Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 11 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu fiz uma lista de todas as técnicas que Orochimaru utilizou quando enfrentou o Time 7 para vocês terem uma ideia da quantidade de chakra que ele possui:

Sen'ei Tajashu (uma vez):
Spoiler :

Troca de pele (três vezes):
Spoiler :

Mandara no Jin (uma vez):
Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (uma vez):
Spoiler :

Eu contei ali 7 jutsus...

Estou certo...?

Com 7 jutsus, você acha mesmo que Orochimaru venceria A? na boa, sendo imparcial, voce realmente acha isso?

Brother, mesmo que Orochimaru tenha o TRIPLO de chakra que é necessario pra realizar estes jutsus, ele não conseguiria vencer A, tampouco lutar pau a pau com ele, devido sua stamina baixa.

Fora que, Senei Jashu, Mandara no jin, Jagei Jubaku, e Sanju Rashoumon, são IRRELEVANTES, porque nenhum deles funfaria contra o Raikage.

Fora que, Yamata gasta uma quantidade MASSIVA de chakra, com toda a certeza...

more_horiz
Uman escreveu:
Eu fiz uma lista de todas as técnicas que Orochimaru utilizou quando enfrentou o Time 7 para vocês terem uma ideia da quantidade de chakra que ele possui:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Spoiler :

Estou certo...?

Com 7 jutsus, você acha mesmo que Orochimaru venceria A? na boa, sendo imparcial, voce realmente acha isso?

Brother, mesmo que Orochimaru tenha o TRIPLO de chakra que é necessario pra realizar estes jutsus, ele não conseguiria vencer A, tampouco lutar pau a pau com ele, devido sua stamina baixa.

Fora que, Senei Jashu, Mandara no jin, Jagei Jubaku, e Sanju Rashoumon, são IRRELEVANTES, porque nenhum deles funfaria contra o Raikage.

Eu não disse que Orochimaru venceria e nem que ele ganharia, eu ainda não dei minha opinião aqui.

Só fiz este tópico para ajudar quem está discutindo, para lhes dar um base do chakra do Orochimaru.

more_horiz
Uman escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Jagei Jubaku (uma vez):
Spoiler :

Spoiler :

Estou certo...?

Eu não disse que Orochimaru venceria e nem que ele ganharia, eu ainda não dei minha opinião aqui.

Só fiz este tópico para ajudar quem está discutindo, para lhes dar um base do chakra do Orochimaru.

Ah, ok então ^^

Tipo, pro pessoal tudo bem, mas eu sei exatamente a quantidade de chakra do Orochimaru. e é POUCA.

Naão me leve a mal, só estou comentando essa peculiaridade contigo '-'

more_horiz
Todos os ataques de Orochimaru são nulas aqui..

Kira A com seus combos com a armadura solaria todas as cobras, Mandara no jin, Yamata e com sua velocidades escaparia de todas as investidas de Manda e kuchyoses de Orochimaru.

Orochimaru tem um bom chakra ,mas aquelas regenerações escrotas dele gastam muito chakra , e isso facilita ainda mais para o Kira A que tem um chakra de nível Bijuu..

então por mais forte Orochimaru seja aqui ele perde.

Kira A 08/10

more_horiz
@Uman

Orochimaru ter stamina baixa? Sério isso? :masoque:

E como o A iria decepar a cabeça do Orochi?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
@Uman

3.5 de Stamina. Chakra pequenininho.

Não é preciso decepar: um soco no meio da fuça do Orochimaru, destruiria a cabeça dele.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Não é preciso decepar: um soco no meio da fuça do Orochimaru, destruiria a cabeça dele.

Rock Lee tem a mesma coisa de Stamina, mas você acha a stamina dele baixa?

more_horiz
Com Lariat, ataques de cutuvelo e socos com alta destruição de Kira A arrancaria a cabeça de Orochimaru..

o problema é o seguinte, Orochimaru possui requisitos para escapar desse ataque ?? tem até tem, mas o problema como ele faria isso, com a velocidade de Kira A tanto no manto 1 e 2.

Kira A é favorito, estilo dele prevalece.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

a questão é que Rock lee não converte Stamina em Chakra, já Orochimaru, Kakashi, Itachi, sim :)

É essa conversão que causa fadiga no ninja ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

a questão é que Rock lee não converte Stamina em Chakra, já Orochimaru, Kakashi, Itachi, sim :)

Isso é verdade, porém, dá pra notar nas lutas que Orochimaru não tem uma Stamina baixa né brother.

Como na luta contra a Kyuubi For Tails, ele não cansou rápido.

more_horiz
Não ¬¬

Eu to falando JUSTAMENTE, que NINGUÉM sobrevive, com uma cabeça decepada. Tsunade nem Orochimaru são exceções.

Sim, e eu tava falando que tem gente que ( por fanatismo ) diz que a Cabeça da Tsu Seria cortada e ela morreria....
Mas colocam Orochimaru aqui, como favorito, SENDO QUE SEM A CABEÇA ELE TAMBÉM MORRE.

Isso chama-se Hipocrisia.

( Embora, eu tenha ceretza, que nenhum ataque de kira, pode decapitar alguem. )

more_horiz
Fell escreveu:
Não ¬¬

Eu to falando JUSTAMENTE, que NINGUÉM sobrevive, com uma cabeça decepada. Tsunade nem Orochimaru são exceções.

Sim, e eu tava falando que tem gente que ( por fanatismo ) diz que a Cabeça da Tsu Seria cortada e ela morreria....
Mas colocam Orochimaru aqui, como favorito, SENDO QUE SEM A CABEÇA ELE TAMBÉM MORRE.

Eu sempre afirmei brother que se arrancar a cabeça tanto como de Orochimaru e da Tsunade eles morreriam.

PS: Bom sobre Kira A decapitar a cabeça, é algo tensoo, pois com o Bee junto eles podem arrancar a cabeça do inimigo com facilidade como fizeram com o Kisame (Zetsu na verdade), mas creio que Kira A sozinho faria estrago na cabeça se acertar, não sei se arrncaria, mas provavelmente daria um hit K.O

more_horiz
Sim, pelo Mostrado KIRA NÃO TEM ataques que arranquem uma cabeça....O unico que pode, é aquele do Hachibi.

Mas tanto No Mangá, quanto no anime, foi meio lento.....E os ninjas não estariam acorrentados, e talz.

more_horiz
Fell escreveu:
Sim, pelo Mostrado KIRA NÃO TEM ataques que arranquem uma cabeça....O unico que pode, é aquele do Hachibi.

Mas tanto No Mangá, quanto no anime, foi meio lento.....E os ninjas não estariam acorrentados, e talz.

O suihei que quebrou as costelas do susano do sasuke, nao decapitaria uma cabeca? .-.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Isso é verdade, porém, dá pra notar nas lutas que Orochimaru não tem uma Stamina baixa né brother.

Ele utilizou 6 jutsus, e começou a ter seu corpo rejeitado por falta de forças para mante-lo ¬¬

Ou seja: DA NA MESMA.

Orochimaru, Kakashi, e ninjas como eles, tem uma quantidade NORMAL de chakra, porém, pra esta luta, é uma quantidade BAIXA.

Não é Orochimaru que tem POUQUISSIMA stamina, mas sim, A que tem MUITA.

De todos os ninjas FODOES, apenas Itachi tem quantidade ABAIXO DO NORMAL, no quesito Stamina. Mesmo assim, ele ainda consegue utilizar varios jutsus poderosos, sem cair fatigado. Então, espero que entenda a frase de cima ^^

Fell escreveu:
Não ¬¬

Bom, o Suihei pode sim decapitar alguém. Porém, como já disse, não me apoio muito nessa de decapitação não. Orochimaru iria ruir sem chakra, também.

É aquele lance: o kawarimi é bom, mas gasta MUITO chakra. e Orochimaru não sobrevive sem os kawarimis... decapitações não seriam necessárias ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Ele utilizou 6 jutsus, e começou a ter seu corpo rejeitado por falta de forças para mante-lo ¬¬

Ou seja: DA NA MESMA.

Orochimaru, Kakashi, e ninjas como eles, tem uma quantidade NORMAL de chakra, porém, pra esta luta, é uma quantidade BAIXA.

Não é Orochimaru que tem POUQUISSIMA stamina, mas sim, A que tem MUITA.

De todos os ninjas FODOES, apenas Itachi tem quantidade ABAIXO DO NORMAL, no quesito Stamina. Mesmo assim, ele ainda consegue utilizar varios jutsus poderosos, sem cair fatigado. Então, espero que entenda a frase de cima ^^

Edaí que o Kira tem MUITA Stamina?
Se for COMPARAR ele com Orochimaru, aí sim, Orochimaru tem uma Stamina pequena comparada a do Negão.
Mas não foi o que você fez, você disse que Orochimaru tem Stamina baixa, e isso ele não tem.
Ele tem pouco Chakra, mas isso é motivo pra perder a luta?
Kakashi vence a maioria dos ninjas nas comparações com uma Stamina bem baixa.
Itachi então.
Por enquanto só vou argumentar sobre Stamina e Chakra, depois eu argumento sobre a luta :heheh:

more_horiz
O que o @Maito Gai disse foi algo corretissimo e muito bem lembrado..

Kakashi não é um Uchiha , e fica exausto ao usar o Sharinganem suas batalhas inclusive o seu MS, e ele vençe muita gente ae,que eu não concordo.assim como o Itachi tbm.

Orochimaru não tem Stamina alta, ms nem muito baixa, mas nessa comparação aqui ele perde. Kira A tem total vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos