Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama pode voltar vivo!

+18
dannielzinho~
Uchiha ?
Yon
Vontade_do_Fogo
Uman
Ellos
jito
Will
Meu Marido
Mario
Leonardo
Naruto_Raserengan
Shamanking
Lobãos
Pain Nagato
Darkon
pedroshinobi
Túlio Senju
22 participantes

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! EmptySenju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Bem, eu decidi criar essa teoria e ver o que vocês acham dela!
No mangá numero 512 Madara diz para Kabuto que o Hashirama está VIVO, mas ele está sem uma mente PRÓPRIA!

http://www.narutopod.com/manga/Naruto-Chapter-512/10.png.php

http://www.narutopod.com/manga/Naruto-Chapter-512/11.png.php

Ai entra a minha teoria. O Yamato está colocado com o Hashirama...

http://www.narutopod.com/manga/Naruto-Chapter-515/20.png.php

...e Hashirama que possui uma incrível vitalidade, poderia absorver a consciência do Yamato!

O Senju com todo aquele poder que possui, sairia dali com facilidade e a guerra estaria nas maos dele! :adorável:

Obs. Aproveitando o topico, eu acredito que Kabuto melhorou o edo Madara quando foi colocar o Yamato lá!

Última edição por Túlio Senju em Sáb 28 Abr 2012, 23:31, editado 2 vez(es)

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Isso teria que ter quem fazer isso, ele não faria sozinho, mas se fosse fazer, alguém daria o gatilho para isso.

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Não creio que ele possa se mexer ali, ele estaria em "coma" ali. Tobi deve ter deixado ele com 0% de chances de voltar a vida, pois, deixar alguém que com os poderes do Hashirama com 0.00000000001% de chances de voltar a vida, é uma coisa muito assustadora. Tobi não faria isso, ele é esperto, planeja bem.

Porém, se Hashirama voltar (considero 0% chances mas anyway), provavelmente batalharia contra Madara, e aí eu teria que comprar pipoca e coca todo dia que tiver mangá. Ele entrando em campo de batalha já seria algo como:

"Hashirama: cheguei. Kages, saiam daqui agora, a porra vai ficar séria e eu posso acabar matando vocês sem querer.
Kages: OK FLW
Madara: oras, então você voltou a vida, mas como? Não importa... acho que é um desafio apropriado para mim"

E aí é Mokuton pra cima de Mokuton, porrada pra tudo que é lado, jutsus rank S pra tudo que é lado, exército de moku bunshins e o escambau a quatro. Embora Hashirama fosse perder porque lol Rinnegan + Mokuton + FMS + Tensei = Win.

more_horiz
O próprio Kabuto pode ter mexido no Hashirama quando mexeu por la! :fuckyea:

more_horiz
Acho que sim. Caso ele saísse eu acho que ele iria atrás do Tobi para pegar os bijuus. Bem eu tenho uma dúvida a respeito do shodaime. Como vimos o Rikudou sennin tinha como principais poderes o rinnegan e o modo sennin, tanto que foi ele que ensinou aos sapos. Bem o filho mais velho dele herdou o doujutsu e seus descendentes se tornaram os uchihas. Já o mais novo herdou a energia física, que provavelmente seria a energia da natureza. Então será que de alguma forma o Hashirama não era capaz de usar o modo sennin também, só que de uma forma menos poderosa?

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Acho que sim. Caso ele saísse eu acho que ele iria atrás do Tobi para pegar os bijuus. Bem eu tenho uma dúvida a respeito do shodaime. Como vimos o Rikudou sennin tinha como principais poderes o rinnegan e o modo sennin, tanto que foi ele que ensinou aos sapos. Bem o filho mais velho dele herdou o doujutsu e seus descendentes se tornaram os uchihas. Já o mais novo herdou a energia física, que provavelmente seria a energia da natureza. Então será que de alguma forma o Hashirama não era capaz de usar o modo sennin também, só que de uma forma menos poderosa?

Hashirama se tiver SM eu vou rir muito, ai fica o deus da apelação kkkkkkk

Sennin Mode das árvores? ensinado pelos sagrados coqueiros brancos do Monte Kubanakan :~.~:

more_horiz
Staz escreveu:
Pain Nagato escreveu:

Hashirama se tiver SM eu vou rir muito, ai fica o deus da apelação kkkkkkk

Sennin Mode das árvores? ensinado pelos sagrados coqueiros brancos do Monte Kubanakan :~.~:

KKKKKKKKKKKKKKK
Bem se ele tivesse seria apelação mesmo. Mas se o Rikudou Sennin tinha, e o filho mais nova herdou sua energia física, porque ele não pode ter? A sua capacidade de absorção da energia da natureza não seria ensinada por sapos, cobras ou coqueiros brancos :hihi: , seria parecido com o do sábio dos seis caminhos, porém bem inferior.

more_horiz
Acho que não viram os poderes do hashirama ainda pra dizer que ele vence ou perde pro madara.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não creio que ele possa se mexer ali, ele estaria em "coma" ali. Tobi deve ter deixado ele com 0% de chances de voltar a vida, pois, deixar alguém que com os poderes do Hashirama com 0.00000000001% de chances de voltar a vida, é uma coisa muito assustadora. Tobi não faria isso, ele é esperto, planeja bem.

Porém, se Hashirama voltar (considero 0% chances mas anyway), provavelmente batalharia contra Madara, e aí eu teria que comprar pipoca e coca todo dia que tiver mangá. Ele entrando em campo de batalha já seria algo como:

"Hashirama: cheguei. Kages, saiam daqui agora, a porra vai ficar séria e eu posso acabar matando vocês sem querer.
Kages: OK FLW
Madara: oras, então você voltou a vida, mas como? Não importa... acho que é um desafio apropriado para mim"

E aí é Mokuton pra cima de Mokuton, porrada pra tudo que é lado, jutsus rank S pra tudo que é lado, exército de moku bunshins e o escambau a quatro. Embora Hashirama fosse perder porque lol Rinnegan + Mokuton + FMS + Tensei = Win.

hahahah se hashirama aparece ali naquela situação madara iria ter um infarto do miocárdio catastrófico mesmo não tendo mais coração.

Madara:num vem não que chamo a kyuubi.
Hashirama: to nem ai.

se hashirama pode-se voltar a vida seria uma maneira legal de parar o madara mais pelo que vejo quem vai parar madara vai ser o itachi e sasuke acabando com o edo tensei .

more_horiz
Agora que falaram realmente pode fazer algum sentido ele ter um modo sennin! Talvez fosse através dele que ele se recuperava como a Tsunade.

more_horiz
se Hashirama voltar o sonho de Naruto se tornar Hokage ficaria bem mais difícil rs, mas seria legal ver ele voltar pra uma revanche

more_horiz
Do jeito que o Kishimoto é , não duvido nada que Hashirama esteja vivo. E o Kishimoto começou a upa o Hashirama , agora ele tem que mostra os poderes de Hashirama ou nessa guerra ou em Flash Back.

more_horiz
Seria epico, kabuto "selando" Itachi e Sasuke irritado matase Kabuto, Hashirama voltando a vida e lutando com os kages contra o madara.
Praticamente impossivel, massss :*-*:

more_horiz
Respeito a teoria, mas isso é impossível.

A imagem do corpo do Hashirama, no covil do Tobi é devido as células do Hashirama estarem em abundância.
Hashirama teve sua alma selada no Ceifeiro.
O que tem ali é apenas Células, Hashirama não está suprimido.

Lembrem se que isso e uma consequência, Danzou tinha em seu ombro esquerdo o rosto de Hashirama, Madara tem o rosto de Hashirama no peito.

Isso é impossível. até mesmo para as travessuras de Kishimoto.

more_horiz
Se o manga estiver certo mesmo, eu não descartaria essa hipotese.

Hashirama possui muita vitalidade e resistencia e suas células são conhecidas por serem praticamente impossiveis de serem controladas, agora vamos pensar, Yamato e um CLONE do Hashirama, isso quer dizer ele possui as células do Senju em seu corpo.

Yamato esta preso naquele local junto com um Hashirama sem consciencia, porém se ele ficar assim em um lugar onde as celulas de Hashiram estão em abundancia, porque o Hashirama não poderia controlar o corpo do Yamato e voltar a vida? Ele não teria alma, e sua consciencia provavelmente acabaria por ser dividida com a do Zetsu preto, e o transformaria em um aliado e um adversario da Aliança.

Imaginem a cena, 5 Kages caidos, Divisões enfrentando Tobi(que esttaria fazendo a tal "carnificina"), Hashirama possuindo o corpo de Yamato, volta a vida e chega onde o Madara esta? poderiamos ver a força de Hashirama Full, só que ficaria muito melhor, caso esse Hashirama se voltasse contra a aliança Ninja, e meio que fizesse Sasuke e Naruto lutarem juntos para cabar com o primeiro Hokage, seria bem legal o Manga se desenrolar desse jeito.

E gostei da Teoria bem coerente, Kishimoto e do tipo que vive criando novas coisas no Manga, e quem melhor que uma possivel volta de Hashirama, para finalmente transformar a 4 Guerra Ninja, em uma verdadeira Guerra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos