Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

+2
Meu Marido
Will
6 participantes

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Sobre Chakra.

Darkon, a Cúpula como qualquer outro Ninjutsu gasta chakra, porém não vejo um alto custo de chakra assim.
Como você colocou o ponto de chakra. Mokuton Kage Bunshin. por ele usar as técnicas do usuário, ele vai ter tirar metade de seu chakra, nenhuma técnica minha chega próximo a isso. nenhuma mesmo.
Você que tem 60% de Chakra. iria para 30%. e como na sua argumentação você iria criar logo uma pequena floresta. o seu chakra inicial iria logo baixa.
E para pegar o chakra restante no Moku Bunshin você precisaria o absorver aliado ao meu Sharingan iria perceber isso.
E tenho dúvidas caso o destrua, que o chakra iria ainda ficar por quanto tempo no Moku Bunshin.

Uchiha Darkon escreveu:
Yubi no gen, como já falei antes, sendo inteligente pensaria que você pode usar Doton + Tsukuyomi e batalharia de olhos fechados com moku bunshin, tendo meu eu verdadeiro de longe observando a batalha.

Isso é inviavel pela sua própria habilidade Como assim ?
Qualquer ninja não sensor até poderia criar essa imaginação, mas você é sensor. Quando sumisse de sua vista e entrar no solo, você me sentiria dentro do solo, e perceberia que estava indo a sua direção e nisso, poderia sair dali. e não ficar apenas de olhos fechados.
Você está ignorando sua própria habilidade neste ponto, para criar ponto de argumentação que possibilite você me enfrentar de olhos fechados o tempo todo.
Como um sensor, não iria perceber o avanço de alguém no solo, por técnica Doton ? sim percebe e por isso mesmo que não tem lógica alguma, você esperar do nada aparecer embaixo de ti.

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
E a cúpula não tem alto gasta de chakra mesmo, mas se você for usar ela contra um sensor como eu, que sabe quando alguém sente minha presença, ia gastar chakra tendo que manter ela ativa para me localizar, pois sendo percebido eu já mudaria minha posição, uma vez que tenho conhecimento da cúpula e sei que você é o centro dela. Logo, se você quiser usar ela com eficácia, iria acabar tendo um gasto de chakra considerável.

Sobre meu chakra, sim, de 60% de chakra, já baixaria para 55~50% com a pequena floresta que eu fosse criar. E com o Moku Bunshin, se dividiria por 2, restando algo como 28~24% de chakra tanto em mim como no meu bunshin. Só que eu sou sensorial, e tenho como jutsu ofensivo o hellbringer + hiraishin. Esse chakra de quase 30% é suficiente para atacar você com eficácia, mesmo perante o sharingan. E lembre que com Moku Bunshin são 2x1. Você terá que batalhar contra dois, usar chakra contra dois, gastar stamina contra dois e batalhar sem deixar a guarda aberta.

Sobre o Moku Bunshin, vale lembrar que você não tem conhecimento dele. Pra você, ele é um bunshin como qualquer outro.

Sobre eu ser sensor e não perceber o avanço pelo Doton... seu argumento seria válido caso você não tivesse hiraishin, e eu tenho conhecimento do hiraishin. Hiraishin combinado com Doton e Tsukuyomi poderia te dar boas estratégias, logo a opção mais eficaz para a batalha é batalhar de olhos fechados, porque um Doton + Tsukuyomi nas mãos de um cara com hiraishin são problemáticos.

E lembrando que essa batalha provavelmente demoraria ser definida, e sua técnica de rastreamento (cúpula) gasta chakra, sua técnica de defesa principal (izanagi) gasta chakra, e ambos para serem usados com eficácia precisam ser usados de forma contínua, logo seu chakra há de terminar mais cedo que o meu e do meu moku bunshin, caso você batalhe com precaução.

No mais, aguardo o nurari aparecer para esclarecer os pontos que pedi, pois creio que eu possa usar minha habilidade sensorial para batalhar de olhos fechados (como em um genjutsu da escuridão) e o hiraishin nível 1 não dê opção de marcar, ele esclarecendo esses dois pontos posso manter minha argumentação do primeiro post no tópico ou fazer uma nova.

more_horiz
Sobre o Hiraishin lvl 2. creio que é apenas a Kunai em movimento.
não me lembro de ter visto em algum lugar que o Selo Cru está restrito, e pelo que percebi o Selo Cru é contado. mas de boa o nurari pode esclarecer.

Sobre a Cúpula, logo no começo disse que apenas usaria caso meu Sharingan não o visse. Lembre que o Sharingan diferenciar chakra pela Cor. ou seja, você precisaria está bem distante, para que não visse seu chakra.
E lembrando também como posso vê a quantidade de chakra dentro de ti, iria usar isso como trunfo meu. Você não tem conhecimento dos poderes do Sharingan, previsão de movimentos, diferenciar chakra pela cor, ve quantidade de chakra em você, etc... isso você não sabe. E também é vantagem boa para min.

Você está renegando sua habilidade em 1 ponto, para possibilitar um argumento que te leve a tentar lutar de olhos fechados.
Você teria que está em cima de uma Kunai minha, para eu me teleportar e te pegar no Tsukuyomi por baixo, o que vejo inviavel eu como você dá o mole de ficar paradão debaixo de uma Kunai.
Você que é sensitivo a chakra, não é a mesma coisa que lutar de olhos abertos, isso te impossibilita e muito de várias formas.

more_horiz
Olha, uma vez que sou usuário de Mokuton, e estou dentro de uma floresta, acho difícil você conseguir me notar, mesmo com sharingan, caso eu esteja em uma distância considerável, podendo ver você batalhando contra meu bunshin e sendo sensor, caso você me perceba usando a cúpula, saberei disso.

A primeiro momento realmente não tenho conhecimento do sharingan. Sei apenas que você possui um doujutsu capaz de me colocar em um genjutsu de tortura que dura muito tempo. Mas sabendo disso, já sei que você pode usar jutsu com o olho, correto? Tendo 75% inteligência, não ia demorar muito pra notar que você provavelmente pode prever meus movimentos e provavelmente seus olhos seriam aqueles que permitem isso, mas para te atacar, uma vez que tenho Hiraishin, o sharingan não te salva de ataque surpresa.

Não creio que esteja renegando minha habilidade. Se coloque no meu lugar. 75% inteligência, sensorial. Pra quê batalhar de olhos abertos? Você só dá uma chance, mesmo que mínima, pro adversário usar Tsukuyomi. Batalhar de olhos fechados é melhor, é garantido que não cai no Tsukuyomi.

E sim, batalhando de olhos fechados não é a mesma coisa de olhos abertos, mesmo sendo um sensor. Porém, fica algo próximo.

No mangá a Karin vê as pessoas mesmo de olhos fechados como se elas fossem uma aura branca, e nota o lugar também.
No anime, ela vê as pessoas em uma aura azul, essa:

Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) - Página 2 3829281621_74abe1602b_s

Logo, genjutsus como Kirigakure, genjutsu da escuridão e batalhar de olhos fechados são obstáculos que podem ser quebrados por sensores a partir do momento que eles tem esse fator sensitivo, mas ainda aguardo o nurari esclarecer o assunto para poder manter minha argumentação...

more_horiz
@Darkon, Karin não é uma sensora comum, ela tem uma técnica específica chamada Kagura Shingan.

more_horiz
Na verdade o Kagura Shingan é um jutsu usado pela Karin, mas o que ele faz é identificar a atividade do chakra de alguém mesmo esse alguém estando longe por quilometros, simplesmente se concentrando ela pode fazer isso. Não só isso, como ela pode num raio de 10 kilometros "vigiar" uma pessoa. E ainda faz dela sentir a localização e movimentos com uma precisão ainda maior. Tem no databook.

No meu caso, sendo sensorial, posso simplesmente sentir o chakra adversário, ver a aura de chakra dele, como já foi visto no mangá. Não é o Kagura Shingan, e sim um ninja sensorial, basicamente. Se eu tivesse Kagura Shingan, daí nem existirão dúvidas quanto a rastrer ele, já que poderia rastrear por kilometros em perfeição.

O Kabuto, por exemplo, está batalhando de olhos fechados, com a habilidade de percepção do modo sennin dele. É uma forma sensorial também.

O ninja do clã Yamanaka entrou no Kirigakure no Jutsu e usando habilidade sensorial foi até o Zabuza numa boa.

Mas ainda assim aguardo o nurari esclarecer esse ponto, já que meu argumento por enquanto se baseia nele, que eu acho válido, afinal sendo sensorial poderia batalhar de olhos fechados para evitar genjutsus visuais e usar habilidade sensorial para saber onde exatamente está o inimigo e batalhar com ele.

more_horiz
Darkon.
Sobre Yamanaka ter localizado dentro da Névoa é uma coisa, batalha de olhos fechados é completamente outra mais além.
A Técnica do "Terceiro Olho" de Karin, como já dito é uma Técnica dentro de sua Habilidade Sensorial, apenas da Karin.

O modo Sennin não dá habilidade sensorial como muitos se enganam. Kabuto utiliza as células da Uzumaki e Células de cobras. E já foi mostrado o Kabuto de olhos abertos depois do início da luta. Kabuto com a Habilidade Sensorial da Karin + A Percepção de Temperatura e Olfato das Cobras, teve que abrir os olhos. Isso, por que ele tá lutando contra o Itachi e ele sabe de suas habilidades. Você ao contrário não tem tantos recursos de localização e não sabe todas sobre meu Gen de Dedo.

Além do Yubi no Genjutsu, conto como fator surpresa o Eisou e o Kamui.
E como lógica básica não irei fazer uso do Kamui ou o Eisou na sua extensão máxima, fora do delay do Hiraishin.

more_horiz
Na verdade, Meu Marido, é a mesma coisa. O ninja Yamanaka conseguiu localizar o Zabuza dentro da névoa e colocou o Kakashi para atacar por trás dele com perfeição, sem ser notado. Isso, ao meu ver, é algo normal para um ninja sensor.

O Gai mesmo falou "Não consigo ver nada nessa névoa". A visão fica MUITO limitada. Mesmo assim, o Yamanaka foi lá, trocou de mente com o Kakashi, localizou o Zabuza e deixou ele atrás do Zabuza, sem que o Zabuza percebesse, como se a névoa nem existisse.

Note que se fosse um genjutsu da escuridão, ele poderia realizar o mesmo. Ninjas sensores dentro do Kirigakure no Jutsu, Genjutsu da Escuridão, ainda podem batalhar contra seus adversários.

Tendo conhecimento do Tsukuyomi, eu iria batalhar de olhos fechados, usando minha habilidade sensorial para sentir sua presença. Não é a mesma coisa que batalhar de olhos abertos, isso é claro, porém é MUITO semelhante, pelo que vejo do mangá.

Sobre o Kabuto, que eu saiba da Karin ele somente pegou a capacidade regenerativa dela. Ao menos é o que diz no mangá 579.

E você viu o Kabuto mesmo no modo sennin de olhos abertos? Perto dos Uchiha? Fale a página aí, procurei aqui e não vi.

Enfim, como já mostrei no meu primeiro post do tópico, eu posso batalhar em 2x1 contra o Meu Marido e tenho vantagem contra ele, a partir do momento que eu possa batalhar com olhos fechados, usando minha habilidade sensorial.

O mesmo ocorre com Kirigakure e Genjutsu da Escuridão, todos sabemos que um sensorial mesmo dentro desses jutsus pode batalhar...

Se eu não puder batalhar com ele de olhos fechados (o que eu acharia injusto uma vez que sou sensorial, porém teria que aceitar caso o nurari assim decida) terei que mudar a linha de como eu vejo que aconteceria ab atalha, mas aí eu teria que analisar toda a batalha novamente, pois minha análise inicial foi de que eu possa batalhar de olhos fechados.

more_horiz
Um ninja sensor, lutar de olhos fechados em plena luta não creio.

Limita e muito o seu usuário, localizar alguém não é a mesma coisa que luta contra esse alguém.

Sobre o "Terceiro Olho" sim é algo específico da Karin, a Karin é sensora, mas com o Kagura Shingan, aprimora a sua Habilidade Sensora, isso é dito no Databook.

Darkon, quando o nurari te responde se pude me falar aqui também agradeço.

more_horiz
Não diria que limita tanto. Usando a habilidade sensorial, dá para batalhar vendo você pelo seu chakra. Não vou estar 100% na batalha, mas estarei muito próximo disso!

Sobre Kagura Shingan, já falei sobre ele:

"Na verdade o Kagura Shingan é um jutsu usado pela Karin, mas o que ele faz é identificar a atividade do chakra de alguém mesmo esse alguém estando longe por quilometros, simplesmente se concentrando ela pode fazer isso. Não só isso, como ela pode num raio de 10 kilometros "vigiar" uma pessoa. E ainda faz dela sentir a localização e movimentos com uma precisão ainda maior. Tem no databook.

No meu caso, sendo sensorial, posso simplesmente sentir o chakra adversário, ver a aura de chakra dele, como já foi visto no mangá. Não é o Kagura Shingan, e sim um ninja sensorial, basicamente. Se eu tivesse Kagura Shingan, daí nem existirão dúvidas quanto a rastrer ele, já que poderia rastrear por kilometros em perfeição.

O Kabuto, por exemplo, está batalhando de olhos fechados, com a habilidade de percepção do modo sennin dele. É uma forma sensorial também.

O ninja do clã Yamanaka entrou no Kirigakure no Jutsu e usando habilidade sensorial foi até o Zabuza numa boa. Sensores podem "batalhar as cegas"."

more_horiz
O Kabuto conta com o Olfato apurado e a Percepção de Temperatura das Cobras.
Sobre a Habilidade Sensora da Karin, de fato o Kabuto não diz. isso, eu vejo isso como conclusão minha.
Quando Itachi encontra o Kabuto, Itachi diz que sentiu o chakra do Kabuto, mas tarde Itachi diz que ele estava com Nagato que é um Uzumaki, assim como Karin.
Naruto no Modo Sennin, ele apenas amplifica a habilidade sensora comum (aparentemente) ao Clã Uzumaki, já que ele não é um Uzumaki 100%.

Sobre a sua pergunta de batalha do Kabuto lutar de olhos abertos, por breve momento se dá bem no ínício da luta.
http://rebmanga.com/naruto/579/17/
Aqui mostra claramente.
E depois nas imagens que seguem, mostrar mesmo coberto, dá para vê os olhos de Kabuto.
http://rebmanga.com/naruto/582/1/
http://rebmanga.com/naruto/582/7/
http://rebmanga.com/naruto/581/2/

Esses são algumas imagens, que mostra mesmo com a habilidade Sensora superior, Olfato das Cobras e a distinção de corpo por Temperatura das Cobras, mostra superficialmente os olhos de Kabuto. porque ?
Kabuto se utilizando das células da Karin (creio que isso inclui a habilidade sensora), e amplificando no Modo Sennin assim como Naruto fez.
Aliado ao Olfato das Cobras. também também a distinção por Tempera das cobras, que mesmo que por pouco não zerar sua visão. como nas imagens é mostrado.

Ou seja, você que conta apenas com o quesito de Sensor, batalhar de olhos fechados é quase que inviável.

more_horiz
Na sua primeira página mostrada, o Kabuto está com a cara no chão. Ele está longe dos Uchihas, e com a cabeça no chão. Como ele seria pego em genjutsu ali?

Em todas suas outras páginas citadas, o Kabuto está com a visão bloqueada pelas corneas. Repare que os olhos dele possuem um tom diferente: ao usar o Hakugeki no Jutsu, ele "bloqueou" sua própria visão e está assim até agora. Só dar uma olhada a partir do momento que ele usa o Hakugeki no Jutsu (mangá 580) até o de agora. Ele bloqueou a visão para enfrentar usuários de genjutsu visual. Ele não precisa mais dela no modo sennin, e ele está batalhando muuuito bem contra os Uchiha, desviando até da flecha Susano'o, embora, claro, a habilidade de percepção dele seja melhor que qualquer ninja sensor comum.

Não estou dizendo que vou ser um Kabuto Sennin na batalha, apenas que usarei minha habilidade sensorial para batalhar com você de olhos fechados, algo semelhante ao que o Kabuto está fazendo. Algo que o Yamanaka fez contra o Zabuza. Algo que sensores podem fazer, já que vêem o chakra dos ninjas. Como disse antes, usando a habilidade sensorial, dá para batalhar vendo você pelo seu chakra. Não vou estar 100% na batalha como estaria de olhos abertos, mas estarei muito próximo disso!

more_horiz
Darkon, repare na imagem debaixo e veja em que direção Kabuto olha.
E veja está outra
http://rebmanga.com/naruto/579/18/

Darkon você está colocando prós em que o Mangá não mostrou que Ninjas Sensores podem batalhar de olhos fechados. O Yamanaka encontrou a posição de Zabuza sim. Mas será que daria para batalha com o Zabuza dentro da Névoa. Não. Localizar alguém por chakra está longe de ser próximo o Kabuto.
E repare bem, nas imagens que se seguem.
Kabuto mesmo bloqueando sua visão, ainda dá para vê os olhos de Kabuto.
Ou não dá Darkon ?
E nisso, mostra que ele faz isso, para diferenciar os Uchihas pela Temperatura Corporal.
Não existe ninguém no mangá parecido com Kabuto no quesito que possibilite lutar sem visão.
Kabuto aliou as Células Uzumaki (que além de regeneração permite se excelentes Sensores), mas o Olfato aguçado das Cobras + A visão das Cobras que diferencia pela Temperatura. E isso tudo foi turbinado pelo Modo Sennin.

Darkon você desconhece o Kamui e o Eisou, e sua única técnica de evasão que é o Hiraishin eu conheço, logo não iria usar o Kamui fora do delay.
Todas as suas investidas posso escapar com o Hiraishin ou mesmo depois de ter Copiado algum Ninjutsu Elemental, fazer uso desses, que me possibilitar ainda defesa e esquiva.

Darkon você irá ficar batendo na tecla que pode por isso e aquilo lutar de olhos fechados quase que igualando como se tivesse de olhos abertos, e eu irei bater que isso é inviável por motivos já citados, apenas será uma roda, mas caso você queira continuar nesse ponto, tudo bem.
Se quiser ir para outros pontos possíveis do confronto, meios de lidar com as outras minhas técnicas e meios que você acha que impossibilita de lidar com as suas, também pode ser.

more_horiz

O Kabuto continua sem olhar nos Uchihas. Note que ele não só está inclinado pra baixo, como na página seguinte, ao usar o Hakugeki, as corneas bloqueiam a visão dele.

O Yamanaka entrou no Kirigakure e colocou Kakashi exatamente atrás do Zabuza, sem ser percebido, névoa essa que o Gai disse não conseguir enxergar nada. Lembrando que Kakashi tinha certeza que o Yamanaka ia conseguir entrar na névoa e se posicionar atrás do Zabuza.

Logo, por essa e outras situações que já vi no mangá, creio que um ninja sensorial possa batalhar de olhos fechados, usando seu poder sensitivo para detectar o chakra adversário.

Bom, desvio de todas suas técnicas com hiraishin, e suas técnicas defensivas/ rastreadoras podem minar bastante seu chakra.

No mais, aguardo nurari responder minha PM, pois caso um ninja sensor possa batalhar de olhos fechados (creio que possa) simplesmente mantenho meu argumento da primeira página. Caso não, iria explicar como batalhar com você partindo do principio que você provavelmente derrotaria meu moku bunshin com o Yubi no genjutsu, me deixando a par disso pois eu estaria observando a batalha e perdendo meu bunshin, claro.

Por último, não vi no topic das regras que pode colocar um genjutsu sem rank entre os genjutsus rank A do elemento primário. Você tem o Tsukuyomi, que não possui rank (embora seja nivel rank S), isso está mesmo dentro das regras? Só uma dúvida, claro.

more_horiz
Darkon sobre o Tsukuyomi, sim está totalmente nas regras, não só da 5° mas de todas as anteriores. Até está temporada jutsus sem Rank poderiam ser inseridos em qualquer espaço.
Basta você alguns jutsus que claramente são Rank S, colocados no Rank A ou B.
E o Tsukuyomi por ser um jutsu de KG, não tem Rank como especificado no Databook. Não é algo que ainda não esteja no Databoo está lá, e mostrar que não tem Rank.

Sobre o Kabuto lutar de olhos fechados.
Já falei que conta com o Olfato e a habilidade Sensora da Karin upados pelo Modo Sennin.

Mas, irei falar do principal atributo para que o Kabuto evite os Gen's dos Uchihas. Sei que você viu de novo o Mangá, e mostrará mesmo com as seus olhos bloqueados, mostrar levemente os olhos de Kabuto. Porque ?
Por que o principal quesito é diferenciar pela Temperatura Corporal, algo que você não tem.
Kabuto enxerga os Uchihas pela Temperatura, que dá total noção de visão.

more_horiz
Entendo, mas pô pra próxima temporada ele devia virar rank S, é muito tenso lidar com ele. Saeker se você tiver lendo fica a dica aí.

Sobre o Kabuto, olha, no mangá não fala nada da habilidade sensora da Karin, somente que Kabuto pegou habilidade regenerativa dela. A percepção dele aparentemente é algo que ocorre mesmo no modo sennin, como Naruto e Jiraiya.

E não cara, não tem isso dele precisar usar os olhos. Note que quando o Sasuke lançou uma flecha Susano'o nele, ele estava dentro de uma cobra, a visão ele estava bloqueada totalmente, e ele desviou. É a percepção dele, não visão da temperatura corporal. Ao meu ver, no modo sennin, o Naruto, Jiraiya e Kabuto tem a habilidade sensorial.

Em todo caso, aguardo o nurari falar sobre se eu posso ou não batalhar de olhos fechados usando a capacidade sensorial. Se sim, cara me vejo com ótimas chances na batalha, se não, minhas chances caem muito.

more_horiz
Nagato é Uzumaki e Sensor, Naruto meio Uzumaki e Sensor quando no Modo Sennin, Karin é Sensora todos Uzumakis.

A Fecha do Susano'o é de Chakra logo, tem a percepção. Isso upado pelo Modo Sennin da habilidade sensora da Karin.

Sobre a Temperatura Corporal, veja no começo da luta.
http://rebmanga.com/naruto/579/4/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos