Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

+10
nejji hyuuga
Dante
LendaKage
Shamanking
Will
Katsu'
BLITz Sensei
Lobãos
Darkon
Ellos
14 participantes

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... EmptyArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
Resuminho do Argumento....

Kakashi conhece o Gai a anos por causa de sua Rivalidade e de Missões, Yamato conhecia o Tigre do Meio Dia que é um Jutsu do 7° Gate e o Kakashi vendo o Lee parece que conhece muito os Gates, Kakashi provavelmente conhece o 7° Gate do Gai assim como Yamato...

Kakashi no Classico falou que Ninguem de Konoha era Pareo para o Orochimaru, sendo assim, Orochimaru seria mais Forte que o Gai com 7° Gate ?

Na Opinião de voces, Qem voces acham qe é mais Forte, Gai ou Orochimaru e tambem oque acham desse Argumento ?

Obs: usei minhas palavras e jeito de dizer porq antes tava enrolação d+

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
Acho Orochimaru mais forte.

Tipo Gai vai lá espanca ele quebra os ossos quebra tudo.

Daí o Orochimaru vomita um novo Orochimaru.

Daí o Orochimaru volta tipo 70% e o Gai todo cansado 50%. Daí repete o ciclo.

Isso falando do básico. Orochimaru parece lidar muito bem com essa galera do Taijutsu, acho.

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Isso falando do básico. Orochimaru parece lidar muito bem com essa galera do Taijutsu, acho.

Assim orochimaru vence ate o madara. toda vez que perder ficar cuspindo um novo

more_horiz
no gate opodem ser iguais mas entre outras coisas Orochimaru é claro mais forte.
eu entendo assim:

Orochimaru > Kakashi > Gai

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Que eu me lembre Orochimaru estava sendo renegado pelo corpo, já que esse jutsu de roubar um novo corpo tem que ter um novo recepiente a cada 3 anos!

Bom minha opnião vai para o Orochimaru, ele mostrou que mesmo febril, com os braços selados e cansado (Isso dito pela Tsunade)

Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... Naruto_c155_p17_(1)

E mesmo assim resistiu aos socos da Tsunade!

Acredito que sim, Orochimaru seja melhor do que Gai no 7º Gate!

Pelas suas tecnicas de invocação, resistencia, inteligencia e ataques com a Kusanagi!

more_horiz
Isso e muito relativo, se o Kakashi disse isso mesmo(acho que foi o Hiruzen não?), isso não poderia ser totalmente considerado, visto que até o Kakashi conhecia o poder do ultimo portão do Gai.

Por exemplo o 7 Gates pode ser um poder incrivel mais, ele não seria o suficiente para detonar o Orochimaru, além domais o Orochimaru tem um corpo muito forte e provavelmente poderia se regenerar.

E isso tambem não poderia ser levado em consideração devido ao Danzou, tipo o hiruzen conhecia a força do Danzou pra dizer que ele não venceria o Orochimaru? o Hiruzen ja viu o 8 Gates? e o resto dos Ninjas que não mostraram sua força?

Acho que isso ai e muito relativo, em uma batalha nunca se sabe oque pode acontecer. e nem oque o Ninja em questão tem.

more_horiz
apoio o nurari nessa nao se pode saber o que pode acontecer em uma luta por isso as vezes fico puto com algumas coisas que a galera fala nas comparações .

mais mesmo assim acho que orochimaru e mais forte que kakashi ou gai mesmo gai com 7 gate.

more_horiz
Orochimaru > Kakashi = Gai 7º Gate.
Acho que é isso, mas os dois juntos seriam capazes de subjulgar Orochimaru.

more_horiz
Quem viu o ultimo mangá, viu que Kabuto esfaqueou o Orochimaru até dizer chega, e o Sannin só teve o trabalho de usar a troca de pele pra escapar tranquilamente do ataque.

Seria legal o Gai usar um Asa Kujaku contra o Oro, e quando ele desse conta, o Sannin estaria atrás dele, tirando sarro.

E para o Hirutora, existe o Hashoumon...

Enfim, só com o Oitavo Gate pro Gai vencer ou ter alguma chance.

Mas enfim, Orochimaru é superior ao Gai, acho que isso é fato.

more_horiz
Dante escreveu:
Quem viu o ultimo mangá, viu que Kabuto esfaqueou o Orochimaru até dizer chega, e o Sannin só teve o trabalho de usar a troca de pele pra escapar tranquilamente do ataque.

Seria legal o Gai usar um Asa Kujaku contra o Oro, e quando ele desse conta, o Sannin estaria atrás dele, tirando sarro.

E para o Hirutora, existe o Hashoumon...

Enfim, só com o Oitavo Gate pro Gai vencer ou ter alguma chance.

Mas enfim, Orochimaru é superior ao Gai, acho que isso é fato.

E a Kakshi???????????????? :cella:

more_horiz
Kakashi contra o Orochimaru, se for o atual, faria uma boa batalha.

Porém, entra questões como:

- Raikiri mata o Orochimaru?
- Kamui mata o Orochimaru?

Afinal de contas, sabemos que ele simplesmente "se cospe" novinho em folha, se ele perde um braço no Kamui, ainda deve batalhar, afinal lol já batalhou sem usar ambos os braços.

Raikiri no coração, mataria ele?

São questões a serem debatidas, porém num geral, Orochimaru é estupidamente difícil de ser morto, e Kakashi é estupidamente bom em matar ninjas.

more_horiz
As únicas armas que matam o Orochimaru é GEN e FUUINJUTSU.
Vimos que Itachi solou ele duas vezes. A primeira com Gen e a segunda com Fuuin.

Tirando isso, nada mata ele. Nem Taijutsu (vimos que soco da Tsunade não funfa nele), nem Ninjutsu. E olha que ele peitou Naruto Manto Kyuubi fácil, coisa que Pain teve que usar CT.

No meu ver, Orochimaru é MUITO superior ao Gai e MUITO superior ao Kakashi.
Para o Kamui, tem troca de pele.
Para Raikiri, isso não seria efeitivo nele, visto que o Naruto PARTIU Orochimaru ao meio e não funcionou.
Para o Asa Kujaku tem troca de pele.
Para o Hirutora tem Hashoumon.
Tai não funciona nele. Nin também não.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kakashi contra o Orochimaru, se for o atual, faria uma boa batalha.

Porém, entra questões como:

- Raikiri mata o Orochimaru?
- Kamui mata o Orochimaru?

Afinal de contas, sabemos que ele simplesmente "se cospe" novinho em folha, se ele perde um braço no Kamui, ainda deve batalhar, afinal lol já batalhou sem usar ambos os braços.

Raikiri no coração, mataria ele?

São questões a serem debatidas, porém num geral, Orochimaru é estupidamente difícil de ser morto, e Kakashi é estupidamente bom em matar ninjas.

Ai ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vc??????

Oque que vc acha??????????????????

more_horiz
É um exagero dizer que só Genjutsu e Fuuinjutsu derrotam o Orochimaru.

Cortando a cabeça dele fora, por exemplo, ele não poderia se regenerar.

Se ele não tiver chakra para usar a troca de pele, até uma simples Shuriken pode matá-lo :fem:

E olha que o Chakra do Sennin não é tão grande assim.

PS: Daqui a pouco Orochimaru>>>Pein aqui, LOL

more_horiz
Entre os Ninjas de Konoha capazes de derrotar o Orochimaru caso um ataque pegue em cheio(pegue em cheio) de fato pra mim é os Hyuugas, selar os pontos de chakra do Orochimaru, e o mesmo de tirar todos os Jutsus deles, regeneração e tudo mais.

Ou Kakashi com o Kamui SE ele tiver a capacidade de levar o Orochimaru INTEIRO pra outra dimenssão, mais e claro estou considerando SE o ataque pegar o Orochimaru, atualmente os Hyuugas e TALVEZ Kakashi possa derrotar ele.

Além domais pelo que vimos ataques fisicos se mostram inuteis no Orochimaru, até mesmo os socos da tsunade e Gai(gates) Kira A, parecem que não poderiam surtir efeito nele, agorao Jyuken e diferente sendo que ele SELA o chakra de seu oponente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos