Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

+4
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Will
8 participantes

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Realmente, a única maneira do Meu Marido escapar do Suiton: Dai Bakusui Shōha seria enganando Pedroshinobi com o Izanagi, bem, pelo menos ao meu ver.

Pedroshinobi, você tem 30% de inteligência e 40% de velocidade.

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
O dai baku ficaria lá mesmo ele usando '-'.

Opa e é verdade me confundi Striker.

more_horiz
Sobre o nível de Inteligência, acho que você releu sua ficha.
Putz, nem agradeceu de postar a página onde mostrar que o Sasuke não é eletrocutado pelo combo Suiton + Raiton. shua.

Já expliquei por mais e A e B, que como sou usuário de Hiraishin espalho minhas Kunais pelo Campo, é alvo mais que obvio.
E também, o método de aumentar o raio de distância entre as Kunais.
Pedro você pode ser rápido, porém conto com o Hiraishin, entenda isso.
E algo mais obvio, é o seguinte, por ser usuário de Hiraishin eu espalho minhas Kunais pelo campo. Logo se o Pedro fazer já de cara a Cúpula, posso me livrar com o Hiraishin ou o Izanagi. A cúpula não sendo feita logo de cara, as chances do Pedro me prender dentro da Cúpula, são mínimas e pela Característica do Jutsu, que não é um jutsu de início, vejo dificil isso acontecendo.

Sobre a Cúpula, como conheço que é um Suiton de Aprisionamento, não iria dá uma de retardado e não me prevenir, e criar um raio maior que a própria Cúpula. É algo bem simples de se fazer, levando em consideração que basta em lança em 2 direções opostas, as Kunais, Te pergunto pedro. Será que dessa forma não crio um raio maior que a Cúpula ?
Nessas 2 imagens mostrar o pedido de Minato dos 4 restantes da Folha, em lança as Kunais onde os inimigos estão. Se verificarem o campo de batalha, não teria um raio maior que a cúpula. E lançarei em duas direções, logo o raio ainda será maior.
http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#3
http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#4

Se fundindo a Samehada, você tornar se sensor, mas não ao ponto de ser do mesmo nível como se estivesse de olhos abertos, dá para lutar. dá. mas fica mais vulnerável ao Kamui, e você não tem como escapar do mesmo. Tem ?

Eu ainda, não vi comentários de como o Pedro pode lidar fora da Cúpula, pois já mostrei que posso sair, e com bom nível de chakra.

more_horiz
Não agradeci? Poxa mano, achei que tinha, desculpe ae. Obrigado :hehe1:

Sair você da cúpula pode, mas você seria no mínimo tocado e o chakra sugado

Ter, eu não tenho como sair do kamui , mas evitá-lo, fazer você errar, distraí-lo eu posso, daikoudan e meus jutsus poderiam atrapalhá-lo, kamui necessita de concentração. E eu fundido com a samehada, dá um boost nos atributos, aí dificultaria você me acertar.

Eu acho que com as kunais que você jogar, Seriam burladas no começo.

A cúpula viraria aquele mar de novo. Kisame desfez o dai baku pois tinha acabado sua ordem, só lembrando :fem: .

VocÊ não é rápido, você tem é um teleporte e o delay são de 5 segundos, aí você ficaria bem vulnerável.

Criar um raio maior? Bem... você usaria o hiraishin de começo como você disse, aí eu faria o dai baku, tudo iria pro ralo e no mesmo momento eu usaria a cúpula.Aí não tem como você jogar de dentro dela. Aí só o izanagi, e até fazer isso, já te toco 1 vez e já vai um chakra grande seu que é passado pra mim.

Vo esperar post do nurari agora. vou jogar skyrim agora

A , sobre seu comentário sobre o raio de alcance e tals....

O campo de batalha pra mim entre o minato e os ninjas de iwagakure daria pra mim uns 100 metros hem.

more_horiz
Sobre o raio do campo de batalha entre os ninjas de Iwa e Minato, se olhar as 2 imagens é bem maior que isso. Os ninjas da Folha estavam sendo trucidados pelos de Iwa, ficar apenas 100 metros disso. não hein.
Um Shinobi tem força sobre humana, qualquer 1. Logo, estende o Raio entre 2 Kunais que no total deem mais de 1 quilometro não vejo problemas.

Sobre a Cúpula, você poderia manter ela, o tempo todo, não vejo nenhum impedimento para isso. Porém, repito com minhas Kunais em todo o campo, você obrigatoriamente queria que sair da Cúpula, e quando refizer a mesma, me teleporto para fora da Cúpula. As Kunais do Hiraishin elas não somem na água, pos pos. O máximo que poderia acontecer é afastar um pouco elas aumentando a distância. E como explique que sei que você utilizar Suiton de Aprisionamento, a lógica por si só, é espalhar as Kunais pelo Campo.
Como sabe que utilizo um Gen, então você se previne, porque eu não posso me prevenir.

Fora da Cúpula, você tem bem menos chances, pois o Joker Boy, não iria me acertar, e poderia tirar ele do campo com o Kamui, sobre me dificultar até que ponto você iria ficar lançando Daikoudan e eu me desviando com o Hiraishin. Sobre a concentração do Kamui, não é algo demorado quando o Kakashi fez pela primeira vez, e é mostrado o domínio da Técnica que a concentração diminui. Com minha inteligência, não iria ficar exposto há algum ataque seu. Afastaria o Joker Boy, já que a intenção é me matar né. Longe o bastante para qualquer ataque seu. E então o Sugo, não é algo complicado e nem imaginável. Com o Joker Boy, fora pois irá ficar fora.
Só lhe resta se esquivar, pois seus Ataques não são efetivos contra min.
E com uma inteligência bem superior, posso me teleportar para trás de Ti, e e usar o Kamui.

O Delay é de 5 segundos. sim. Mas está mais que entendido que irei criar um raio superar a Cúpula. Você não vai conseguir ir de um ponto ao outro em apenas 5 segundos mesmo sendo rápido na Cúpula.
Basta rever o Episódio e mostrar que quando Kisame vai atrás do Bee, demora muito mais que 5 segundos.
A cúpula, é em torno de você, logo minha Kunai irá ficar fora, e nisso, saio dela. pronto. espalho minhas Kunais pelo Campo todo.

Sua única arma efetiva contra min, é a Cúpula, e já mostrei que posso sair dela, todas as outras suas técnicas é burlado pelo Hiraishin.
A Minha arma é o Kamui + Hiraishin, e você no máximo tem como evitar até um certo tempo.

A diferença no combate está meu nível de Inteligência que é mais que o dobro que sua Inteligência (diferença bem menor em relação ao chakra, e posso e vou economizar chakra), o Hiraishin que me possibilitar sair da Cúpula e desviar dos seus ataques, assim como combinar para te matar com o Kamui e Sharingan que sempre conta. E claro o Izanagi que você nem não mínima ideia do que é.

more_horiz
se voce fala da explosao, nao da mais de 200 imagina 1km,voc sai da cupula so com izanagi e ate sair vc leva um toque. e eu com suisame provavelmente me defenderia da maior parte do kamui,pois voce suga o que ve.

more_horiz
Meu Marido, um campo de futebol, por exemplo, possui, aproximadamente, 90 metros de comprimento. Multiplicando esse número por 5, se obtém 450 metros; se você acrescentar mais 50 (distância que se equivale à um pouco mais da metade de um campo de futebol), o resultado será 500 metros. Então, de acordo com você, um ninja é capaz de arremessar uma kunai e fazer com que ela atravesse 5 campos e meio de futebol, é isso? Sei... No meu ponto de vista, um ninja não é capaz de acertar uma kunai em um alvo à 90 metros de distância, imagine 500.

PS: Pode parecer, mas eu não estou votando contra o Meu Marido, só estou questionando uma de suas ações. Na verdade, eu ainda não sei em quem votar aqui.

more_horiz
eh isso que eu nao creio ,lançar ou por tao longe tendo 50 velocidade e ainda todas as kunais que nao sao muitas afundariam na agua

more_horiz
Esse é outro ponto importante. O Pedroshinobi não precisa, necessariamente, mirar seus ataques no Meu Marido, mas sim no núcleo de sua técnica: as kunais marcadas com os selos do Hiraishin no Jutsu.

Você poderia, com o Suiton: Dai Bakusui Shōha ativo, rodear o campo de batalha, e, devido ao grande volume de água que essa técnica possui, as kunais, automaticamente, iriam flutuar e ficar dentro da cúpula com você, impedindo que o Meu Marido se teletransporte para ela. E se você fizer isso constantemente durante a luta, uma hora todas as kunais dele iriam estar dentro dela.

O único problema disso é o fato de você não ter muita inteligência para pensar nessa estratégia.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Esse é outro ponto importante. O Pedroshinobi não precisa, necessariamente, mirar seus ataques no Meu Marido, mas sim no núcleo de sua técnica: as kunais marcadas com os selos do Hiraishin no Jutsu.

Você poderia, com o Suiton: Dai Bakusui Shōha ativo, rodear o campo de batalha, e, devido ao grande volume de água que essa técnica possui, as kunais, automaticamente, iriam flutuar e ficar dentro da cúpula com você, impedindo que o Meu Marido se teletransporte para ela. E se você fizer isso constantemente durante a luta, uma hora todas as kunais dele iriam estar dentro da cúpula.

O único problema disso é o fato de você não ter muita inteligência para pensar nessa estratégia.

Na água, os selos das Kunais, já que são papéis com selos, não iriam molhar e sair a tinta?
Eu sei que minha lógica está errada, mas isso aconteceria?

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Você poderia, com o Suiton: Dai Bakusui Shōha ativo, rodear o campo de batalha, e, devido ao grande volume de água que essa técnica possui, as kunais, automaticamente, iriam flutuar e ficar dentro da cúpula com você, impedindo que o Meu Marido se teletransporte para ela. E se você fizer isso constantemente durante a luta, uma hora todas as kunais dele iriam estar dentro da cúpula.

Na água, os selos das Kunais, já que são papéis com selos, não iriam molhar e sair a tinta?

Os selos do Hiraishin no Jutsu não são feitos de papel, na verdade, eu não sei de que material eles são feitos. Veja a imagem:

Spoiler :

Pelo que parece, eles não possuem uma base de papel, são apenas símbolos estranhos mesmo.

more_horiz
essa estrategia eh basica striker ainda mais conhecendo o jutsu

more_horiz
A estratégia em si não é muito complexa. O problema seria você entender o conceito do Hiraishin no Jutsu, mas já que você possui conhecimento dessa técnica, realizá-la não seria nada improvável mesmo.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Os selos do Hiraishin no Jutsu não são feitos de papel, na verdade, eu não sei de que material eles são feitos. Veja a imagem:

Spoiler :

Pelo que parece, eles não possuem uma base de papel, são apenas símbolos estranhos mesmo.

Awn, é verdade, não é feito de papel, é algo realmente muito estranho, seria relativo tentar descobrir...

more_horiz
Pedro tem conhecimento do Hiraishin (pois lutou contra Saeker) e do Tsukuyomi.

Ele anula fácil o Hiraishin, ainda mais com conhecimento, e com o Daibaku Suishouha e logo após, usando o Same Odori todas as kunais são 'sugadas' para a cúpula.

A única chance do Meu Marido é o Izanagi. Mas anyway, Pedro tem meios de matá-lo duas vezes facilmente.
Os Nin do Pedro requer uma grande quantia de chakra e eu não creio que Meu Marido consiga copiá-las.
E a Samehada ainda cura.

Enfim, pedro vence.

more_horiz
Sim, capacidade para copiar as técnicas do Pedroshinobi o Meu Marido tem, o problema mesmo seria ele utilizá-las nas mesmas proporções que seu inimigo.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
e eu com suisame provavelmente me defenderia da maior parte do kamui,pois voce suga o que ve.

What ? O Kamui não é um ataque direto, como Amaterasu, Rasengan, Chidori, Daikoudan, etc...
Quando a fenda dimensional, abrir em cima de você, você vai fazer o suisame, como ? que estara sendo sugado.

@Sasuke, como disse não irei acertar um alvo, e sim lança Kunais em direções opostas. Não estou mirando numa pedra ou flor, e sim jogando a maior distância possível.
Se você for vê o mangá, irá perceber que o Campo de batalha entre Konoha e Iwa era muito maior que 1 Quilômetro.
Na primeira imagem da página, dá uma noção do tamanho do Campo de Batalha, e como os Ninjas da Folha estavam sendo trucidados pelos de Iwa com as Técnicas de Doton, eles não iam ficar perto dos de Iwa, ainda mais com aquele tipo de ataque dos inimigos.
Spoiler :

No anime, mostrar mas claramente que o campo de batalha é grande. Episódio 119/120 Shippuuden, pode adiantar para 22:40, e perceberá do que estou falando em relação ao tamanho do Campo de Batalha.
E se fosse for lê a frase de Minato, ele diz, que o trabalho dos 4 que restaram é jogar na direção do Inimigo, somente isso. e não que era para acertar os ninjas de Iwa os ferindo. e sim, fazer com que as Kunais ficassem onde estavam os inimigos. Sim, como tem um Shinobi lança uma Kunai a uma longa distância.
Sasuke, a Kunai é feita de metal, e a Kunai do Hiraishin é ainda mais pesada, não irá flutuar na água.

Sobre combater Nin com Nin, não irei fazer, sei que meu adversário possui mais chakra do que eu (Sharingan ve quantidade de chakra), logo combater com a mesma técnica, não é muito inteligente.
Outro fato curioso, não estou falando do que você disse Sasuke, e sim da forma que alguns estão postando.
Ele tem conhecimento do Hiraishin e Tsukuyomi. Para o Pedro, ele pode logo se prevenir do Tsukuyomi, se fusionando a Samehada e talz.
Aí, entra minha Dúvida com o Conhecimento da Cúpula do Kisame, que escolhi para ter, não iria me prevenir e espalhar as Kunais pelo Campo, antes do Pedro realizar a Técnica ?

@Sasuke e Maito Gai, Sobre o Selo desmanchar na água, tanto do Selo Cru ou da Kunai. A principal Técnica que elevou o nome de Minato para os Top's do Mangá, iria cair perante a água ?

Sasuke e Maito Gai, vejam o anime shippuuden 119/120 para 22:40 e iram conseguir analisá que o Campo de Batalha é bem grande, e relaciona a frase de Minato, e concluir que posso lançar uma Kunai de Hiraishin a uma longa distância, em 2 direções opostas, mesmo dentro da Cúpula (que não creio, pelo conhecimento do Jutsu, e irei me prevenir), posso alongar tal distância e sair dentro da Cúpula, e conto com o Izanagi como suplementar, mas creio que não preciso. mas de todo caso tenho.
No 120, é logo no inicio.

Fora da Cúpula, um local amplamente aberto, irei espalhar para todos os pontos do Campo, me fazendo sair da Cúpula, caso o Pedro refaça a Técnica.
E fora da Mesma, as chances do Pedro são bem menores que as minhas, bem menores, pois com o Hiraishin me esquivo de todas as Técnicas do Pedro, tiro o Joker Boy com o Kamui (já expliquei, que o Pedro lançando Daikoudan o chakra dele que é alto, tem tb se procupar, pois pode ser uma batalha longa, se afastando tenho tempo mais que o suficiente para sugar o Joker Boy), Joker Boy, fora do Campo, é só esperar para montar a estratégia para o Segundo Kamui.

Ps: Não vi, nenhum vídeo do Youtube sobre a parte que falei, e não sei que poderia postar os link's dos sites.
Se quiserem mando para voçês, mas creio que vocês conheçam alguns sites para assistir online.
A página do mangá, dá uma noção, porém dá pra entender muito melhor com as imagens do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos