Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama pode voltar vivo!

+18
dannielzinho~
Uchiha ?
Yon
Vontade_do_Fogo
Uman
Ellos
jito
Will
Meu Marido
Mario
Leonardo
Naruto_Raserengan
Shamanking
Lobãos
Pain Nagato
Darkon
pedroshinobi
Túlio Senju
22 participantes

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Respeito a teoria, mas isso é impossível.

A imagem do corpo do Hashirama, no covil do Tobi é devido as células do Hashirama estarem em abundância.
Hashirama teve sua alma selada no Ceifeiro.
O que tem ali é apenas Células, Hashirama não está suprimido.

Lembrem se que isso e uma consequência, Danzou tinha em seu ombro esquerdo o rosto de Hashirama, Madara tem o rosto de Hashirama no peito.

Isso é impossível. até mesmo para as travessuras de Kishimoto.

descriptionSenju Hashirama pode voltar vivo! - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama pode voltar vivo!

more_horiz
Se o manga estiver certo mesmo, eu não descartaria essa hipotese.

Hashirama possui muita vitalidade e resistencia e suas células são conhecidas por serem praticamente impossiveis de serem controladas, agora vamos pensar, Yamato e um CLONE do Hashirama, isso quer dizer ele possui as células do Senju em seu corpo.

Yamato esta preso naquele local junto com um Hashirama sem consciencia, porém se ele ficar assim em um lugar onde as celulas de Hashiram estão em abundancia, porque o Hashirama não poderia controlar o corpo do Yamato e voltar a vida? Ele não teria alma, e sua consciencia provavelmente acabaria por ser dividida com a do Zetsu preto, e o transformaria em um aliado e um adversario da Aliança.

Imaginem a cena, 5 Kages caidos, Divisões enfrentando Tobi(que esttaria fazendo a tal "carnificina"), Hashirama possuindo o corpo de Yamato, volta a vida e chega onde o Madara esta? poderiamos ver a força de Hashirama Full, só que ficaria muito melhor, caso esse Hashirama se voltasse contra a aliança Ninja, e meio que fizesse Sasuke e Naruto lutarem juntos para cabar com o primeiro Hokage, seria bem legal o Manga se desenrolar desse jeito.

E gostei da Teoria bem coerente, Kishimoto e do tipo que vive criando novas coisas no Manga, e quem melhor que uma possivel volta de Hashirama, para finalmente transformar a 4 Guerra Ninja, em uma verdadeira Guerra?

more_horiz
Achava mais lógico se a consciencia de yamato tomasse conta do corpo de hashirama. . . sejamos sinceros yamato é uma personagem bem bacana e se ele levasse um up só iria ser lógico visto ele ser uma copia do shodaime. . .

more_horiz
Acho qe isso aqui tem nada haver namoral

Aquilo que esta junto do Yamato é apenas um Clone feito das celulas do Hashirama
O proprio Yamato tinha um DNA mais parecido com o do Hashirama qe aquele Falso Hashirama e por isso foi adicionado ali para fortalecer os Zetsus

Yamato alem de ter um Mokuton mais forte e DNA mais parecido com o do Hashirama verdadeiro tem uma mente propria

Mais facil yamato controlar akele hashirama fake qe o contrario

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não creio que ele possa se mexer ali, ele estaria em "coma" ali. Tobi deve ter deixado ele com 0% de chances de voltar a vida, pois, deixar alguém que com os poderes do Hashirama com 0.00000000001% de chances de voltar a vida, é uma coisa muito assustadora. Tobi não faria isso, ele é esperto, planeja bem.

Porém, se Hashirama voltar (considero 0% chances mas anyway), provavelmente batalharia contra Madara, e aí eu teria que comprar pipoca e coca todo dia que tiver mangá. Ele entrando em campo de batalha já seria algo como:

"Hashirama: cheguei. Kages, saiam daqui agora, a porra vai ficar séria e eu posso acabar matando vocês sem querer.
Kages: OK FLW
Madara: oras, então você voltou a vida, mas como? Não importa... acho que é um desafio apropriado para mim"

E aí é Mokuton pra cima de Mokuton, porrada pra tudo que é lado, jutsus rank S pra tudo que é lado, exército de moku bunshins e o escambau a quatro. Embora Hashirama fosse perder porque lol Rinnegan + Mokuton + FMS + Tensei = Win.

uahsuahsuhauhsauhs raxei com sua curta brother :D

eu particularmente acho improvavel, mas possivel;

não vai ser o hashirama em si, mas sim uma especie de "avatar" dele, ja que a consciencia de yamato seria teoricamente consumida momentaneamente.

digamos que o "hashirama" seria um humanoide que só se lembra que madara é seu rival, e que tem de derrota-lo a qualquer custo. :D

more_horiz
Eu sempre achei provavel Hashirama voltar, já que foi falado que ele está vivo, mais sem consciência, se falaram que ele está vivo, é porquê a possibilidade de ele voltar é grande caso contrario não diriam que ele estava vivo, só iriam dizer que os Zetsus estavam sendo reforçados com as celulas do Hashirama.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Eu sempre achei provavel Hashirama voltar, já que foi falado que ele está vivo, mais sem consciência, se falaram que ele está vivo, é porquê a possibilidade de ele voltar é grande caso contrario não diriam que ele estava vivo, só iriam dizer que os Zetsus estavam sendo reforçados com as celulas do Hashirama.

Minha opiniao é a mesma!

more_horiz
Iria ser mtoooo fodaa hashirama voltando e selando madara... e selando também a boca de quem disse madara > hashirama

more_horiz
Como assim voltar " vivo " ? não tem como ele voltar morto kkk

Para Hashirama voltar precisa da alma dele,porém ela esta selada no Shiki fuuin.Sem alma não tem como voltar,mesmo que esse clone adquirisse consciência (coisa que acho impossível,só se fizerem macumba braba) de alguma forma,não seria o Hashirama que conhecemos.

Iria ser mtoooo fodaa hashirama voltando e selando madara... e selando também a boca de quem disse madara > hashirama

Não precisa Hashirama retornar pra mostrar que é mais forte ,até pq Kabuto já disse que Hashirama > Madara,e tbm,o proprio Madara não para de elogiar o rival.

Resumindo,Hashirama sentou a madeira na kyuubi e no Madara,o cara é foda mesmo.

more_horiz
Seria ÉPICO o Hashirama voltar.

more_horiz
Eu axo q o Hashirama pod voltar sim, afinal, o Kish vai ter q dar um jeito d mostar os poderes dele. Seria bem legal o Hashirama ser um oponente para a aliança ou para a Akatsuki. mas eu axo q c o Hashirama voltasse ele ia ser inimigo da aliança, já q ele ñ tem "cerébro" ele ia ficar meio confuso e provavelmente o Tobi manipularia ele assim como ele faz com todos (Sasuke atualmente).
Bom, o Kish é bem criativo e ñ tem como adivinhar o q c passa pela cabeça dele, mas axo q ele vai surpreender agente. :paz:

more_horiz
Yon escreveu:
Como assim voltar " vivo " ? não tem como ele voltar morto kkk

Para Hashirama voltar precisa da alma dele,porém ela esta selada no Shiki fuuin.Sem alma não tem como voltar,mesmo que esse clone adquirisse consciência (coisa que acho impossível,só se fizerem macumba braba) de alguma forma,não seria o Hashirama que conhecemos.

Não precisa Hashirama retornar pra mostrar que é mais forte ,até pq Kabuto já disse que Hashirama > Madara,e tbm,o proprio Madara não para de elogiar o rival.

Resumindo,Hashirama sentou a madeira na kyuubi e no Madara,o cara é foda mesmo.

Como eu disse brother, aproveitando o proprio Yamato, a vitalidade das células com o material genético do Hashirama poderia domina-lo e adquirir consciencia propria.

nao seria O HASHIRAMA em si, mas sim uma espécie de "avatar" dele, que saberia coisas basicas e instintivas, como "tenho que derrotar Madara para proteger konoha".

algo do gênero, sabe ^^

more_horiz
Como eu queria que Hashirama voltasse... :*-*:

Mas é Simplismente Impossível ele voltar...

E acho que Kishi não faria isso.

more_horiz
se ele ta vivo mesmo , como que o madara invoco ele e o tobirama pelo edo-tensei na luta contra o hiruzen no naruto classico?
se eu naum me engano o edo-tensei só pode invocar os mortos

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
se ele ta vivo mesmo , como que o madara invoco ele e o tobirama pelo edo-tensei na luta contra o hiruzen no naruto classico?

Pq o original realmente morreu! Akele ali é um novo Hashirama construido através de tecidos vivos que o Madara conseguiu na luta contra ele.

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:

Na verdade, foi o Orochimaru quem os invocou contra o Hiruzen.

more_horiz
Ele nao esta vivo porque o orochimaru usa o edo tensei para revivelo na luta contra o 3° hokage!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos