Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 10 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Exato.

Tsunade deu um soco na cara dele e o que aconteceu? Nada.

Ele apenas recuou POIS ESTAVA COM OS BRACOS SELADOS E COM O CORPO PODRE.

Se o soco da Tsunade não fez efeito nele, porque raios o de Kira iria fazer?

E sabemos que soco da Tsunade é BEM MAIS forte que o de Kira.

Enfim, eu vejo Orochimaru ganhando aqui. Andam subestimando muito ele.
Recentemente eu vejo dizendo que ele perde até para Gai. -.-'

estar com os braços selados e com o corpo debilitado nao afeta a resistencia imposta por jutsus. nao confunda resistencia de jutsus, com saude do ninja.

o soco da tsunade é mais poderoso realmente, mas nao naquela ocasião. o soco dela é mais poderoso porque pode ser incrementado com chakra, o que ela nao fez naquela luta.

Ah, ta.

Você tem certeza no que está dizendo, man?

Se você ficar sem os dois bracos, sua resistencia vai continuar a mesma?

Se seu corpo tiver PODRE, sua resistencia vai continuar a mesma?

De onde cê tirou que ela nao usou chakra no soco? o.o
Ela realmente estava sem os musculos, mas depois que ela usou o Sousou Saisei, TUDO VOLTOU AO NORMAL
E ela deu sim um soco com total poder na cara dele.

http://rebmanga.com/naruto/170/17/

Man, esse soco e comparavel aos que o A, da?

Não...

O soco que o A, iria acertar no Minato, iria fazer o duplo de estrago que esse fez, pq se fosse com tudo que a Vovó, tem vc sabe muito bem que não restaria muita coisa do Orochimaru.

Bom, agradeço, a quem esta defendendo o Orochimaru que me informaçe.

Como , Orochimaru acerta A?

Como Orochimaru, escapa de A?

E quantas trocas de pele, vcs acham que ele consegue? E isso e o suficiente para A?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Exato.

Tsunade deu um soco na cara dele e o que aconteceu? Nada.

Ele apenas recuou POIS ESTAVA COM OS BRACOS SELADOS E COM O CORPO PODRE.

Se o soco da Tsunade não fez efeito nele, porque raios o de Kira iria fazer?

E sabemos que soco da Tsunade é BEM MAIS forte que o de Kira.

Enfim, eu vejo Orochimaru ganhando aqui. Andam subestimando muito ele.
Recentemente eu vejo dizendo que ele perde até para Gai. -.-'

estar com os braços selados e com o corpo debilitado nao afeta a resistencia imposta por jutsus. nao confunda resistencia de jutsus, com saude do ninja.

o soco da tsunade é mais poderoso realmente, mas nao naquela ocasião. o soco dela é mais poderoso porque pode ser incrementado com chakra, o que ela nao fez naquela luta.

Ah, ta.

Você tem certeza no que está dizendo, man?

Se você ficar sem os dois bracos, sua resistencia vai continuar a mesma?

Se seu corpo tiver PODRE, sua resistencia vai continuar a mesma?

De onde cê tirou que ela nao usou chakra no soco? o.o
Ela realmente estava sem os musculos, mas depois que ela usou o Sousou Saisei, TUDO VOLTOU AO NORMAL
E ela deu sim um soco com total poder na cara dele.

http://rebmanga.com/naruto/170/17/

VOce é um brincante hein soldado UHASUHAUSAHS

o soco que Tsunade deu no Orochimaru foi NORMAL. não teve chakra nenhum concentrado ali.

e a resistencia do orochimaru nao é alterada, porque a resistencia dele depende do CHAKRA dele. e o CHAKRA DELE não estava SUPRIMIDO, só MENOR. entenda as diferenças.

more_horiz
O Raikage é mais forte, mais rápido e tem mais chakra = fato. O oro pode trocar de pele quando o A começar a acertá-lo, MAS (como disseram aí emcima) até um certo ponto, porque se o oro não tiver mais chakra, logo não pode fazer essa técnica... mesmo que o sannin das cobras possa reviver o 1° e o 2° hokage, o A é do tipo que vai pra cima de cara e não dá chance do oponente fazer nada, então acho que o oro poderia não conseguir invocá-los e pelo raikage ser mais rápido poderia acertá-lo e nao deixá-lo concluir a técnica... então, poder fazer não é igual a conseguir fazer... não seria uma luta fácil pro raikage(no começo), mas assim que o oro ficasse sem chakra, seria espancado e humilhado pelo Raikage... é o que eu acho...

Kira A vence sem sombra de dúvidas... 9/10

more_horiz
Estranho.....Tem gente que dá Vantagem aqui, Pra OROCHIMARU.....Mas, diz e SABE que orochimaru, sem cabeça, ( decapitado ) Morre.

Em Outro topico, ( Tsunade vs Kira ) Dá Vantagem a Kira POIS diz essa pessoa, que ELE decapitaria Tsunade, com o golpe que deu num Bijuu.

Agora a Pergunta n° 1.

Qual a Diferença, dos pescoços desses dois?? Por acaso, ele não conseguiria decapitar Orochimaru, Mas conseguiria com ela??

:aline:

Agora a Pergunta n° 2.

Ignorancia, Birra, Hipocrisia, ou Fanatismo??

Cabe a cada um Responder.

Eu dou Vantagem, a Orochimaru aqui.

Pois não acho que Kira consiga arrancar a Cabeça do Sannin....( nem da sannin ).
E Também não acho que Kira Destruiria Yamata....( mas sim, seria morto por ela ).

Sem contar, que os golpes de Kira, teriam o Mesmo efeito que os Da Kyuubi.
NADA;
E repito:
" A Unica pessoa que Pode Matar Orochimaru com Soco, é Tsunade. ";

PRA MIM, sem Hipocrisia, como Outros....Orochimaru 6~7/10

more_horiz
Vou dizer pq dou vantagem para o A então.

Bom quero respostas, de como Orochimaru acerta A.

Responda para min, como Orochimaru desviar de um ataque de A.

Me diga tbm quantas trocas de pele quem defende o Sannin, vai usar aqui? Sera que ele tem chackra para tudo isso?

Agora quero saber como Orochimaru vai lutar sem Cerébro.

more_horiz
A Tsunade não tem nada a ver aqui... o que se deve levar em consideração é as habilidades que o raikage tem e não compará-lo com a velhota... ele pode não ter a mesma força bruta que a hokage, mas até o naruto disse que a porrada do raikage pesava toneladas quando o enfrentou. Reconhecer que ele é mais forte e veloz do que o oro, não é fanatismo, e ele nao precisa arrancar a cabeça do orochimaru, só o que precisa fazer é nocauteá-lo com seus golpes arrasadores e destrutíveis... pra mim, ele é favorito contra um sannin que por mais que seja poderoso e perigoso, não é completo...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
A Tsunade não tem nada a ver aqui... o que se deve levar em consideração é as habilidades que o raikage tem e não compará-lo com a velhota... ele pode não ter a mesma força bruta que a hokage, mas até o naruto disse que a porrada do raikage pesava toneladas quando o enfrentou. Reconhecer que ele é mais forte e veloz do que o oro, não é fanatismo, e ele nao precisa arrancar a cabeça do orochimaru, só o que precisa fazer é nocauteá-lo com seus golpes arrasadores e destrutíveis... pra mim, ele é favorito contra um sannin que por mais que seja poderoso e perigoso, não é completo...

Realmente cara, tbm concordo com isso.

more_horiz
Orochimaru ganha. Kusanagi na veia q

more_horiz
Fell, porque os corpos de Tsunade e de Orochimaru são EXATAMENTE IGUAIS NÉ? UAHSUHAUSHAHUS

Tsunade vomita um novo corpo pela boca assim como Orochiamru ^^

Kusanagi, da mesma maneira que a espada do Sasuke, iria ser desviada pela força do chakra do A.

é tanto fanatismo desse povo, que eles não tem nem mais o que falar. é deprimente...

more_horiz
Schiffer escreveu:

A e superior a A.

Concordo, o A é superior a ele mesmo :ohh:

Analisando melhor, creio que Orochimaru vença.
E para chegar a essa conclusão, li o tópico desde a primeira página tudo denovo...

more_horiz
Fell, porque os corpos de Tsunade e de Orochimaru são EXATAMENTE IGUAIS NÉ? UAHSUHAUSHAHUS

Querido, então voce mesmo esta se fudendo, no topico.

Esta me dizendo QUE MESMO COM A CABEÇA VOANDO LONGE, DECAPITADO, OROCHIMARU CONSEGUE SE VOMITAR??

Nossa....Interessante, dessa eu não sabia.

more_horiz
Kira A favorito pois as armas do Orochimaru dificilmente acertariam o Negão, e se acertasse, teriam ainda dificuldade de passar pelo Manto Raiton que segurou até Chidori.

more_horiz
Orochimaru na teoria podemos dizer que ele vença Kira A, mas na prática o négocio é outro.

Todo mundo sabe que essas regenerações de Orochimaru gasta uma boa quantia de chakra, ou seja Chakra Kira A >>> Chakra Orochimaru..

Orochimaru é tipo um Sasori contra Kira A, pois não possui nenhum atributo para derrotar a armadura de Raiton que altamente resistente e como o @Kain disse nem o poderoso Chidori pode atrevessa-lo e sim apenas tocar.. e tbm Kira A escaparia de todos ataques de Orochimaru que nao se mostraram velozes. E Yamata seria destruido com golpes destruidores de A e cortaria as cabeças da colossais.

Kira A vence.

more_horiz
Fell escreveu:

Querido, então voce mesmo esta se fudendo, no topico.

Esta me dizendo QUE MESMO COM A CABEÇA VOANDO LONGE, DECAPITADO, OROCHIMARU CONSEGUE SE VOMITAR??

Nossa....Interessante, dessa eu não sabia.

Não ¬¬

Eu to falando JUSTAMENTE, que NINGUÉM sobrevive, com uma cabeça decepada. Tsunade nem Orochimaru são exceções.

more_horiz
Eu fiz uma lista de todas as técnicas que Orochimaru utilizou quando enfrentou o Time 7 para vocês terem uma ideia da quantidade de chakra que ele possui:

Sen'ei Tajashu (uma vez):
Spoiler :

Troca de pele (três vezes):
Spoiler :

Mandara no Jin (uma vez):
Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (uma vez):
Spoiler :

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu fiz uma lista de todas as técnicas que Orochimaru utilizou quando enfrentou o Time 7 para vocês terem uma ideia da quantidade de chakra que ele possui:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Spoiler :

Eu contei ali 7 jutsus...

Estou certo...?

Com 7 jutsus, você acha mesmo que Orochimaru venceria A? na boa, sendo imparcial, voce realmente acha isso?

Brother, mesmo que Orochimaru tenha o TRIPLO de chakra que é necessario pra realizar estes jutsus, ele não conseguiria vencer A, tampouco lutar pau a pau com ele, devido sua stamina baixa.

Fora que, Senei Jashu, Mandara no jin, Jagei Jubaku, e Sanju Rashoumon, são IRRELEVANTES, porque nenhum deles funfaria contra o Raikage.

Fora que, Yamata gasta uma quantidade MASSIVA de chakra, com toda a certeza...

more_horiz
Uman escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Spoiler :

Eu contei ali 7 jutsus...

Estou certo...?

Com 7 jutsus, você acha mesmo que Orochimaru venceria A? na boa, sendo imparcial, voce realmente acha isso?

Brother, mesmo que Orochimaru tenha o TRIPLO de chakra que é necessario pra realizar estes jutsus, ele não conseguiria vencer A, tampouco lutar pau a pau com ele, devido sua stamina baixa.

Fora que, Senei Jashu, Mandara no jin, Jagei Jubaku, e Sanju Rashoumon, são IRRELEVANTES, porque nenhum deles funfaria contra o Raikage.

Fora que, Yamata gasta uma quantidade MASSIVA de chakra, com toda a certeza...

Eu não disse que Orochimaru venceria e nem que ele ganharia, eu ainda não dei minha opinião aqui.

Só fiz este tópico para ajudar quem está discutindo, para lhes dar um base do chakra do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos