Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 12 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Orochimaru ter stamina baixa? Sério isso? :masoque:

E como o A iria decepar a cabeça do Orochi?

3.5 de Stamina. Chakra pequenininho.

Não é preciso decepar: um soco no meio da fuça do Orochimaru, destruiria a cabeça dele.

Rock Lee tem a mesma coisa de Stamina, mas você acha a stamina dele baixa?

a questão é que Rock lee não converte Stamina em Chakra, já Orochimaru, Kakashi, Itachi, sim :)

É essa conversão que causa fadiga no ninja ^^

Isso é verdade, porém, dá pra notar nas lutas que Orochimaru não tem uma Stamina baixa né brother.

Como na luta contra a Kyuubi For Tails, ele não cansou rápido.

Ele utilizou 6 jutsus, e começou a ter seu corpo rejeitado por falta de forças para mante-lo ¬¬

Ou seja: DA NA MESMA.

Orochimaru, Kakashi, e ninjas como eles, tem uma quantidade NORMAL de chakra, porém, pra esta luta, é uma quantidade BAIXA.

Não é Orochimaru que tem POUQUISSIMA stamina, mas sim, A que tem MUITA.

De todos os ninjas FODOES, apenas Itachi tem quantidade ABAIXO DO NORMAL, no quesito Stamina. Mesmo assim, ele ainda consegue utilizar varios jutsus poderosos, sem cair fatigado. Então, espero que entenda a frase de cima ^^

Edaí que o Kira tem MUITA Stamina?
Se for COMPARAR ele com Orochimaru, aí sim, Orochimaru tem uma Stamina pequena comparada a do Negão.
Mas não foi o que você fez, você disse que Orochimaru tem Stamina baixa, e isso ele não tem.
Ele tem pouco Chakra, mas isso é motivo pra perder a luta?
Kakashi vence a maioria dos ninjas nas comparações com uma Stamina bem baixa.
Itachi então.
Por enquanto só vou argumentar sobre Stamina e Chakra, depois eu argumento sobre a luta :heheh:

more_horiz
O que o @Maito Gai disse foi algo corretissimo e muito bem lembrado..

Kakashi não é um Uchiha , e fica exausto ao usar o Sharinganem suas batalhas inclusive o seu MS, e ele vençe muita gente ae,que eu não concordo.assim como o Itachi tbm.

Orochimaru não tem Stamina alta, ms nem muito baixa, mas nessa comparação aqui ele perde. Kira A tem total vantagem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O que o @Maito Gai disse foi algo corretissimo e muito bem lembrado..

Kakashi não é um Uchiha , e fica exausto ao usar o Sharinganem suas batalhas inclusive o seu MS, e ele vençe muita gente ae,que eu não concordo.assim como o Itachi tbm.

Correto.
Até entendo que Itachi tem golpes BEM mais destrutivos.
Mas ter pouco chakra não significa que vá perder a luta.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Não é preciso decepar: um soco no meio da fuça do Orochimaru, destruiria a cabeça dele.

a questão é que Rock lee não converte Stamina em Chakra, já Orochimaru, Kakashi, Itachi, sim :)

Isso é verdade, porém, dá pra notar nas lutas que Orochimaru não tem uma Stamina baixa né brother.

Ele utilizou 6 jutsus, e começou a ter seu corpo rejeitado por falta de forças para mante-lo ¬¬

Orochimaru, Kakashi, e ninjas como eles, tem uma quantidade NORMAL de chakra, porém, pra esta luta, é uma quantidade BAIXA.

De todos os ninjas FODOES, apenas Itachi tem quantidade ABAIXO DO NORMAL, no quesito Stamina. Mesmo assim, ele ainda consegue utilizar varios jutsus poderosos, sem cair fatigado. Então, espero que entenda a frase de cima ^^

Se for COMPARAR ele com Orochimaru, aí sim, Orochimaru tem uma Stamina pequena comparada a do Negão.
Mas não foi o que você fez, você disse que Orochimaru tem Stamina baixa, e isso ele não tem.
Itachi então.
Por enquanto só vou argumentar sobre Stamina e Chakra, depois eu argumento sobre a luta :heheh:

Contra A, o chakra é VITAL. porque Orochimaru não tem nenhuma técnica que passe pelo Manto do Negão, não tem nenhuma técnica que sobreviva aos golpes contínuos dele também, sem gastar uma quantidade massiva de chakra.

A diferença de Kakashi e Orochimaru, é a inteligencia e versatilidade.

Orochimaru seria muito poderoso, se fosse um pouquinho mais astuto...

Fora que, O arsenal de Kakashi supera e muito o de Orochimaru.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
@Uman

Itachi então.

Contra A, o chakra é VITAL. porque Orochimaru não tem nenhuma técnica que passe pelo Manto do Negão, não tem nenhuma técnica que sobreviva aos golpes contínuos dele também, sem gastar uma quantidade massiva de chakra.

A diferença de Kakashi e Orochimaru, é a inteligencia e versatilidade.

Orochimaru seria muito poderoso, se fosse um pouquinho mais astuto...

Fora que, O arsenal de Kakashi supera e muito o de Orochimaru.

A Kusanagi não passa pelo manto não?
Nem chidori passou beleza tudo certo e tal.
Eu sei que o que vou dizer é bem ilógico, anormal e tosco.
A Kusanagi perfura qualquer coisa, porque não o manto? :heheh:

Eu sei que os dois que eu citei tem mais golpes destrutivos que Orochimaru, mas tem uma Stamina mais baixa.

more_horiz
Bem, eu quero falar também agora U.Ú

Orochimaru tem uma resistência fora do normal, e isso da uma grande vantagem na luta, a Kusanagi que tem um poder de corte altamente destrutivo poderia atravessar a armadura de Raiton acredito eu, e os golpes fortes do Kira não teriam tanto efeito ainda mais contra quem conseguiu lutar contra o Modo Kyubbi 4 caudas, contra um tapa monstro, ao ser cortado no meio, e vimos que os golpes do Kira tem esses poderes, de corte e talz, mais eu acredito que pela resistência o Orochimaru seja favorito.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Orochimaru tem uma resistência fora do normal, e isso da uma grande vantagem na luta, a Kusanagi que tem um poder de corte altamente destrutivo poderia atravessar a armadura de Raiton acredito eu, e os golpes fortes do Kira não teriam tanto efeito ainda mais contra quem conseguiu lutar contra o Modo Kyubbi 4 caudas, contra um tapa monstro, ao ser cortado no meio, e vimos que os golpes do Kira tem esses poderes, de corte e talz, mais eu acredito que pela resistência o Orochimaru seja favorito.

Certamente em alguns pontos mas colega nao a maneiras de Kusanagi acertar A devido a sua velocidade. Fora a força que ao mirar na cabeça de Oro ele nao sairia vivo. A se mostra muito superior.

more_horiz
Certamente em alguns pontos mas colega nao a maneiras de Kusanagi acertar A devido a sua velocidade.

Pode pá tem a velocidade.

Fora a força que ao mirar na cabeça de Oro ele nao sairia vivo. A se mostra muito superior.

Para quem foi cortado ao meio e recebeu um tapa da Kyubbi e saiu dando risada, sendo que o tapa foi forte a ponto de arremessa-lo a uma longa distância. Então não vejo um soco forte na cabeça derrotando o Sannin, visto a força do tapa que ele recebeu da Kyubbi.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Eu até iria concordar contigo, mas a resistencia de Orochimaru, em troca de pele, Orochimaru se regenerando entre outros, gasta-se muito chakra.

Kira A é um sujeito que esquivaria de todas as armas de Orochimaru,o que dificultaria para o Orochimaru é ter a cabeça arrancada e se isso acontecer o tio Oro morre.

Pra mim Kira tem vantagem por estilo de luta.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Certamente em alguns pontos mas colega nao a maneiras de Kusanagi acertar A devido a sua velocidade.

Pode pá tem a velocidade.

Fora a força que ao mirar na cabeça de Oro ele nao sairia vivo. A se mostra muito superior.

Para quem foi cortado ao meio e recebeu um tapa da Kyubbi e saiu dando risada, sendo que o tapa foi forte a ponto de arremessa-lo a uma longa distância. Então não vejo um soco forte na cabeça derrotando o Sannin, visto a força do tapa que ele recebeu da Kyubbi.

Nenhum dos ataques da Kyuubi foi na cabeça. Como ele vai se regenerar sem cerebro? Fora que nenhuma abilidade de Orochimaru mostrou ser capas de acompanhar a velocidade de A, basta um ataque de A na cabeça de Orochimaru para finalizar a luta.

more_horiz
Eu até iria concordar contigo, mas a resistencia de Orochimaru, em troca de pele, Orochimaru se regenerando entre outros, gasta-se muito chakra.

Realmente gasta um Chakra grande, mais ele aguenta, acredito eu, porque contra a Kyubbi, ele ainda estava mal, todos sabem que naquela luta ele não estava 100%.

Kira A é um sujeito que esquivaria de todas as armas de Orochimaru,o que dificultaria para o Orochimaru é ter a cabeça arrancada e se isso acontecer o tio Oro morre.

Depende, ainda não mosttou se ele morreria com a cabeça arrancada, mais eu fico me perguntando, o que o Kira poderia fazer contra o Yamata, visto que Itachi o selou, e apenas isso, e não vimos totalmente o poder dele.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Depende, ainda não mosttou se ele morreria com a cabeça arrancada

Véi, na boa...

Até concordo que Orochimaru vença, mas véi... :facepalm:

more_horiz
Maito escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Véi, na boa...

Véi na boa :naomediga:

Uma resposta mais completa poderia descrever.

Ele realmente não mostrou, tem várias coisas que seria contraditórias a isso. Ele pode ligar seu corpo, que nem quando ele foi cortado ao meio, ele pode fazer isso muitas vezes, o problema é que queima Chakra.

more_horiz
É realmente a possibiidades de Orochimaru ter a cabeça arrancada e sobreviver , já que ele fica saindo de um corpo toda hora.

Vou pensar mais essa luta, mas tarde postarei.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Maito escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Véi, na boa...

Véi na boa :naomediga:

Uma resposta mais completa poderia descrever.

Ele realmente não mostrou, tem várias coisas que seria contraditórias a isso. Ele pode ligar seu corpo, que nem quando ele foi cortado ao meio, ele pode fazer isso muitas vezes, o problema é que queima Chakra.

Véi, na boa :flora:

Queima chakra, e nem é muito, tanto que contra a Kyuubi ele se juntou, e não gastou chakra.

Eu não acho que ele possa se ligar sem a cabeça lol
Se não nada mata ele.

E nada que o Raikage faça arranca uma cabeça.

more_horiz
Depois de trocentas trocas de pele Oro iria fazer Yamata?

A, e um nivel totalmente superior ao de Orochimaru.

E Orochimaru nao pode fazer nada sem Cerebro.

more_horiz
Maito escreveu:
E nada que o Raikage faça arranca uma cabeça.

Depois do que TUDO o que o Raikage ja fez, desde arranchar chifres de Bijuus até descer o kct em susano'os, e ele nao conseguiria arrancar uma cabeça ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos