê o mangá, irá perceber que o Campo de batalha entre Konoha e Iwa era muito maior que 1 Quilômetro.
Na primeira imagem da página, dá uma noção do tamanho do Campo de Batalha, e como os Ninjas da Folha estavam sendo trucidados pelos de Iwa com as Técnicas de Doton, eles não iam ficar perto dos de Iwa, ainda mais com aquele tipo de ataque dos inimigos.
Spoiler :

No anime, mostrar mas claramente que o campo de batalha é grande. Episódio 119/120 Shippuuden, pode adiantar para 22:40, e perceberá do que estou falando em relação ao tamanho do Campo de Batalha.
E se fosse for lê a frase de Minato, ele diz, que o trabalho dos 4 que restaram é jogar na direção do Inimigo, somente isso. e não que era para acertar os ninjas de Iwa os ferindo. e sim, fazer com que as Kunais ficassem onde estavam os inimigos. Sim, como tem um Shinobi lança uma Kunai a uma longa distância.

Sim, eu sei que a intensão não é acertar a kunai no inimigo, mas você não acha que lançar uma kunai e fazer com que ela atravesse cinco campos de futebol é muita coisa?

Meu Marido escreveu:
Sasuke, a Kunai é feita de metal, e a Kunai do Hiraishin é ainda mais pesada, não irá flutuar na água.

As kunais usadas por Minato são, de fato, mais pesadas do que as kunais comuns de um ninja, mas, mesmo assim, falar que elas não flutuariam expostas a tamanha quantidade de água é, na minha opinião, um exagero; lembre-se que até mesmo Ponta, um guaxinim gigante, flutuou dentro da cúpula.

more_horiz
@Sasuke você viu, a parte do anime que falei.
Os ninjas de Iwa, atacavam com ataques de longo alcance, na primeira imagem, tem a exata noção do campo de batalha, pode ser verificar que depois daquela imensa pedra, vai pedras para tudo que é lado, a pedras que chegam nos ninjas da Folha (onde os 4 sobrevivente estão), são bem pequenas logo a distância é maior, e se depois você perceber o local dos de Iwa, não tinha essas pedras, pois o local do ataque é longe, já que é obvio que eles não iria lança este ataque para as pedras respigassem neles.
Sasuke, uma Kunai tem formato aerodinâmico, um Shinobi tem força sobre humana.
Se você analisar a frase de Minato, perceberá, como os 4 da Folha, iriam lançar as Kunais pra chegar nos de Iwa. O ùnico que podia, está próximo do campo do inimigo era o Minato por motivos obvios.

Sasuke sobre o Guaxinim, O Ponta tem uma grande, grande reserva de gordura, como pode ser visto, e gordura flutua na água. por isso que ele flutuou. Uma Kunai é feita de metal, não tem ar dentro dela, para fazer ela boia Sasuke. Entendeu porque o Guaxinim flutuou e uma Kunai não flutua ?
Uma pedra comum, flutua no mar ? não. Uma Kunai do Hiraishin que é de metal, que tem densidade maior não irá flutuar.

@Pedro em que momento disse, que iria me teleportar com a Kunai em movimento ?
Eu posso, sim jogar as Kunais de Hirashin, e esperar ela simplesmente cair no chão, e me teleportar. sacou.
Das regras eu entendo.

A questão, fica estranha em um campo aberto, local da luta dos Sanins, o Pedro pode se prevenir contra meu Tsukuyomi, mas não posso me prevenir o da Cúpula, espalhando minhas Kunais pelo campo.
estranho.

Da Cúpula, já demonstrei que posso evitar, ou mesmo sair dela. Fora da Cúpula, o Pedro apenas teria que ficar me atrapalhando para o não finalizar com o Kamui (tenho 2 Tiros, 1 para o Joker Boy, outro para o Pedro), e nessa de ficar me atrapalhando até quando, fora da Cúpula, minha inteligência muito superior (mais que o dobro) irá fazer diferença, para eu montar uma estratégia, para pegar ele no Kamui.

more_horiz
Eu acredito você lançar uma kunai há uns 100 metros , porém 500, metros,800, 1km já é de mais. Caso eu queira acabar com a cúpula, a água permanece lá :garcia: e eu com suisame + daikoudan + joker boy( que depois seria sugado por você) dariam sérios problemas pra você esquivar. E eu continuaria com a fusão sem ter que olhar para você.

Olha, pedras são densas, uma do tamanho e largura de uma kunai, poe aí umas 300 grama, acho que de uma kunai, umas 500,600. Afundaria do mesmo jeito.O volume e pressão da água e sua movimentação afundariam e se você teleportasse viraria um caos pra você.

more_horiz
@Pedro, entendo que você tem que tentar desqualificar que não posso me prevenir contra a Cúpula mesmo com o conhecimento.
Já disse, qual era a situação, o posicionamento dos ninjas da Konoha e de Iwa e o tamanho do local de batalha, e a frase de Minato, em que eles deveriam lança dali, para chegar nos inimigos, logo se conclui + - a distância.
Vou lançar para 2 direções, criando o dobro de distância.

Pedro, aí que está, você está completamente correto no que diz, respeito ao ter que te esquivar de seus ataques. Seus ataques consomem um chakra legal, (depois do Joker Boy, que deve gasta muito chakra e causa desgaste), eu ficaria me desviando com o Hiraishin.
Eu pareço num canto, você lança Daikoudan, pareço em outro você usar o Gian, ai em outro você usar o Daikoudan. até quando.
Não se esqueça, nunca que tenho mais, mais que o dobro de inteligência, e sempre faz diferença, e se levar em conta a enorme distância entre nós, a diferença é ainda maior.

Fora da Cúpula (tenho conhecimento), e irei sair, já explicado diversas vezes como com o Hiraishin (e Izanagi, para simular morte intencional). fora da Cúpula, todos os jutsus do Pedro, são burlados pelo Hiraishin.
O Kamui pode causa desgaste, sim. Mas será que o Joker Boy, não causa um desgaste maior.
E que os ataques do pedro não consomem chakra, e basta eu me desviar e preparar a estratégia para pegar no Kamui. O campo de batalha, é um local grande e aberto. Só, a primeira vez dentro da Cúpula que isso, viria a causa problemas. Não importa que que Dai Baku SuiShouha, as Kunais iram permanecer no campo, a única coisa, que pode acontecer é o Pedro continuar a gasta o chakra dele.
Acho que esqueceram, que tenho Sharingan, e que vejo quantidade de chakra dentro de um corpo, com isso, irei perceber que a Samehada é um ser vivo, e quando ela absorver nin, irei perceber que ela se alimenta de chakra.

pedro que você achar que já deu todos os seus argumentos, não vejo problemas em o nurari já vim, em decidir o confronto. logo se quiser pedir para ele adiantar a decisão, pode ficar a vontade.
ao menos, em nosso confronto, acredito que esteja um pouco civilizado.

Última edição por Meu Marido em 30/4/2012, 13:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kamui tambem causa desgaste.

Seria uma batalha dificílima... Mas ainda acho que o pedro tem uma grande vantagem , por ter conhecimento do Tsukuyomi e do Hiraishin no Jutsu. E ter jutsus que faz a diferenca aqui e que anula tudo do Meu Marido, como a cupula para o Tsukuyomi e o Daibaku Suishouha para o Hiraishin. E Samehada pra sugar Nin.

more_horiz
Joker boy desgasta, mas olha meu chakra manolo, é quase nível kisame. Kisame > Nagato em chakra.

Você ve sim o chakra, mas não mudaria nada,bom , eu acredito que já demos todos nossos argumentos e só ficaríamos repetindo.

Só espero o nurari.

Mas você ficar usando hiraishin e + hiraishins gastam chakra também. E o delay é de 5 segundos e pode dar problema pra você.
É só isso.

Se quiser colocar algo mais, pode por. Eu só espero a conclusão do nurari;

more_horiz
Tranquilo, pedro.

só irei colocar 1 ponto sobre o Hiraishin. ele gasta chakra, porém menos que minhas outras técnicas e menos que as suas. Sobre o delay não, iria me teleporta para seu alcance. isso é bem básico. Joker Boy é lento, e o Daikodan a preparação não é instantanea (como outras suas técnicas), aí os 5 segundos de delay nao afetaria pois a reação para saber onde fui, mesmo sendo sensor acho q 1 segundo vai, + preparação da técnica, e até a técnica me atingir. isso já foi 5 segundos.
Sobre o chakra tenho 30% de chakra a menos. da forma que utilizo pode se esvair ou não. assim como vc, que tem mais chakra do que eu. mas sempre vai de acordo com a capacidade de utilização e da necessidade.

tb por min, o nurari já pode vim a decidir o confronto.

more_horiz
Meu Marido, para saber se um objeto afunda ou não na água, primeiramente, você tem que calcular suas densidades. Quem possuir menos densidade irá flutuar. Nesse caso, a kunai é, obviamente, o material menos denso, e a água, o mais denso, nem é preciso fazer conta nenhuma para saber disso. Por isso digo que a kunai flutuará.

O fato dela ser de ferro não muda nada.

more_horiz
Esperemos então Cara, gostei dos nossos posts. Boa sorte e se caso você vença , que vá longe.

more_horiz
Bem complicado a comparação, vamos la.

O Pedro tem muito chakra pouca inteligencia, porém meios efetivos de lidar com muitas tecnicas do Meu Marido.

Oque complica no meu ponto de vista para o Pedro e o Yonbu no Genjutsu, por exemplo ele e um Genjutsu eficaz, principalmente contra oponente com pouca inteligencia, sem aptidão em Genjutsu.

Samehada, a Samehada quebrar Genjutsus eu não sei se quebraria, fica a duvida, o Mestre e do Tipo Genjutsu+Inteligente(bem mais que o Pdro, oque ajuda na utilização do Genjutsu+Sharingan, tudo oque e necessario para um Genjutsu surtir efeito em um oponente.

Bem colocando o Pedro no Genjutsu a luta pode mudar de rumo, visto que o seu oponente estaria preso em seu Genjutsu.

E mesmo que a Samehada quebre o Genjutsu do Meu Marido, o mesmo ainda teria 60 segundos de Izagani, suficientes pra ele possivelmente se livrar do Izagani, ou colocar o Pedro no Tsukyome.

Após isso, vejo a luta meio que sendo encerrada.

Acredito que não precise se criar um topico muito grande, pois muita coisa ja foi explicada, na minha opnião, oque muda muito aqui, e a pericia do Meu Marido na utilização do Genjutsu, que poderia ser quase comparada com a do Itachi. E Isso pode fazer diferença.

E obvio que a cupula faria muita diferença, ela se move junto com seu usuario, a diferença, e que o Izagani e bem apelão, sendo que se o adversario não tiver conhecimento, pode ser pego de surpresa.

Bem não teve muitos votos, pelo que vi uns 3 votaram aqui.

Enfim passo Meu Marido pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos