Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

+10
Meu Marido
souza
Kain
Saeker
Maito
Hokage
Lobãos
pedroshinobi
Crocante
Will
14 participantes

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Engraçado, ela gasta 100% do chakra dela(60% no caso) usando Suna, mas você usa Amaterasu 687697 vezes.
Muito lógico isso.
Mas não vou dar meu voto até a Tsunade Senju argumentar.

P.S: Lobão pedindo votos?

Não pedi votos, eu falei com ele primeiro se ele acha que eu venço, e como já vi que estão votando com parcialidade, eu decidi botar mais gente pra avaliar, e o danielzinho nem me conhece a muito tempo

Outra coisa, a suna dela é de jutsu, ou seja gasta bastante chakra.

E Eu citei que iria usar amaterasu somente uma vez, NENHUM dos meus posts envolver mais que UM amaterasu

Você citou UM Amaterasu? Eu cito que ela tem UMA Suna no Jutsu :HUM:
Edaí que o Staz namora a Tsunade Senju? Ele deu o voto dele, e botou uma longa estratégia.
Você odeia o Marcelo, e votou contra ele, que irônia, não? :HUM:

descriptionTsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares) - Página 4 EmptyRe: Tsunade Senju x Lobão Negro(3 rodada, 4 partida das preliminares)

more_horiz
Eu voto no lobão
ele tem velocidade pra se esquivar de tudo da tsunade senju conhecimento total, e ainda hiraishin, ao meu ver nada dela consegue pegar ele... já ele citou varios meios de pegar ela, então vejo uma vantagem meio que clara pra lobão negro.
:blz:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Engraçado, ela gasta 100% do chakra dela(60% no caso) usando Suna, mas você usa Amaterasu 687697 vezes.
Muito lógico isso.

Não pedi votos, eu falei com ele primeiro se ele acha que eu venço, e como já vi que estão votando com parcialidade, eu decidi botar mais gente pra avaliar, e o danielzinho nem me conhece a muito tempo

E Eu citei que iria usar amaterasu somente uma vez, NENHUM dos meus posts envolver mais que UM amaterasu

Edaí que o Staz namora a Tsunade Senju? Ele deu o voto dele, e botou uma longa estratégia.

Sim, mas ela não vai usar a Suna no Jutsu só UMA vez, caso seja só uma vez, ficará mais vantagem ainda pra mim.
Uma longa estratégia? que eu já tinha explicado 2121321 vezes como burlo, ele não leu sequer UM post meu, e mesmo assim eu rebati a "longa estrategia" dele

Eu te eliminei, e você parece que está contra mim, que irônia, não?

more_horiz
E daí que eu namoro ela? Isso não muda o fato que eu acho que você perdeu e pronto.

Se você acha que sou imparcial ou não, o problema é teu rapaz, mas não é criando uma pohada de post, criando duplo e triplo post rebatendo todo mundo de maneira ofensiva e ignorante que você vai ganhar esse RPG.

Pois gostaria muito de saber onde está escrito nas regras que por ter lutado com um oponente anterior você saberá todos os jutsus, pois se fosse assim teria ganhado a minha luta, já que tinha lutado antes contra um Sasori.

Outra vá ver o mangá, Amaterasu no primeiro uso já deixa o usuário desgastado, Itachi já mostrou isso desde sua luta contra Jiraiya, como Sasuke também já mostrou isso. Prove então que a Suna dela não é a mesma que a do Gaara. Ainda não vi nada demais no comentário, pois fui a favor que o Nukite destruiria várias marionetes principalmente das "100"

Mas eu não preciso provar nada, a grande maioria tá votando contra você. Somente você é o único cego que não aceita a derrota e quer começar a inventar desculpinhas como imparcialidade.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Maito Gai escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Muito lógico isso.

Sim, mas ela não vai usar a Suna no Jutsu só UMA vez, caso seja só uma vez, ficará mais vantagem ainda pra mim.
Uma longa estratégia? que eu já tinha explicado 2121321 vezes como burlo, ele não leu sequer UM post meu, e mesmo assim eu rebati a "longa estrategia" dele

Eu te eliminei, e você parece que está contra mim, que irônia, não?

Realmente, ele não deve ter lido.
Ela pode usar Suna no Jutsu MAIS QUE UMA VEZ, pois Amaterasu TAMBÉM CONSOME CHAKRA.

Não é por isso que estou contra você, é porque:
-Você vai lá e começa com essa merda: "Lutar com fulano é ruim, mas com ciclano é ótimo!"
-Você diz que o comentário daquele seu "inimigo" não conta, pois ele não falou nada, mas é você que vai nas lutas dos outros e posta: "Fulano vence, pois eu não quero que o Ciclano passe para lutar contra mim."
-Pede votos.
É por isso.

more_horiz
Staz escreveu:
E daí que eu namoro ela? Isso não muda o fato que eu acho que você perdeu e pronto.

Se você acha que sou imparcial ou não, o problema é teu rapaz, mas não é criando uma pohada de post, criando duplo e triplo post rebatendo todo mundo de maneira ofensiva e ignorante que você vai ganhar esse RPG.

Pois gostaria muito de saber onde está escrito nas regras que por ter lutado com um oponente anterior você saberá todos os jutsus, pois se fosse assim teria ganhado a minha luta, já que tinha lutado antes contra um Sasori.

Outra vá ver o mangá, Amaterasu no primeiro uso já deixa o usuário desgastado, Itachi já mostrou isso desde sua luta contra Jiraiya, como Sasuke também já mostrou isso. Prove então que a Suna dela não é a mesma que a do Gaara. Ainda não vi nada demais no comentário, pois fui a favor que o Nukite destruiria várias marionetes principalmente das "100"

Mas eu não preciso provar anda, a grande maioria tá votando contra você. Somente você é o único cego que não aceita a derrota e quer começar a inventar desculpinhas como imparcialidade.

A Maioria tá votando contra mim? :vinao: Enfim... não vou responder a ultima frase... é ridicula ignorante e fora da realidade.

Vamos lá, está escrito bem aqui stazinho:

Outra coisa ainda importante o conhecimento.

Irei dar a chance dos adversarios terem o conhecimento de apenas 1 Jutsu da ficha de seu oponente no começo da luta, sendo assim tendo que narrar a sua comparação, sem dar a entender que CONHECE o jutsu de seu adversario, sendo que necessariamente você não pediu o conhecimento de tal jutsu no inicio da comparação.

Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

Sobre o amaterasu, concordo que desgasta, mas como eu disse, toda vez que eu cogitei usar amaterasu, foi pra finalização, então meu amigo, ainda mais com conhecimento total, essa aí não cola

e sério mesmo, eu não vi onde a maioria tá votando nela. eu vi você, o marcelo, e o kyo. Ponto final. e ainda mais todos falando coisas sem pé nem cabeça, e claramente sem ler nenhum dos meus posts.

Lamento, mas como já expliquei, sua namorada perde. E Se você está bravinho, tome um chá de erva doce, não vem dar uma de macho pra cima de mim.

-Você vai lá e começa com essa merda: "Lutar com fulano é ruim, mas com ciclano é ótimo!"
-Você diz que o comentário daquele seu "inimigo" não conta, pois ele não falou nada, mas é você que vai nas lutas dos outros e posta: "Fulano vence, pois eu não quero que o Ciclano passe para lutar contra mim."
-Pede votos.
É por isso.

Que bom que você admitiu que está contra mim, não por achar que ela vence mas sim por esses fatos.

E Esses fatos aí estão distorcidos demais. O 1 é brincadeira, o 2 é mentira, e o 3 pra cada voto que ela tiver por amizade, eu vou mandar um imparcial postar sua opinião

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
-Pede votos.
É por isso.

Que bom que você admitiu que está contra mim, não por achar que ela vence mas sim por esses fatos.

E Esses fatos aí estão distorcidos demais. O 1 é brincadeira, o 2 é mentira, e o 3 pra cada voto que ela tiver por amizade, eu vou mandar um imparcial postar sua opinião

Não é só por esses fatos.
Eu nem dei meu voto ainda, só vou dar meu voto quando ela postar.
O 1 não é brincadeira, pois deu certo, e você fez mais de uma vez.
O 2 é mentira onde? Não é mentira em questão nenhuma.
Ela não pede votos, já você, pede.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Staz escreveu:

Mas eu não preciso provar anda, a grande maioria tá votando contra você. Somente você é o único cego que não aceita a derrota e quer começar a inventar desculpinhas como imparcialidade.

A Maioria tá votando contra mim? :vinao: Enfim... não vou responder a ultima frase... é ridicula ignorante e fora da realidade.

Vamos lá, está escrito bem aqui stazinho:

Outra coisa ainda importante o conhecimento.

Irei dar a chance dos adversarios terem o conhecimento de apenas 1 Jutsu da ficha de seu oponente no começo da luta, sendo assim tendo que narrar a sua comparação, sem dar a entender que CONHECE o jutsu de seu adversario, sendo que necessariamente você não pediu o conhecimento de tal jutsu no inicio da comparação.

Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

Sobre o amaterasu, concordo que desgasta, mas como eu disse, toda vez que eu cogitei usar amaterasu, foi pra finalização, então meu amigo, ainda mais com conhecimento total, essa aí não cola

e sério mesmo, eu não vi onde a maioria tá votando nela. eu vi você, o marcelo, e o kyo. Ponto final. e ainda mais todos falando coisas sem pé nem cabeça, e claramente sem ler nenhum dos meus posts.

Lamento, mas como já expliquei, sua namorada perde. E Se você está bravinho, tome um chá de erva doce, não vem dar uma de macho pra cima de mim.

-Pede votos.
É por isso.

Pois conte então quantas pessoas votaram contra, quantas pessoas votaram a seu favor e quantas nem votaram :fem:

Não sabia dessas regras, mas pelo que me consta Maito Gai nem lutou contigo, e perdi uma luta sendo que nurari nem levou em conta sobre essa de saber todos os jutsus do adversário anterior, então amigo fail pra ti.

Pé sem cabeça pra você, pois pra eles e pra mim faz todo o sentido, mas é claro vai começar bancar uma de chorão e chamar todo mundo de imparcial, não é?

Pois não estou bravinho não, quem deve tomar um suquinho de maracujá é você, pra acalmar os ânimos e parar de rebater todos os posts dessa maneira.

E com esse seu último post jah praticamente admitiu, começou o choro alheio kkk

more_horiz
São as regras meu filho, se você não aceita, o problema é seu.

Hokage votou em Mim
Danielzinho votou em mim
Meu marido votou em mim
Pedroshinobi votou em mim
Souza votou em mim (ele disse que se eu tivesse conhecimento o voto dele é em mim)

Marcelo votou na tsunade
Staz votou na tsunade
e Maito gai parece que tá afim de votar nela tmbm

Fiz a tão desejada lista.

A Partir de agora eu só rebato argumentos sobre a luta, não vou perder o foco que é a minha VITÓRIA

eu venço.

http://nsanimes.forumeiros.com/t16344-aberto-5-temporada-jutsus-versusregras-da-nova-temporada

O
utra coisa ainda importante o conhecimento.

more_horiz
Veeeeelho...
Você disse que o Staz não pode votar pois é namorado dela né?
Hokage não pode votar pois é seu irmão. :Xaau2:

more_horiz
souza escreveu:
Mas enfim,tudo depende se Lobão tiver ou não conhecimento,se ele não tiver,dou voto a Tsunade como disse acima,se ele tiver,voto nele,pois ele saberia tudo dela,e poderia partir pra cima com taijutsu,quebrar a marionete deela,e na troca de corpo,quebrar o cilindro,mas enfim,vou considerar que ele não tem,porque ele praticamente nãoo enfrentou o Maito Gai,então meu voto é pra Tsunade.

Meu Deus, leia tudo que tah escrito.

Logo Após Marcelo falou que não tinha total conhecimento.

Souza postou novamente falandu que tinha dado seu voto.

Lamentável mesmo :facepalm:

more_horiz
Staz escreveu:
souza escreveu:
Mas enfim,tudo depende se Lobão tiver ou não conhecimento,se ele não tiver,dou voto a Tsunade como disse acima,se ele tiver,voto nele,pois ele saberia tudo dela,e poderia partir pra cima com taijutsu,quebrar a marionete deela,e na troca de corpo,quebrar o cilindro,mas enfim,vou considerar que ele não tem,porque ele praticamente nãoo enfrentou o Maito Gai,então meu voto é pra Tsunade.

Meu Deus, leia tudo que tah escrito.

Logo Após Marcelo falou que não tinha total conhecimento.

Souza postou novamente falandu que tinha dado seu voto.

Lamentável mesmo :facepalm:

Ele foi claro em dizer que se eu tiver conhecimento ele vota em mim, ponto final.

more_horiz
Exatamente, o post do meu marido resumiu bastante a vitória, o lobão tem uma vantagem clara na minha opinião, o conhecimento total dá uma grande ampliada nessa vantagem.

Voto no Lobão

(Obs: Se prepara que as semi vai ser dureza)

more_horiz
:ui: Calma ae pessoal, calma :ui: Acalmem os nervos e os dedos :ui: Se não da merda ssaê :ui:

Mas pedir votos sei lá hein.
É so um rpg mesmo para diversão. Ninguém precisa se afobar e tals, ganha quem tiver vantagem sobre os jutsus e ficha do outro. :heheh:
Eu não me dou bem tentando acalmar os outros :heheh:

more_horiz
Galera, liga não, esse Lobão é assim mesmo.
Não se pode votar contra ele, que o cara tá votando por amizade ou coisa parecida.
Em uma outra temporada, que eu não estou lembrado qual, teve uma luta dele contra o Léo, e muita gente estava votando no Léo, inclusive eu, dando argumentos e tal, ele disse que votamos por amizade.

more_horiz
Foi na quarta temporada Kyo,e já que estã0 com dúvida do meu voto,eu votei na Tsunade Senju,pois PRA MIM,o Lobão não tem o conhecimento da luta contra Maito Gai,MAS,se o Lobão tiver conhecimento total,logicamente ele vai vencer,mas isso só se o Nurari decidir que ele tem mesmo conhecimento total da Tsunade Senju,ccaso contrário,meu voto ainda é na Tsunade Senju.

E olha quem já apareceu a pedido do Lobão,Danielzinho,e kra,essa de votar na namorada não tem nada a ver,se for assim,os votos do seu irmão não contam(é,apesar de já não contar mesmo eu acho).

more_horiz
Na minha opinião, o Lobão Negro possui sim o conhecimento de todas as técnicas do Maito Gai e, consequentemente, da Tsunade Senju.

Danielzinho escreveu:
Eu voto no lobão
ele tem velocidade pra se esquivar de tudo da tsunade senju conhecimento total, e ainda hiraishin, ao meu ver nada dela consegue pegar ele... já ele citou varios meios de pegar ela, então vejo uma vantagem meio que clara pra lobão negro.
:blz:

Você já foi descoberto, Danielzinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos