Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Léo escreveu:
Já que o pessoal está considerando o Pote que não foi mostrado pelo Kira A , o mais justo também é considerar outras pessoas mortas que não foram invocado pelo Orochimaru. Daria a mesma coisa. E isso seria mais uma vantagem pro Orochimaru.

Dante escreveu:
Golpes na cabeça e no pescoço?

No ultimo mangá, o Kabuto acertou VÁRIOS golpes daquelas facas de Chacka na cabeça e no pescoço do Orochimaru, e ainda esquartejou o Sannin todinho, e ele só teve o trabalho de escapar usando a troca de pele.

Fora que, o Naruto Kyubi acertou uma patada em cheio na cabeça do Orochimaru, o fez voar a uns 30 metros de distância, e ainda assim, o Sannin saiu com vida como se nada tivesse acontecido.

Se o A abrir rombos no corpo do Orochimaru, ou deixá-lo tortinho como fez a Kyubi, será inutil, pois já vimos que fazer ele fazer ele em pedaços, cortar a cabeça, acertá-lo com o Amaterasu e etc, não fazem muito efeito.

Contra a Tsunade, ele estava num estado fisico deplorável, tanto que ela que é um Ninja MÉDICA, foi clara ao dizer que ele estava com febre, sem forças, sem defesa...

O Raikage não tem o que fazer contra o Yamata no Orochi ( Mesmo que o A possa enfrentar uma Hydra no curto alcance, tem outras sere para surpreendê-lo ), e se o Orochimaru estiver com Edo Tensei, suas chances aumentam consideravelmente.

Tá certo que o Kage tem chances, mas fazendo o Sannin ir ao limite e aproveitando disso para causar um dano irreparável nele, porque considerando a anatomia do corpo do Orochimaru e suas técnicas de regeneração, o A não poderia finalizar o Orochimaru ANTES do Chackra e das forças dele acabarem.

PS: O artefato dos irmãos Kin-Gin só sela aquilo que "responde" ao pote, os Tenseis do Orochimaru são bonecos sem personalidade que NÃO FALAM, lembram? Esse artefato é inútil...

Concordo com tudo.

Certo...

Entao me diz como Orochimaru iria se levantar em uma sequencia de ataques de Trovão Cotovelo, bem na cabeça , uma sequencia de mais de 10 golpes.

Me diz como Orochimaru iria acertar A? Me diz como Yamata pega A? Me diz tbm depois de uma batalha gigantesca ao Orochimaru, fazer Yamata quanto tempo ele iria auguentar? E no final me diz quem tem chackra Nivel Biju?

more_horiz
Ja seria dificil pro Orochimaru acertar Kira A ( de manto lvl2 entao é pra discartar ), e mesmo se ele conseguisse essa proeza, ele ainda teria que mostrar uma ataque com poder de derrubar defesas maior que o Chidori, uma vez que o Manto Raiton aguentou o Chidori.

more_horiz
Nossa, dizer que Kira vence o Orochimaru? Aham...

O que mata Orochimaru? Danos na cabeca? kkkkkkkkkkkkkk'

Viram o que Kabuto fez com ele, né? http://rebmanga.com/naruto/584/9/
Orochimaru tava todo ESTOURADO (inclusive a cabeca) e trocou de pele.
Orochimaru foi partido AO MEIO na luta contra Naruto e não morreu.
Orochimaru foi partido ao meio contra Sasuke http://rebmanga.com/naruto/345/4/ e não morreu.

Na boa... se me disserem COMO Kira mata Orochimaru, eu ficaria bem feliz.

Olha isso:

Kira A VS Orochimaru - Página 3 304

Enfim, ele ainda tem Yamata (que ele nao tem como derrotar) e Edo Tensei.

Sannin vence.

Esse forum anda subestimando MUITO o Orochimaru.

Alias, de onde tiraram que Orochimaru tem UM CHAKRA PEQUENO?

E mais, se Orochimaru quiser, pode ficar da mesma forma que ele ficou contra Sasuke e nenhum dano do tio Kira funciona nele. E se Orochimaru quiser, ele pode roubar o corpo do Kira facinho, facinho desse jeito: http://rebmanga.com/naruto/345/7/.

Pra uma pessoa que tem PODER pra destruir UM PAIS e é procurado por MILHOES de dinheiro, lutar contra o Kira é bem facil.

P.S.: Aposto que o marido do Kira, do Bee e do Nagato vai quotar esse post e enxer o saco. -.-'

more_horiz
Perguntas óbvias , resposta óbvias.

Schiffer escreveu:
Entao me diz como Orochimaru iria se levantar em uma sequencia de ataques de Trovão Cotovelo, bem na cabeça , uma sequencia de mais de 10 golpes.
Sim ele se levantaria. Mas você acha que o Orochimaru ficaria tranquilinho em quanto toma as porradas ?

Schiffer escreveu:
Me diz como Orochimaru iria acertar A
Yamata e os Edos tenseis.

Schiffer escreveu:
Me diz tbm depois de uma batalha gigantesca ao Orochimaru, fazer Yamata quanto tempo ele iria auguentar?
Você está querendo que a batalha seja , como diz que é. Mas uma "batalha gigantesca" pode ser evitado.

Schiffer escreveu:
E no final me diz quem tem chackra Nivel Biju?
Kira A. E oque que tem ?

Agora me diz você.

Oque Kira A faz contra o genjutsu da escuridão ?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Nossa, dizer que Kira vence o Orochimaru? Aham...

O que mata Orochimaru? Danos na cabeca? kkkkkkkkkkkkkk'

Viram o que Kabuto fez com ele, né? http://rebmanga.com/naruto/584/9/
Orochimaru tava todo ESTOURADO (inclusive a cabeca) e trocou de pele.
Orochimaru foi partido AO MEIO na luta contra Naruto e não morreu.
Orochimaru foi partido ao meio contra Sasuke http://rebmanga.com/naruto/345/4/ e não morreu.

Na boa... se me disserem COMO Kira mata Orochimaru, eu ficaria bem feliz.

Olha isso:

Kira A VS Orochimaru - Página 3 304

Enfim, ele ainda tem Yamata (que ele nao tem como derrotar) e Edo Tensei.

Sannin vence.

Esse forum anda subestimando MUITO o Orochimaru.

Alias, de onde tiraram que Orochimaru tem UM CHAKRA PEQUENO?

E mais, se Orochimaru quiser, pode ficar da mesma forma que ele ficou contra Sasuke e nenhum dano do tio Kira funciona nele. E se Orochimaru quiser, ele pode roubar o corpo do Kira facinho, facinho desse jeito: http://rebmanga.com/naruto/345/7/.

Pra uma pessoa que tem PODER pra destruir UM PAIS e é procurado por MILHOES de dinheiro, lutar contra o Kira é bem facil.

P.S.: Aposto que o marido do Kira, do Bee e do Nagato vai quotar esse post e enxer o saco. -.-'

Amigo, vc fala como se isso matasse A...

Como ele vai se regenerar com a cabeça e celebro totalmente rasgada?

Como ele vai acompanhar a velocidade de A?

Como qualqeur coisa dele vai atingir A?

Ele levou um Kamehameha de Juugo e nao morreu.

Ta mais e ae oque aconteçeu no final de uma luta entre Naruto 4T e Orochimaru?

Bom e ae marido de Orochimaru responde ae vamos discutir o pq vc acha isso.

Quer dizer que o manga deixou claro que Orochimaru atinge A?

Quer dizer que o Manga ja deixou claro que A, e inferior a Orochimaru?

Quem iria se esgotar primeiro?

Oque ele iria fazer contra um Gen da escuridão?

Bom a resposta seria como o Gen da escuridão iria pegar a velocidade de A.

more_horiz
Que eu saiba Orochimaru não se regenera , e sim troca de pele.

Tem gente que ta sabendo legal.
:facepalm:

more_horiz
Léo escreveu:

Vix e mesmo então mais vantagem pro A.

Como ele vai trocar de Pele sem celebro u-u

more_horiz
Schiffer escreveu:
Léo escreveu:

Pode arrancar a cabeça dele que ele volta normal -.-

A Kyuubi corto ele no meio , e ele volto normal.

-.-

more_horiz
Os 2 se anulam =)

Basta saber se Oro teria tempo de bolar um plano enquanto tomava varios sacodes do A ._. se bem que o Oro é bem esperto k não sei bem o resultado,se ficasse nessa a vitória seria do A pq ele tem mais chackra mas tudo pode se esperar do Oro. ._. então 5/5 pra cada

more_horiz
O que o Genjutsu faz ? Afeta o cérebro. Por que o Itachi brincava de humilhar o Orochimaru ? Porque tinha Genjutsu. Agora, se Genjutsu afeta o cérebro e Orochimaru se borrava de medo de genjutsu ( e mesmo se nao se borrasse, porque todo mundo aqui concorda que ele morre por exemplo com um Tsukiyomi ), o que aconteceria se Kira A destruisse o cérebro do Oro.

Referente a troca de pele e a regeneração, isso é bem complexo, nao sei diferenciar quando ele usou troca de pele ou se regenerou...

O problema é que a galera nao superestima o Oro, mas sim sua troca de pele...

Se o Kira com seu poder de ataque dos tops do mangá nao o mata, entao uns 97% do mangá também não...

more_horiz
Léo escreveu:
Schiffer escreveu:
Léo escreveu:

Pode arrancar a cabeça dele que ele volta normal -.-

A Kyuubi corto ele no meio , e ele volto normal.

-.-

Cara, eu DESTROÇAR , e totalmente diferente de cortar -.-

Sem Cerebro agora ele vai trocar de pele.

more_horiz
Kain escreveu:
O que o Genjutsu faz ? Afeta o cérebro. Por que o Itachi brincava de humilhar o Orochimaru ? Porque tinha Genjutsu. Agora, se Genjutsu afeta o cérebro e Orochimaru se borrava de medo de genjutsu ( e mesmo se nao se borrasse, porque todo mundo aqui concorda que ele morre por exemplo com um Tsukiyomi ), o que aconteceria se Kira A destruisse o cérebro do Oro.
Mas Genjutsu afeta o celebro mentalmente e não fisicamente.

Isso é regeneração 01 , 02 , 03 ( olha a cara de tranquilo do Oro )

Isso é troca de pele 01

more_horiz
Léo escreveu:
Kain escreveu:

Isso é troca de pele 01

O proprio Tio Oro, afirmou que se Hiruzen estivese jovem ele iria perder.

Discutir mais oque?

Tobirama e Hashirama Tensei, sequer iriam acertar A, Orochimaru nao tem meios de atingir A, mais A, tem meios de atingir o Oro.

more_horiz
Naão funcionam? então porque ele teve de CORRER DE TSNUADE no clássico?

Não Vamos confundir as coisas?? Ok?

Força da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Céu >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>>>>>>>>>>>>>>> Um abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Força de Kira.

Kisses.

Não Vamos confundir as coisas?? [2]

Resistencia de Orochimaru naquela luta <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Resistencia dele Shipuuden.

Vamos averiguar né?

@ Topico.

NADA, NADA, NADA de Kira Mata Orochimaru.....( salvo, se ele acertar umas sessenta vezes ( 60 ).

( O Unico Tai que Mata Orochimaru é o de Tsunade, Pois Pulveriza. e ele não pode voltar do Pó. )

Agora, me expliquem uma coisinha.

COMO Kira escaparia de Um Mandara no Jin??? :aline:

COMO Kira destruiria Yamata?? :aline:

Acho que vamos parar por aqui, Porque sei que respostas contra isso não existem......:paolão:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Léo escreveu:
Kain escreveu:

Isso é troca de pele 01

O proprio Tio Oro, afirmou que se Hiruzen estivese jovem ele iria perder.

Discutir mais oque?

Tobirama e Hashirama Tensei, sequer iriam acertar A, Orochimaru nao tem meios de atingir A, mais A, tem meios de atingir o Oro.
Hiruzen foi dito como o Sandaime mais forte. Sandaime Raikage > Kira A. E no caso Hiruzen > Kira A.

E até agora ninguém me respondeu , como o Kira A sairia do Genjutsu da escuridão.

more_horiz
Fell escreveu:
Naão funcionam? então porque ele teve de CORRER DE TSNUADE no clássico?

Não Vamos confundir as coisas?? Ok?

Força da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Céu >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>>>>>>>>>>>>>>> Um abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Força de Kira.

Kisses.

Não Vamos confundir as coisas?? [2]

Resistencia de Orochimaru naquela luta <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Resistencia dele Shipuuden.

Vamos averiguar né?

@ Topico.

NADA, NADA, NADA de Kira Mata Orochimaru.....( salvo, se ele acertar umas sessenta vezes ( 60 ).

( O Unico Tai que Mata Orochimaru é o de Tsunade, Pois Pulveriza. e ele não pode voltar do Pó. )

Agora, me expliquem uma coisinha.

COMO Kira escaparia de Um Mandara no Jin??? :aline:

COMO Kira destruiria Yamata?? :aline:

Acho que vamos parar por aqui, Porque sei que respostas contra isso não existem......:paolão:

Eta Fanatismo.

A Vovó e mais forte que A, mais nao e tanto assim.

Brow para de comentar bobeiras e le os comentario dos demais direito antes de vir comentar coisas como essas blz?

Yamata nao tem meios de alcançar a velocidade de A.

A ao dar um Trovao Cotovelo na mente de Orochimaru e destroçada.

Vc disse em um outro topico que nao tem como A, cortar a cabeça da Vovó vendo que isso nao seria precizo para sua
vitoria mais enfim vou responder essa questao tao ridicula.

LARIAT!

A e superior a Orochimaru.

more_horiz
Léo escreveu:
Kain escreveu:

Isso é troca de pele 01

Dafuq ? Mas causar dano mentalmente nao é causar dano no cérebro ? Dano mental ( quando a pessoa vira um vegetal lol ) nao é por que tem algo de errado no cérebro do cara ? Nao entendi mesmo... se o cara tiver um cérebro totalmente ferrado nao é pior do que um mero dano mental...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos