Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama pode voltar vivo!

+18
dannielzinho~
Uchiha ?
Yon
Vontade_do_Fogo
Uman
Ellos
jito
Will
Meu Marido
Mario
Leonardo
Naruto_Raserengan
Shamanking
Lobãos
Pain Nagato
Darkon
pedroshinobi
Túlio Senju
22 participantes

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! - Página 3 EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
se ele ta vivo mesmo , como que o madara invoco ele e o tobirama pelo edo-tensei na luta contra o hiruzen no naruto classico?
se eu naum me engano o edo-tensei só pode invocar os mortos

Na verdade, foi o Orochimaru quem os invocou contra o Hiruzen.

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! - Página 3 EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Ele nao esta vivo porque o orochimaru usa o edo tensei para revivelo na luta contra o 3° hokage!!

more_horiz
danieljinjuriki escreveu:
Ele nao esta vivo porque o orochimaru usa o edo tensei para revivelo na luta contra o 3° hokage!!

Mas aquele Hashirama, é outro, reconstruido com celulas vivas que o Madara pegou dele durante sua luta. Acho que essa teoria é a unica que pode explicar a fala de Tobi, que provavelmente nao foi à toa.

more_horiz
A Alma dele foi selada pelo Hiruzen é impossivel ele voltar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos