Pergunta o Edo aqui esta liberado? e se esta, Tobirama e Hashirama são os unicos tenseis que podemos considerar devido o mostrado?
Tipo eu vejo o Kira A se esquivando de todo e qualquer ataque do Orochimaru, além domais com aquela velocidade ele pode pegar o Oro facilmente(que não tem como antecipar nenhum movimento do A).
O Orochimaru por outro lado, mostrou a troca de pele, e tem uma bruta resistencia, capaz de ser rasgado pela Kyuubi, ser socado e partido, e voltar novamente pra luta.
O Kira A por outro lado, tem força suficiente pra abrir um rombo em um corpo como o do Juugo, fora que ele tem meios de levar o Orochimaru ao limite.
A duvida aqui, e se o A ativar o Manto lvl 2 e partir pra cima do Oro, sera que ele tem chances de invocar o Edo Tensei ainda?
Bem o Kira A tem chakra a nivel Biju, enquanto que o Orochimaru possui uma boa quantia de chakra(segundo DB e Manga).
A questão e que o Kira A possui uma resistencia muito grande, aliado ao ffato de ter chakra a Nivel Biju, não preciso dizer que entre eles quem vai se esgotar primeiro, seria claramente o Orochimaru.
Bem de forma geral o Kira A ja enfrentou o Hachibi, enquanto que o Orochimaru tem Yamata, não sei o quão poderosa Yamata é, porém a mesma não tem meios de tocar o A, reflexos a nivel quase Minato(não são parecidos apesar de tudo) e é o terceiro Ninja mais rapido do Mundo Ninja, seus golpes além de muito peso tem um poder de corte(mesmo que não seja tão grande, mais tem), seu Manto tem um certo poder defensivo, consideravel.
Bem minha opnião e que o Kira A pode sair como favorito da luta, a partir do momento em que o Orochimaru poderia em algum momento chegar ao seu limite, porém levando o poder de ambos em consideração, e oque ambos podem fazer a coisa aqui pode ficar beme quilibrada.
De forma geral Empate, julgando uma luta 1 x 1 Kira A tem uma relevancia um pouco maior na luta.