Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Ninguém está dizendo que ele vence a luta em um segundo ou em um piscar de olhos.

Mas, não há como negar que pelas habilidades e estilo de luta ( Nem falo de diferença de nível ), o Raikage pode vencê-la sem muitos problemas.

Simplesmente NADA dela oferece riscos ao Kira A, já as habilidades do Raikage são fatais pra ela, independente dos Jutsus de cura e regeneração.

E como vcs tem a mania de colocar qualquer habilidade de Tsunade numa "redoma de vidro" e distorcer as coisas a favor dela, acabam se esquecendo e ignorando detalhes importantes que via de regra, qualquer um deveria saber.

more_horiz
Dante escreveu:
Ninguém está dizendo que ele vence a luta em um segundo ou em um piscar de olhos.

Mas, não há como negar que pelas habilidades e estilo de luta ( Nem falo de diferença de nível ), o Raikage pode vencê-la sem muitos problemas.

Simplesmente NADA dela oferece riscos ao Kira A, já as habilidades do Raikage são fatais pra ela, independente dos Jutsus de cura e regeneração.

E como vcs tem a mania de colocar qualquer habilidade de Tsunade numa "redoma de vidro" e distorcer as coisas a favor dela, acabam se esquecendo e ignorando detalhes importantes que via de regra, qualquer um deveria saber.

Foi para mim????? vou entender que sim.

Em fim... não citei seu nome, e TODO MUNDO SABE que Kira A Ganha...
Nem precisam ficar tentando rebater os Post em que algumas pessoas só tentam dizer que "não seria tão fácil assim".

more_horiz
Fell escreveu:
Suihei Acabaria com Tsunade, estando com Byakugou???

Risos Tridimensionais.
Devemos nos lembrar, que os golpes dele, não fizeram NADA no Juugo, NADA No Madara, NADA do Naruto.
E então, como Fariam em alguem que se regenera??

Please.

O Maximo que isso pode fazer, é quebrar Ossos.
E como vimos, Tsunade resistiu ao Yasaka Magatama Que concerteza quebrou alguns ossos...( seja na hora que acertou, ou na hora que ela foi jogada contra uma montanha. )

Kira venceria SE O CHACKRA DELA ACABASSE, ANTES DELA ACERTA-LO.
Antes disso, não.
Simples.

Kira tem uma velocidade BEEEEM maior e um chakra do cão também.Como tsunade o acertaria?

2 golpes=tchau juugo
Nada no naruto porque kira nem acertar acertou.
Nada no madara:Com o Oonoki ele conseguiu quebrar susano'o de madara e quebrou as costelas do susano'o do sasuke.

Lariat=Tchau cabecita.
Kira 8/10

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 4 EmptyTsunade v.s Kira A

more_horiz
Gente,como assim?Disseram que Tsunade não é inteligente e não é resistente.Que absurdo!!!!!!
Como o Shikaku e o Shikamaru,ela realmente não é,mas se lembrem que ela avalia um paciente em segundos e já define seu estado(ela fez isso ao examinar Lee no Clássico,ao se reencontrar com Orochimaru e quando salvou Naruto).Até grandes médicos como Kabuto e Shizune não se comparariam.Ela derrotou todos os venenos mortais da Chiyo-baa na antiga guerra e era,como Sakura,destaque pela intel na Academia e por ser melhor que ela em tudo,sua inteligência é maior.Também é resistente,afinal,resistiu ao Bisturi de Chakra do Kabuto e o surpreendeu várias vezes(segundo ele,ela deveria ter desmaiado) e a Kusanagi de Orochi,movendo-se velozmente mesmo estando dilacerada,ambas as citações quando ela ainda era hematófoba,o que superou no meio da batalha fantasticamente.Possui velocidade média.Enfim,ela é uma médica lendária do melhor clã ninja do mundo altamente inteligente e resistente com a maior força bruta do mangá e com monstuosas capacidades de chakra e stamina.Enfim,avaliem e percebam:ela não é só a maior kunoichi do mundo,mas a melhor dos 3 sannins e dos 5 Kages.Com toda a certeza,ela ganha. :raiva:

more_horiz
Bom na minha humilde opinião a Tsunade não tem cmo vencer essa luta.

Byakugou
Medicina
Katsuyu
Forç Bruta

tudo isso é inútil diante dos poderes raitons de Kira A, velocidade, força e uma resistencia fica dificil...

Tsunade até faria uma luta boa contra Kira A se ele não fosse tão veloz.

more_horiz
Acho que Raikage tem tudo pra vencer Tsunade rs

Raikage 8/10

more_horiz
Maicon escreveu:
Gente,como assim?Disseram que Tsunade não é inteligente e não é resistente.Que absurdo!!!!!!
Como o Shikaku e o Shikamaru,ela realmente não é,mas se lembrem que ela avalia um paciente em segundos e já define seu estado(ela fez isso ao examinar Lee no Clássico,ao se reencontrar com Orochimaru e quando salvou Naruto).Até grandes médicos como Kabuto e Shizune não se comparariam.Ela derrotou todos os venenos mortais da Chiyo-baa na antiga guerra e era,como Sakura,destaque pela intel na Academia e por ser melhor que ela em tudo,sua inteligência é maior.Também é resistente,afinal,resistiu ao Bisturi de Chakra do Kabuto e o surpreendeu várias vezes(segundo ele,ela deveria ter desmaiado) e a Kusanagi de Orochi,movendo-se velozmente mesmo estando dilacerada,ambas as citações quando ela ainda era hematófoba,o que superou no meio da batalha fantasticamente.Possui velocidade média.Enfim,ela é uma médica lendária do melhor clã ninja do mundo altamente inteligente e resistente com a maior força bruta do mangá e com monstuosas capacidades de chakra e stamina.Enfim,avaliem e percebam:ela não é só a maior kunoichi do mundo,mas a melhor dos 3 sannins e dos 5 Kages.Com toda a certeza,ela ganha. :raiva:

:masoque: Melhor dos 3 Sannins????????????????????????
:masoque: Melhor dos Cinco kages??????????????????????

Tsunade é inferior à Jiraya e Orochimaru.
Tsunade é inferior à Oonoki e Kira A e talvez Gaara.

more_horiz
Tsunade melhor dos 3 sannins? LOL
Jiraya é o mais forte dos Sannins, isso é incontestável.

E dos Kages, ela é inferior ao velinhos Kira e Oonoki.

more_horiz
Há vários golpes que Kira A pode usar para derrotar Tsunade - que não tem velocidade nem precisão para acertá-lo - como seu 'punho rápido', lariat, guillotine drop, raigyaku suihei, entre outros que são one hit - k.o., que mesmo com byakugou, poderia ser morta pela combinação de impacto + corte + perfuração + velocidade + força, capaz de passar por mantos de bijuu e defesas, como as costelas do susano'o.

more_horiz
[quote]Para Infinity House:VEJA O QUE EU CITEI.Além do que falou,ela tem genjutsu,resistencia e inteligência.Velocidade não é tudo e há muitas maneiras de se le dar com um oponente rápido.A batalha do Kakashi(superveloz) v.s Zabuza.O Folha,mesmo rápido,empatou no primeiro duel e,com problemas,venceu o segundo.
Para LendaKage:NÃO VAMOS BRIGAR,NÉ?Veja bem,reconheço a força dos 2 outros Sannins e sei que muitos levam Jiraiya como o maior.Mas,para vc,qual o papel moral Da Tsu no mangá?Mesmo que isso NÃO seja muito relevante,perceba:ela tem como função representar as kunoichis,já que ela é a maior de todas.Além disso,para quebrar a ideia da fraqueza feminina(lembre-se dos insultos do Madara e as palavras que ela revidou).Enfim,Kishi está defendendo a sua ideologia,o que já fez em outros personagens como o própio Naruto.AMBOS,Naruto e Tsu,determinados como ninguém.Agora vamos comparar as habilidades dos 3 Sannins:
TAI-Tsu
NIN-Jir
GEN-Tsu
CHA-Tsu
STA-Tsu
KIN-Oro(os dois iryou Kin da Tsu são muito melhores do que o arcenal do Oro)
FUUIN-Jir
DOU-Oro
VEL-Tsu(Controle de chakra)
INT-Tsu
ESQ-Tsu
FOR-Tsu
DEF-Tsu(Katsuyu)
RES-Tsu
5 Kages:
TAI-Tsu
NIN-Ono
GEN-Tsu
CHA-Tsu
STA-Tsu
KIN-Tsu
FUUIN-Gaa(Incerto)
DOU-?
VEL-Rai
INT-Tsu
ESQ-Tsu
FOR-Tsu
DEF-Gaa
RES-Tsu
Para concluir,o que os 2 Sannins ou os 4 Kages fariam para vencer o Susanoo?OBS:Mei Terumi?COITADA!!!!
Para Kyuudaime:
Qual era o objetivo de vida de Orochimaru?IMORTALIDADE.Com oSouzouSaisei,ele a invejou e Tsu disse:EU NÃO POSSO SER MORTA EM BATALHA.O Byakugou,diferente,não requer selos e é contínuo,além de ter um poder muito superior.Madara comparou o kin ao jutsu regenerativo do avô dela ,Hashirama.Muitos,antes de saber sobre a regeneração dele,não conseguiam ver o Mokuton derrotando o UCHIHA.Ou seja,a regeneração era o grande trunfo dele!EM OUTRAS PALAVRAS,TSUNADE NÃO É UMA SIMPLES KAGE OU SANNIN,MAS TAMBÉM A HERDEIRA DA DETERMINÇÃO E PODER DO CLÃ SENJU

more_horiz
[quote="Maicon"]
Para Infinity House:VEJA O QUE EU CITEI.Além do que falou,ela tem genjutsu,resistencia e inteligência.Velocidade não é tudo e há muitas maneiras de se le dar com um oponente rápido.A batalha do Kakashi(superveloz) v.s Zabuza.O Folha,mesmo rápido,empatou no primeiro duel e,com problemas,venceu o segundo.
Para LendaKage:NÃO VAMOS BRIGAR,NÉ?Veja bem,reconheço a força dos 2 outros Sannins e sei que muitos levam Jiraiya como o maior.Mas,para vc,qual o papel moral Da Tsu no mangá?Mesmo que isso NÃO seja muito relevante,perceba:ela tem como função representar as kunoichis,já que ela é a maior de todas.Além disso,para quebrar a ideia da fraqueza feminina(lembre-se dos insultos do Madara e as palavras que ela revidou).Enfim,Kishi está defendendo a sua ideologia,o que já fez em outros personagens como o própio Naruto.AMBOS,Naruto e Tsu,determinados como ninguém.Agora vamos comparar as habilidades dos 3 Sannins:
TAI-Tsu
NIN-Jir
GEN-Tsu
CHA-Tsu
STA-Tsu
KIN-Oro(os dois iryou Kin da Tsu são muito melhores do que o arcenal do Oro)
FUUIN-Jir
DOU-Oro
VEL-Tsu(Controle de chakra)
INT-Tsu
ESQ-Tsu
FOR-Tsu
DEF-Tsu(Katsuyu)
RES-Tsu
5 Kages:
TAI-Tsu
NIN-Ono
GEN-Tsu
CHA-Tsu
STA-Tsu
KIN-Tsu
FUUIN-Gaa(Incerto)
DOU-?
VEL-Rai
INT-Tsu
ESQ-Tsu
FOR-Tsu
DEF-Gaa
RES-Tsu
Para concluir,o que os 2 Sannins ou os 4 Kages fariam para vencer o Susanoo?OBS:Mei Terumi?COITADA!!!!
Para Kyuudaime:
Qual era o objetivo de vida de Orochimaru?IMORTALIDADE.Com oSouzouSaisei,ele a invejou e Tsu disse:EU NÃO POSSO SER MORTA EM BATALHA.O Byakugou,diferente,não requer selos e é contínuo,além de ter um poder muito superior.Madara comparou o kin ao jutsu regenerativo do avô dela ,Hashirama.Muitos,antes de saber sobre a regeneração dele,não conseguiam ver o Mokuton derrotando o UCHIHA.Ou seja,a regeneração era o grande trunfo dele!EM OUTRAS PALAVRAS,TSUNADE NÃO É UMA SIMPLES KAGE OU SANNIN,MAS TAMBÉM A HERDEIRA DA DETERMINÇÃO E PODER DO CLÃ SENJU

Eu não quero brigar tb, mas em minha opinião ficaria ssim:
Sannins
Ninjutsu = Jiraya
Taijutsu = Tsunade
Genjutsu = Sei lá, se considerar Paw e Maw é Jiraya, se não é Tsunade
Velocidade = Jiraya
Inteligência = Orochimaru
Força = Tsunade
Stamina = Tsunade

5 Kages
Ninjutsu = Oonoki
Taijutsu = Tsunade (Raikage é nintaijutsu)
Genjutsu = Tsunade
Velocidade = Raikage
Inteligência = Gaara
Força = Tsunade
Stamina = Tsunade

Para derrotar o Sussano'o, Jiraya com o Gamarinshou conseguiria, Orochimaru com o veneno da cobra branca também.
Oonoki com Jinton pra mim passa, Gaara pode tirar o usuário de dentro do Sussano'o.

Pra mim, Tsunade ainda está um nível abaixo de Kira A, Oonoki, Orochimaru e Jiraya.

more_horiz
De fato, No quesito Habilidades, Tsunade é a que mais tem, dos tres sannins, e dos Kages também.....

* Melhor em medicina dos kages e sannins.
* Melhor em suporte, dos kages e sannins;
* Melhor em controle de chackra dos kages e sannins.
* Melhor em Venenos e antidotos dos kages e sannins;
* Melhor em Stamina dos Kages e Sannins....( ou empate, depende da premissa usada ).
* Melhor em Taijutsu dos Kages e Sannins
* Melhor em Genjutsu dos kages e sannins.
* Melhor em força, dos Kages e sannins.
* Melhor em Inteligencia, SÓ DOS KAGES....( orochi vence ela...eu acho ).
* Melhor em Resistencia dos kages e sannins.
* Melhor em Kinjutsus SÓ DOS KAGES ( orochi vence ela, eu acho ).

Ennfim, mas aqui, ela perderia a luta.
ISSO É CONSENSO, por ela não poder acerta-lo.....Mas demoraria BAAASSTANTE, pois pouco, ou NADA de Kira, pode mata-la com seu Kinjutsu Byakugou.

Ps: Ia ser massa, Kira dar uma Lariat Nela, e ela nem cair, ficar imovel, como kira ficou, quando bee acertou o 1° Lariat. :KAKA/:

Kira Vence....6~7/10

more_horiz
nao creio q tenha o melhor taijutsu a tsunade...

nao confundir força bruta com taijutsu...q ao meu ver jiraya no modo sennin deva ser melhor por talvez também conhecer o taijutsu dos sapos assim como naruto.
em resistencia ela nao é mais resistencia, a medicina faz com q ela se cure...

mas jiraya e oro sao muito mais resistentes pelos modo sennin e corpo de cobra.

e que genjutsu ela usou pra ser melhor? nunca vi tsunade usar um genjutsu.

mas, bom post de modo geral fell

agora sobre o maicon
tsunade melhor sannin e dos kages... kkkkkk disso sim eu ri litros...passa muito longe de ser a melhor sannin...
dos kages até vai...com a decadencia da atualidade em relaçao aos kages, até existe essa possibilidade ainda.

Última edição por Saeker em Sex 18 maio 2012, 00:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Há vários golpes que Kira A pode usar para derrotar Tsunade - que não tem velocidade nem precisão para acertá-lo - como seu 'punho rápido', lariat, guillotine drop, raigyaku suihei, entre outros que são one hit - k.o., que mesmo com byakugou, poderia ser morta pela combinação de impacto + corte + perfuração + velocidade + força, capaz de passar por mantos de bijuu e defesas, como as costelas do susano'o.

Resumiu BEM toda a situação e expôs bem os fatos.

Tsunade é uma oponente de nível mediano para o Raikage numa luta, compará-la com ele, é SOMPS.

Spoiler :

Poisé, eu ri também. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

Já ouviu aquele ditado ( De um membro muito bacana que frequentava aqui, mas já se foi ), "Fanatismo demais cega"?

Poisé, ele se aplica a este caso. kkkkkk'

PS: Na boa, mostrem pra mim onde vcs viram esse absurdo da Tsunade usando Genjutsus?

PS²: Tsunade a mais inteligente dos Kages e Sannins? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSA

more_horiz
Bom, em relação a luta, todos ja sabem minha opinião, Raikage ganha devido a sua velocidade.

Sobre os Kages, acho que ficaria assim:

Taijutsu: Tsunade
Ninjutsu: Onoki
Genjutsu: Tsunade(SIM é ela, assim como ela não mostrou, nenhum dos outros também não, porém ela tem o MELHOR Chakra Control de TODOS, então se fosse para dizer um, eu dira ELA)
Inteligência: Tsunade(Sim é ela, quem é que organizou/Guardou ataques para combater Madara??? quem é que ta dizendo aos Kages oque fazer????)
Força: Tsunade
Velocidade: Raikage
Selos: Gaara
Stamina: Tsunade

OBS: Disseram ai que Tsunade não é resistente, que ela só tem resistência por causa dos Nins Médicos?????? :oO:

more_horiz
sim, somente pelos ninjutsus medicos, sem eles a resistencia dela seria comum...

ou acha q sem os ninjutsus medicos a resistencia dela transpassa a do corpo de cobra do orochimaro ou do modo sennin do jiraya?

sobre inteligencia, acredito q o gaara seja mais inteligente do q ela...

genjutsu, nao se pode afirmar nada...

more_horiz
Valew Pelo elogio ae Saeker õ/

* Força Bruta ajuda no Taijutsu.

Ela é a que Tem mais pontuação, a que treinou esquiva toda vida, a que tem mais força, mais precisão, e mais Mortal, Nessa area.
Algumas coisas, vão de opinião....Mas não é errado dizer que ela tem o melhor tai.

* E Quanto a Resistencia, Não é Pela cura.

Ela levou Tres espadadas nos pulmões e coração;
MESMO SEM SE CURAR, ela continuava defendendo Naruto.

Depois disso, levou Um espadada que lhe destruiu 80% de todos os orgãos....E ANTES DE SE CURAR, deu soco na espada e retirou de si.

Portanto, é Resistente demais....Ninguem aguenta isso.....só uma uzumaki e senju mesmo.

* Sobre Genjutsus, Ela é que que tem o melhor controle, e pra genjutsus PRECISA-SE DISSO.
Portanto, PRESUME-SE que ela seja excelente nisso.....( quem ri, deveria dizer as razões por indicar outros, não ficar esclerosada com as respostas alheias ).

* Sobre Gaara ser mais inteligente.....

# A vila dela ser a mais forte POR CAUSA DA ADM DELA discorda.
# Ela ter organizado a luta toda, não gaara, discorda também.
# Até as Pontuações do DB discordam.
# Ela ser aclamada como genio toda a vida, e ele nunca, discorda também.

Fica na CARA quem é a Mais inteligente dos Kages.

Última edição por Fell em Sex 18 maio 2012, 11:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos