Staz escreveu: E daí que eu namoro ela? Isso não muda o fato que eu acho que você perdeu e pronto.
Se você acha que sou imparcial ou não, o problema é teu rapaz, mas não é criando uma pohada de post, criando duplo e triplo post rebatendo todo mundo de maneira ofensiva e ignorante que você vai ganhar esse RPG.
Pois gostaria muito de saber onde está escrito nas regras que por ter lutado com um oponente anterior você saberá todos os jutsus, pois se fosse assim teria ganhado a minha luta, já que tinha lutado antes contra um Sasori.
Outra vá ver o mangá, Amaterasu no primeiro uso já deixa o usuário desgastado, Itachi já mostrou isso desde sua luta contra Jiraiya, como Sasuke também já mostrou isso. Prove então que a Suna dela não é a mesma que a do Gaara. Ainda não vi nada demais no comentário, pois fui a favor que o Nukite destruiria várias marionetes principalmente das "100"
Mas eu não preciso provar anda, a grande maioria tá votando contra você. Somente você é o único cego que não aceita a derrota e quer começar a inventar desculpinhas como imparcialidade.
A Maioria tá votando contra mim? :vinao: Enfim... não vou responder a ultima frase... é ridicula ignorante e fora da realidade.
Vamos lá, está escrito bem aqui stazinho:
Outra coisa ainda importante o conhecimento.
Irei dar a chance dos adversarios terem o conhecimento de apenas 1 Jutsu da ficha de seu oponente no começo da luta, sendo assim tendo que narrar a sua comparação, sem dar a entender que CONHECE o jutsu de seu adversario, sendo que necessariamente você não pediu o conhecimento de tal jutsu no inicio da comparação.
Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.
Sobre o amaterasu, concordo que desgasta, mas como eu disse, toda vez que eu cogitei usar amaterasu, foi pra finalização, então meu amigo, ainda mais com conhecimento total, essa aí não cola
e sério mesmo, eu não vi onde a maioria tá votando nela. eu vi você, o marcelo, e o kyo. Ponto final. e ainda mais todos falando coisas sem pé nem cabeça, e claramente sem ler nenhum dos meus posts.
Lamento, mas como já expliquei, sua namorada perde. E Se você está bravinho, tome um chá de erva doce, não vem dar uma de macho pra cima de mim.
Não é por isso que estou contra você, é porque:
-Você vai lá e começa com essa merda: "Lutar com fulano é ruim, mas com ciclano é ótimo!"
-Você diz que o comentário daquele seu "inimigo" não conta, pois ele não falou nada, mas é você que vai nas lutas dos outros e posta: "Fulano vence, pois eu não quero que o Ciclano passe para lutar contra mim."
-Pede votos.
É por isso.
Que bom que você admitiu que está contra mim, não por achar que ela vence mas sim por esses fatos.
E Esses fatos aí estão distorcidos demais. O 1 é brincadeira, o 2 é mentira, e o 3 pra cada voto que ela tiver por amizade, eu vou mandar um imparcial postar sua opinião