Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Vamos levar um pouco mais a sério.
o A não demonstra inteligência, ele é um bom lutador sabe finalizar, mais ele é de certa forma burro, vimos isso contra o Sasuke quando ele sacrificou o braço e em várias partes do Mangá ele demonstra isso. Nem que seja quebrar uma parede do lado da porta de saida apenas para sair, tudo isso conta. O Orochimaru dos três Sannins é o mais forte, tirando o Jiraya SM, Orochimaru tem inteligência, e se não me engano ele pode usar Edo Tensei nessa luta, se ele pode é mais um ponto pra ele, como Kira A vai matar os Tenseis? sendo que tem que sela-los, ele não demonstra selos nem nada, apenas força bruta.
então eu posso dizer que é um combate de MULAS, porque Orochimaru NÃO FICA ATRÁS no quesito "burrice", como você quer tratar.
Nenhum dos dois é BURRO, mas sim, temperamental e arrogante. duas emoções que levam qualquer um pro barro numa situação arriscada, como uma luta.
Só digo uma coisa: nem Orochimaru nem Tenseis podem fazer muita coisa contra um risco azul cortando as direções de lá pra cá, com o manto nivel dois ativo.
o tópico é "vencer Orochimaru", não "vencer orochimaru e ter meios pra selar os tenseis". mesmo porque, com os tenseis "remotos" do Orochimaru, quando este ultimo morresse, os edos iriam ficar paradinhos aguardando uma outra ordem - Para Sempre.... mmmmmhuhhhuhahahahhaaaah!
@LUCAS
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...