Lobão Negro escreveu:Marcelo. escreveu:Gaara defendeu uma vila com areia da explosão C3.
Acho que Tsunade Senju defenderia fácil APENAS ELA do Zukokku.
Peraí, TRÊS CHUNNIN'S desviaram. Porque Melody não se esquivaria?
Será isso o tão chamado parcialidade? Vai saber... :paola:Suna defende fácil o Amaterasu.
Tem Tengai Houjin para o Koukuangyo no Jutsu.
E ela ainda tem o Sabaku Fuyu pra voar numa altura considerável.
Oukashou não seria util num corpo de marionete.
Zukokku é defendido facil pela defesa absoluta.
Ocultar chakra cairia perante o Tengai Houjin tambem.
Mantenho minha opinião: Ela anula tudo dele.
Alias, de onde tiraram que o Lobão tem conhecimento de tudo da Melody? Ele não lutou contra o Maito Gai, tanto que ele desistiu.
E vocês já leram o Databook? Sasori tem um corpo INDESTRUTIVEL. Taijutsu tecnicamente é inutil contra seu corpo. Sakura socou ele com total força e o que aconteceu? NADA.
Será isso a tão chamada parcialidade ²? :hmm:
Sorry...
Parcialidade pra mim é entrar num tópico e falar: "Fulano vence. A ficha dele é boa pra lutar contra o Cicrano".
Ou então, uma pessoa falar no tópico do irmão: "O fulano fez um bom post, por isso meu voto é nele".
Ridiculo isso, não? :paola:
Melody vence.
Eu lutei contra o maito gai... ELE NÃO DESISTIU, APENAS NÃO ARGUMENTOU.
Taijutsu não destruiria o corpo dela? se isso é verdade eu tenho conhecimento, já que eu tenho conhecimento do corpo marionete, e usaria hellbringer.
E se quiser levar o databook ao pé da letra e dizer que hell bringer não destroi o corpo dela, eu vou postar aqui muito lindamente que o amaterasu tem a temperatura do sol, ai você vai gostar muito.
E O tai continua destruindo as outras marionetes
Gaara, o nivel de suna dele é de FICHA no 3j versus, e ele tem controle da areia. a suna dela é de jutsu, ele usou uma técnica de areia, não usou defesa absoluta, e se a defesa absoluta do GAARA (QUE SERIA DE FICHA AQUI) fosse tão foda assim, ele não teria que ficar dentro daquela cupula quando llutava contra o deidara. Ela até poderia ter chances de se defender, mas ela gastaria BASTANTE chakra pra isso, somando com o resto da luta, ela poderia se defender ela mesma desse katon 2 vezes, não passa disso, e ambas as vezes ela teria que refazer o voo..
É Isso, não fique falando asneiras nessa luta, já deu pra perceber que você, que insiste em ficar torrando em um tópico, está sendo parcial.
é isso. se quiser mais argumentos eu te dou bem bonito. mas não vou responder asneiras que o nurari sabe que são asneiras
Hellbriger só é efetivo se acertar no cilindro. Se não acertar, de nada adiante.
Qualquer coisa, eu trago a página aqui onde diz isso.
Databook citou que o Amaterasu é nível do sol?
Aí, pede pra sua professora pra te ensinar interpretação de texto...
"AMATERASU É COMO O SOL, SE VOCÊ TOCÁ-LO, VAI SER A ULTIMA VEZ QUE FAZERÁ TAL FEITO".
Mais ou menos assim. Ele apenas comparou o quão perigoso é.
Mas como sabemos, a areia de Gaara o defendeu fácil disso.
Defendeu uma vila toda do C3. Podemos concluir que Melody se defende fácil de um mero Zukokku que três chunnins escaparam fácil.
Interessante é que a Melody gasta muito chakra e você não gasta nada né? :paola:
Amaterasu gasta muito chakra. Hellbringer gasta muito chakra.
Então vocês estão quites, já que ambos tem a mesma quantia de chakra.
Eu falo asneira? Vou passar a trazer uns posts que eu vejo em quase todos os tópicos seus e vamos comparar quem fala asneira. ¬¬'
Ex: "Voto no fulano porque a ficha dele é boa contra o cicrano" ¬¬'
Eu dei os meus motivos pro meu voto para a Melody lá em cima. Acredito que ela anule quase tudo seu.
Se você considera isso parcialidade, apenas lamento. :HUM:
Lobão Negro escreveu:pedroshinobi escreveu:Oukashou não serve por causa do corpo marionete...Spoiler :
http://rebmanga.com/naruto/272/6/
Se olharem , foi tudo destruído MAAAAAS... com o corpo de marionete, a mel pode mudar seu corpo para outra marionete.
Pelo amor de deus, agora vão adicionar técnicas pra ela. ELA PODE TRANSFORMAR O CORPO DELA EM UMA MARIONETE, ISSO NÃO INCLUI MUDANÇA DE CORPO
vou jantar,
Sim, ela pode fazer isso. SEMPRE PODE.
Essa é a habilidade do CORPO DE MARIONETE.
Sempre foi assim, pelomenos na quarta temporada foi.
Alias, a ficha dela é a ficha do SASORI. Portanto, ela pode fazer isso sim. :lixo: