Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

+2
Meu Marido
Will
6 participantes

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) - Página 3 EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Entendo, mas pô pra próxima temporada ele devia virar rank S, é muito tenso lidar com ele. Saeker se você tiver lendo fica a dica aí.

Sobre o Kabuto, olha, no mangá não fala nada da habilidade sensora da Karin, somente que Kabuto pegou habilidade regenerativa dela. A percepção dele aparentemente é algo que ocorre mesmo no modo sennin, como Naruto e Jiraiya.

E não cara, não tem isso dele precisar usar os olhos. Note que quando o Sasuke lançou uma flecha Susano'o nele, ele estava dentro de uma cobra, a visão ele estava bloqueada totalmente, e ele desviou. É a percepção dele, não visão da temperatura corporal. Ao meu ver, no modo sennin, o Naruto, Jiraiya e Kabuto tem a habilidade sensorial.

Em todo caso, aguardo o nurari falar sobre se eu posso ou não batalhar de olhos fechados usando a capacidade sensorial. Se sim, cara me vejo com ótimas chances na batalha, se não, minhas chances caem muito.

descriptionUchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais) - Página 3 EmptyRe: Uchiha Darkon x Meu Marido(4 rodada, semi-finais)

more_horiz
Nagato é Uzumaki e Sensor, Naruto meio Uzumaki e Sensor quando no Modo Sennin, Karin é Sensora todos Uzumakis.

A Fecha do Susano'o é de Chakra logo, tem a percepção. Isso upado pelo Modo Sennin da habilidade sensora da Karin.

Sobre a Temperatura Corporal, veja no começo da luta.
http://rebmanga.com/naruto/579/4/

more_horiz
Nagato não é sensor cara, ele foi capaz de sentir o chakra do Kabuto, que estava controlando ele via Edo Tensei, mas sensor ele não demonstrou ser, só ver a batalha Nagato vs Naruto, Bee e Itachi. É diferente sentir o chakra de alguém controlando você e ser sensor, ao menos eu acho isso.

O Kabuto sem modo sennin tem essa capacidade de perceber pela temperatura e pelo olfato, como uma cobra.

Porém, no modo sennin, ele pode escapar até da flecha susano'o. Não pelo olfato ou por sentir o calor dela se aproximando (ela é muito rápida, só sentir o calor dela não faria ele desviar do jeito que fez) mas pelo modo sennin dele, que ampliou muito a percepção dele, tornando ele um sensorial aguçado.

Sobre a Karin, olha o Kabuto falou da habilidade regenerativa dela, só isso. Não comentou nada sobre a habilidade sensitiva dela. Até porque, ele já tem a percepção da temperatura e um bom olfato, adicionado ao modo sennin (que nesse modo Naruto e Jiraiya aumentam sua percepção) ele já tem a percepção desejada.

more_horiz
Fichas muito boas e competitivas.

O Uchiha Darkon fez uma boa estretaegia, sabendo do Tsukyome ele fecharia seus olhos e tentaria se guiar pelo seu poder sensor, e usando do Hiraishin e Mokuton ele ainda teria mais vantagen para se esconder e pensar em um contra ataque.

Por outro lado, o Meu Marido, tem o Hiraishin que o ajudaria a se esquivar da floresta Mokuton, e o Sharingan poderia diferenciar o Mokuton Bushin, usando se do Doujutsu.

Bem de forma bem rapida, usar o poder sensor e uma otima ajuda, poréme muito complicado tambem, como lembrado pelo meu Marido, se ele lançar Kunais pelo campo o Uchihar Darkon não saberia onde suas kunais que estão com o selo estão, e isso se torna algo complicado pro Uchiha Darkon, pois usar se dos olhos pode facilmente atrair ele para um Genjutsu.

O Meu marido, tem o Sharingan que o permite em um confronto de velocidade(hiraishin) ter maior facilidade para se esquivar, ambos são inteligentes e possuem chances de escapar e sobreviver aos ataques uns dos outros.

De um modo Geral, usando o Mokkuton o Darkon teria vantagen de terreno, e como ele mesmo disse, mesmo que o Meu marido descubra que oque ele esta enfrentando e um Bushin e não o real, ele ainda assim teria que lutar contra o Bushin.

O Problema aqui, continuaria sendo o Genjutsu, por mais que o Bushin tenha as mesmas capcidades que o Darkon, ele ainda assim não pode sentir as Kunais, não saberia onde o Meu Marido espalhou suas Kunais, e pior ainda, estaria vulneravel ao Kamui.

O Bushin acabaria por ser destruido.

Por estar lutando de olhos abertos, e ainda por possuir um Doujutsu, a precisão e visualização do campo de batalha dele e maior que a do Uchiha, oque o ajudaria a perceber o momento que o verdadeiro Uchiha Darkon fosse aparecer.

O Meu Marido ainda teria o Izagani, ao usar isso ele teria 1 minuto para garnatir sua vitoria, ao deixar o uchiha Darkon atingir ele, ele teria problemas para perceber a fundo a técnica adversario, e acabaria por ceder na hora que fosse enfrentar o Kamui, sem perceber o Kamui, ou ataques fisicos e sem perceber como lutar sem saber onde o seu adversario vai aparecer, o Meu Marido teria uma chance de vencer, porém chance, e com o Sharingan vendo através dos Ninjutsus, atacar e defender não seria dificil.

Passo Meu Marido pra proxima e Ultima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos