pedroshinobi escreveu: e eu com suisame provavelmente me defenderia da maior parte do kamui,pois voce suga o que ve.
What ? O Kamui não é um ataque direto, como Amaterasu, Rasengan, Chidori, Daikoudan, etc...
Quando a fenda dimensional, abrir em cima de você, você vai fazer o suisame, como ? que estara sendo sugado.
@Sasuke, como disse não irei acertar um alvo, e sim lança Kunais em direções opostas. Não estou mirando numa pedra ou flor, e sim jogando a maior distância possível.
Se você for vê o mangá, irá perceber que o Campo de batalha entre Konoha e Iwa era muito maior que 1 Quilômetro.
Na primeira imagem da página, dá uma noção do tamanho do Campo de Batalha, e como os Ninjas da Folha estavam sendo trucidados pelos de Iwa com as Técnicas de Doton, eles não iam ficar perto dos de Iwa, ainda mais com aquele tipo de ataque dos inimigos.
No anime, mostrar mas claramente que o campo de batalha é grande. Episódio 119/120 Shippuuden, pode adiantar para 22:40, e perceberá do que estou falando em relação ao tamanho do Campo de Batalha.
E se fosse for lê a frase de Minato, ele diz, que o trabalho dos 4 que restaram é jogar na direção do Inimigo, somente isso. e não que era para acertar os ninjas de Iwa os ferindo. e sim, fazer com que as Kunais ficassem onde estavam os inimigos. Sim, como tem um Shinobi lança uma Kunai a uma longa distância.
Sasuke, a Kunai é feita de metal, e a Kunai do Hiraishin é ainda mais pesada, não irá flutuar na água.
Sobre combater Nin com Nin, não irei fazer, sei que meu adversário possui mais chakra do que eu (Sharingan ve quantidade de chakra), logo combater com a mesma técnica, não é muito inteligente.
Outro fato curioso, não estou falando do que você disse Sasuke, e sim da forma que alguns estão postando.
Ele tem conhecimento do Hiraishin e Tsukuyomi. Para o Pedro, ele pode logo se prevenir do Tsukuyomi, se fusionando a Samehada e talz.
Aí, entra minha Dúvida com o Conhecimento da Cúpula do Kisame, que escolhi para ter, não iria me prevenir e espalhar as Kunais pelo Campo, antes do Pedro realizar a Técnica ?
@Sasuke e Maito Gai, Sobre o Selo desmanchar na água, tanto do Selo Cru ou da Kunai. A principal Técnica que elevou o nome de Minato para os Top's do Mangá, iria cair perante a água ?
Sasuke e Maito Gai, vejam o anime shippuuden 119/120 para 22:40 e iram conseguir analisá que o Campo de Batalha é bem grande, e relaciona a frase de Minato, e concluir que posso lançar uma Kunai de Hiraishin a uma longa distância, em 2 direções opostas, mesmo dentro da Cúpula (que não creio, pelo conhecimento do Jutsu, e irei me prevenir), posso alongar tal distância e sair dentro da Cúpula, e conto com o Izanagi como suplementar, mas creio que não preciso. mas de todo caso tenho.
No 120, é logo no inicio.
Fora da Cúpula, um local amplamente aberto, irei espalhar para todos os pontos do Campo, me fazendo sair da Cúpula, caso o Pedro refaça a Técnica.
E fora da Mesma, as chances do Pedro são bem menores que as minhas, bem menores, pois com o Hiraishin me esquivo de todas as Técnicas do Pedro, tiro o Joker Boy com o Kamui (já expliquei, que o Pedro lançando Daikoudan o chakra dele que é alto, tem tb se procupar, pois pode ser uma batalha longa, se afastando tenho tempo mais que o suficiente para sugar o Joker Boy), Joker Boy, fora do Campo, é só esperar para montar a estratégia para o Segundo Kamui.
Ps: Não vi, nenhum vídeo do Youtube sobre a parte que falei, e não sei que poderia postar os link's dos sites.
Se quiserem mando para voçês, mas creio que vocês conheçam alguns sites para assistir online.
A página do mangá, dá uma noção, porém dá pra entender muito melhor com as imagens do anime.