Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 8 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Nossa nurari, que pergunta é essa?
Ele mostrou invocar DOIS EDOS, como vai invocar mais? LOL
Ele não mostrou tero DNA de outras pessoas.
Mostrou tá mostrado.
O Não dito e o Não mostrado não valem.
É que nem considerar Katon pra Mei lol
Ela não mostrou, só se formos desenhar uma forma aqui para usar como base LOL

Tipo mais ele não iria invocar um terceiro caixão?
Concordo que ele não tem DNA de outros Ninjas(pelo menos não mostrados), mais no dito ele pode invocar 3 caixões sendo assim 3 Tenseis.

more_horiz
Sim, o Edo Tensei está liberado.

more_horiz
nurari escreveu:
Mostrou tá mostrado.

Concordo que ele não tem DNA de outros Ninjas(pelo menos não mostrados), mais no dito ele pode invocar 3 caixões sendo assim 3 Tenseis.

O outro DNA que ele tinha era do Minato, que falhou desde o inicio...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

O autor do tópico poderia se manifestar aí e dizer se tá valendo Edo Tensei e quem ele tem a disposição?

Porque o Raikage não mostrou meios nem de selar e nem de neutralizar os Edos, e dependendo de quem for que o Oro possa invocar ( O combo de Hashirama e Tobirama Tenseis, igual Koukangyou no Jutsu + Suiton ou Mokuton, já seriam MUITO efetivos aqui ), o coitado do Raikage estaria perdido...

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Mostrou tá mostrado.

Exato, esse caixão não foi nem Hiruzen que impediu, mas não funcionaria do mesmo jeito, Kishi cagou nessa parte...

Tipo, tenho essa teoria sobre essa parte:
Kishi queria ver o Minato invocado.
Mas só no Shippuden ele teve essa ideia de usar o SF pra sacrificar o Minato e salvar a Kyuubi.
Por isso teve essa loucura.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Mostrou tá mostrado.

Exato, esse caixão não foi nem Hiruzen que impediu, mas não funcionaria do mesmo jeito, Kishi cagou nessa parte...

Mas só no Shippuden ele teve essa ideia de usar o SF pra sacrificar o Minato e salvar a Kyuubi.

Na propria luta contra o Orochimaru o Hiruzen disse que o SF foi a tecnica que Minato usou para selar a Kyuubi, acho eu.

more_horiz
Dante escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

O autor do tópico poderia se manifestar aí e dizer se tá valendo Edo Tensei e quem ele tem a disposição?

Porque o Raikage não mostrou meios nem de selar e nem de neutralizar os Edos, e dependendo de quem for que o Oro possa invocar ( O combo de Hashirama e Tobirama Tenseis, igual Koukangyou no Jutsu + Suiton ou Mokuton, já seriam MUITO efetivos aqui ), o coitado do Raikage estaria perdido...

Sim.
Pode, ele sou eu. Eu esqueci de colocar liberado, na verdade se não me engano eu já coloquei que não tem restrição. Então o Edo Tensei está totalmente liberado.

more_horiz
Outra duvida Lucas: Ambos estão no auge de sua força ?

more_horiz
Léo escreveu:
Outra duvida Lucas: Ambos estão no auge de sua força ?

Sim Léo.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito Gai escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Mostrou tá mostrado.

Na propria luta contra o Orochimaru o Hiruzen disse que o SF foi a tecnica que Minato usou para selar a Kyuubi, acho eu.

Ah sim, não foi nessas palavras, foi assim:
"Vou ter que usar a técnica do quarto..."
Então o Kishi tava doidão, sei lá;

Então tá valendo o Edo?
Interessante.

more_horiz
Tem gente achando que o Orochimaru tem chackra infinito...

Se o A, dar um ataque com velocidade maxima na cabeça do Orochimaru igualmente contra o Minato oque ele vai fazer?

Tenseis demorar para ser invocado, com esse tempo A, poderia mutilar Orochimaru.

Outra coisa, e obvio que depois de um ataque, e trocar de pele ( Se nao for na cabeça) A vai perceber que ataques no corpo não funcionan.

Olha so, poucas trocas de corpo com A, não vai adiantar nada, para cada ataque do A, ele teria que trocar de pele, então imagina? O tanto de veses que ele trocaria?

Tbm e um absurdo achar que Yamata acertaria, A, vendo o quantidade gastada nessa batalha, e demais para o tio Oro, e tão obvio assim?

Como ele iria trocar de pele sem celebro? Ou agora vai falar que A, não vai acertar ataque na cabeça?

Orochimaru não tem mais chackra que A.

Não tem tempo de ativar Tensei.

E não tem como acertar A.

Agora, A, pode acertar Orochimaru infinitar veses, tem chackra para prolongar mais a batalha.

A e superior a A.

more_horiz
Kain escreveu:
Lk escreveu:
Grana escreveu:
Kira A por um simples motivo:
Orochimaru não mostrou algo capaz de burlar a Yoroi, se bem que eu não estou tão certo disso (em relação a Kusanagi).

Ele mete um Fuuton na armadura e logo em seguida já manda a kusanagi pela boca..isso aliado com alguma estratégia,é claro.

Kira A estaria flexionado depois de ter dado seu ataque e ficaria fácil de mandar esse contra-ataque nele.

splshow escreveu:
Nao vimos o poder da yamata, e ela nao e nada rapida, pra alguem que ficou a centimetros de MINATO (reflexo nv. manto raiton 2 + teletransporte), desviar da yamata nao seria problemas.

O Bee ,fora da luta, acompanhou o ataque do Minato,Suigetsu,também de fora,acompanhou o ataque do A,e o Orochimaru pode fazer algo parecido usando seus recursos como distração(Edo Tensei,Yamata etc)

Isso porque Orochimaru se mostrou um exímio estrategista em batalha...

Referente a Yamata, falam como cada cabeça fosse absurdamente inteligente. Ele cortou um Bijuu, cortar cabeças de cobras e nao ser acertado por elas nao é muito dificil para o segundo ser mais rápido da história Ninja ( lol, meio q ignoram esse título ), ou o terceiro né, pq tem o Naruto agora...

E sim, Orochimaru tem 3.5 de Stamina...

O Bijuu não tava imobilizado? De qualquer jeito,não sei se as cabeças do Yamata atravessariam o manto

Orochimaru não é burro e ele também pode usar a toxina no A e fazer aquilo que eu disse

more_horiz
Nada do tio Oro vai fazer efeito no A.

E tão dificil falar que Orochimaru não tem como sobreviver a um ataque direto na cabeça. '-'

more_horiz
tem horas q eu fico estressada com esses caras imaturos. isso vai aos haters do personagem orochimaru
n adianta vcs ficarem inventando poderes para o raikage e nem inventar desculpas e argumentos sem sentido pra dizer q orochi perde essa luta pq ele n perderia o raikage perde pq ele n mostrou bosta nenhuma alem de taijutsu e velocidade q sao coisas q n sao suficientes pra matar orochimaru entao tomem vergonha na cara de vcs

more_horiz
kagero escreveu:
tem horas q eu fico estressada com esses caras imaturos. isso vai aos haters do personagem orochimaru
n adianta vcs ficarem inventando poderes para o raikage e nem inventar desculpas e argumentos sem sentido pra dizer q orochi perde essa luta pq ele n perderia o raikage perde pq ele n mostrou bosta nenhuma alem de taijutsu e velocidade q sao coisas q n sao suficientes pra matar orochimaru entao tomem vergonha na cara de vcs

sim concordo eles odeiam orochimaru e ficam inventando coisas q n existem e nem q foram mostradas pra q orochimaru perca a luta na verdade gostaria ate de perguntar o que raikage tem para para manda?
o q o raikage tem para parar yamata?o q o raikage tem contra a kusanagi?o q o raikage tem contra a troca de pele de orochimaru? quando essas perguntas forem respondidas concretamente eu mudo minha opiniao e admito q orochimaru perderia

more_horiz
kagero escreveu:

Amigo, cuidado com ofensa, quem aqui e hater do Oro? Se esse for o caso Orochimaru mostrou ser capas de acertar A? Agora me diga vc acha msm que Orochimaru vai usar poucas trocas de pele contra A? Vc acha msm que Oro, tem cackra para tudo isso? Me diz oque impede de A, dar um ataque na cabeca , de Oro logo no comeco? Me diz como ele vai sobreviver a isso? Quer dizer que ele vaii dar um ataque so e vai esperar ser atingido? O manga ja deixou muito claro quem e mais rapido mais forte e tem mais chackra. Yamata? Ele vai ter chackra para isso? Ele vai estar vivo? E msm se estiver como vai acertar A?

A, e muito superior isso esta bem claro.

more_horiz
Schiffer escreveu:
kagero escreveu:

Amigo, cuidado com ofensa, quem aqui e hater do Oro? Se esse for o caso Orochimaru mostrou ser capas de acertar A? Agora me diga vc acha msm que Orochimaru vai usar poucas trocas de pele contra A? Vc acha msm que Oro, tem cackra para tudo isso? Me diz oque impede de A, dar um ataque na cabeca , de Oro logo no comeco? Me diz como ele vai sobreviver a isso? Quer dizer que ele vaii dar um ataque so e vai esperar ser atingido? O manga ja deixou muito claro quem e mais rapido mais forte e tem mais chackra. Yamata? Ele vai ter chackra para isso? Ele vai estar vivo? E msm se estiver como vai acertar A?]
m

A, e muito superior isso esta bem claro.
ta ne se vc acha entao ok mais taijutsu n venceria orochi q tem muito mais poderes q o raikage
e tb raikage quase perdeu pro sasuke se ele n tivesse cortado o braço fora estaria em cinzas agora
e se n fosse o ajudantew dele shee ele morreria de tanto sangras
agora me diz como um cara q quase perdeu pro sasuke venceria orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos