Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Eu acho que o Lobão não tem conhecimento da luta contra Maito Gai,pois praticamente ele desistiu da luta,SE o Lobão não tiver conhecimento,deixo vantagem pra Tsunade,porque ela anula tudo dele.

Gen da escuridão e a habilidade do Lobão de nada adiantariam.

A Tsunade tem o corpo de marionete,logo Oukashou também não serviria,e Katon Khosa,é uma técnica que necessita dos portões,então Lobão não pode usar.

100 marionetes,essa aqui Lobão consegue deter,pois tem muita velocidade,e Hiraishin ainda pra ajudar,e pra melhorar mais ainda,tem ficha taijutsu,e ainda por cima,tem sharingan,Lobão tem tudo pra desviar das marionetes.

Tsunade também anula amaterasu com a defesa de areia,é só vermos na luta do Sasuske VS Kira A,Garra protege fácil os kages quando Sasuske usa amaterasu.

Hiruko seria inútil também,porque o Lobão tem taijutsu e velocidade pra destruí-lo.

Katon zukkoku,Tsunade também tem defesa absoluta que pode parar esse katon.

Pra melhorar na defesa da Tsunade,ela ainda pode voar,incapacitando o taijutsu do Lobão,e apo usar as 100 marionetes,pode dar o KO no Lobão com satetsu,o pegando despreparado,mas não seria fácil pra Tsunade pegar o Lobão,visto que ele tem 100% de velocidade+Hiraishin+Sharingan,e se Lobão conseguisse desviar,ai complicaria pra Tsunade,pois já teria gastado bastante chacra,e teria que descer,o que facilitaria pro Lobão.

Mas o problema,é que o Lobão não saberia como matar a Tsunade,e se ele descobrisse,e até ele descobrir,ou já vai estar derrotado,ou vai estar sem chacra,pois ele só tem jutsus que gastam alta quantia de chacra,sharinga,amaterasu,hellbringer,que só adiantaria se Lobão soubesse como matar Tsunade,e alguns Zukkokus,enfim,o chacra dele também ia embora...

Mas enfim,tudo depende se Lobão tiver ou não conhecimento,se ele não tiver,dou voto a Tsunade como disse acima,se ele tiver,voto nele,pois ele saberia tudo dela,e poderia partir pra cima com taijutsu,quebrar a marionete deela,e na troca de corpo,quebrar o cilindro,mas enfim,vou considerar que ele não tem,porque ele praticamente nãoo enfrentou o Maito Gai,então meu voto é pra Tsunade.

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Souza, o Maito Gai desistiu da luta. Ele mesmo postou la no "Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!" dizendo que desistiu.

Portanto, Lobao tem conhecimento somente do Suna no Jutsu, pois ele lutou contra o Saeker que tinha isso.

Enfim, a Melody anula tudo do Lobao. xD'

Ela tem defesa absoluta para o Amaterasu.
Tem Tengai Houjin para o Koukuangyo no Jutsu.
E ela ainda tem o Sabaku Fuyu pra voar numa altura considerável.
Oukashou não seria util num corpo de marionete.
Zukokku é defendido facil pela defesa absoluta.
Ocultar chakra cairia perante o Tengai Houjin tambem.

more_horiz
Então meu voto já está dado.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Kain escreveu:
Acho Lobao favorito.

Com o Sharingan ele veria o chakra focado no cilindro, e com isso era só usar o Amaterasu.

Nuss, resumi bastante minha opiniao xD .

Amaterasu é protegido pela defesa absoluta de areia. ^^
Tsunade Senju tem isso.

Opa, verdade. Mas vem cá, a defesa automática é a da velocidade atual ? Q apelação.

Poe enquanto ainda vejo algumas coisas equilibradas,dps dou uma opiniao definitiva.

more_horiz
Errado Kain, defesa absoluta de jutsu não defende amaterasu, só defesa absoluta da ficha Suna, ou defesa absoluta da ficha do gaara.

e mesmo que defendesse, eu ganharia.

O MAITO GAI SE RECUSOU A ARGUMENTAR POIS DISSE QUE EU VENCERIA, E NÃO DESISTIU, E MESMO QUE TIVESSE DESISTIDO, ELE TERIA QUE TER DESISTIDO NO TÓPICO DA LUTA

POR FAVOR NÃO VENHAM ME SACANEAR, EU TENHO CONHECIMENTO TOTAL DELA COMO JÁ DISSE PELA LUTA COM SAEKER MAITO GAI ENTRE OUTROS. E POR PEGAR CONHECIMENTO DO TENGAI HOUJIN

Eu tenho conhecimento total, e ganho :).

Então o voto do pedroshinobi é em mim como ele já disse.

eu já dei vários argumentos vou esperar o nurari agora.

more_horiz
Meu confronto tá movimentado, se possível leio todos os post's.

Porém, nos últimos post's está sobre o fator de conhecimento. Vou explicar o que entendi dá regra.

Para que ficasse equilibrado que estava nas oitavas, para quem sair da repescagem, haveria apenas o conhecimento da última luta da repescagem, assim todos nas oitavas teriam o conhecimento de apenas 1 ficha. nurari se confundiu e colocou o Lobao e o Edu para outra disputa, só que essa já era as oitavas. Portanto assim, como a Mel, o Marcelo, Eu etc.... todos na quartas de finais o Lobao, tem conhecimento de 2 fichas as suas 2 últimas lutas.

Independente que o Maito Gai tenha desistido ou não. Pelas regras, o Lobão venceu sim, o confronto, pois o mesmo passou de fase. e adquiriu conhecimento da luta. Ou seja só porque alguém desistiu da luta, por não ter nenhuma forma de ganhar, o que tem uma ficha que anula totalmente a outra. Será penalizado por isso ?
A resposta é obvia.

A Melody, por si só, fica quase impossível de acertar o Lobão, que conta com o Hiraishin, assim escapando de todas as investidas do da Mel.
O que iria complicar para o Lobao, é a defesa automática de Suna, pois pode defender de alguns ataques do Lobão, e talvez do Amaterasu.
O Lobao marca alguma Marionete ou o Sandaime, não é algo complicado pela velocidade dele, e quando marcar basta se teleportar para um local distante. E depois só voltar e destruir o Sandaime. A Mel teria que ficar se esquivando dos ataques e atacar o Lobao também, assim como o Lobão.
Destruir as Marionetes para o Lobao, não iria ser complicado. Com Taijutsu + Hiraishin pode dá cabo de um bocado, com o Zukokku da cabo de outra parte. A suna só defende a Mel e não as outras Marionetes, e chegaria a hora de está apenas uma Marionete.
A Mel trocando de corpo com o Cilindro estaria mais vulnerável a um Ataque, pois a Suna em tese fica na cabaça, ou seja, a Mel iria transferir o Cilindro até transferir a cabaça ou a Areia chegar para proteger a Mel, poderia ser ponto fatal.
A Mel, em contra partida, tem que tentar anular a esquiva do Lobão, e evitar os ataques diretos, e com a Suna garante uma boa defesa. E se o Lobão vim, a marcar a Marionete onde a Mel está, ou mesmo marca a Cabaça ou a Areia ?

De uma forma geral dou vantagem a Lobão.
Com conhecimento quase que total da ficha da Mel, essa vantagem amplia e muito.

more_horiz
Na verdade o conhecimento é absolutamente total.

Tudo que eu disse tá meio que resumido no post do meu marido.

more_horiz
Total? E agora reparei :oO: Velocidade de 100% + hiraishin passa pela defesa absoluta tranquilo e acho que acaba com as marionetes, fora os selos para marcar o hiruko e as marionetes e até a melody

Voto no lobão.

more_horiz
LOL, to mega desatualizado disso daqui, mas vou comentar ^^.

Eu aposto na Tsunade Senju.

Como dito, o Amaterasu cairia perante a defesa absoluta.
O Tengai Houjin poderia localizar o Lobão, mesmo se o mesmo usar sua Habilidade, pois o Tengai também age por movimentos.
Sem contar que, ela tem 100 marionetes, e espalhando elas pelo campo, poderia pegar o Lobão.
O Lobão não tem um Jutsu como o Doton: Domu para impedir de ser envenenado por uma das 100 marionetes, então bastaria um arranhão para ele perder.
Koukuangyo não seria problema para o Tengai.
A única coisa relevante pro lado do Lobão, é o Nukite, aonde ele poderia fatiar a defesa da Tsunade Senju como se fosse papel, mas aqui, tratando de possibilidades, ela tem muito mais chances de finaliza-lo, do que ele finalizar ela com o Nukite.

Conhecimento total pro lado do Lobão? Não era só de uma técnica?.

more_horiz
O cara disse que tirou o conhecimento de todos os jutsus da mel só porque lutou contra outras pessoas que tinham jutsus iguais kkkkkk Euri

Hiraishin diferente do Raiton no Yoroi não adiciona uma velocidade, necessita que o usuário jogue kunais e marque o campo de batalha para assim aumentar a velocidade, não somente a areia como os fios de chakra podem muito bem rebater essas kunais para longe, é claro depende também do conhecimento da melody, sem kunais por perto será difícil usar o hiraishin para ataque.

O Amaterasu pode ser burlado por Suna, alias que apelação essa Suna no jutsu, poderiam tirar isso na 6° temporada pois assim ninguém será personagem Gaara, o grande triunfo dele é a Defesa de Areia. Se usar o Amaterasu além de gastar uma boa quantidade de chakra, ferra a visão toda do usuário, geralmente quando se usa a técnica, o usuário leva a mão aos olhos, então não seria aconselhável de usa-la em batalha. Principalmente por causa das 100 marionetes.
Kyo pelo contrário eu perdi uma luta, pois falaram que o meu Doton Domu não era páreo para as 100 marionetes. mas isso não veem ao caso.
Com o Nukite admito que ele poderia derrotar várias marionetes. Ele tem o sharingan e uma velocidade comparável ao do Rock Lee, pelo menos nas regras dizem isso, mesmo assim Suna no jutsu burlou o Amaterasu uma técnica com uma velocidade absurda, burlar essa velocidade + sharingan não será muito dificil.

Voto na Tsunade.

É esperar ela argumentar agora ou esperar o nurari.

more_horiz
Staz escreveu:

Acho que é esperar os dois kkk'

Olha, sobre essa de ter TOTAL conhecimento das técnicas da Tsunade, não acho isso possível, pois teria que haver uma luta entre eu e ele, não?
Nem deu tempo de eu argumentar, eu ia argumentar(minha derrota, claro) no dia seguinte após a luta ser postada, mas já que todos querem um jogo mais rápido(e hoje reclamam que tá rápido demais, que irônia, não?) não consegui argumentar.
Mas se eu nem argumentei, e se eu desisti, ele não teria conhecimento, pois vejamos:
Kakashi está lutando contra Gai.
Eles iam começar a lutar(os dois se desconhecem), mas Kakashi desistiu.
Gai teve conhecimento sobre as habilidades do Kakashi? Não.
Então essa de ter conhecimento, eu acho errado.

more_horiz
Kyo escreveu:
LOL, to mega desatualizado disso daqui, mas vou comentar ^^.

Eu aposto na Tsunade Senju.

Como dito, o Amaterasu cairia perante a defesa absoluta.
O Tengai Houjin poderia localizar o Lobão, mesmo se o mesmo usar sua Habilidade, pois o Tengai também age por movimentos.
Sem contar que, ela tem 100 marionetes, e espalhando elas pelo campo, poderia pegar o Lobão.
O Lobão não tem um Jutsu como o Doton: Domu para impedir de ser envenenado por uma das 100 marionetes, então bastaria um arranhão para ele perder.
Koukuangyo não seria problema para o Tengai.
A única coisa relevante pro lado do Lobão, é o Nukite, aonde ele poderia fatiar a defesa da Tsunade Senju como se fosse papel, mas aqui, tratando de possibilidades, ela tem muito mais chances de finaliza-lo, do que ele finalizar ela com o Nukite.

Conhecimento total pro lado do Lobão? Não era só de uma técnica?.

Errado, a gente ganha conhecimento de TODAS as técnicas do adversários que a gente lutou. Amaterasu cairia perante defesa absoluta? duvidoso isso, a suna dela não é de ficha, e se ela tiver mudando de corpo o cilindro vira alvo facil.

Tengai houjin? o que adiantaria me localizar? se não pode me acertar. As 100 marionetes não me pegariam, você é louco? sakura desviou de todas, porquê eu com conhecimento, velocidade 100 e hiraishin não desviaria?

Você deveria ler os meus posts e enxergar que eu tenho vários meios de ganhar a luta. E Deveria ler as regras, já que o conhecimento a gente ganha de TODOS os jutsus que já lutamos contra nossos adversários.

Staz escreveu:
O cara disse que tirou o conhecimento de todos os jutsus da mel só porque lutou contra outras pessoas que tinham jutsus iguais kkkkkk Euri

Hiraishin diferente do Raiton no Yoroi não adiciona uma velocidade, necessita que o usuário jogue kunais e marque o campo de batalha para assim aumentar a velocidade, não somente a areia como os fios de chakra podem muito bem rebater essas kunais para longe, é claro depende também do conhecimento da melody, sem kunais por perto será difícil usar o hiraishin para ataque.

O Amaterasu pode ser burlado por Suna, alias que apelação essa Suna no jutsu, poderiam tirar isso na 6° temporada pois assim ninguém será personagem Gaara, o grande triunfo dele é a Defesa de Areia. Se usar o Amaterasu além de gastar uma boa quantidade de chakra, ferra a visão toda do usuário, geralmente quando se usa a técnica, o usuário leva a mão aos olhos, então não seria aconselhável de usa-la em batalha. Principalmente por causa das 100 marionetes.
Kyo pelo contrário eu perdi uma luta, pois falaram que o meu Doton Domu não era páreo para as 100 marionetes. mas isso não veem ao caso.
Com o Nukite admito que ele poderia derrotar várias marionetes. Ele tem o sharingan e uma velocidade comparável ao do Rock Lee, pelo menos nas regras dizem isso, mesmo assim Suna no jutsu burlou o Amaterasu uma técnica com uma velocidade absurda, burlar essa velocidade + sharingan não será muito dificil.

Voto na Tsunade.

Entendo sua vontade de defender sua namorada, mas com esses argumentos não rola.

Primeiro você deveria tirar um tempinho para ler as regras, já que lá diz que a gente ganha conhecimento de todos os jutsus dos adversários que já lutamos.

Primeiro meu amigo, o amaterasu ferra a visão do usuários depois de VÁRIOS usos. Segundo, a suna dela não é comparada com a suna do gaara, afinal, é de jutsu e não de ficha, então amaterasu ser burlado por isso é duvidoso, e como já disse fica vulnerável na troca de corpo, e já expliquei também como ganho sem amaterasu.

Você "admite" que com nukite eu pegaria várias marionetes? Outro que não leu meus posts. As marionetes não tem suna, quem tem é a Tsunade senju.
Eu com Conhecimento total, velocidade 100, hiraishin, sharingan, Zokkoku, nukite, taijutsu oukashou + katon khosan, desviaria FÁCIL das marionetes, faria muito melhor do que SAKURA e destruiria todas sem grandes problemas.

E Se você quiser saber como eu ganho, é só ler alguns dos VÁRIOS POSTS que eu fiz explicando minha vitória.

E Achei muito legal sua imparcialidade:

"ADMITO que você destruiria varias" e "agora é esperar a MEL ou o nurari", acho que se a gente tiver um pouco de inteligencia, vai ver isso. Enfim, estou aqui explicando coisas que já expliquei.

Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:

Olha, sobre essa de ter TOTAL conhecimento das técnicas da Tsunade, não acho isso possível, pois teria que haver uma luta entre eu e ele, não?
Nem deu tempo de eu argumentar, eu ia argumentar(minha derrota, claro) no dia seguinte após a luta ser postada, mas já que todos querem um jogo mais rápido(e hoje reclamam que tá rápido demais, que irônia, não?) não consegui argumentar.
Mas se eu nem argumentei, e se eu desisti, ele não teria conhecimento, pois vejamos:

Lamento, mas as regras são claras, você não desistiu no tópico quando teve a chance, só disse que não ia argumentar, e também não ia desistir por causa que o nurari poderia considerar você vencedor.

Olhe bem as regras, e parem de tentar passar a perna nos narradores:

Outra coisa ainda importante o conhecimento.

Irei dar a chance dos adversarios terem o conhecimento de apenas 1 Jutsu da ficha de seu oponente no começo da luta, sendo assim tendo que narrar a sua comparação, sem dar a entender que CONHECE o jutsu de seu adversario, sendo que necessariamente você não pediu o conhecimento de tal jutsu no inicio da comparação.

Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

Satisfeitos?

more_horiz
Nem vai dar tempo de rebater isso hoje, amanhã eu rebato.
Mas um detalhe, o Lobão citou a ''imparcialidade'' do Staz, mas olha a dele:

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 AEmEM

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 OdVbg

Última edição por Kyo em Seg 30 Abr - 1:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:

Lamento, mas as regras são claras, você não desistiu no tópico quando teve a chance, só disse que não ia argumentar, e também não ia desistir por causa que o nurari poderia considerar você vencedor.

Olhe bem as regras, e parem de tentar passar a perna nos narradores.

Quando tive a chance? Eu tava fora, então antes de afirmar algo, pergunta.
Como que o nurari iria me considerar vitorioso sem eu argumentar? Pense.
Ou era para argumentar a minah derrota, ou não argumentar.
Passar a perna? Diz o cara que faz birra pois quer lutar com alguém mas não quer "pedir" de uma forma discreta.
Estou usando a lógica.
Depois você diz que o nurari não vai contar os votos do Marcelo, e outros que postaram, mas não são eles que postam: "Fulano vence." Nos outros tópicos.

P.S: Lobão pedindo votos? :peidei2: :rimuito: :continue:

more_horiz
Kyo escreveu:
Nem vai dar tempo de rebater isso hoje, amanhã eu rebato.
Mas um detalhe, o Lobão citou a ''imparcialidade'' do Staz, mas olha a dele:

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 AEmEM

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 3 OdVbg

O Voto do staz vai contar, a regra é clara, dando um bom argumento explicando, todo o voto conta.

Só pra deixar claro que o staz namora a tsunade senju.

Engraçado, ela gasta 100% do chakra dela(60% no caso) usando Suna, mas você usa Amaterasu 687697 vezes.
Muito lógico isso.
Mas não vou dar meu voto até a Tsunade Senju argumentar.

P.S: Lobão pedindo votos?

Não pedi votos, eu falei com ele primeiro se ele acha que eu venço, e como já vi que estão votando com parcialidade, eu decidi botar mais gente pra avaliar, e o danielzinho nem me conhece a muito tempo

Outra coisa, a suna dela é de jutsu, ou seja gasta bastante chakra.

E Eu citei que iria usar amaterasu somente uma vez, NENHUM dos meus posts envolver mais que UM amaterasu

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Engraçado, ela gasta 100% do chakra dela(60% no caso) usando Suna, mas você usa Amaterasu 687697 vezes.
Muito lógico isso.
Mas não vou dar meu voto até a Tsunade Senju argumentar.

P.S: Lobão pedindo votos?

Não pedi votos, eu falei com ele primeiro se ele acha que eu venço, e como já vi que estão votando com parcialidade, eu decidi botar mais gente pra avaliar, e o danielzinho nem me conhece a muito tempo

Outra coisa, a suna dela é de jutsu, ou seja gasta bastante chakra.

E Eu citei que iria usar amaterasu somente uma vez, NENHUM dos meus posts envolver mais que UM amaterasu

Você citou UM Amaterasu? Eu cito que ela tem UMA Suna no Jutsu :HUM:
Edaí que o Staz namora a Tsunade Senju? Ele deu o voto dele, e botou uma longa estratégia.
Você odeia o Marcelo, e votou contra ele, que irônia, não? :HUM:

more_horiz
Eu voto no lobão
ele tem velocidade pra se esquivar de tudo da tsunade senju conhecimento total, e ainda hiraishin, ao meu ver nada dela consegue pegar ele... já ele citou varios meios de pegar ela, então vejo uma vantagem meio que clara pra lobão negro.
:blz:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos