Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Tem gente falando aqui, que Orochimaru não perdeu para Kyuubi...

Oque aconteçeu na batalha? Orochimaru PERDEU!

SIMPLES.

Oque significa Lariat?
Laço, Lariat e uma tecnica Rank:A, que serve para muitas coisa inclusive decptar ...

Orochimaru esta abaixo do A. A pode mutilar Orochimaru com dezenas de golpes em questão de segundos, A, nao e tão mais fraco que Vovó,e claro que Vovó e mais forte que ele, mais quando foi dito, que Vovó tem um poder de ataque incrivelmente superior ao de A? Foi dito que ela e mais forte...

Basta um ataque na cabeça de Orochimaru para ele ficar inconsciente ou morrer, vendo que se o ataque for Nv² , o Cerebro do Tio Oro, vira PÓ.

Depois de uma batalha tão intensa, usando no minimo mais de 6 ou 7 trocas de peles, usando cobra e jutso para tudo quando e lado, ele vai usar Yamata?

Fala serio por favor, ele não vai nem conseguir manter por muito tempo, e advinha quem te chackra a nivel Biju? Da onde tiraram que Orochimaru vai acertar A? Vendo que um ataque na cabeça com Nv² e o suficiente para encerar a batalha.

Outra cois da onde foi tirado que Orochimaru pode virar Yamata do nada? Outra coisa muito mais muito interessante.

Tobirama e Hashirama para ser ativado demora bastante mais bastante tempo, vendo que com A, nao tem isso irei repetir.

Eles tem que se levantar do caixão, tem que ser ativado pelo Selo na Kunai, tem que aprender a andar em alguns segundos, para depois pegar o geito e atacar.

QUANDO O A, VAI ESPERAR ISSO? Com esse tempo o Orochimaru e mutilado, fuzilado, estraçalhado, picotado, esfolado, destroçado, acabado e decaptado.

Agora tbm quero a pagina do manga falando que Orochimaru pode se regenerar ou trocar de corpo sem cerebro, quero a pagina do manga mostrando que ataque pode pegar A.

Genjutso da escuridão? Ele nem teria chancee vendo que se Orochimaru morrer os Tensei vão morrer tbm, vendo que o Tensei tbm tem que ser preparado, com um sacrificio esqueceram?

Pode falar oque quiser mais A, e muito superior a Orochimaru duvida?

A 7/10

more_horiz
ME MOSTREM ONDE O LARIAT DECAPITOU alguem e eu acredito.

:HUM:

Se não, Não.

E Yamata?? Ninguem respondeu mais, depois do meu ultimo post....

" Basta um ataque parar orochimaru morrer ou na Cabeça Para o cerebro de orochimaru Virar PÓ "

Spoiler :

Nossa...Fingir que não li isso...é o melhor a se fazer.
Porque se nem um soco da TSUNADE ( muito mais forte que kira ) Não Fez orochimaru DOENTE Morrer, Imagina o Raikage?

AFF, precisam dar base né pessoal.
Mas sim, orochimaru vence, não há jeito.

Ps: Não, se orochimaru Morrer os TENSEIS vão continuar lá.

more_horiz
Fell escreveu:
ME MOSTREM ONDE O LARIAT DECAPITOU alguem e eu acredito.

:HUM:

Se não, Não.

E Yamata?? Ninguem respondeu mais, depois do meu ultimo post....

" Basta um ataque parar orochimaru morrer ou na Cabeça Para o cerebro de orochimaru Virar PÓ "

Spoiler :

Nossa...Fingir que não li isso...é o melhor a se fazer.
Porque se nem um soco da TSUNADE ( muito mais forte que kira ) Não Fez orochimaru DOENTE Morrer, Imagina o Raikage?

AFF, precisam dar base né pessoal.
Mas sim, orochimaru vence, não há jeito.

Ps: Não, se orochimaru Morrer os TENSEIS vão continuar lá.

Não disse?

Vc nao argumenta nada com nada, não tem argumento para vir aqui e tentar convenser alguem.

Aonde que eu disse isso?

Quando me refiri a Pó foi no sentido figurado.

Orochimaru vence? Aonde? Me diz como, argumenta quero ver? Me diz pq? Me diz quando?

Sobre Edo tensei vc viu o ep que explica? Deis de quando o Edo, dele e que nem o do Kabuto? Deis de quando A, vai deixar ele ativar o Edo? Deis de quando?

Ja disse e vou dizer novamente, VC NAO FALA NADA COM NADA QUANDO PODER ARGUMENTAR VENHA COM ALGO DECENTE.

A vence isso 7/10

more_horiz
Eu tentei conversar com voce??
Não.

Então, fica na sua.

Voce deveria saber, com que nivel de pessoa eu converso, ao invés de tentar se achar o O centro das atenções ( nunca será isso, nem que viva 1000 anos ).

Aonde que eu disse isso?

Orochimaru vence? Aonde? Me diz como, argumenta quero ver? Me diz pq? Me diz quando?

Sobre Edo tensei vc viu o ep que explica? Deis de quando o Edo, dele e que nem o do Kabuto? Deis de quando A, vai deixar ele ativar o Edo? Deis de quando?

Ja disse e vou dizer novamente, VC NAO FALA NADA COM NADA QUANDO PODER ARGUMENTAR VENHA COM ALGO DECENTE.

A vence isso 7/10

Aonde?

Aqui serve?

Basta um ataque na cabeça de Orochimaru para ele ficar inconsciente ou morrer, vendo que se o ataque for Nv² , o Cerebro do Tio Oro, vira PÓ.

Espero que sim.
Agora me diga....QUEM TE BOTOU NA BARRIGA que Kira Mata com um golpe?
Quem disse isso?

Aonde?
Com Yamata.

Kira vai atacar uma cabeça, a Outra Morde ele, e ele MORRE.
Pode ser?
Ou, orochimaru faz Mandara no Jin e Kira vai ter que correr eternamente.
Pode ser?
Ou Orochimaru Pega ele num genjutsu e Fura com a Kusanagui.
Pode ser?
Ou, os Tenseis fazem isso.
Pode ser?

Sim, os edos dele VÃO CONTINUAR....( a não ser que voce traga o mangá que diz que não . )

Ponto Final.

E tem mais....O seu conceito de "Decente" é muito errado, por isso PRA VOCE eu não falo nada de decente. :piranha:

more_horiz
Fell escreveu:
Eu tentei conversar com voce??
Não.

Então, fica na sua.

Voce deveria saber, com que nivel de pessoa eu converso, ao invés de tentar se achar o O centro das atenções ( nunca será isso, nem que viva 1000 anos ).

Aonde que eu disse isso?

A vence isso 7/10

Aonde?

Aqui serve?

Espero que sim.
Agora me diga....QUEM TE BOTOU NA BARRIGA que Kira Mata com um golpe?
Quem disse isso?

Aonde?
Com Yamata.

Kira vai atacar uma cabeça, a Outra Morde ele, e ele MORRE.
Pode ser?
Ou, orochimaru faz Mandara no Jin e Kira vai ter que correr eternamente.
Pode ser?
Ou Orochimaru Pega ele num genjutsu e Fura com a Kusanagui.
Pode ser?
Ou, os Tenseis fazem isso.
Pode ser?

Sim, os edos dele VÃO CONTINUAR....( a não ser que voce traga o mangá que diz que não . )

Ponto Final.

E tem mais....O seu conceito de "Decente" é muito errado, por isso PRA VOCE eu não falo nada de decente. :piranha:

Vc prolonga o topico durante 100000000000 paginas por falar sempre as mesmas coisas...

Brow simples assim, eu ja respondi tudo que vc pergunta enquanto isso vc não responde nada que eu perguto.

Kira A, vai atacar uma cabeça e outra morde ele e morre Wyn? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mandara? Brow enquanto ele coloca a boca dele no chão para invocar as cobritas dele ele ja foi pisado umsa 3 veses -.-

Viu, como vc não le direito? Ja não disse que demora para ativar os Tensei?

Kira A, Nv² se acertar na cabeça de Orochimaru obvio que ele morre ou fica inconsciente... O cerebro dele não e imortal e se regenera.

Tem razão depois, de trocar de pele infinitas veses, e usar muitos jutsos ele vai ter chackra o suficiente para fazer Yamata.

Vou relembrar vc, oque aconteçeu quando ele brigou contra a Kyuubi? E quando a Kyuubi acertou um ataque na cabeça dele? Sera por isso que ele não morreu la ne...

Ele PERDEU contra Kyuubi, e advinha quem e mais rapido que a Kyuubi? Advinha quem e mais forte que ela no Manto 4T?

E no final advinha quem tem chackra a nivel Bijuu?

Que mais ? Duvida ainda?

A e superior.

Edit: A ae pq eu queria ser o centro das atenções? Isso nao tem o menor sentido, e não tem nada a ver.

more_horiz
Vc prolonga o topico durante 100000000000 paginas por falar sempre as mesmas coisas...

Brow simples assim, eu ja respondi tudo que vc pergunta enquanto isso vc não responde nada que eu perguto.

Kira A, vai atacar uma cabeça e outra morde ele e morre Wyn? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mandara? Brow enquanto ele coloca a boca dele no chão para invocar as cobritas dele ele ja foi pisado umsa 3 veses -.-

Viu, como vc não le direito? Ja não disse que demora para ativar os Tensei?

Kira A, Nv² se acertar na cabeça de Orochimaru obvio que ele morre ou fica inconsciente... O cerebro dele não e imortal e se regenera.

Tem razão depois, de trocar de pele infinitas veses, e usar muitos jutsos ele vai ter chackra o suficiente para fazer Yamata.

Vou relembrar vc, oque aconteçeu quando ele brigou contra a Kyuubi? E quando a Kyuubi acertou um ataque na cabeça dele? Sera por isso que ele não morreu la ne...

Ele PERDEU contra Kyuubi, e advinha quem e mais rapido que a Kyuubi? Advinha quem e mais forte que ela no Manto 4T?

E no final advinha quem tem chackra a nivel Bijuu?

Que mais ? Duvida ainda?

A e superior.

Edit: A ae pq eu queria ser o centro das atenções? Isso nao tem o menor sentido, e não tem nada a ver.

gata Please.

Quem [e o UNICO coitado que esta tentando insistir na vitoria dele?
A maioria esta votando em orochimaru....portanto, o unico que prolonga [e voce.

Sim, ele vai atacar uma das cabe;as do yamata e a Outra vai morder ele e ele morre....PROBLEM?

Nao....Deu tempo de sasuke fazer o chidori, Porque n'ao daria de orochimaru fazer mandara se DEMORA MENOS??

O SOCO DA TSUNADE [E MAIS FORTE E N'AO DEIXOU INCONSCIENTE E FOI NA CABECA.
Porque o de kira faria??

Tenseis demoram??? Chidori Tambem....e deu tempo de sasuke fazer.
TRansformacao de Juugo Tambem demora....e deu tempo dele fazer.
SUAS DESCULPAS NAO COLAM.

A kyuubi tem mais forca e deu ataques mais fodas e ele nao morreu.
E JA TE FALARAM que ele nao perdeu, porque voce insiste>??

E no final quem e mais resistente??? QUEM??? duvida??
Quem tem mais Jutsus???? quem???
Quem tem mais invocacoes? ??? Quem???
Quem e mais Inteligente???? Duvida???
Quem tem mais tecnicas fodas e Kinjutsus???? quem??? duvida???

EU nao preciso mais ficar aqui.....se eu fosse a minoria, precisaria, mas n'ao sou....eu j[a convenci a maioria eles estao comigo, entao SE QUISER CONVENCER ter[a que ser melhor do que isso.....BEM MELHOR.

Ate mais ver.....nos vencemos.....

more_horiz
Lk escreveu:
Grana escreveu:
Kira A por um simples motivo:
Orochimaru não mostrou algo capaz de burlar a Yoroi, se bem que eu não estou tão certo disso (em relação a Kusanagi).

Ele mete um Fuuton na armadura e logo em seguida já manda a kusanagi pela boca..isso aliado com alguma estratégia,é claro.

Kira A estaria flexionado depois de ter dado seu ataque e ficaria fácil de mandar esse contra-ataque nele.

splshow escreveu:
Nao vimos o poder da yamata, e ela nao e nada rapida, pra alguem que ficou a centimetros de MINATO (reflexo nv. manto raiton 2 + teletransporte), desviar da yamata nao seria problemas.

O Bee ,fora da luta, acompanhou o ataque do Minato,Suigetsu,também de fora,acompanhou o ataque do A,e o Orochimaru pode fazer algo parecido usando seus recursos como distração(Edo Tensei,Yamata etc)

Isso porque Orochimaru se mostrou um exímio estrategista em batalha...

Referente a Yamata, falam como cada cabeça fosse absurdamente inteligente. Ele cortou um Bijuu, cortar cabeças de cobras e nao ser acertado por elas nao é muito dificil para o segundo ser mais rápido da história Ninja ( lol, meio q ignoram esse título ), ou o terceiro né, pq tem o Naruto agora...

E sim, Orochimaru tem 3.5 de Stamina...

more_horiz
Tens razão colega, eu sou um dos poucos mais e o restante comentou o que?

'' Orochimaru vence isso''

Só?

E dai que ele tem mais jutsos? E dai que ele tem mais invocaçoes? E dai?

Alguma coisa desse tpw tem como atingir ele?

Orochimaru depois de uma longa batalha , não vai ficar muito tempo em Yamata, não sei nem se vai ter chackra para ficar de Pé.

E dai que ele levou um soco na cabeça da Vovó? Ela estava em Byakugou? Jiraya tbm levou dezenas de socos dela e não morreu.

Seus argumentos são uma comedia.

Yamata pegar A? :rimuito:

Jutsos? A desviou de Amaterasu isso seria problema para ele?

Kusanagi? Chidori e uma coisa que perfura bem mais, e mal passou pela defesa de A.

Que maioria vc convenceu? Vc não disse nada so rebateu com argumentos sem sentidos favorecendo sempre quem vc gosta. KKKKK

Vc e tão comedia, que quer comparar Chidori com Tensei, o coisa ridicula.

E que Juugo tem aver com isso? Deis de quando isso demora mais que ativar os Tensei? Deis de quando alguma coisa de Oro, vai fazer efeito?

Deis de quando um ataque no cerebro, nao mata?

Vamos, me fassa rir que mais vc tem?

A e superior e pronto vamos, continue.

A 7/10

more_horiz
SSSSSSS

Os Edos continuam lá, mas sem Orochimaru os Edos não tem como lutar, pois sem recebr ordens no decorrer da luta eles não funciona, isso dá pra notar.

Ainda não sei em quem votar :y u no:

more_horiz
Pessoal, a troca de pele gasta bastante Chackra, mas no caso do Sasuke, porque Orochimaru usou esse Jutsu contra a Kyubi, 3 VEZES, vejam bem no mangá antes de falarem como se essa técnica fosse algo que Orochimaru só pudesse usar uma vez em uma luta.

Não vamos comparar alguém que tava usando emprestado essa técnica, com alguém que domina o Jutsu perfeitamente e que o usa muito bem em seu estilo de luta.

Tendo um oponente como o A, o Orochimaru poderia deixar a troca de pele engatilhada constantemente, se contra um PIRRALHO igual o Kabuto, ele fez isso, não vejo o porque dele não fazer isso numa luta como essa, onde o oponente dele pode fazer um baita estrago num só golpe.

Com a troca de pele pronta, não importa o dano que Kira A cause no Orochimaru, pois após isso, ele irá voltar com um novo corpo, igual foi contra o Kabuto.

Até porque, a troca de pele, restaura TODOS os danos do corpo, vimos que Orochimaru perdeu um braço na luta contra o Naruto, e após usar esse Jutsu, voltou normalmente.

E a resistência FÍSICA do Orochimaru e suas técnicas de regeneração, não interferem no efeito de GENJUTSUS, pois existe a diferença de Genjutsus para os ataques do A focados na cabeça, até porque, o Oro recebeu uma porrada do Naruto Kyubi na cabeça, foi arremessado a uns 231343132322443453 KM's de distâncias, devastou uma região, e saiu inteiro. Os golpes do A são fortes, mas nada comparável aos ataques devastadores de Jins em manto de Bijus.

Fora que, vcs estão tratando o corpo do Orochimaru, como um "corpo comum" dos humanos normais, e acho que não é bem assim, não é mesmo?

Lembrem-se que ele fez milhares de pesquisas em seu corpo, e já vimos que de fato o corpo do Orochimaru, não tem a mesma anatomia do corpos de humanos comuns, isso é algo que já ficou bem claro, em sua luta contra a Kyubi e Sasuke, e até contra o próprio Hiruzen.

Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Golpes na cabeça e no pescoço?

No ultimo mangá, o Kabuto acertou VÁRIOS golpes daquelas facas de Chacka na cabeça e no pescoço do Orochimaru, e ainda esquartejou o Sannin todinho, e ele só teve o trabalho de escapar usando a troca de pele.

Fora que, o Naruto Kyubi acertou uma patada em cheio na cabeça do Orochimaru, o fez voar a uns 30 metros de distância, e ainda assim, o Sannin saiu com vida como se nada tivesse acontecido.

Se o A abrir rombos no corpo do Orochimaru, ou deixá-lo tortinho como fez a Kyubi, será inutil, pois já vimos que fazer ele fazer ele em pedaços, cortar a cabeça, acertá-lo com o Amaterasu e etc, não fazem muito efeito.

Contra a Tsunade, ele estava num estado fisico deplorável, tanto que ela que é um Ninja MÉDICA, foi clara ao dizer que ele estava com febre, sem forças, sem defesa...

O Raikage não tem o que fazer contra o Yamata no Orochi ( Mesmo que o A possa enfrentar uma Hydra no curto alcance, tem outras sere para surpreendê-lo ), e se o Orochimaru estiver com Edo Tensei, suas chances aumentam consideravelmente.

Tá certo que o Kage tem chances, mas fazendo o Sannin ir ao limite e aproveitando disso para causar um dano irreparável nele, porque considerando a anatomia do corpo do Orochimaru e suas técnicas de regeneração, o A não poderia finalizar o Orochimaru ANTES do Chackra e das forças dele acabarem.

PS: O artefato dos irmãos Kin-Gin só sela aquilo que "responde" ao pote, os Tenseis do Orochimaru são bonecos sem personalidade que NÃO FALAM, lembram? Esse artefato é inútil...

Amigo, nao se esqueça que msm Orochimaru, levantando de tais golpes contra Kyuubi, uma hora ele se esgotou e perdeu, ataques fortes na cabela pode sim deixalo atordoado, qualquer jutso dele e burlado, qualquer coisa dele e inutil.

Troca de pele? Uma hora ele se esgota , vendo que essa tecnica gasta uma quantidade de chackra gigantesco, ataques do Manto nv 2, mirados na cabeça pode fazer um estrago bem grande deixando o atordoado.

Yamata? Como ela iria conseguir prever a velocidade de A? Com iria acertar o A? E depois de uma luta intensa ele nao teria tanto chackra para ficar atacando para tudo quanto e lado, vendo que o Chackra de A, e nivel Biju.

No final de tudo Orochimaru nao tem chackra e meios para atingir A, mais a, tem meios para atordoalo e burlar tudo dele.

A 7/10

Ele teve que desisitir, porque o corpo hospedeiro começou a rejeitá-lo já que o prazo de três anos estava acabando, pra alguém que enfrenta a Kyubi, que tem ataques mais poderosos e devastadores que os do A, eu não vejo porque do Oro ficar tão impotente nessa luta, como querem fazer.

A troca de pele gasta um bom chackra, mas Orochimaru usou esse Jutsu 3 vezes essa técnica ( Pelo o que eu me LEMBRE ), se vc for analizar melhor no mangá, então esse seu argumento não e válido.

Chackra do Orochimaru é insignificante? UAHSUAHSUAHSAUHSAUSHA

O Kabutmaru foi claro quando disse nessa guerra enquanto controlava os Edos, o "CHACKRA DO OROCHIMARU-SAMA É MUITO PODEROSO".

Em nenhuma luta do Orochimaru, eu vi ele se queixar de Chackra, na maior parte das vezes em que ele não pôde continuar uma luta, ele se queixou do seu estado físico, visto que contra a Kyubi por exemplo, seu corpo estava enfraquecido, aqui ele está FULL e aparentemente, com todos os seus recursos a disposição.

O que o Kira A poderia fazer contra o Yamata no Orochi? Espero respostas quanto a isso, porque o explosivo A vendo aquelas Hydras, iria pra cima delas, e como JÀ VIMOS, o A pode ser surpreendido caso esteja em desvantagem numérica, partindo pra porrada contra uma das Hydras, ele fica vulnerável ao contra-ataque de outras 7 Hydras.

Fora que, o A partiu o chifre do Hachibi, poiso Biju estava inteiramente imobilizado pelos Jounins de Kumo, sozinho ele não poderia fazer muita coisa, e contra algo igual o Yamata no Orochi, ele não teria como parar com o seu Nin-Tai.

Assim como o Raikage não tem o que fazer pra parar o Edo tensei ( Caso esteja sendo considerado na comparação ), e ele está vulnerável as técnicas usadas por Hashirama e Tobirama Tenseis, principalmente o Gen da escuridão.

Como eu já disse, as chances do Raikage se resumem em causar um dano irreparável APÓS o Oro ser levado ao limite, mas Orochimaru tem mais recursos decisivos para decidir isso aqui, e tem mais meios de lidar com as técnicas do Raikage, em minha opinião.

Mas enfim, Orochimaru favorito, praticamente consenso.

PS: Aqui que vemos BEM a imparcialidade do pessoal, em alguns tópicos, consideram a "maneira de pensar e agir" do Raikage, mas AQUI nessa comparação, o explosivo Kira A, vê o Yamata no Orochi, e dá uma de precavido, indo se esconder atrás de um arbustro pra esperar a técnica desativar...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
SSSSSSS

Os Edos continuam lá, mas sem Orochimaru os Edos não tem como lutar, pois sem recebr ordens no decorrer da luta eles não funciona, isso dá pra notar.

Ainda não sei em quem votar Kira A VS Orochimaru - Página 6 519175680

Referente aos Edos, é o que ei falei, se eles valem, o Pote de Kumo também.

É complicado, porque como falei, o Raikage tem feitos o suficiente para mostrar que sim, seus golpes causariam efeitos no Oro. É muita força de ataque para achar que um Kawarimi o deixaria novo em folha. Mas obviamente o Oro aguentaria de forma consideravel os golpes do Kira A. Mas daí vem outro problema, se o Kira resolver focar seu ataque na cabeça do Orochimaru, nao tem resistencia que o salve.

Referente aos ataques do Orochimaru, apenas GRANDES estratégias ( e não ví ele sendo grande estrategista no meio da batalha, na verdade, acho que é até o contrário devido sua arrogancia ) seriam relevantes aqui. Pois invocações seriam grande desperdício de chakra, Mandara também ( o Kira A com um Raiga Bomb eletrificou o local todo na luta contra Sasuke, se ele resolver desgarregar energia, aquelas frageis cobras rodaram facilmente, e se caso ele querer se esquivar ou passar por elas na força bruta e com o Manto lvl 1, ele vai conseguir ). Idem aos Ninjutsus elementais e a possiveis Genjutsus.

Yamata é uma faca de dois gumes ( ela é simplismente o Jutsu mais poderoso de Orochimaru, segundo o Databook ), pois o chakra que ela deve queimar nao é brincadeira, talvez seja por isso que o Oro partiu sem sequer pensar pra cima do Susano'o. Kira é um dos poucos personagens que tem chakra nivel Bijuu, e Oro tem 3.5 de Stamina.

As poucas qualidades do Kira são MUITO de quase todas as qualidades do Oro: Segundo o Terceiro Shinnobi mais rápido da história Ninja, Chakra de Nivel Bijuu, força capaz de ferrar com os ossos do Susano'o e outros exemplos que ja citei e um manto tão resistente que o Chidori que é uma das tecnicas mais poderosas em termos de passar por defesas apenas arranhou o Kira.

more_horiz
Kira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=23&filename=yamataKira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=694&filename=mandaaKira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=545&filename=rashoumon

Como é que o raikage ia matar a yamata e o manda o mesmo tempo?

Porque uma cabeça não tem o mesmo tamanho que os cornos do hachibi, além disso as outras não iam apenas assistir né.

E ainda acho que a yamata tem alguma habilidade especial mas tudo bem -.-"

Kira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=534&filename=hashiramaKira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=171&filename=orochimaruKira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=201&filename=tobirama

Se o raikage é tão poderoso assim porque não parou o jukai koutan do madara? Pois é.

Entretanto o orochimaru usa o mandara no jin entre as arvores e o tobirama lança um suiton o mesmo tempo.

Só o sandaime raikage para resistir a este combo sem danos o.O"

Vão dizer que também consegue brular 3 ataques em simultâneo porque essa desculpa não pega sempre.

Kira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=821&filename=gendaescuridoKira A VS Orochimaru - Página 6 KusanagiKira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=trocadepele

Dentro do gen da escuridão o raikage não consegue ver rigorosamente nada e o orochimaru podia ataco-lo de fora usando a kusanagi.

Esta espada corta até diamante mas não ia conseguir ferir o raikage... aaa sei!

Mesmo que o raikage ataque o orochimaru pode sempre mudar de pele e correr naquele modo cobra até os edos o protegerem...

Kira A VS Orochimaru - Página 6 Scaled.php?server=35&filename=cobrabranca

Na pior situação o orochimaru usa o verdadeiro corpo, nessa altura o raikage vai corta-lo aos pedaços e inalar o veneno da cobra.

Uma vez na dimensão do orochimaru ninguém escapa sem sharingan =D

more_horiz
Fell escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele PODE DESVIAR E ATACAR AO MESMO TEMPO??? não meu amigo.

Ele Precisa Atacar.

Só desviar, PODE ATÉ SER ( quem sabe não ) ele consiga.

Mas atacar UMA e ter mais SETE esperando, não dá;;;

Ué? como assim nao pode se livrar do Mandara no jin? ele é obrigado a acertas as cobras? ele pode simplesmente pula-las, ou correr pros lados, enfim, as cobras não tem capacidade pra acerta-lo ¬¬

se nem um amaterasu surtiu efeito...

e da mesma forma, ele só precisa fazer com que Orochimaru gaste seu chakra, no modo Yamata. ele não precisa ataca-la, para fazer Orohcimaru gastar chakra, e ter de desfazer o jutsu por consequencia, uma hora ou outra ^^

É??? :aline:

E se elas derem Meia volta e irem ataca-lo DENOVO??? O que acontece??? :HUM:
Ahh é....elas fariam isso SEMPRE ( como mini-katsuyus ) até que não fossem destruídas.

SE orochimaru ver que Kira foge, ele desfaz o Jutsu.
E quando Kira voltar ele Refaz.
É Simples....embora é CERTEZA que se as cobras não atacarem, ele não gasta chackra.

Am... A esquiva novamente ¬¬

Ele só precisa do Shunshin, pra escapar dos ataques delas. não é dificil, pra alguem com a velocidade de Minato, praticamente.

Uma coisa é certa: nesse faz e desfaz Yamata no jutsu, Orochimaru perderia por cansaço.

Kain escreveu:
Uman escreveu:
"Este é uma técnica muito bem feita e dificil de se perceber... mas gasta uma grande quantidade de chakra..."

Uchiha, Itachi. Palavras da Salvação.

Duvidas?

Simples, o engraçado é que quando Sasuke usou essa tecnica, ninguem ficou tratando ele como o ser mais imortal do mundo...

Um soco do Kira faz um estrago parecido do que a Tsunade fez na luta dos Sannins, a diferença é que Kira pode acertar dezenas desses socos na hora que quiser.

Referente a Yamata, novamente, quem é o Shinnobi que tem chakra Nivel Bijuu e quem é o Shinnobi que tem 3.5 de Stamina no Databook ?

Exatamente. é tão simples de ver isso... ¬¬

E por favor, não tratem o FUSHI TENSEI como um "genjutsu que pode ser usado a qualquer hora, sendo imbativel", ok?

como dissemos anteriormente: o Orochimaru fica NA MERDA ao utilizar o Fushi tensei, devido a REJEIÇÃO DO CORPO HOSPEDEIRO.

nestas comparações, voces vão querer colcoar Orochimaru num estado tão deploravel?

E Shadowolf-kun, Hashoumon, é totalmente inutil aqui. A não tem nenhum "ninjutsu gigante" que Orochimaru sinta perigo, para utiliza-lo pra se proteger.

Yamata não pega o Raikage, Muito menos Manda (que pode ser morta com socos facilmente), E MUITO MENOS KUSANAGI pegaria A.

Os combos dos tenseis são ótemos, porém, Orochimaru tem de controla-los, e ele fica vulneravel (e os edos também) para "casta-los". até Orochimaru comandar os edos via selos de mão, A já teria voado no pescoço dele, como fez com Zetsu.

Fora que, As arvores do Hashirama tensei, não são lá aquelas coisas. existe uma diferença GRITANTE entre o Hashirama tensei, e o Hashirama "PRIME".

O Jukai koutan aqui seria bom pra PRENDER o Raikage, como Prendeu o Hiruzen. mas assim como Hiruzen, A pode simplesmente quebrar os galhos com a maior facilidade do mundo.

Não dá meu amigo, Orochimaur não tem nem reflexos pra se defender de uma possivel investida do Raikage...

more_horiz
Am... A esquiva novamente ¬¬

Ele só precisa do Shunshin, pra escapar dos ataques delas. não é dificil, pra alguem com a velocidade de Minato, praticamente.

Uma coisa é certa: nesse faz e desfaz Yamata no jutsu, Orochimaru perderia por cansaço.

Ammm.... vai fazer isso pra sempre??? Não né.
Vai poder atacar se precisa se esquivar?? Não né;

Kisses Darling.

O Mesmo acontece com yamata.
Ou a Kira foge, ou ele precisa atacar....e sim, ele atacaria, e se foderia....

more_horiz
Sempre a mesma coisa.
Deixa eu falar uma coisa, que deveria ser clara, Raikage NAO vence Orochimaru.

Como Raikage venceria Yamata no Orochi?
Quando o Kage estivesse atacando uma das cabeças, se tornando um alvo fácil, haveriam outras 7 o atacando. E se o Edo Tensei estiver possibilitado então... Mokuton no Jutsu, e Suitons de alto nivel controlados por dois ninjas indestrutiveis.

more_horiz
Sempre a mesma coisa.
Deixa eu falar uma coisa, que deveria ser clara, Raikage NAO vence Orochimaru.

Como Raikage venceria Yamata no Orochi?
Quando o Kage estivesse atacando uma das cabeças, se tornando um alvo fácil, haveriam outras 7 o atacando. E se o Edo Tensei estiver possibilitado então... Mokuton no Jutsu, e Suitons de alto nivel controlados por dois ninjas indestrutiveis.

Return??? :eba:

Eu já disse isso.....Mas eles não respondem e dão desculpas.
Como por exemplo, dizer que ele vai ficar exausto com isso....etc etc.

E O outro, ali em cima, disse que orochimaru nem teria tempo de fazer edo tensei.....:facepalm/:

more_horiz
@Uman

É aquela parada cara. Quando a gente fala da velocidade do Kira e que Orochimaru com o que mostrou nao acerta, falam que nao somos flexiveis, mas quando defendem que Orochimaru nao leva dano e só é derrotado selado ( ou dao a entender isso ), aí a voz da razão nao está do nosso lado...

Tento ser o mais flexivel possivel. Acho que Orochimaru em algum momento ( talvez tarde demais ) o Orochimaru vai acertar o Kira, mas daí tem a parte do Manto Raiton na força maxima, coisa que Orochimaru pode até passar, mas certamente nao será um ataque mortal. Pena hao haver flexibilidade em ambos os lados e admitirem que Yamata tem poucos meios de acertar Kira A e que Orochimaru pode ser morto sim por Taijutsu extremo ( soco da Tsunade prova isso ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos