Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

+10
nejji hyuuga
Dante
LendaKage
Shamanking
Will
Katsu'
BLITz Sensei
Lobãos
Darkon
Ellos
14 participantes

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... - Página 2 EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
É um exagero dizer que só Genjutsu e Fuuinjutsu derrotam o Orochimaru.

Cortando a cabeça dele fora, por exemplo, ele não poderia se regenerar.

Se ele não tiver chakra para usar a troca de pele, até uma simples Shuriken pode matá-lo :fem:

E olha que o Chakra do Sennin não é tão grande assim.

PS: Daqui a pouco Orochimaru>>>Pein aqui, LOL

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... - Página 2 EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
Entre os Ninjas de Konoha capazes de derrotar o Orochimaru caso um ataque pegue em cheio(pegue em cheio) de fato pra mim é os Hyuugas, selar os pontos de chakra do Orochimaru, e o mesmo de tirar todos os Jutsus deles, regeneração e tudo mais.

Ou Kakashi com o Kamui SE ele tiver a capacidade de levar o Orochimaru INTEIRO pra outra dimenssão, mais e claro estou considerando SE o ataque pegar o Orochimaru, atualmente os Hyuugas e TALVEZ Kakashi possa derrotar ele.

Além domais pelo que vimos ataques fisicos se mostram inuteis no Orochimaru, até mesmo os socos da tsunade e Gai(gates) Kira A, parecem que não poderiam surtir efeito nele, agorao Jyuken e diferente sendo que ele SELA o chakra de seu oponente.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Kakashi contra o Orochimaru, se for o atual, faria uma boa batalha.

Porém, entra questões como:

- Raikiri mata o Orochimaru?
- Kamui mata o Orochimaru?

Afinal de contas, sabemos que ele simplesmente "se cospe" novinho em folha, se ele perde um braço no Kamui, ainda deve batalhar, afinal lol já batalhou sem usar ambos os braços.

Raikiri no coração, mataria ele?

São questões a serem debatidas, porém num geral, Orochimaru é estupidamente difícil de ser morto, e Kakashi é estupidamente bom em matar ninjas.

Ai ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vc??????

Oque que vc acha??????????????????
Acho que, em uma batalha Orochimaru 100% vs Kakashi 100%, Orochimaru venceria, do ponto que Raikiri não mate o sennin.

Isso numa análise de poder, claro. Por exemplo, pra mim tanto Orochimaru como Kakashi vencem fácil a Tsunade, mas você acha que não, logo cada um tem sua opinião, etc.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Quem viu o ultimo mangá, viu que Kabuto esfaqueou o Orochimaru até dizer chega, e o Sannin só teve o trabalho de usar a troca de pele pra escapar tranquilamente do ataque.

Seria legal o Gai usar um Asa Kujaku contra o Oro, e quando ele desse conta, o Sannin estaria atrás dele, tirando sarro.

E para o Hirutora, existe o Hashoumon...

Enfim, só com o Oitavo Gate pro Gai vencer ou ter alguma chance.

Mas enfim, Orochimaru é superior ao Gai, acho que isso é fato.

E a Kakshi???????????????? :cella:

Orochimaru é sim superior ao Kakashi, mas isso não quer dizer que ele teria facilidades numa luta.

Kakashi atual, pode fazer uma luta BEM equilibrada com o Oro, e dar grandes problemas ao Sannin.

Raikiri é inútil contra o Orochimaru ( A menos que Kakashi mire o ataque na cabeça ), mas, Kakashi tem um repertório de Jutsus para todos os tipos de situações e oponentes, visto que ele conseguiu cortar até mesmo CAUDAS DOS JINCHURIKIS EM MANTO LEVEL 2, enquanto o Orochimaru com a Kusanagi, nem arranhou o manto de Biju do Naruto.

E para o Kamui, Orochimaru não tem resposta nenhuma, mas, tudo dependeria da situação, pois se for como na situação do Deidara, Orochimaru poderia escapar com troca de pele, mas se Kakashi formar a fenda dimensional na cabeça ou no peito dele, ESQUEÇA IRMÃO.

Fora que, tudo depende da reação do Ninja estando dentro daquela fenda dimensional, visto que, Deidara que é bem inteligente, após ser pego pelo Kamui, ficou se perguntando "Que porra de Jutsu é essa?", o Orochimaru que tem um certo trauma de Sharingan e Genjutsus, iria pensar no que, caso estivesse sendo pego por aquela fenda dimensional? Pense nisso...

Antigamente, achava que Orochimaru poderia escapar do Kamui, mas com o controle do Kamui apresentado pelo Kakashi recentemente, eu já acho que não.

more_horiz
O que adianta ter poder pra cortar cauda de bijuu, se isso não funciona no Orochimaru? :y u no:

http://rebmanga.com/naruto/294/10/

Ele foi partido ao meio e não funcionou. Porque raios o Raiden funcionaria?

Kamui? KKKKKKKKKKKKKKK'
Até contra Orochimaru superestimam sem limites esse jutsu. LOL
Isso também não funcionaria no Orochimaru, visto que enquanto ele é sugado pela fenda dimensional, ele pode fazer isso:

http://rebmanga.com/naruto/294/7/
http://rebmanga.com/naruto/294/8/

Mirar na cabeça? :seriousface:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Kakashi contra o Orochimaru, se for o atual, faria uma boa batalha.

Porém, entra questões como:

- Raikiri mata o Orochimaru?
- Kamui mata o Orochimaru?

Afinal de contas, sabemos que ele simplesmente "se cospe" novinho em folha, se ele perde um braço no Kamui, ainda deve batalhar, afinal lol já batalhou sem usar ambos os braços.

Raikiri no coração, mataria ele?

São questões a serem debatidas, porém num geral, Orochimaru é estupidamente difícil de ser morto, e Kakashi é estupidamente bom em matar ninjas.

Ai ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vc??????

Oque que vc acha??????????????????
Acho que, em uma batalha Orochimaru 100% vs Kakashi 100%, Orochimaru venceria, do ponto que Raikiri não mate o sennin.

Isso numa análise de poder, claro. Por exemplo, pra mim tanto Orochimaru como Kakashi vencem fácil a Tsunade, mas você acha que não, logo cada um tem sua opinião, etc.

Primeiro NINGUÉM citou Tsunade...

Segundo eu acho que Tsunade vençe Oruchimaru????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O.O NEM DUDEND@

@Dante

Oque eu penso é que Oruchimaru FOI/AINDA É mais forte que Kakashi.

more_horiz
@Dante

Sim, estou analizando uma SITUAÇÃO do que uma luta COMPLETA.

Cite pra mim o que Orochimaru poderia fazer contra o Kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
@Dante

Não preciso, o Marcello ja fez isso...

Mas é CLARO que vc não acrdita, pois segundo vc o Kamui é K.O em 99% do Manga...

more_horiz
Kamui daria problemas pro orochimaru.Mas será que ele não pode cuspir outro dele?

more_horiz
Quanto ao tópico,acho que Oro era sim superior naquela época ao Gai 7 Gates,porque o Orochimaru tem jutsus que fazem taijutsu quase que inútil contra ele,se ele tiver chacra.

Mas Kakashi e Oro atualmente,fariam uma bela luta,concerteza Kakashsi dificultaria pro Sannin

por Garcia Hoje à(s) 12:13 pm

É um exagero dizer que só Genjutsu e Fuuinjutsu derrotam o Orochimaru.

Cortando a cabeça dele fora, por exemplo, ele não poderia se regenerar.

Se ele não tiver chakra para usar a troca de pele, até uma simples Shuriken pode matá-lo

E olha que o Chakra do Sennin não é tão grande assim.

PS: Daqui a pouco Orochimaru>>>Pein aqui, LOL

Só discordo de uma coisa,pra mim o chacra do Orochimaru não é pouco,e sim pelo contrário,é muito grande,sendo que pelo que me lembre,nunca vimos ele reclamando de chacra,olha a luta dele contra Hiruzen e Naruto,usou muiiitoss jutsus,e ainda estava meio doente.

Orochimaru é sim superior ao Kakashi, mas isso não quer dizer que ele teria facilidades numa luta.

Kakashi atual, pode fazer uma luta BEM equilibrada com o Oro, e dar grandes problemas ao Sannin.

Raikiri é inútil contra o Orochimaru ( A menos que Kakashi mire o ataque na cabeça ), mas, Kakashi tem um repertório de Jutsus para todos os de situações e oponente, visto que ele conseguiu cortar até mesmo CAUDAS DOS JINCHURIKIS EM MANTO LEVEL 2, enquanto o Orochimaru com a Kusanagi, nem arranhou o manto de Biju do Naruto.

E para o Kamui, Orochimaru não tem resposta nenhuma, mas, tudo dependeria da situação, pois se for como na situação do Deidara, Orochimaru poderia escapar com troca de pele, mas se Kakashi formar a fenda dimensional na cabeça ou no peito dele, ESQUEÇA IRMÃO.

Fora que, tudo depende da reação do Ninja estando dentro daquela fenda dimensional, visto que, Deidara que é bem inteligente, após ser pego pelo Kamui, ficou se perguntando "Que porra de Jutsu é essa?", o Orochimaru que tem um certo trauma de Sharingan e Genjutsus, iria pensar no que, caso estivesse sendo pego por aquela fenda dimensional? Pense nisso...

Antigamente, achava que Orochimaru poderia escapar do Kamui, mas com o controle do Kamui apresentado pelo Kakashi recentemente, eu já acho que não.

Acho que o único jeito de Kakashi matar Orochimaru,ou pelo menos derrotá-lo,é om Kamui,visto que Kakashi é inferior em chacra ao Orochimaru,mas claro,SE ele acertar,mas acho que Orochimaru com troca de pele consiga sim escapar do Kamui,mas claro que seria uma luta MUITO equilibrada,mas kra,não entendi uma coisa,onde vocÊ viu que Deidara é inteligente?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
@Dante

Não preciso, o Marcello ja fez isso...

Mas é CLARO que vc não acrdita, pois segundo vc o Kamui é K.O em 99% do Manga...

Sim, estou esperando argumentos da sua parte, só um debate sabe, pra saber sua opinião.

O Kamui igual o Koto Amatsukami ( Ambos são Jutsus da Ordem do Mangekyou Sharingan ), é K.O pra 99% do mangá, tudo depende da situação, do oponente, da maneira com que Kakashi aplique esse Jutsu na luta...

Favor interpretar o que eu estou dizendo pois não quero ler comentários patéticos e infelizes, do tipo "Pronto, Kakashi é invencivel por causa desse Jutsu", "É só ele usar o Kamui e vence a luta"...

Pelas minhas contas, apenas 3 personagens ( Minato, Kira A e Tobi ) podem escapar de FORMA SEGURA desse Jutsu independente da forma que ele seje aplicado, e Orochimaru não está entre eles, agora, se vc puder me citar um recurso dele que o faça escapar desse Jutsu, cite-o pra mim, não se acanhe.

@Pedroshinobi e souza

Temos que ter ciência de duas coisas quando o Kamui está na história.

Primeiro são os recursos do Ninja para escapar desse Jutsu ( Maneira de "antecipar" o Jutsu e escapar da fenda dimensional ANTES DE ser pego por ela ) e a REAÇÃO do Oponente enquanto está sendo sugado pelo Kamui ( Algo que nos tempos atuais, é bem rápido ).

Já citei o exemplo do Deidara, que se mostrou mais analitico e inteligente que Orochimaru EM BATALHA, e quando foi pego pelo Kamui do Kakashi no inicio do Shippuden, mesmo tendo apenas o braço PARCIALMENTE arrastado pela fenda e tendo tempo de sobra pra escapar do Jutsu, ficou SEM REAÇÃO NENHUMA, se perguntando que tipo de Jutsu era aquele.

Como eu já disse anteriormente, tudo depende aonde o Kakashi forme a fenda dimensional no corpo do Oponente e da reação / conhecimento do oponente sobre o Jutsu, podemos concluir o quão assustador é o Kamui, revendo a situação e a reação do Deidara.

Até porque, naquela situação, o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Jutsu e só conseguiu mandar o braço do Deidara pra outra dimensão, mas ATUALMENTE, a coisa tá bem diferente, pois o controle do Kakashi sobre esse Jutsu, está formidável.

E considerando que o conceito do Kamui de mandar as coisas pra outra dimensão, é o mesmo do S/T do Tobi, e considerando a falta de conhecimento do Oro ( E até certo ponto, seu trama de Sharingan e Genjutsus, pois igual o Deidara, ele poderia ficar na dúvida sobre o que é a técnica ), o Orochimaru tem poucas chances de escapar dessa técnica, na minha opinião.

Última edição por Dante em 29/4/2012, 12:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tudo depende de como o Kamui evoluiu atualmente o Kakashi usando se do Kamui poderia sim vencer o Orochimaru, além domais o Kamui e um Jutsu que cria uma fenda dimenssional que arrasta você pra outra dimenssão, se o Kamui do Kakashi estiver forte o suficiente aponto de conseguir levar um corpo inteiro pra outra dimenssão, sera que o Orochimaru conseguiria escapar?

Sobre Jutsus que ao meu ver podem detonar o Orochimaru caso pegue o mesmo em cheio é.

Jinton
Kamui
Biju Dama
Fuinjutsus(que tenham a capacidade de selar a alma de seu oponente)
Tsukyome
KA
Gen de Tobi e Madara
Jyuken
Gai 8 Gates(TALVEZ)

more_horiz
nurari escreveu:
Tudo depende de como o Kamui evoluiu atualmente o Kakashi usando se do Kamui poderia sim vencer o Orochimaru, além domais o Kamui e um Jutsu que cria uma fenda dimenssional que arrasta você pra outra dimenssão, se o Kamui do Kakashi estiver forte o suficiente aponto de conseguir levar um corpo inteiro pra outra dimenssão, sera que o Orochimaru conseguiria escapar?

Sobre Jutsus que ao meu ver podem detonar o Orochimaru caso pegue o mesmo em cheio é.

Jinton
Kamui
Biju Dama
Tsukyome
KA
Gen de Tobi e Madara
Jyuken
Gai 8 Gates(TALVEZ)

Concordo com tudo. E variações do Rasengan, tipo o Rasen Shuriken e Odama Rasengan, poderiam matá-lo também.

more_horiz
nurari escreveu:

Jinton
Kamui
Biju Dama
Tsukyome
KA
Gen de Tobi e Madara
Jyuken
Gai 8 Gates(TALVEZ)

Concordo com quase tudo.
Eu só não colocaria o Gai 8 Gates, pois não sabemos muita coisa dele ainda.
Eu acrescentaria o FRS também. Mas os outros Rasengan's não mataria ele.
E também acho que Kamui não mata de forma alguma o Orochimaru, que tem a troca de pele.
Um Senpou: Goemon deixaria ele bem atordoado se pegasse também...
Um C4 Karura também poderia matá-lo.

more_horiz
Pelas minhas contas, apenas 3 personagens ( Minato, Kira A e Tobi ) podem escapar de FORMA SEGURA desse Jutsu independente da forma que ele seje aplicado, e Orochimaru não está entre eles, agora, se vc puder me citar um recurso dele que o faça escapar desse Jutsu, cite-o pra mim, não se acanhe.

Ainda bem que é pelas SUAS contas...

A Troca de Pele de Oruchimaru, seria uma ÓTIMA forma de se livrar do
tão aclamado: "Jutsu que vem da Ordem do Mangenkyo Sharingan: Kamui"

Mas eu sei que vai aver comentários tipo:

"Kamui agora é Muito mais veloz"
"Kamui agora é muito mais desenvolvido"
"Kamui não da tempo pra oruchimaru fazer a troca de pele"

Resumindo acham que Kamui e feito na velocidade da Luz.

more_horiz
O Kamui que Sugou a Flecha do Susano foi Rapido abeça, apesar de que a velocidade da flecha ajudou ja qe ela entrou direto dentro do buraco dimensional

O fato é, Kamui é rapido, se o kakashi começar a sugar o Orochimaru pega cabeça nao vai dar tempo de uma troca de pele ja qe nao vai ter como vomitar um novo corpo

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Ainda bem que é pelas SUAS contas...

A Troca de Pele de Oruchimaru, seria uma ÓTIMA forma de se livrar do
tão aclamado: "Jutsu que vem da Ordem do Mangenkyo Sharingan: Kamui"

Mas eu sei que vai aver comentários tipo:

"Kamui agora é Muito mais veloz"
"Kamui agora é muito mais desenvolvido"
"Kamui não da tempo pra oruchimaru fazer a troca de pele"

Resumindo acham que Kamui e feito na velocidade da Luz.

Ao invés de rebater com palavras inuteis, leia os meus Posts e tente argumentar contra isso:

Temos que ter ciência de duas coisas quando o Kamui está na história.

Primeiro são os recursos do Ninja para escapar desse Jutsu ( Maneira de "antecipar" o Jutsu e escapar da fenda dimensional ANTES DE ser pego por ela ) e a REAÇÃO do Oponente enquanto está sendo sugado pelo Kamui ( Algo que nos tempos atuais, é bem rápido ).

Já citei o exemplo do Deidara, que se mostrou mais analitico e inteligente que Orochimaru EM BATALHA, e quando foi pego pelo Kamui do Kakashi no inicio do Shippuden, mesmo tendo apenas o braço PARCIALMENTE arrastado pela fenda e tendo tempo de sobra pra escapar do Jutsu, ficou SEM REAÇÃO NENHUMA, se perguntando que tipo de Jutsu era aquele.

Como eu já disse anteriormente, tudo depende aonde o Kakashi forme a fenda dimensional no corpo do Oponente e da reação / conhecimento do oponente sobre o Jutsu, podemos concluir o quão assustador é o Kamui, revendo a situação e a reação do Deidara.

Até porque, naquela situação, o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Jutsu e só conseguiu mandar o braço do Deidara pra outra dimensão, mas ATUALMENTE, a coisa tá bem diferente, pois o controle do Kakashi sobre esse Jutsu, está formidável.

E considerando que o conceito do Kamui de mandar as coisas pra outra dimensão, é o mesmo do S/T do Tobi, e considerando a falta de conhecimento do Oro ( E até certo ponto, seu trama de Sharingan e Genjutsus, pois igual o Deidara, ele poderia ficar na dúvida sobre o que é a técnica ), o Orochimaru tem poucas chances de escapar dessa técnica, na minha opinião.

Acho que fui bem claro e lógico em minha explicação, favor não fazer eu ficar repetindo o que já disse.

Até porque, não é só estar na fenda dimensional e pensar "Vou usar Jutsu tal e pronto, escapo disso aqui de boa", vc tem que analizar toda a SITUAÇÃO e REAÇÃO do adversário sobre o Jutsu dentro do CONTEXTO DO MANGÁ, e acho que já citei o caso do Deidara e expliquei tudo com relevância no assunto, não é mesmo?

E a sucção do "redemoinho" está muuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que na situação do Deidara, junta isso aos detalhes que estou pedindo pra vc analizar, e veja se Orochimaru pode mesmo escapar do Kamui, dessa forma que vc está tentando me impor.

Ellos escreveu:
O Kamui que Sugou a Flecha do Susano foi Rapido abeça, apesar de que a velocidade da flecha ajudou ja qe ela entrou direto dentro do buraco dimensional

O fato é, Kamui é rapido, se o kakashi começar a sugar o Orochimaru pega cabeça nao vai dar tempo de uma troca de pele ja qe nao vai ter como vomitar um novo corpo

Exatamente isso, mas sabe qual a desculpa vão usar?

"Quando Kakashi mirou na cabeça de alguém?"

Sendo que estamos analizando possibilidades de uma SITUAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos