Léo escreveu:Já que o pessoal está considerando o Pote que não foi mostrado pelo Kira A , o mais justo também é considerar outras pessoas mortas que não foram invocado pelo Orochimaru. Daria a mesma coisa. E isso seria mais uma vantagem pro Orochimaru.Dante escreveu:Golpes na cabeça e no pescoço?
No ultimo mangá, o Kabuto acertou VÁRIOS golpes daquelas facas de Chacka na cabeça e no pescoço do Orochimaru, e ainda esquartejou o Sannin todinho, e ele só teve o trabalho de escapar usando a troca de pele.
Fora que, o Naruto Kyubi acertou uma patada em cheio na cabeça do Orochimaru, o fez voar a uns 30 metros de distância, e ainda assim, o Sannin saiu com vida como se nada tivesse acontecido.
Se o A abrir rombos no corpo do Orochimaru, ou deixá-lo tortinho como fez a Kyubi, será inutil, pois já vimos que fazer ele fazer ele em pedaços, cortar a cabeça, acertá-lo com o Amaterasu e etc, não fazem muito efeito.
Contra a Tsunade, ele estava num estado fisico deplorável, tanto que ela que é um Ninja MÉDICA, foi clara ao dizer que ele estava com febre, sem forças, sem defesa...
O Raikage não tem o que fazer contra o Yamata no Orochi ( Mesmo que o A possa enfrentar uma Hydra no curto alcance, tem outras sere para surpreendê-lo ), e se o Orochimaru estiver com Edo Tensei, suas chances aumentam consideravelmente.
Tá certo que o Kage tem chances, mas fazendo o Sannin ir ao limite e aproveitando disso para causar um dano irreparável nele, porque considerando a anatomia do corpo do Orochimaru e suas técnicas de regeneração, o A não poderia finalizar o Orochimaru ANTES do Chackra e das forças dele acabarem.
PS: O artefato dos irmãos Kin-Gin só sela aquilo que "responde" ao pote, os Tenseis do Orochimaru são bonecos sem personalidade que NÃO FALAM, lembram? Esse artefato é inútil...
Concordo com tudo.
Certo...
Entao me diz como Orochimaru iria se levantar em uma sequencia de ataques de Trovão Cotovelo, bem na cabeça , uma sequencia de mais de 10 golpes.
Me diz como Orochimaru iria acertar A? Me diz como Yamata pega A? Me diz tbm depois de uma batalha gigantesca ao Orochimaru, fazer Yamata quanto tempo ele iria auguentar? E no final me diz quem tem chackra Nivel Biju?