nejji hyuuga escreveu: Pelas minhas contas, apenas 3 personagens ( Minato, Kira A e Tobi ) podem escapar de FORMA SEGURA desse Jutsu independente da forma que ele seje aplicado, e Orochimaru não está entre eles, agora, se vc puder me citar um recurso dele que o faça escapar desse Jutsu, cite-o pra mim, não se acanhe.
Ainda bem que é pelas SUAS contas...
A Troca de Pele de Oruchimaru, seria uma ÓTIMA forma de se livrar do
tão aclamado: "Jutsu que vem da Ordem do Mangenkyo Sharingan: Kamui"
http://rebmanga.com/naruto/294/8/
Mas eu sei que vai aver comentários tipo:
"Kamui agora é Muito mais veloz"
"Kamui agora é muito mais desenvolvido"
"Kamui não da tempo pra oruchimaru fazer a troca de pele"
Resumindo acham que Kamui e feito na velocidade da Luz.
Ao invés de rebater com palavras inuteis, leia os meus Posts e tente argumentar contra isso:
Temos que ter ciência de duas coisas quando o Kamui está na história.
Primeiro são os recursos do Ninja para escapar desse Jutsu ( Maneira de "antecipar" o Jutsu e escapar da fenda dimensional ANTES DE ser pego por ela ) e a REAÇÃO do Oponente enquanto está sendo sugado pelo Kamui ( Algo que nos tempos atuais, é bem rápido ).
Já citei o exemplo do Deidara, que se mostrou mais analitico e inteligente que Orochimaru EM BATALHA, e quando foi pego pelo Kamui do Kakashi no inicio do Shippuden, mesmo tendo apenas o braço PARCIALMENTE arrastado pela fenda e tendo tempo de sobra pra escapar do Jutsu, ficou SEM REAÇÃO NENHUMA, se perguntando que tipo de Jutsu era aquele.
Como eu já disse anteriormente, tudo depende aonde o Kakashi forme a fenda dimensional no corpo do Oponente e da reação / conhecimento do oponente sobre o Jutsu, podemos concluir o quão assustador é o Kamui, revendo a situação e a reação do Deidara.
Até porque, naquela situação, o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Jutsu e só conseguiu mandar o braço do Deidara pra outra dimensão, mas ATUALMENTE, a coisa tá bem diferente, pois o controle do Kakashi sobre esse Jutsu, está formidável.
E considerando que o conceito do Kamui de mandar as coisas pra outra dimensão, é o mesmo do S/T do Tobi, e considerando a falta de conhecimento do Oro ( E até certo ponto, seu trama de Sharingan e Genjutsus, pois igual o Deidara, ele poderia ficar na dúvida sobre o que é a técnica ), o Orochimaru tem poucas chances de escapar dessa técnica, na minha opinião.
Acho que fui bem claro e lógico em minha explicação, favor não fazer eu ficar repetindo o que já disse.
Até porque, não é só estar na fenda dimensional e pensar "Vou usar Jutsu tal e pronto, escapo disso aqui de boa", vc tem que analizar toda a SITUAÇÃO e REAÇÃO do adversário sobre o Jutsu dentro do CONTEXTO DO MANGÁ, e acho que já citei o caso do Deidara e expliquei tudo com relevância no assunto, não é mesmo?
E a sucção do "redemoinho" está muuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que na situação do Deidara, junta isso aos detalhes que estou pedindo pra vc analizar, e veja se Orochimaru pode mesmo escapar do Kamui, dessa forma que vc está tentando me impor.
Ellos escreveu: O Kamui que Sugou a Flecha do Susano foi Rapido abeça, apesar de que a velocidade da flecha ajudou ja qe ela entrou direto dentro do buraco dimensional
O fato é, Kamui é rapido, se o kakashi começar a sugar o Orochimaru pega cabeça nao vai dar tempo de uma troca de pele ja qe nao vai ter como vomitar um novo corpo
Exatamente isso, mas sabe qual a desculpa vão usar?
"Quando Kakashi mirou na cabeça de alguém?"
Sendo que estamos analizando possibilidades de uma SITUAÇÃO.