Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Fell escreveu:
Naão funcionam? então porque ele teve de CORRER DE TSNUADE no clássico?

Não Vamos confundir as coisas?? Ok?

Força da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Céu >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>>>>>>>>>>>>>>> Um abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Força de Kira.

Kisses.

Não Vamos confundir as coisas?? [2]

Resistencia de Orochimaru naquela luta <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Resistencia dele Shipuuden.

Vamos averiguar né?

@ Topico.

NADA, NADA, NADA de Kira Mata Orochimaru.....( salvo, se ele acertar umas sessenta vezes ( 60 ).

( O Unico Tai que Mata Orochimaru é o de Tsunade, Pois Pulveriza. e ele não pode voltar do Pó. )

Agora, me expliquem uma coisinha.

COMO Kira escaparia de Um Mandara no Jin??? :aline:

COMO Kira destruiria Yamata?? :aline:

Acho que vamos parar por aqui, Porque sei que respostas contra isso não existem......:paolão:

Eta Fanatismo.

A Vovó e mais forte que A, mais nao e tanto assim.

Brow para de comentar bobeiras e le os comentario dos demais direito antes de vir comentar coisas como essas blz?

Yamata nao tem meios de alcançar a velocidade de A.

A ao dar um Trovao Cotovelo na mente de Orochimaru e destroçada.

Vc disse em um outro topico que nao tem como A, cortar a cabeça da Vovó vendo que isso nao seria precizo para sua
vitoria mais enfim vou responder essa questao tao ridicula.

LARIAT!

A e superior a Orochimaru.

more_horiz
Léo escreveu:
Kain escreveu:
O que o Genjutsu faz ? Afeta o cérebro. Por que o Itachi brincava de humilhar o Orochimaru ? Porque tinha Genjutsu. Agora, se Genjutsu afeta o cérebro e Orochimaru se borrava de medo de genjutsu ( e mesmo se nao se borrasse, porque todo mundo aqui concorda que ele morre por exemplo com um Tsukiyomi ), o que aconteceria se Kira A destruisse o cérebro do Oro.
Mas Genjutsu afeta o celebro mentalmente e não fisicamente.

Isso é regeneração 01 , 02 , 03 ( olha a cara de tranquilo do Oro )

Isso é troca de pele 01

Dafuq ? Mas causar dano mentalmente nao é causar dano no cérebro ? Dano mental ( quando a pessoa vira um vegetal lol ) nao é por que tem algo de errado no cérebro do cara ? Nao entendi mesmo... se o cara tiver um cérebro totalmente ferrado nao é pior do que um mero dano mental...

more_horiz
Kain escreveu:
Léo escreveu:
Kain escreveu:
O que o Genjutsu faz ? Afeta o cérebro. Por que o Itachi brincava de humilhar o Orochimaru ? Porque tinha Genjutsu. Agora, se Genjutsu afeta o cérebro e Orochimaru se borrava de medo de genjutsu ( e mesmo se nao se borrasse, porque todo mundo aqui concorda que ele morre por exemplo com um Tsukiyomi ), o que aconteceria se Kira A destruisse o cérebro do Oro.
Mas Genjutsu afeta o celebro mentalmente e não fisicamente.

Isso é regeneração 01 , 02 , 03 ( olha a cara de tranquilo do Oro )

Isso é troca de pele 01

Dafuq ? Mas causar dano mentalmente nao é causar dano no cérebro ? Dano mental ( quando a pessoa vira um vegetal lol ) nao é por que tem algo de errado no cérebro do cara ? Nao entendi mesmo... se o cara tiver um cérebro totalmente ferrado nao é pior do que um mero dano mental...
Se o cara puder regenerar o cérebro ,não é pior não. (não estou dizendo que Oro possa isso :u.u: ).

Para mim o Orochimaru continua vencendo .....

Ps: Estão achando que o soco do Kira A é uma Explosão Galáctica ?

more_horiz
E até agora ninguém me respondeu , como o Kira A sairia do Genjutsu da escuridão.

Léo eu respondi .

Como Hashirama ou Tobirama iriam acompanhar a velocidade de A?

Vendo que Edo Tensei de Orochimaru e bem lento. Coisa que A iria ver eles se levantar do Caixão, ver tio Oro , dar o sorrisinho sarcastico dele colocar as Kunais dele com o Selo ver eles aprender a andar em um breve momento so para atacar depois .

KKKKKKKKKKKKKKK...

A vence isso.

Brow, o soco de A, nao e uma Rajada estelar, mais e forte o suficiente para destroçar o cerebro de alguem.

Última edição por Schiffer em Seg 07 maio 2012, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:

Maito Gai escreveu:
Ataques físicos não funcionam contra o Orochimaru.
Então voto nele.

depois de receber UMA porrada da sannin, ele saiu todo torto...

Você sabe o que é lutar sem os braços?
O que é ser partido ao meio e se juntar depois?
Saiu todo torto? Ele tomou um socão, e ficou no chão, a maioria das pessoas teria morrido.

Kain escreveu:
E se Kira A destroçar a cabeça de Orochimaru, nao tem resistencia que o salve...

Isso é verdade.

Ué? o que tem a ver?

o fato dele estar sem os braços, não diminui A RESISTENCIA Á GOLPES DESFERIDOS NELE.

Ele foi partido ao meio, e se regenerou. ele levou um socão e sobreviveu, COMO EU DISSE.

eu não disse que Orochimaru NÃO AGUENTARIA os socos do Raikage no primeiro momento, mas que, DEVIDO AO CHAKRA, o Orochimaru morreria por não poder se regenerar mais.

Orochimaru pode sim se regenerar de varios golpes do Raikage, porém, o chakra tem um limite, e o do titio Oro é bem pequeno...

Fora que, como o Kain disse, golpes na cabeça = QUALQER UM morto, inclusive Tsunade com Byakugo.

Ah sim, até que concordo com isso.
O Chakra do Orochimaru acabar e ele perder é claro.
Agora, ele não pegaria A pela velocidade e tals.
Ainda não sei.

Exato.

a regeneração (via troca de pele) do Orochimaru, é limitada, já que gasta chakra. MUITO chakra, pelas palavras de Itachi.

E se Orochimaru possui apenas 3.5, COMO ele vai lutar contra alguem que tem chakra nivel BIJUU, e que tem poder de matar com UM SOCO?

E se querem me convencer de que Orochimaru SEM CÉREBRO se regenera, troca de pele e os caraio, vish, vão ter de ter muita tenacidade.

Orochimaru pode se "recriar", como o szayel aporro granz, no Bleach. ele "se cria e se cospe", criando um novo corpo a partir de chakra.

LOGO, se o A acertar o cérebro do Orochimaru, ANTES dele poder concentrar o chakra e recriar o corpo novo dentro dele mesmo, o Orochimaru MORRE, pois sem cérebro você não dá comandos ao corpo...

Fora que, O UNICO ÓRGÃO do Orochimaru, e de Tsuande, que são VULNERAVEIS, é o cérebro, logo, a cabeça. e olha que até Tsuande tem mais chances de se safar de um golpe na cabeça, que Orochimaru, devido o Byakugou regenera-la mesmo que ela não "esteja concentrada nisso".

PORÉM, Tsunade ainda não mostrou habilidade de recriar membros... e assim como Ulquiorra, duvido que mesmo regenerando a cabeça, o cérebro volte.

Orochimaru CRIA depois de levar o dano, ou "antecipando" o dano. isso é muito bom, mas tem um limite, que é seu chakra. se ele for impedido de recriar seu novo corpo, ele morre.

Orochimaru pode ser cortado em pedaços, que se ele tiver "reservado" um corpo novo pra ele, ele volta do fundo do poço inteirinho. Mas IMPEÇA Orochimaru de recriar seu corpo, e você simplesmente o derrotará.

more_horiz
Eta Fanatismo.

Brow para de comentar bobeiras e le os comentario dos demais direito antes de vir comentar coisas como essas blz?

Vc disse em um outro topico que nao tem como A, cortar a cabeça da Vovó vendo que isso nao seria precizo para sua

LARIAT!

É sim e Ponto Final.
Tanto que o soco dela, transformou madara em PÓ e o dele NADA.

Parem de usar A Força de Tsunade como exemplo pois nisso, ela HUMILHA ELE.

Só porque voce não consegue rebater, não quer dizer que é bobeira :piranha:

E tem mais.,

NÃO PERGUNTEI O QUE YAMATA IA FAZER EM KIRA.

Mas sim, o QUE KIRA FARIA CONTRA AS OITO COBRAS BRANCAS.....quando voce souber ler e entender me avisa.

:KAKA/:

Orochimaru sem Cerebro?? COMO KIRA FARIA ISSO??

Kira Mata com um soco?? Sim, Karin, Ino etc sim.....Orochimaru não.

E Shchiffer, Quando vc quiser, pode Parar de floodar :okai:

Última edição por Fell em Seg 07 maio 2012, 20:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:

Como Hashirama ou Tobirama iriam acompanhar a velocidade de A?

Vendo que Edo Tensei de Orochimaru e bem lento coisa que Orochimaru iria ver eles se levantar do Caixão, ver tio Oro , dar o sorrisinho sarcastico dele colocar as Kunais dele com o Selo ver eles aprender a andar em um breve momento so para atacar depois .

KKKKKKKKKKKKKKK...

A vence isso.

Hashirama pode mudar o mapa , com mokuton. Assim impediria que o Kira A movesse com toda sua velocidade.

Ata , do jeito que você fala o Edo Tensei do Oro demora 3 dias para ser preparado.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:

Maito Gai escreveu:
Ataques físicos não funcionam contra o Orochimaru.
Então voto nele.

depois de receber UMA porrada da sannin, ele saiu todo torto...

Você sabe o que é lutar sem os braços?
O que é ser partido ao meio e se juntar depois?
Saiu todo torto? Ele tomou um socão, e ficou no chão, a maioria das pessoas teria morrido.

Kain escreveu:
E se Kira A destroçar a cabeça de Orochimaru, nao tem resistencia que o salve...

Isso é verdade.

Ué? o que tem a ver?

o fato dele estar sem os braços, não diminui A RESISTENCIA Á GOLPES DESFERIDOS NELE.

Ele foi partido ao meio, e se regenerou. ele levou um socão e sobreviveu, COMO EU DISSE.

eu não disse que Orochimaru NÃO AGUENTARIA os socos do Raikage no primeiro momento, mas que, DEVIDO AO CHAKRA, o Orochimaru morreria por não poder se regenerar mais.

Orochimaru pode sim se regenerar de varios golpes do Raikage, porém, o chakra tem um limite, e o do titio Oro é bem pequeno...

Fora que, como o Kain disse, golpes na cabeça = QUALQER UM morto, inclusive Tsunade com Byakugo.

Ah sim, até que concordo com isso.
O Chakra do Orochimaru acabar e ele perder é claro.
Agora, ele não pegaria A pela velocidade e tals.
Ainda não sei.

Exato.

a regeneração (via troca de pele) do Orochimaru, é limitada, já que gasta chakra. MUITO chakra, pelas palavras de Itachi.

E se Orochimaru possui apenas 3.5, COMO ele vai lutar contra alguem que tem chakra nivel BIJUU, e que tem poder de matar com UM SOCO?

E se querem me convencer de que Orochimaru SEM CÉREBRO se regenera, troca de pele e os caraio, vish, vão ter de ter muita tenacidade.

Orochimaru pode se "recriar", como o szayel aporro granz, no Bleach. ele "se cria e se cospe", criando um novo corpo a partir de chakra.

LOGO, se o A acertar o cérebro do Orochimaru, ANTES dele poder concentrar o chakra e recriar o corpo novo dentro dele mesmo, o Orochimaru MORRE, pois sem cérebro você não dá comandos ao corpo...

Fora que, O UNICO ÓRGÃO do Orochimaru, e de Tsuande, que são VULNERAVEIS, é o cérebro, logo, a cabeça. e olha que até Tsuande tem mais chances de se safar de um golpe na cabeça, que Orochimaru, devido o Byakugou regenera-la mesmo que ela não "esteja concentrada nisso".

PORÉM, Tsunade ainda não mostrou habilidade de recriar membros... e assim como Ulquiorra, duvido que mesmo regenerando a cabeça, o cérebro volte.

Orochimaru CRIA depois de levar o dano, ou "antecipando" o dano. isso é muito bom, mas tem um limite, que é seu chakra. se ele for impedido de recriar seu novo corpo, ele morre.

Orochimaru pode ser cortado em pedaços, que se ele tiver "reservado" um corpo novo pra ele, ele volta do fundo do poço inteirinho. Mas IMPEÇA Orochimaru de recriar seu corpo, e você simplesmente o derrotará.

Correto disse tudo, tudo msm.!

E por esse exato motivo que A vence.

more_horiz
Kira A por um simples motivo:
Orochimaru não mostrou algo capaz de burlar a Yoroi, se bem que eu não estou tão certo disso (em relação a Kusanagi). Mesmo se tivesse como, é difícil para o Orochimaru acertar o oponente, já que a diferença de velocidades é notoriamente visível.
Matar o mais rápido possível é já chegar dando Lariat ou Elbow com o manto ativado - e isso tudo numa fração de segundos, o que já definiria a morte do Orochimaru.

more_horiz
Fell escreveu:
Eta Fanatismo.

LARIAT!

É sim e Ponto Final.
Tanto que o soco dela, transformou madara em PÓ e o dele NADA.

Parem de usar A Força de Tsunade como exemplo pois nisso, ela HUMILHA ELE.

Só porque voce não consegue rebater, não quer dizer que é bobeira :piranha:

E tem mais.,

NÃO PERGUNTEI O QUE YAMATA IA FAZER EM KIRA.

Mas sim, o QUE KIRA FARIA CONTRA AS OITO COBRAS BRANCAS.....quando voce souber ler e entender me avisa.

:KAKA/:

Orochimaru sem Cerebro?? COMO KIRA FARIA ISSO??

Kira Mata com um soco?? Sim, Karin, Ino etc sim.....Orochimaru não.

E Shchiffer, Quando vc quiser, pode Parar de floodar :okai:

A brow se LIGA.

Vc fala nada com nada.

Vc insiste em falar sempre as mesmas coisas para de ser teimoso, e seja mais compreensivo.

Puts, meu como ?

Se vc ler ou assiste anime vc sabe muito bem como.

Como faria algo em Yamata? Ja respondi essa msm pergunta umas trocentas veses.

A, E SIM SUPERIOR A OROCHIMARU.

more_horiz
Gente, troca de pele gasta muito chakra NO SASUKE, pois ele NÃO É UMA COBRA IGUAL O OROCHIMARU.

E eu queria saber de onde tiraram que o chakra dele é MUITO BAIXO.

E eu queria saber com o que, Kira mataria o Orochimaru... Coisa que nem a KYUUBI conseguiu.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Gente, troca de pele gasta muito chakra NO SASUKE, pois ele NÃO É UMA COBRA IGUAL O OROCHIMARU.

Se nao me engano, Itachi citou " esse Kawarimi gasta chakra ". Ele nao deu nome aos bois, e ainda mais, o Sasuke tava com os poderes ( alguns ) do Oro, logo...

more_horiz
"Este é uma técnica muito bem feita e dificil de se perceber... mas gasta uma grande quantidade de chakra..."

Uchiha, Itachi. Palavras da Salvação.

Duvidas?

more_horiz
A brow se LIGA.

Vc fala nada com nada.

Vc insiste em falar sempre as mesmas coisas para de ser teimoso, e seja mais compreensivo.

Puts, meu como ?

Se vc ler ou assiste anime vc sabe muito bem como.

Como faria algo em Yamata? Ja respondi essa msm pergunta umas trocentas veses.

A, E SIM SUPERIOR A OROCHIMARU.

Não, Não sei.

Porque voce não se banca a mais compreensiva ( já que pediu pra mim fazer isso ) e Não me ajuda, respondendo? :HUM:

Ps: Lariat NÃO TIRA A CABEÇA.....só o Duplo. FIKDIK.

E pra Kira matar orochimaru iam DEZENAS de Golpes.

more_horiz
Os dois se anulam completamente, vence quem tem mais chakra e nao resra duvidas que nisso A >>>>>>>>>Orochimaru, nao?!
Kira 6/10

more_horiz
Não, os dois não se anulam.

Porque se Orochimaru Fizer Yamata, Ou KIRA FOGE, ou Ele precisa atacar.

SE ele for atacar, ele se fode, afinal enquanto ele bate em UMA CABEÇA tem mais SETE Prontinhas Para morder ele.

Essa é a Diferença;

Por isso, Orochimaru vence.

more_horiz
Yamata é bom, mas gasta chakra pra kct, COM CERTEZA.

e, ficar apanhando e regenerando é mais vantajoso pra quem? pro chakra nivel BIJUU ou pro cara que tem 3.5?

Não superestimem o poder de Orochimaru. A está bem a frente dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos