Local: Campo aberto
Conhecimento: Ambos se conhecem
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar o mais rápido possivel.
Distancia: 10 metros.
Conhecimento: Ambos se conhecem
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar o mais rápido possivel.
Distancia: 10 metros.
Kain escreveu:Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...
Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.
Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.
Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?
LendaKage escreveu:Kain escreveu:Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...
Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.
Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.
Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?
O Pote é uma arma de Kumo e não uma arma particular do Raikage.
Kain escreveu:LendaKage escreveu:Kain escreveu:Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...
O Pote é uma arma de Kumo e não uma arma particular do Raikage.
Os corpos vivos usados no Edo Tensei também nao são do Orochimaru...
E Kira A é o Kage de Kumo, se ele nao pode usar, quem poderia ?
LendaKage escreveu:Se é assim, o Kira, Darui, Sandaime Raikage, Mabui, Samui, Omoi podem derrotar até o Madara sozinho nas comparações, e Edo Tensei consideramos um jutsu, concordo que tinha que colocá-lo em descrição, mas essa comparação com o Pote não foi apropriada (em minha humilde opinião).
Léo escreveu:Não foi especificado aqui se o Kira A esta com esse pote. Acredito que não esteja. Mas sobre o Edo Tensei, o Oro usa esse jutsu , então digamos que é dele também. Por isso o Edo está de pé aqui , só não estaria se fosse restringido.
Duvida: Kira A já usou esse pote ? Não me lembro de ter usado.
Continuo achando que o Oro vence.