nejji hyuuga escreveu: Dante escreveu: @Dante
Oque eu penso é que Oruchimaru FOI/AINDA É mais forte que Kakashi.
Sim, estou analizando uma SITUAÇÃO do que uma luta COMPLETA.
Cite pra mim o que Orochimaru poderia fazer contra o Kamui.
Não preciso, o Marcello ja fez isso...
Mas é CLARO que vc não acrdita, pois segundo vc o Kamui é K.O em 99% do Manga...
Sim, estou esperando argumentos da sua parte, só um debate sabe, pra saber sua opinião.
O Kamui igual o Koto Amatsukami ( Ambos são Jutsus da Ordem do Mangekyou Sharingan ), é K.O pra 99% do mangá, tudo depende da situação, do oponente, da maneira com que Kakashi aplique esse Jutsu na luta...
Favor interpretar o que eu estou dizendo pois não quero ler comentários patéticos e infelizes, do tipo "Pronto, Kakashi é invencivel por causa desse Jutsu", "É só ele usar o Kamui e vence a luta"...
Pelas minhas contas, apenas 3 personagens ( Minato, Kira A e Tobi ) podem escapar de FORMA SEGURA desse Jutsu independente da forma que ele seje aplicado, e Orochimaru não está entre eles, agora, se vc puder me citar um recurso dele que o faça escapar desse Jutsu, cite-o pra mim, não se acanhe.
@Pedroshinobi e souza
Temos que ter ciência de duas coisas quando o Kamui está na história.
Primeiro são os recursos do Ninja para escapar desse Jutsu ( Maneira de "antecipar" o Jutsu e escapar da fenda dimensional ANTES DE ser pego por ela ) e a REAÇÃO do Oponente enquanto está sendo sugado pelo Kamui ( Algo que nos tempos atuais, é bem rápido ).
Já citei o exemplo do Deidara, que se mostrou mais analitico e inteligente que Orochimaru EM BATALHA, e quando foi pego pelo Kamui do Kakashi no inicio do Shippuden, mesmo tendo apenas o braço PARCIALMENTE arrastado pela fenda e tendo tempo de sobra pra escapar do Jutsu, ficou SEM REAÇÃO NENHUMA, se perguntando que tipo de Jutsu era aquele.
Como eu já disse anteriormente, tudo depende aonde o Kakashi forme a fenda dimensional no corpo do Oponente e da reação / conhecimento do oponente sobre o Jutsu, podemos concluir o quão assustador é o Kamui, revendo a situação e a reação do Deidara.
Até porque, naquela situação, o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Jutsu e só conseguiu mandar o braço do Deidara pra outra dimensão, mas ATUALMENTE, a coisa tá bem diferente, pois o controle do Kakashi sobre esse Jutsu, está formidável.
E considerando que o conceito do Kamui de mandar as coisas pra outra dimensão, é o mesmo do S/T do Tobi, e considerando a falta de conhecimento do Oro ( E até certo ponto, seu trama de Sharingan e Genjutsus, pois igual o Deidara, ele poderia ficar na dúvida sobre o que é a técnica ), o Orochimaru tem poucas chances de escapar dessa técnica, na minha opinião.
Última edição por Dante em 29/4/2012, 12:58, editado 2 vez(es)