Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Sempre a mesma coisa.
Deixa eu falar uma coisa, que deveria ser clara, Raikage NAO vence Orochimaru.

Como Raikage venceria Yamata no Orochi?
Quando o Kage estivesse atacando uma das cabeças, se tornando um alvo fácil, haveriam outras 7 o atacando. E se o Edo Tensei estiver possibilitado então... Mokuton no Jutsu, e Suitons de alto nivel controlados por dois ninjas indestrutiveis.

Return??? :eba:

Eu já disse isso.....Mas eles não respondem e dão desculpas.
Como por exemplo, dizer que ele vai ficar exausto com isso....etc etc.

E O outro, ali em cima, disse que orochimaru nem teria tempo de fazer edo tensei.....:facepalm/:

more_horiz
@Uman

É aquela parada cara. Quando a gente fala da velocidade do Kira e que Orochimaru com o que mostrou nao acerta, falam que nao somos flexiveis, mas quando defendem que Orochimaru nao leva dano e só é derrotado selado ( ou dao a entender isso ), aí a voz da razão nao está do nosso lado...

Tento ser o mais flexivel possivel. Acho que Orochimaru em algum momento ( talvez tarde demais ) o Orochimaru vai acertar o Kira, mas daí tem a parte do Manto Raiton na força maxima, coisa que Orochimaru pode até passar, mas certamente nao será um ataque mortal. Pena hao haver flexibilidade em ambos os lados e admitirem que Yamata tem poucos meios de acertar Kira A e que Orochimaru pode ser morto sim por Taijutsu extremo ( soco da Tsunade prova isso ).

more_horiz
Nossa, estão cientes de que Orochimaru acertaria o Ninjas MAIS RAPIDO DO MUNDO mas em outro topico, acertar kakashi é Impossivel. :poisé:

Eu sei como isso se chama....

Mas ennfim, Taijutsu Foda pode Matar Orochimaru.
Mas o da Tsunade.....Não o de Kira.

e o Manto, não suportaria Kusanagui...:wtf:
Kyuubi, é uma coisa....o amnto PRA VELOCIDADE é outra.

more_horiz
Não sei porque estão usando aquele momento que a Tsunade deu um soco no Orochimaru como base. E essa base que vocês estão usando , só favorecia mais ainda o Orochimar. Porque ;

O soco da Tsunade é BEM mais forte do que o do Kira A.

Orochimaru estava com febre e sem usar os seus braços ( e ele estava mais com alguma coisa , que eu não lembro ).

Ele se levantou depois do soco da Tsunade. Mesmo com febre.

Agora vocês acham que o soquinho do Kira A mataria o Orochimaru com uma porrada só ?.

Não dá para entender.

more_horiz
O que impede do Orochimaru, com um ataque-surpresa, perfurar o coração do Kira A com a Kusanagi?

more_horiz
@Léo

Independente da situação do Oro e da força da Tsunade ( namoral, sem exageros, a Tsunade é mais forte que ele, ponto ), o fato é que isso mostra que sim, ele nao é imune a Taijutsu, ele só tem resistencia.

@Slash

O que impede é a segunda maior velocidade da história ninja e um manto que foi capaz de segurar o Chidori aplicado com perfeição. A Kusanaki é lendária, mas até onde eu tenha visto, o Chidori tem mais poder de perfuração que ela.

Kira A favorito, em minha humilde opinião.

more_horiz
Kain escreveu:
@Léo

Independente da situação do Oro e da força da Tsunade ( namoral, sem exageros, a Tsunade é mais forte que ele, ponto ), o fato é que isso mostra que sim, ele nao é imune a Taijutsu, ele só tem resistencia.
Eu não disse que ele era imune a Taijutsu ( e nem estou dizendo que você disse , que eu disse :] kk )

Mas na minha opinião , eu acho se for para avaliar o Taijutsu de alguém ,então tem que avaliar a pessoa 100%. A naquela situação ele ,estava longe de está 100% (até na luta contra a Kyuubi ele não estava 100%). Mesmo sem está 100% ele peito Jiraiya , Tsunade e Naruto 4 caudas , e não morreu. Não acho que o Kira A mataria ele assim tão fácil.

Orochimaru para mim é favorito.

Ps: Eu sei que que o databook diz que Jiraiya e Tsunade não estava 100 % também. ( antes que alguém fale isso ... )

more_horiz
Chidori com Mais perfuração que Kusanagi??? #DUVIDA

Tsunade Não ter força Absurdamente Maior???? #DUVIDA.

Mas gente, é claro, que ambas as Perguntas teem respostas.

Tsunade é MUITO, MAS MUITO mais forte que Kira.
E a Kusanagi Fura mais que o chidori....só não furou o manto, Por ser o chackra mais foda de todos..

more_horiz
Fell escreveu:

E a Kusanagi Fura mais que o chidori....só não furou o manto, Por ser o chackra mais foda de todos..

Opiniões...

more_horiz
Pergunta o Edo aqui esta liberado? e se esta, Tobirama e Hashirama são os unicos tenseis que podemos considerar devido o mostrado?

Tipo eu vejo o Kira A se esquivando de todo e qualquer ataque do Orochimaru, além domais com aquela velocidade ele pode pegar o Oro facilmente(que não tem como antecipar nenhum movimento do A).

O Orochimaru por outro lado, mostrou a troca de pele, e tem uma bruta resistencia, capaz de ser rasgado pela Kyuubi, ser socado e partido, e voltar novamente pra luta.

O Kira A por outro lado, tem força suficiente pra abrir um rombo em um corpo como o do Juugo, fora que ele tem meios de levar o Orochimaru ao limite.

A duvida aqui, e se o A ativar o Manto lvl 2 e partir pra cima do Oro, sera que ele tem chances de invocar o Edo Tensei ainda?

Bem o Kira A tem chakra a nivel Biju, enquanto que o Orochimaru possui uma boa quantia de chakra(segundo DB e Manga).

A questão e que o Kira A possui uma resistencia muito grande, aliado ao ffato de ter chakra a Nivel Biju, não preciso dizer que entre eles quem vai se esgotar primeiro, seria claramente o Orochimaru.

Bem de forma geral o Kira A ja enfrentou o Hachibi, enquanto que o Orochimaru tem Yamata, não sei o quão poderosa Yamata é, porém a mesma não tem meios de tocar o A, reflexos a nivel quase Minato(não são parecidos apesar de tudo) e é o terceiro Ninja mais rapido do Mundo Ninja, seus golpes além de muito peso tem um poder de corte(mesmo que não seja tão grande, mais tem), seu Manto tem um certo poder defensivo, consideravel.

Bem minha opnião e que o Kira A pode sair como favorito da luta, a partir do momento em que o Orochimaru poderia em algum momento chegar ao seu limite, porém levando o poder de ambos em consideração, e oque ambos podem fazer a coisa aqui pode ficar beme quilibrada.

De forma geral Empate, julgando uma luta 1 x 1 Kira A tem uma relevancia um pouco maior na luta.

more_horiz
Fell escreveu:

Opiniões...

Nop's.
Podem até ser.....Mas estão Muito bem embasadas....

Ps: Yamata NÃO toca Kira se ele NÃO TENTAR ATACAR......se ele Tentar, enquanto ataca uma, Sete comerão ele inteiro....

E Sobre o edo, Chidori, e TRansformação do Juugo, foram feitas, Portanto, Orochimaru faria os edos, sim!

more_horiz
nurari escreveu:
Pergunta o Edo aqui esta liberado? e se esta, Tobirama e Hashirama são os unicos tenseis que podemos considerar devido o mostrado?
Tem pessoas que está considerando o pote para o Kira A ( oque não muda nada ) , então o mais certo é considerar mais tenseis. Claro se for seguir a lógica deles.

Ps: Eu não estou considerando nem pote nem mais tenseis. Estou avaliando pelo mostrado.

more_horiz
Gente, quando vão aprender que contra Yamata, KIRA NÃO PRECISA ATACAR, SÓ ESQUIVAR?

¬¬

pensem um pouquinho ¬¬

more_horiz
Léo escreveu:
nurari escreveu:
Tem pessoas que está considerando o pote para o Kira A ( oque não muda nada ) , então o mais certo é considerar mais tenseis. Claro se for seguir a lógica deles.

Nossa nurari, que pergunta é essa?
Ele mostrou invocar DOIS EDOS, como vai invocar mais? LOL
Ele não mostrou tero DNA de outras pessoas.
Mostrou tá mostrado.
O Não dito e o Não mostrado não valem.
É que nem considerar Katon pra Mei lol
Ela não mostrou, só se formos desenhar uma forma aqui para usar como base LOL

more_horiz
Ainda isso?

Isso aqui só irá se extender desnecessariamente...

Há pessoas que acreditam que os golpes do A não surtem efeito no Oro ( por tudo o que o ele já sobreviveu e enfrentou ), e outros que acham o contrário...

Há pessoas que acham que os dois recursos mais apelões são decisivos para a vitória do Sannin, outros acham que não...

Pra mim, Orochimaru favorito, estando Full e com todos os seus recursos a disposição.

more_horiz
Nossa nurari, que pergunta é essa?
Ele mostrou invocar DOIS EDOS, como vai invocar mais? LOL
Ele não mostrou tero DNA de outras pessoas.
Mostrou tá mostrado.
O Não dito e o Não mostrado não valem.
É que nem considerar Katon pra Mei lol
Ela não mostrou, só se formos desenhar uma forma aqui para usar como base LOL

Tipo mais ele não iria invocar um terceiro caixão?
Concordo que ele não tem DNA de outros Ninjas(pelo menos não mostrados), mais no dito ele pode invocar 3 caixões sendo assim 3 Tenseis.

more_horiz
Sim, o Edo Tensei está liberado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos