Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 9 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
kagero escreveu:
tem horas q eu fico estressada com esses caras imaturos. isso vai aos haters do personagem orochimaru
n adianta vcs ficarem inventando poderes para o raikage e nem inventar desculpas e argumentos sem sentido pra dizer q orochi perde essa luta pq ele n perderia o raikage perde pq ele n mostrou bosta nenhuma alem de taijutsu e velocidade q sao coisas q n sao suficientes pra matar orochimaru entao tomem vergonha na cara de vcs

Amigo, cuidado com ofensa, quem aqui e hater do Oro? Se esse for o caso Orochimaru mostrou ser capas de acertar A? Agora me diga vc acha msm que Orochimaru vai usar poucas trocas de pele contra A? Vc acha msm que Oro, tem cackra para tudo isso? Me diz oque impede de A, dar um ataque na cabeca , de Oro logo no comeco? Me diz como ele vai sobreviver a isso? Quer dizer que ele vaii dar um ataque so e vai esperar ser atingido? O manga ja deixou muito claro quem e mais rapido mais forte e tem mais chackra. Yamata? Ele vai ter chackra para isso? Ele vai estar vivo? E msm se estiver como vai acertar A?

A, e muito superior isso esta bem claro.

more_horiz
Schiffer escreveu:
kagero escreveu:
tem horas q eu fico estressada com esses caras imaturos. isso vai aos haters do personagem orochimaru
n adianta vcs ficarem inventando poderes para o raikage e nem inventar desculpas e argumentos sem sentido pra dizer q orochi perde essa luta pq ele n perderia o raikage perde pq ele n mostrou bosta nenhuma alem de taijutsu e velocidade q sao coisas q n sao suficientes pra matar orochimaru entao tomem vergonha na cara de vcs

Amigo, cuidado com ofensa, quem aqui e hater do Oro? Se esse for o caso Orochimaru mostrou ser capas de acertar A? Agora me diga vc acha msm que Orochimaru vai usar poucas trocas de pele contra A? Vc acha msm que Oro, tem cackra para tudo isso? Me diz oque impede de A, dar um ataque na cabeca , de Oro logo no comeco? Me diz como ele vai sobreviver a isso? Quer dizer que ele vaii dar um ataque so e vai esperar ser atingido? O manga ja deixou muito claro quem e mais rapido mais forte e tem mais chackra. Yamata? Ele vai ter chackra para isso? Ele vai estar vivo? E msm se estiver como vai acertar A?]
m

A, e muito superior isso esta bem claro.
ta ne se vc acha entao ok mais taijutsu n venceria orochi q tem muito mais poderes q o raikage
e tb raikage quase perdeu pro sasuke se ele n tivesse cortado o braço fora estaria em cinzas agora
e se n fosse o ajudantew dele shee ele morreria de tanto sangras
agora me diz como um cara q quase perdeu pro sasuke venceria orochimaru

more_horiz
Tres coisas que NÃO estão considerando no Orochimaru:

1° Ele subestima seus oponentes, e só começa a "apelar" quando já está na merda;

2° Ele tem 3.5 pontos de Stamina;

3° Ele NÃO é estrategista em batalha. Orochimaru e A são parecidos neste aspecto...
A diferença, é que A pode matar com um soco, devido sua força e velocidade; Orochimaru, não.

more_horiz
Uman escreveu:

1° Ele subestima seus oponentes, e só começa a "apelar" quando já está na merda;

3° Ele NÃO é estrategista em batalha. Orochimaru e A são parecidos neste aspecto...
A diferença, é que A pode matar com um soco, devido sua força e velocidade; Orochimaru, não.

É por isso que existe a intencao do ninja.
E Orochimaru com intencao de matar... Não sobra nada do coitado do Kira.

Brother, please.... Desde quando A mata com um soco? e.e'
Ainda mais matar o Orochimaru? e.e'

more_horiz
Matar um ser-humano normal com 1 soco é uma coisa.
Agora matar uma pessoa que é super resistente com 1 soco , é outra coisa.

more_horiz
O corpo verdadeiro ( melhor dizendo, um clone, mas todo mundo entendeu xD ) do Orochimaru foi morto só com maozadas do Susano'o no ultimo capítulo...

Como eu falei, o poder de ataque do Kira A tem feitos dos melhores do mangá: Brincou com dois golpes sem força total contra o CS3 do Juugo, botou abaixo as costelas do Susano'o, cortou o chifre do Hachibi, iria matar Naruto no Kyuubi Mode com 1 soco com força total, creio que é muito dificil achar personagens com feitos como esses...

Acho que estão totalmente generalizando a resistencia do Orochimaru. Nao seria com o primeiro soco que Kira o derrotaria, mas com sequencias, ja deixaria ele estragado, e ele resolver destruir o ponto de comando do Orochimaru ( obviu, o cérebro ), a luta acaba. Devem ao menos tentar considerar isso...

Referente a Yamata, é como eu falei, seria dificil para ela acertar Kira, e mesmo se acertasse, duvido que ele com o Manto ativado na força maxima morreria com seus golpes. E novamente, quem tem o chakra Nivel Bijuu aqui ?

Todos os argumentos que poderiam ser usados, foram por ambos os lados, espero que agora ja que nao há mais muito o que falar nao se comece a idiotisse de ficarem falando " nossa, nao gostam do Orochimaru, por isso votam contra ele " ou coisas do genero, pois isso é de uma babaquice tremenda...é melhor nem postar pra nao gerar confusao entao...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:

É por isso que existe a intencao do ninja.
E Orochimaru com intencao de matar... Não sobra nada do coitado do Kira.

Brother, please.... Desde quando A mata com um soco? e.e'
Ainda mais matar o Orochimaru? e.e'

Intenção de matar? E Kira, não ta com intenção de matar?

pare e pense. se o cara ta com raiva, ele vai partir pra cima com tudo. e creio que seja consenso que A é MUUUITO mais rapido que Orochimaru, não é mesmo?

Veja por Minato. A foi com TUDO pra cima dele, MIRANDO NA CABEÇA. agora, Orochimaru, não é rapido o suficiente nem pra perceber o golpe que A desferiria. ele sofreria o que chamamos de "speed-blitz".

Ai você me fala "ah, mas Orochimaru já levou um tapa da Kyuubi na cara e não morreu..."

Exato. um TAPA. aquele soco, teria matado uma pessoa normal, facilmente, deslocando e quebrando seu pescoço. PORÉM, aquele soco que foi dado pela Kyuubi, não tinha poder de PERFURAR como os socos do Kira.

Como dito pelo Kain, COM UM SOCO ELE IRIA MATAR NARUTO NO KYUUBI MODE, que é MUITO mais resistente que Orochimaru.

com UM SOCO, ele derrotou Jyuugo, que tem uma resistencia acima do normal, também.

com UM SOCO, ele quebrou costelas do susano'o, e por ai vai.

eu ADMITO que UM SOCO não seria suficiente pra matar Orochimaru... mais uma coisa é certa: um SOCO SUPERVELOZ, na cara do Orochimaru, desnortearia ele FACINHO FACINHO.

Fora que, O chakra do Orochimaru não permite que ele faça trocas de pele pra sempre... e é nisso que eu digo, onde Orochimaru perde.

com intenção de matar ou não, A venceria Orochimaru.

Léo escreveu:
Matar um ser-humano normal com 1 soco é uma coisa.
Agora matar uma pessoa que é super resistente com 1 soco , é outra coisa.

Exatamente. e Naruto É PROVA VIVA DISSO, literalmente.

agora, só se você for louco o suficiente pra querer me dizer que Orochimaru é mais resistente que Naruto, Kira tem TOTAIS condições de derrotar Orochimaru.

more_horiz
Ata. Naruto é cortado ao meio e continua vivo ?

more_horiz
Léo escreveu:
Ata. Naruto é cortado ao meio e continua vivo ?

Poisé.

Resistência Física e Corpo Resistente são duas coisas diferentes.

O Naruto, tem uma resistência fisíca enorme. É capaz de ficar batalhando durante horas ou treinando que não se cansa.

O Orochimaru, tem um corpo MUITO resistente. Você pode socar ele o quanto for que ele não morre.

Vimos isso quando ele foi detonado pelo Kabuto e não morreu.
E vimos isso tambem quando ele lutou contra a Kyuubi.

Enfim, eu vejo o Orochimaru sendo muito superior ao Kira A e ele vence na minha opinião.

more_horiz
Estou falando de TENACIDADE senhores.

Orochimaru e Naruto são resistentes de maneiras diferentes.

Orochimaru é uma "pasta mole" enquanto que Naruto é "DURO" como o proprio Raikage.

bater em uma pasta mole é facil, em vista de conseguir matar o NARUTO NO MODO KYUUBI COM UM SOCO.

o Orochimaru PODE SOBREVIVER à primeira empreitada do A, devido sua habilidade de se cuspir novamente, e sua caracteristica pastosa, QUE AJUDA contra impactos diretos.

entretanto, o A tem a habilidade de cortar e furar, algo MORTAL qando mirado na cabeça de alguem. Sem contar o chakra.

Não tem essa de "pode socar que ele nao morre". ele só é resistente devido o chakra, que é POUCO.

Tsunade deu um soco na cara dele, e ele teve de retornar pra base... pra vocês verem como ele tem seus limites.

more_horiz
Exato.

Tsunade deu um soco na cara dele e o que aconteceu? Nada.

Ele apenas recuou POIS ESTAVA COM OS BRACOS SELADOS E COM O CORPO PODRE.

Se o soco da Tsunade não fez efeito nele, porque raios o de Kira iria fazer?

E sabemos que soco da Tsunade é BEM MAIS forte que o de Kira.

Enfim, eu vejo Orochimaru ganhando aqui. Andam subestimando muito ele.
Recentemente eu vejo dizendo que ele perde até para Gai. -.-'

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Exato.

NADA ?! O Kabuto se preocupou por que ? Era fogo no rabo do quatro olhos ? Se o Oro nao estava nas melhores condições, a Tsunade também nao ( se bem que pra mim tanto a resistencia dele quanto UM soco dela nao estavam TAO efetados a ponto de estaram tao abaixo do normal ).

UM soco do Kira nao é tao forte quanto o da Tsunade, mas o Kira pode acertar dezenas de socos de olhos vendados...

" Orochimaru saiu de boa do soco da Tsunade ". Uma discussao boa perde seu rumo quando se interpretam fatos única e exclusivamente defender o personagem...o lado do Kira é mais facil de se defender, pois as habilidades dele sao bem objetivas, e nao há como se contrariar...diferentemente das do Orochimaru, que podem ser engrandecidas ou diminuidades, dependendo do ponto de vista...

more_horiz
Kain escreveu:
O corpo verdadeiro ( melhor dizendo, um clone, mas todo mundo entendeu xD ) do Orochimaru foi morto só com maozadas do Susano'o no ultimo capítulo...

Como eu falei, o poder de ataque do Kira A tem feitos dos melhores do mangá: Brincou com dois golpes sem força total contra o CS3 do Juugo, botou abaixo as costelas do Susano'o, cortou o chifre do Hachibi, iria matar Naruto no Kyuubi Mode com 1 soco com força total, creio que é muito dificil achar personagens com feitos como esses...

Acho que estão totalmente generalizando a resistencia do Orochimaru. Nao seria com o primeiro soco que Kira o derrotaria, mas com sequencias, ja deixaria ele estragado, e ele resolver destruir o ponto de comando do Orochimaru ( obviu, o cérebro ), a luta acaba. Devem ao menos tentar considerar isso...

Referente a Yamata, é como eu falei, seria dificil para ela acertar Kira, e mesmo se acertasse, duvido que ele com o Manto ativado na força maxima morreria com seus golpes. E novamente, quem tem o chakra Nivel Bijuu aqui ?

Todos os argumentos que poderiam ser usados, foram por ambos os lados, espero que agora ja que nao há mais muito o que falar nao se comece a idiotisse de ficarem falando " nossa, nao gostam do Orochimaru, por isso votam contra ele " ou coisas do genero, pois isso é de uma babaquice tremenda...é melhor nem postar pra nao gerar confusao entao...
sinto informar mais aquele corpo n é o corpo antigo do orochimaru era so uma replica como se fosse uma transformaçao por causa do sakon shouma no jutsu

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Exato.

estar com os braços selados e com o corpo debilitado nao afeta a resistencia imposta por jutsus. nao confunda resistencia de jutsus, com saude do ninja.

o soco da tsunade é mais poderoso realmente, mas nao naquela ocasião. o soco dela é mais poderoso porque pode ser incrementado com chakra, o que ela nao fez naquela luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Exato.

estar com os braços selados e com o corpo debilitado nao afeta a resistencia imposta por jutsus. nao confunda resistencia de jutsus, com saude do ninja.

o soco da tsunade é mais poderoso realmente, mas nao naquela ocasião. o soco dela é mais poderoso porque pode ser incrementado com chakra, o que ela nao fez naquela luta.

Ah, ta.

Você tem certeza no que está dizendo, man?

Se você ficar sem os dois bracos, sua resistencia vai continuar a mesma?

Se seu corpo tiver PODRE, sua resistencia vai continuar a mesma?

De onde cê tirou que ela nao usou chakra no soco? o.o
Ela realmente estava sem os musculos, mas depois que ela usou o Sousou Saisei, TUDO VOLTOU AO NORMAL
E ela deu sim um soco com total poder na cara dele.

http://rebmanga.com/naruto/170/17/

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Exato.

Ah, ta.

Ela realmente estava sem os musculos, mas depois que ela usou o Sousou Saisei, TUDO VOLTOU AO NORMAL

Man, esse soco e comparavel aos que o A, da?

Não...

O soco que o A, iria acertar no Minato, iria fazer o duplo de estrago que esse fez, pq se fosse com tudo que a Vovó, tem vc sabe muito bem que não restaria muita coisa do Orochimaru.

Bom, agradeço, a quem esta defendendo o Orochimaru que me informaçe.

Como , Orochimaru acerta A?

Como Orochimaru, escapa de A?

E quantas trocas de pele, vcs acham que ele consegue? E isso e o suficiente para A?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Exato.

Ah, ta.

VOce é um brincante hein soldado UHASUHAUSAHS

o soco que Tsunade deu no Orochimaru foi NORMAL. não teve chakra nenhum concentrado ali.

e a resistencia do orochimaru nao é alterada, porque a resistencia dele depende do CHAKRA dele. e o CHAKRA DELE não estava SUPRIMIDO, só MENOR. entenda as diferenças.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos