Marcelo. escreveu: Uman escreveu: Tres coisas que NÃO estão considerando no Orochimaru:
1° Ele subestima seus oponentes, e só começa a "apelar" quando já está na merda;
2° Ele tem 3.5 pontos de Stamina;
3° Ele NÃO é estrategista em batalha. Orochimaru e A são parecidos neste aspecto...
A diferença, é que A pode matar com um soco, devido sua força e velocidade; Orochimaru, não.
É por isso que existe a intencao do ninja.
E Orochimaru com intencao de matar... Não sobra nada do coitado do Kira.
Brother, please.... Desde quando A mata com um soco? e.e'
Ainda mais matar o Orochimaru? e.e'
Intenção de matar? E Kira, não ta com intenção de matar?
pare e pense. se o cara ta com raiva, ele vai partir pra cima com tudo. e creio que seja consenso que A é MUUUITO mais rapido que Orochimaru, não é mesmo?
Veja por Minato. A foi com TUDO pra cima dele, MIRANDO NA CABEÇA. agora, Orochimaru, não é rapido o suficiente nem pra perceber o golpe que A desferiria. ele sofreria o que chamamos de "speed-blitz".
Ai você me fala "ah, mas Orochimaru já levou um tapa da Kyuubi na cara e não morreu..."
Exato. um TAPA. aquele soco, teria matado uma pessoa normal, facilmente, deslocando e quebrando seu pescoço. PORÉM, aquele soco que foi dado pela Kyuubi, não tinha poder de PERFURAR como os socos do Kira.
Como dito pelo Kain, COM UM SOCO ELE IRIA MATAR NARUTO NO KYUUBI MODE, que é MUITO mais resistente que Orochimaru.
com UM SOCO, ele derrotou Jyuugo, que tem uma resistencia acima do normal, também.
com UM SOCO, ele quebrou costelas do susano'o, e por ai vai.
eu ADMITO que UM SOCO não seria suficiente pra matar Orochimaru... mais uma coisa é certa: um SOCO SUPERVELOZ, na cara do Orochimaru, desnortearia ele FACINHO FACINHO.
Fora que, O chakra do Orochimaru não permite que ele faça trocas de pele pra sempre... e é nisso que eu digo, onde Orochimaru perde.
com intenção de matar ou não, A venceria Orochimaru.
Léo escreveu: Matar um ser-humano normal com 1 soco é uma coisa.
Agora matar uma pessoa que é super resistente com 1 soco , é outra coisa.
Exatamente. e Naruto É PROVA VIVA DISSO, literalmente.
agora, só se você for louco o suficiente pra querer me dizer que Orochimaru é mais resistente que Naruto, Kira tem TOTAIS condições de derrotar Orochimaru.