Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

+2
Meu Marido
Will
6 participantes

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) EmptyUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Mestre

Atributo: Genjutsu
Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
Jutsu Extra: Izanagi
2- Kamui (2 Tiros)
3- Kekkai: Tengai Houjin (Cúpula de Rastreamento do Jiraya)
3¹- >Genjutsu: Tsukuyomi
3²- >Genjutsu: Yubi no Genjutsu
4- Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- Elemento primario - Raiton
-> Chidori Eisou
6- Habilidade: Copiar Técnicas Elementais

VS

Uchiha Darkon

1° Atributo: NINJUTSU

2° Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 5 - Mokuton
1- Hiraishin no Jutsu (Ninjutsu Rank S)
2- Kokuangyo no Jutsu (Bringer of Darkness, Genjutsu Rank A)
3- Kekkei Genkai - Mokuton (todas jutsus liberados)
4- Elemento primario - Doton.
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Rank B), Doton: Domu (Rank B) e Doton: Yomi Numa (Rank A).
5- Elemento secundario - Suiton (Rank B técnicas)
- Suiton: Bakusui Shōha e Suiton: Suijinheki
6- Habilidade - Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo)
jutsu extra: Hellbringer

Local: Mesmo local de Kakuzu e Hidan x kakashi e Team Asuma

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Primeiramente desejo boa sorte a ambos.

Conhecimento adquirido de confrontos anteriores que posso utilizar nesta comparação: Hiraishin no Jutsu; Hellbringer; Doton: Iwa Bunshin no Jutsu; Doton: Domu; Doton: Yomi Numa.
Jutsu que escolho ter conhecimento é o Kokuangyou no Jutsu.

daqui a pouco volto para postar argumentos.

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Boa sorte para nós, Meu Marido!

Essa semifinal aparenta ser muito boa. Ninjutsu vs Genjutsu, fichas totalmente distintas (fora Hiraishin) e o tipo ninja igual. Para começar, nós dois teríamos conhecimento do Hiraishin, já que ambos vamos ver as kunais com selos com o adversário. Acima o Meu Marido citou os jutsus que ele tem conhecimento das lutas anteriores, no meu caso eu vou ter conhecimento da cúpula rastreadora dele pois já vi ela na batalha passada, isso quando ele a usar, claro. Vou dividir meu post em "Na Defensiva" e "Na Ofensiva".

O jutsu que escolho ter conhecimento do adversário é o Tsukuyomi.

Na Defensiva
Bom, sabendo que meu adversário com contato visual pode me colocar em um genjutsu mortal como o Tsukuyomi, com meus 75% de inteligência eu iria batalhar de olhos fechados, literalmente. Sendo um ninja "inteligente", iria pensar que meu adversário pode ter técnicas Dotons, e poderia aparecer por baixo de ninja tentando usar genjutsu caso eu batalhasse olhando por exemplo só para os pés dele. Felizmente, sou sensor, e isso vai me ajudar muuuito nessa batalha pois irei sempre saber exatamente onde meu adversário está mesmo eu estando de olhos fechados. Esse é um ponto importante pro meu lado, uma vez que o adversário não pode apagar seu chakra.

Kamui: tenho Hiraishin, sou sensorial (e estarei ainda mais aguçado no meu lado sensor por batalhar de olhos fechados) e tenho 75% de inteligência. Creio que posso escapar do Kamui (a não ser após eu realizar um Hiraishin, onde tenho que esperar 5 segundos para usar Hiraishin novamente) e contra-atacar ele caso ele use o Kamui na batalha.

Tsukuyomi: tenho conhecimento do jutsu e sou sensorial. Ou seja, batalharia de olhos fechados graças ao fator sensorial, evitando qualquer chance ser pego no Tsukuyomi.

Yubi no Genjutsu: a partir do momento que sou sensorial e posso batalhar de olhos fechados, creio que evitaria também esse genjutsu.

Chidori Eiso: um jutsu raiton perigoso. Para escapar dele, os principais meios seriam: esquivar do jutsu normalmente, com minha habilidade sensorial me ajudando a prever o ataque; Hiraishin quando eu sentir que o usuário lançou o ataque na minha direção;

Na Ofensiva
As capacidades de defesa do meu adversário são o Hiraishin e a cúpula rastreadora, tendo o Izanagi como "salva-vidas".

Ao começo da batalha, que é em um local plano com algumas árvores, eu usaria um Mokuton de pequeno porte para transformar o local em uma pequena floresta. Nisso, meu adversário já me perderia de vista pois teria que fugir dos galhos de Mokuton indo na direção dele e eu usaria esse tempo para utilizar um Mokuton Bunshin e deixar ele com uma kunai Hiraishin, que iria me ajudar na batalha conforme vou explicar algumas frases abaixo.

Pois bem, criado o Mokuton Bunshin, mandaria ele até o adversário. Nisso, ficaria um pouco distante, observando a batalha, e claro, deixando algumas kunais Hiraishin em locais esratégicos para fugir de ataques / atacar o adversário de forma surpresa. Nisso, provavelmente o adversário não teria tempo de usar sua cúpula para me rastrear, pois ele já iria me ver indo até ele (Mokuton Bunshin), e mesmo caso ela tenha ativado a cúpula, não teria tempo de me detectar, uma vez que vendo o Moku Bunshin ele desativaria a cúpula para não gastar muito chakra ou deixaria ela em apenas um pequeno raio para se prever de ataques surpresas.

Pois então, o Moku Bunshin batalharia contra ele, e aí ele existiriam duas opções:

1. Ele se cansar um bocado da luta contra o Moku Bunshin, que é muito resistente, e eu poder observar como ele mataria meu Moku Bunshin. Provavelmente seria com o Chidori Eiso dele, que poderá derrotar ou danificar o Moku Bunshin caso acerte.

2. Ele perder pro Moku Bunshin. Essa é bem menos provável.

Partindo da hipótese 1, existem algumas opções:

1. Enquanto ele estiver batalhando contra o Moku Bunshin, aproveitar para me teletranpostar para a kunai que está com o Moku Bunshin e acertar Hellbringer nele de forma surpresa, o matando.

2. Quando ele derrotar o Moku Bunshin, ver ele morrer, eu utilizar a kunai do meu Moku Bunshin (que estará perto dele) e atacar ele de forma surpresa, o matando com Hellbringer.

Nesses dois pontos vejo boas chances de matar ele. Mas aí existe o Izanagi. Ao menos que eu acerte ele sem dar tempo algum de reação para ele utilizar o Izanagi (o que não é difícil já que o Izanagi exige três selos de mão e ele só usaria quando notasse um perigo maior na batalha para economizar chakra) ele pode acabar usando o genjutsu, e aí "reviver". Nisso, aparecem opções como ele reviver com Izanagi e lançar um Chidori Eiso contra mim. Nesse caso, minha habilidade sensorial combinada com Hiraishin pode me salvar e eu posso partir pra ofensiva novamente.

Fora as situações acima, tenho outras possibilidades, tais como:
Moku Bunshin + Yomi Numa acertando o Bunshin e o adversário
Moku Bunshin para batalhar 2x1
Genjutsu da Escuridão + Yomi Numa
Genjutsu da Escuridão + Hiraishin pra ataque surpresa silencioso

Embora essas sejam beeem menos prováveis, já que o adversário é inteligente, possui Hiraishin e sabe do genjutsu da escuridão.

No Geral
Olhando pelo geral, diria que sendo sensorial e possuindo Hiraishin eu tenho bons meios de me defender do adversário, ainda mais sabendo que meu adversário tem Hiraishin e batalhando de olhos fechados, pois iria usar ao máximo meu poder sensorial. Com Moku Bunshin, minha capacidade ofensiva aumenta bastante combinada com Hiraishin, Hellbringer e um pouco com Yomi Numa e Genjutsu da Escuridão (embora o adversário tendo conhecimento desse e tendo Hiraishin possa escapar).

Dá para notar também, que com um Mokuton inicial e o envio do Moku Bunshin contra o adversário e eu tendo conhecimento do Hiraishin, ele não teria tempo para colocar kunais em locais estratégicos da batalha, diferente de mim, sendo que eu ainda poderia, sabendo do Hiraishin, dar uma pequena olhada no local para observar caso ele tenha jogado alguma kunai em algum local, embora o adversário possa ter em alguns segundos ter deixado pelo menos uma kunai hiraishin em um local estratégico para defesa.

Bom, com ambos ninjas com a mesma inteligência, as estratégias de um acabam sendo dificultadas pelo outro. Meu Moku Bunshin pode forjar minha morte para um ataque surpresa. O Izanagi do adversário pode forjar a morte dele para um ataque surpresa (nesse caso menos útil pelo meu fator sensorial, me dando uma certa reação contra o Izanagi).

Porém, nessa batalha, fico em dúvidas sobre a função do Izanagi, pois ele necessita de três selos de mão para ser ativado. Ao usar os selos, o chakra do adversário há de ir sendo drenado. Porém, meu adversário tem que usar o Izanagi no momento exato, que seria o momento que ele acha que está para ser morto, e como ele iria prever isso? Ele tem 75% inteligência, pode pensar em algo, mas enfim, essa questão do Izanagi é um pouco complicada.

Em todo caso, conforme expliquei meus pontos nesse post, vejo uma certa vantagem para o meu lado.

more_horiz
Desde quando pessoas com habilidade sensorial pode batalhar de olhos fechados?
O unico que eu vejo que pode fazer isso é o Kisame com sua cupula.

Até mesmo a Karin que é a maior sensora do mangá não faz isso. lol

Mas anyway, depois eu posto aqui. :D

Acho que Meu Marido tem leve vantagem. Vou esperar o post dele. :)

more_horiz
Marcelo. escreveu:

A partir do momento que se sente o chakra adversário, não é necessário olhar nele. Essa é a lógica, não? No seu exemplo do Kisame na cúpula, ele vira un sensor podendo sentir o chakra ao seu redor, não?

Em todo caso, caso um sensor não possa fazer isso, posso realizar um novo post, pois no acima considerei que eu pudesse utilizar os meios de defesa e ataque citados de olhos fechados, apenas sentindo o chakra do adversário para saber onde exatamente ele está, o que creio ser possível pelo que os sensoriais do mangá já demonstraram (Yamanakas, Karin, Muu).

more_horiz
To em meio termo ainda, espero mais argumentos pra dar minha opinião definitiva

ah e deem sua opinião na minha luta :XD:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:

A partir do momento que se sente o chakra adversário, não é necessário olhar nele. Essa é a lógica, não? No seu exemplo do Kisame na cúpula, ele vira un sensor podendo sentir o chakra ao seu redor, não?

Em todo caso, caso um sensor não possa fazer isso, posso realizar um novo post, pois no acima considerei que eu pudesse utilizar os meios de defesa e ataque citados de olhos fechados, apenas sentindo o chakra do adversário para saber onde exatamente ele está, o que creio ser possível pelo que os sensoriais do mangá já demonstraram (Yamanakas, Karin, Muu).

Nao sei man....

Pergunta o nurari.

Se essa sua habilidade sensorial permitir que voce possa batalhar de olhos fechados, a vitoria eh realmente sua...

Mas se não permitir, eu vejo vantagem ao Meu Marido.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Nao sei man....

Pergunta o nurari.

Se essa sua habilidade sensorial permitir que voce possa batalhar de olhos fechados, a vitoria eh realmente sua...

Mas se não permitir, eu vejo vantagem ao Meu Marido.
Então, mandei pm pra ele, vou aguardar ele responder. Tipo, um sensor não precisa estar com os olhos abertos para sentir a presença de alguém, ele sente pela habilidade dele. Claro que o ideal é você batalhar de ohos abertos, mas perante um usuário do Tsukuyomi, o sensor teria essa opção de fechar os olhos, usar sua habilidade sensorial para sentir o chakra adversário.

Por exemplo, dá uma olhada nessa página: http://www.mangareader.net/93-32546-11/naruto/chapter-464.html. A Karin está de olhos fechados, se esforçando para localizar em que local exatamente do lugar lá o Danzou está. Ela não vê ele, mas vê o chakra dele.

Outro exemplo: se eu sou pego no genjutsu da escuridão, sendo sensorial, eu ainda, mesmo sem enxergar nada, poderia batalhar contra o adversário. Pelo simples fato de eu ser sensorial.

Eu mesmo escolhi a habilidade sensorial para lidar contra Kirigakure no Jutsu e Genjutsu da Escuridão, que limitam a visão / deixam você cego respectivamente. O caso atual é muito semelhante, pois tendo conhecimento do Tsukuyomi, seria mais ou menos como eu me colocar dentro de um Genjutsu da Escuridão, pois não poderia usar a visão mas sim a habilidade sensorial contra o inimigo.

Não quero inventar nada, nem prejudicar o adversário, só que acredito que os sensoriais do mangá podem batalhar mesmo sem usar sua visão (um ninja Yamanaka, na guerra atual, perante o Kirigakure no Jutsu do Zabuza, foi capaz de encontrar o adversário, por exemplo), embora batalhando de olhos abertos seja a melhor opção.

No mais, vou aguardar o nurari se pronunciar. Acredito que um sensor possa perante o inimigo fechar os olhos e se concentrar no chakra dele para a batalha, ou ao menos que o mangá tenha passado isso, porém caso o nurari diga que não, vou reformular todo meu post de argumentos.

more_horiz
Analisar a luta, ambos tem excelentes fichas...

6- Habilidade - Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo)

Sobre essa habilidade, você pode sim ficar sem usar os olhos Darkon e localizar os oponentes, tanto que aquele guarda costas do Raikage, Shee sempre fechava os olhos pra usar sua habilidade sensorial, o problema que você teria que se concentrar pra localizar o oponente para logo depois poder atacar ou defender, eu sinceramente não vi os sensores "normais" usarem a habilidade sensorial simultaneamente com técnicas. Em todo o caso você dependeria que o Mestre ficasse sempre na última posição que você sentiu. Mas vc foi esperto em querer o conhecimento do Tsukyomi, não precisa ficar de olhos fechados, basta falar que olha os pés do oponente que até mesmo te livraria do segundo genjutsu, o "Yubi".

Soh isso irei analisar até agora...ambos tem chances de vencer, vou esperar mais argumentos de ambos os lutadores pra dar uma opinião melhor.

more_horiz
Já postei os Jutsus que possuo conhecimento e o jutsu do Darkon que escolhi para ter conhecimento.

Elementos Primários e Secundários - Além de pode copiar, que não significa nem um pouco que irei ficar combatendo Nin contra Nin. posso desviar deles com o Hiraishin.
o Iwa Bunshin no jutsu, posso diferenciar pelo meu Sharingan, logo qualquer estratégia no uso deste para me iludir não ocorre.
nos demais, não irei me aprofundar pois, posso desviar deles com o Hiraishin.
Kokuangyou - Por conhecer o jutsu, logo conheço o raio de ação desta técnica e para sair deste com o Hiraishin não é complicado.
Mokuton - Por se usuário do Hiraishin, mesmo o Darkon já realizando o Mokuton para forma a floresta, já terei espalhado algumas Kunais. Depois da Floresta formada, até o Darkon fazer seu Bunshin, já terei jogado outras Kunais, e com isso, posso marcar local em pontos estratégicos tanto para esquiva tanto para ataque.
Mokuton Kage Bunshin - vi na argumentação do Darkon que ele utiliza tal jutsu dentro das principais estratégias dele. Só que ele se esqueceu ou não. Que possuo o Sharingan logo, conseguiria o diferenciar como o Iwa Bunshin. O Clone de Mokuton gasta tanto chakra quanto o Kage Bunshin, pois pode utilizar a técnicas do usuário, porém o ponto fraco deste jutsu além da diferenciação está, diferente do Kage Bunshin, o chakra não volta para seu usuário como o Kage Bunshin, Darkon precisa o absorver para que o chakra restante volte.

-
Hiraishin no jutsu - ambos temos... porém entre ele vim a me marcar ou eu o marcar.. é muito mais provável o marca com o Selo Cru e ele não o fazer. Já que não daria brecha para ele me marca, já que conheço a Técnica, ficaria muito mais atento aos movimentos para que isso não ocorra, aliado ao Sharingan.

Kamui - Por já saber que meu adversário utiliza Hiraishin, não iria o utilizar fora do Delay, e como tenho 2 Tiros, a possibilidade de o pegar é maior.

Kekkai: Tengai Houjin - Por ter Sharingan diferencio chakra pela Cor, posso utilizar ele tanto para ataques de perto, ou saber onde meu usuário está, caso ele estivesse longe demais, para que meu Sharingan não o conseguisse ver seu chakra.

Chidori Eisou - continua sendo letal, meu adversário tem o Hiraishin, mas não o iria utilizar para finaliza-lo fora do Delay do Hiraishin. E mesmo o utilizando, posso usar como Espada Raiton por breve momentos, para me livrar dos Bunshin, e como ele não sabe que o alcance vai até 5 metros, poderia tomar o descuido e se teleportar em menos de 5 metros, pensando que o alcance é como se fosse uma espada normal.

Copiar Técnicas Elementais - mesmo não sendo obrigado a utilizar os ninjutsus, pois como me esquivar com o Hiraishin. como alternativa posso fazer uso dos nins do meu adversário.

Izanagi - Tal Genjutsu que age sobre o usuário, ele pode ser cancelado antes de sua concretização. Danzou quando ativou o Selo Amaldiçoado no Sasuke o paralisando ele desativou o Izanagi, como pode ser visto durante o mangá, em que a Karin diz isso, e depois do Tobi dizendo que Danzou poderia desfazer o Izanagi. Caso alguém duvide, primeiro dê uma olhada no mangá, ou se quiser posto as páginas aqui.
Logo, além de me livrar de uma possível morte, posso realizar uma investida muito forte, com a cobertura do Izanagi para lhe matar e caso, não o mate ou não você, desfaço a Técnica, e assim ainda me mantendo com 1 vida extra.

Tsukuyomi - não preciso falar muitos todos sabem o tão poderoso é esse Genjutsu, o colocando é termino de luta.

Yubi no Genjutsu - Mesmo você lutando sem olhar diretamente nos meus olhos. para um Ninja Sensorial olha de olhos fechados, é muito inviavel numa batalha 1x1 onde a adrenalina é alta, e que também algum movimento do adversário pode levar a morte. Lutar olhando para os meus pés ? Como que você desconhece totalmente meu Yubi no Genjutsu, um Genjutsu que digamos ao menos inusitado. Logo cedo ou mais tarde você teria que abrir seus olhos, nisso olhando fora da linha dos meus olhos, mas estará olhando abaixo dos olhos, onde fica minhas mãos, e posso o colocar no Yubi no Genjutsu. E nisso o levo para o Tsukuyomi.
Quem imagina que alguém pode colocar o outro por um "Gen de Dedo" ?

As principais estratégias do Darkon parte pelo Mokuton Kage Bunshin que posso diferenciar pelo meu Sharingan, e a floresta impedindo o movimento do adversário. Só que nisso, não é tão vantagem assim, como diferencio o Kage Mokuton não seria iludido para ser pego desprevenido. A Floresta de Mokuton não irá me impedir de espalhas as Kunais, fazendo com que minha esquiva e ataque continuem efetivos.
O Darkon tanto no ataque como na defesa, para escapar do Kamui ou Chidori Eisou (que Darkon não tem conhecimento), é o Hiraishin como sou utilizador da Técnica não serei burro em usar o Kamui fora do Delay, o o Chidori Eisou até sua extensão máxima, já que posso utiliza como uma espada pequena, me dando vantagem ainda mais para eliminar os Bunshins do Darkon e evitá que ele me marque com o Selo Cru.
Isso, aliado ao Izanagi que o deixaria extramente confuso, posso o atacar de forma muito ofensiva, e caso ele me venha a me matar me obrigando a liberar totalmente o Izanagi terei 60 segundos para o finalizar. Como pode ser visto logo no início da luta entre Danzou x Sasuke, quando o Danzou liberar o Izanagi até que o Sasuke com a mão do Susano'o o esmague, leva pouco mais de 3 minutos ( Sim, isso no anime que conta no 3JVS, e apenas contei o tempo em que apenas mostrar a cena dos 2. Ou seja, posso liberar o Izanagi e atacar de forma veemente, e caso isso não surta efeito (o que é improvavel, tanto pelo Kamui, Eisou, e Yubi no Genjutsu + Tsukuyomi), posso desfazer a Técnica.

Por Darkon desconhece o Kamui, o Eisou e principalmente também o Yubi no Genjutsu a vantagem no confronto é minha.

more_horiz
Sobre o Moku Bunshin, note que ele é melhor que o Iwa Bunshin, por exemplo. Ele é uma copia muito fiel ao seu usuário. Mesmo que você com seu sharingan consiga em algum momento perceber que ele não sou eu (embora o Madara tenha dito que apenas ele podia diferenciar Mokuton Bunshin, entendo que existe a possibilidade que pessoas com doujutsu possam diferenciar também) você teria que batalhar com ele a sério do mesmo jeito, pois ele é muito resistente e pode usar minhas técnicas como você frisou. Uma vez que o Moku Bunshin seja morto, você ainda será pego por alguns segundos em um momento surpresa, pois mesmo que saiba que é um bunshin, vai notar que ali é um corpo real morto, diferente de todos bunshins já vistos. E você não tem conhecimento disso, mesmo que imagine que seja um bunshin, vai parar para pensar "mas não era um bunshin? Será se me enganei?"

Hiraishin no jutsu: se não me engano, apenas o nível 1 do Hiraishin não dá possibilidade de um marcar o outro, logo nem eu nem você podemos marcar um ao outro.

Izanagi: você tem que tomar muito cuidado nesse genjutsu. Ele gasta chakra, você não pode manter ele por muito tempo, usar ele pode minar bastante seu chakra. E se for morto sem o Izanagi estiver ativo, já era.

Yubi no gen: eu podendo batalhar de olhos fechados, consideraria o Tsukuyomi podendo ser usado com algum Doton para o adversário aparecer por baixo, então batalharia de olhos fechados mesmo, sem dar chance pra esse gen.

Bom, aguardo ainda o nurari esclarecer a questão que eu pedi, assim posso argumentar com mais base e manter meu post, ou reformular meu modo de pensar caso a resposta dele seja negativa.

more_horiz
O Mokuton Kage Bunshin é melhor que os demais clones elementais, porém o Mokuton Kage Bunshin pode ser diferenciado por Doujutsus não apenas o Sharingan, mais todos os doujutsus. Ao vê o Moku Bunshin saberia que ele é um clone, e tal como o corpo verdadeiro não está ali. E aliado ao meu Sharingan poderia te localizar pelo chakra ou Kekkai: Tengai Houjin que nesse segundo bastaria me esquivar dos ataques até a barreira lhe tocar.
Não serei iludido por esse Bunshin e nem pelo Iwa Bunshin.

Sobre o Hiraishin - O nível 2 está restrito, porém o Nível 2 do Hiraishin é teleportar com a Kunai ainda em movimento. O Selo Cru não está restrito.
Logo, para você me marca será muito mais dificil do que eu te marca, pois estaria extremamente atento, você também estaria, só que a diferença eu tenho o Sharingan que prevê movimentos o que me possibilita a se esquiva de suas tentativas de me marcar, e me dá possibilidade de te marcar.

-----
Evitar meus Genjutsus por está de olhos fechados ?
Lembrando nas regras que temos 17 Kunais (normais) e mais 13 Shurikens, Como você iria ficar de olhos fechados e se defender das Kunais e Shurikens ? Essas armas não tem chakra para você percebe, como se estivesse olhando elas. Fora a Kunai do Hiraishin que é mais cortou um dos tentáculos do Hachibi de forma muito fácil.
Não. Só isso. Mesmo você sentido chakra, não saberia diferenciar o que estava por vim.
"O chakra do meu adversário alterou" me teleporto. simples, no delay você toma Kamui ou Eisou.

Yubi no Genjutsu - Quem imagina que alguém pode colocar o outro num Gen de Dedo, você terá que abrir seus olhos, para ter ao mínimo de percepção e nisso o ponho no Genjutsu, te colocando no Yubi no Gen, te levar para o Tsukuyomi é bem simples.

Parte de suas estratégias que levaram você até a semi-final, parte que quase sempre pelo Moku Bunshin (combinadas com outras técnicas que posso escapar pelo Hiraishin), que fazia os adversário acharem que estava batalhando com o corpo verdadeiro, e então os surpreender. Só que isso não funciona, terei que batalhar sim, mas saberei que é apenas um Bunshin e tal como é para distração, e saberia que uma hora ou outra você um outro Bunshin me atacaria pelas costas. Sendo dessa forma, não deixaria a guarda aberta.
E sua principal forma de se livrar dos meus genjutsus é inviável, como já explicado acima.

Enquanto posso, escapar de suas investidas elementais, e do Mokuton pelo Hiraishin ou combater aliado ao Eisou. Uma hora ou outra, você iria te teleportar e nisso, realizar o Kamui como está no delay é K.O. ou mesmo usar o Eisou para perfurar um ponto vital. Dos meus Genjutsus não terá como evitar por muito tempo, você terá que abrir seus olhos, para as investidas das Kunais e Shurikens, e de outras Técnicas minhas.

Creio que a vantagem na comparação é minha.

more_horiz
Usando a cúpula, você gasta chakra, e eu tenho conhecimento dela da batalha anterior. Você pode usar ela para me encontrar, porém vai gastar seu chakra, afinal se eu fosse até você, seria usando Hiraishin, e eu sou sensitivo, sei quando alguém sente minha presença, então você só iria gastar chakra fazendo isso. Em todo caso, você teria que batalhar contra meu Moku Bunshin. Ele vai atrás de você caso tente fugir dele e ir me encontrar.

Sobre o Hiraishin, olha pelo que eu saiba não dá para marcar o outro somente pelo hiraishin nível 1. Ao menos vi o nurari falando algo assim em outro tópico.

Sobre kunais e shurikens, mesmo de olhos fechados dá para defender elas. Lembre que tenho 75% inteligência, e a visão "sensorial" é algo parecido com uma visão "infravermelho", só que a pessoa fica vista com uma aura toda azul, como já foi mostrado pela Karin. Se você jogasse uma shuriken contra mim, eu iria notar pelo seus movimentos, e desviaria da mesma. Sobre a kunai, se jogasse, eu também iria notar. Se falar sobre usar ela, partindo do momento que você usa Hiraishin, eu batalharia sempre com a noção que você tem kunai nas mãos. Logo, batalhar de olhos fechados usando minha habilidade sensorial não iria me prejudicar contra shurikens e kunais.

Yubi no gen, como já falei antes, sendo inteligente pensaria que você pode usar Doton + Tsukuyomi e batalharia de olhos fechados com moku bunshin, tendo meu eu verdadeiro de longe observando a batalha.

A estratégia com Moku Bunshin funciona bem também contra quem usa doujutsu, só que você pode saber que é um clone, porém vai ter que batalhar comigo de qualquer jeito, e nessa situação, somente tendo Chidori Eiso como jutsu finalizador. Fica bem complicado pra você, mesmo sabendo que é um clone, afinal Moku Bunshin não se desfaz tomando porrada, ele só se desfaz morrendo.

Sobre você usar Kamui ou Chidodi Eiso no delay do Hiraishin, note que eu sou inteligente, o hiraishin seria usado para me colocar fora do seu campo de visão, ou então para te finalizar, não vejo você me pegando no delay do hiraishin. Sobre uma hora ou outra você me acertar, note que mesmo eu gastando chakra usando Moku Bunshin, você também gastaria chakra para derrotar o Moku Bunshin, e gastaria uma Stamina considerável, e ainda teria que batalhar com uma precaução enorme pois poderia receber um ataque surpresa a qualquer momento. Resumindo, com o Moku Bunshin, você gastaria chakra, stamina e teria que batalhar com extremo cuidado, provavelmente gastando ainda mais chakra e stamina, então fica complicado pra você.

No mais, aguardo o nurari aparecer, pois creio que eu possa usar minha habilidade sensorial para batalhar de olhos fechados (como em um genjutsu da escuridão) e o hiraishin nível 1 não dê opção de marcar, ele esclarecendo esses dois pontos posso manter minha argumentação do primeiro post no tópico ou fazer uma nova.

more_horiz
Sobre Chakra.

Darkon, a Cúpula como qualquer outro Ninjutsu gasta chakra, porém não vejo um alto custo de chakra assim.
Como você colocou o ponto de chakra. Mokuton Kage Bunshin. por ele usar as técnicas do usuário, ele vai ter tirar metade de seu chakra, nenhuma técnica minha chega próximo a isso. nenhuma mesmo.
Você que tem 60% de Chakra. iria para 30%. e como na sua argumentação você iria criar logo uma pequena floresta. o seu chakra inicial iria logo baixa.
E para pegar o chakra restante no Moku Bunshin você precisaria o absorver aliado ao meu Sharingan iria perceber isso.
E tenho dúvidas caso o destrua, que o chakra iria ainda ficar por quanto tempo no Moku Bunshin.

Uchiha Darkon escreveu:
Yubi no gen, como já falei antes, sendo inteligente pensaria que você pode usar Doton + Tsukuyomi e batalharia de olhos fechados com moku bunshin, tendo meu eu verdadeiro de longe observando a batalha.

Isso é inviavel pela sua própria habilidade Como assim ?
Qualquer ninja não sensor até poderia criar essa imaginação, mas você é sensor. Quando sumisse de sua vista e entrar no solo, você me sentiria dentro do solo, e perceberia que estava indo a sua direção e nisso, poderia sair dali. e não ficar apenas de olhos fechados.
Você está ignorando sua própria habilidade neste ponto, para criar ponto de argumentação que possibilite você me enfrentar de olhos fechados o tempo todo.
Como um sensor, não iria perceber o avanço de alguém no solo, por técnica Doton ? sim percebe e por isso mesmo que não tem lógica alguma, você esperar do nada aparecer embaixo de ti.

more_horiz
E a cúpula não tem alto gasta de chakra mesmo, mas se você for usar ela contra um sensor como eu, que sabe quando alguém sente minha presença, ia gastar chakra tendo que manter ela ativa para me localizar, pois sendo percebido eu já mudaria minha posição, uma vez que tenho conhecimento da cúpula e sei que você é o centro dela. Logo, se você quiser usar ela com eficácia, iria acabar tendo um gasto de chakra considerável.

Sobre meu chakra, sim, de 60% de chakra, já baixaria para 55~50% com a pequena floresta que eu fosse criar. E com o Moku Bunshin, se dividiria por 2, restando algo como 28~24% de chakra tanto em mim como no meu bunshin. Só que eu sou sensorial, e tenho como jutsu ofensivo o hellbringer + hiraishin. Esse chakra de quase 30% é suficiente para atacar você com eficácia, mesmo perante o sharingan. E lembre que com Moku Bunshin são 2x1. Você terá que batalhar contra dois, usar chakra contra dois, gastar stamina contra dois e batalhar sem deixar a guarda aberta.

Sobre o Moku Bunshin, vale lembrar que você não tem conhecimento dele. Pra você, ele é um bunshin como qualquer outro.

Sobre eu ser sensor e não perceber o avanço pelo Doton... seu argumento seria válido caso você não tivesse hiraishin, e eu tenho conhecimento do hiraishin. Hiraishin combinado com Doton e Tsukuyomi poderia te dar boas estratégias, logo a opção mais eficaz para a batalha é batalhar de olhos fechados, porque um Doton + Tsukuyomi nas mãos de um cara com hiraishin são problemáticos.

E lembrando que essa batalha provavelmente demoraria ser definida, e sua técnica de rastreamento (cúpula) gasta chakra, sua técnica de defesa principal (izanagi) gasta chakra, e ambos para serem usados com eficácia precisam ser usados de forma contínua, logo seu chakra há de terminar mais cedo que o meu e do meu moku bunshin, caso você batalhe com precaução.

No mais, aguardo o nurari aparecer para esclarecer os pontos que pedi, pois creio que eu possa usar minha habilidade sensorial para batalhar de olhos fechados (como em um genjutsu da escuridão) e o hiraishin nível 1 não dê opção de marcar, ele esclarecendo esses dois pontos posso manter minha argumentação do primeiro post no tópico ou fazer uma nova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos