Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com haku koori

+25
Hudson
Vahlen
C.C
akatsuke
Sakura-Sensei
Birô
thiago miranda
Itachi-no-senpai
Kiba-kun
Gepedro
thalu
Lipehh
kakashi - san
Matt Kimoy
Orochimaru
hatake mau
-Hatake
Hidan
serena
Jiraya ero-Senin
ITO TAICHOU
Paty Hatake
Naruta
haku koori
Ludy
29 participantes

descriptionEntrevista com haku koori - Página 2 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
Queel que vontade de te socar porfcausa daquela Foto, isso não se faz é maldade xD Deixar todos assim curiosos xP

Brigado por lembrar de mim =]

"Piloto de caça" Haááá nem é legal não né xD

Quel tá otima a entrevista =]

descriptionEntrevista com haku koori - Página 2 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
obrigado novamente pessouais....
fe...maldade pq? hausahuhau hehe....
mauretyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy....
brother so nao te inclui ali na lista.... pq vc é meu amigo nao so aki no forum...mas é parceirao aki onde moramos...valew ai viu adoro vc amigo!
fran ..como eu iria esquecer ? XD....
:anjo3:

more_horiz
nem se extresa
thudhu bene
Entrevista com haku koori - Página 2 Kakashifa0

more_horiz
aeee
entrevista legal *-*
realmente sinto muito por seu amigo ^^
mas papai do ceu deve estar cuidado bem dele '-'
vc tambem me é importante,so q gosta de linkin park...
mas isso ai
gremiiooooo o/ (so nao e melhor q o são paulo)

more_horiz
oinnnnnnn tia *o*
vc tbm é especial pra mim viu?
amo vc tiaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
adorei a entrevista fiko d+ bjuss tia

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
aeee
entrevista legal *-*
realmente sinto muito por seu amigo ^^
mas papai do ceu deve estar cuidado bem dele '-'
vc tambem me é importante,so q gosta de linkin park...
mas isso ai
gremiiooooo o/ (so nao e melhor q o são paulo)

valew lipeeeeeeeeeee........
ai...sei que vc mora em Salvador tmbm.... ;)
mas ainda bem que vc vai vir pra ka hein...vou poder te conhecer pessoalmente ^^
posso dizer entoum um ate + XD XD XD XD
eu ainda achao o grêmio melhor que o SP que o Palmeiras q o Flamengo hsuashaushaushauash.... e assim por diante...
é o melhor ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado gntn ^^ a todos!
que lembraraum d mim !
vc todos saum importantes pra mim ! ^^

more_horiz
ahhhhhhhhhhhhh quelennnnnnnnnnnnnnnn não diga que eu não comenteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahaha

eu só sou preguiçoso ué u.u haha eu ia comentar >< eu achei maneiro, e claro, eu gostei dos seu sonho :p eu tenho vários sonhos loucos que dariam várias histórinhas maneiras haha felicidades pra vc, ótima entrevista =)

more_horiz
trés coisas eu tenho pra dizer:

1ª Vc é muito especial, isso eu ja disse pra vc, pelo o que eu te conheci eu senti que o seu destino é grande, vc tem a capacidade de enfrentar qualquer barreira que eu ja tenha visto na vida... não vou te dar conselhos de vida porque eu sinto que vc ja sabe se virar sozinha....

2ª Vc disse que eu não acredito que vc gosta de mim... eu sei sim, vc ja provou isso várias vezes demostrando confiança em mim nas nossas conversas... mais não vejo motivos pra isso, eu não sou tão especial e nem tenho tanta coragem como vc, não se iluda comigo... eu não espero mais reconhecimento de ninguém....

3ª não sei muito o que dizer... eu poderia apenas elogiar a entrevista, ser amigo, ou falar o quanto o meu coração gosta de vc, mais eu to sem palavras pra descrever alguma coisa, então só direi os meus desejos pra vc.... Seja feliz com seus amigos de verdade, estude muito, trabalhe dando valor a sua capacidade, faça o que sempre gostar e não siga a pressão que alguma pessoa possa estar fazendo a vc, e viva muuuuiiitooo e com muiiitaa saúde que é o que eu acho mais importante desejar pra vc...

....

more_horiz
..."Haku Koori"...........Quelen Gonçalves Freitas Morozzinne...
Dificil, de comentar tua entrevista garota...ao menos à este ponto...
...Bem, é...rsr..vamos lá..então devo de começar por toda aquela retórica sectária comumente utilizada:"Nossa quelen, adorei tua entrevista conheci um pouco mais sobre você"...bem não sei muito fazer dessa forma...mas,...
Mas vamos lá, muitas das coisas expostas eu já fazia ciência...e algumas foram esclarecedoras...como por exemplo teu amor pelo Hidan, efetivamente, ele deve merecê-lo pelo que fez...ainda que eu acredite que a única pessoa capaz de nos tirar ou levar, permanentemente, para qualquer situação..seja ela qual for...tristeza ou alegria, amor ou ódio seja única e exclusivamente o "eu" em questão, ou seja nós mesmos...
Onde mora...canoas......então vou comprar um barco pra morarmos...é mais espaçoso...rsrs...anedota...a Quelen..não vamos brigar pelo time não é???
..aceita logo que o meu é melhor e ficamos todos felizes..rsrs...humm..Metaleira...vai ter que aprender a gostar do Crust....rsrs..(mais risos)....é churrasco porque ainda não encontrou o acarajé...rsrs..é ..sempre achei você meio teimosa memsmo...isso é fato...rsr..
O sonho...o inusitado sonho...rsrrsr...gostei "maoumenos" da minha participação neste...te disse que mudaria o final??...rsr...meio louco não??...é bem fruto da arvore mesmo...rrrssr...
A sua história...
(...)...qualquer coisa que dissesse aqui somaria às que te já te disse e não expressaria a metade da situação que passou...pois cada um de nós tem experiências que por mais que consigamos demonstrar aos outros o tanto que sofremos...ninguem vai sentir próximo da forma a qual sofremos...é extritamente pessoal e intransferível... feliz por você ter "renascido"...duplamente...
bem...eu acredito que você seja uma pessoa realmente afortunada, é só observar nos comentários sobre tua entrevista e ver quantas pessoas deixaram palavras ...e, principalmente como foram ditas...
hehe, deixa eu falar da parte que me toca, agora ...pena seu projeto futuro ser brincadeira...rsr...já pensou você aqui na bahia...não deixava mais você voltar...voltaria, se assim o fosse com algo entre teus dedos...(risos)...o que sairia da união de um Uchiha com uma Koori??..."ele tem um core comprometido...entoum...nao me tente..com ilusoes..."...Bom, como não entendi completamente o siginificado do texto, não tenho como dizer se esta certa ou não...rsrsr...e Jiban..digo Hidan..fica tranquilo...embora não consiga imaginar esse "se não"...a situação que o geraria nunca se concretizaria...quem trataria a Quelen mal???

é isso Quelen...te gosto bastante...permaneça assim que invariavelmente alcançara os desejos do teu coração..os que já tens ...e os que ainda por ventura virá a ter.....ademais...como já se é sabido ..desejo muitas felicidades...amor..paz..muita saúde..e todos os sentimentos genuinamente bons...que nos trazem alegria..e principalmente..desejo que você deseje...e desejo muito...pois os nossos sonhos e desejos é que nos fazem, muitas vezes, continuar...ainda que sem rumo...mais continuar...

Kisse my little...more kisses

pos scriptum: Quelen, não seja tão má com seus colegas de trabalho...rsrsr... pense na possibilidade da Lei da reciprocidade....isso não seria bom...rsrs

Última edição por Itachi-no-senpai em 15/1/2009, 00:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
que inveja...queria conseguir fazer uam coisa dessa q o itachi fez

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
trés coisas eu tenho pra dizer:

1ª Vc é muito especial, isso eu ja disse pra vc, pelo o que eu te conheci eu senti que o seu destino é grande, vc tem a capacidade de enfrentar qualquer barreira que eu ja tenha visto na vida... não vou te dar conselhos de vida porque eu sinto que vc ja sabe se virar sozinha....

2ª Vc disse que eu não acredito que vc gosta de mim... eu sei sim, vc ja provou isso várias vezes demostrando confiança em mim nas nossas conversas... mais não vejo motivos pra isso, eu não sou tão especial e nem tenho tanta coragem como vc, não se iluda comigo... eu não espero mais reconhecimento de ninguém....

3ª não sei muito o que dizer... eu poderia apenas elogiar a entrevista, ser amigo, ou falar o quanto o meu coração gosta de vc, mais eu to sem palavras pra descrever alguma coisa, então só direi os meus desejos pra vc.... Seja feliz com seus amigos de verdade, estude muito, trabalhe dando valor a sua capacidade, faça o que sempre gostar e não siga a pressão que alguma pessoa possa estar fazendo a vc, e viva muuuuiiitooo e com muiiitaa saúde que é o que eu acho mais importante desejar pra vc...

....

naaaaaaaaniiiiiiiii.....
deixa eu te dizer uma coisa antes...
eu so faço o que todos deveriam fazer... nesse caso...vc nao se valoriza como deveria fazer...vc tem talento e nao "vê"...mas nao vê pq nao ker....e vc sabe disso a te falei ... um dia eu ainda vou te visitar pra gente conversar melhor...vc merece tudo de bom Moisés....é um grande homem... acima disso um grande amigo...pelo menos pra mim....kuanto a sua frase.."nao se iluda comigo"...nao se trata de ilusao....eu acredito que vc vai se alto valorizar..e eu espero que seja rapido... olhe pra dentro de si...esqueça as aperencias...pra que precisamos delas?...algumas vez em nossas conversas...precisamos ver um ou outro...pra saber se eramos legal, gentil..etc????...definitivamente ...NÃO!!!!
acho que eu não preciso te dar mais um "biliskaum" né?....
("esqueça os sentimentos...um dia "ele" correra desesperadamente atras de vc!...mas...por enkuanto...ignore-os..")
pedrooooooooooookaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se é d+ memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tive que cobrar oras....kkkk....keria q todas as pessoas que sao importante pra mim deixasse aki suas palavras, isso alegra a minha pessoa ^^...
vc q ta sempre me ajudando ...me aturando...e tambm permitindo que eu compartilhe minhas "merdas" com vc...kkkk.valew pedrinho vc é d+!
Naaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaannnnnnnn.....
:0.0:
num vou nem comemtar....
:anjo:
;)
:hoho:
:paixao:
:õ.õ:
:puff:
nao praciso dizer Natan eu .....vc! precisa???? XD XD XD .... I want more...more..more...more...
e liiiiiiiiiiiiiiiiiipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...........
se é nivinho ainda pessoinha :adorável:
nao tenha pressa....vc tera os seus momentos...ok? :tchau:

Última edição por haku koori em 15/1/2009, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh...que entrevista bacana!!!!!!!! parece até uma historia de mangá..com situaçoes engraçadas e momentos tensos e tristes..( perai,novas ideias surgindo....)
Enfim,eu so estimulei uma grande artista,o mérito é todo seu.....como ja disse antes,seria um desperdicio se vc n demonstrasse seu imenso talento....\^-^/

more_horiz
nossa,como vcs são falsos,seus desenhos são feios iguais a vc testa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
mentirinha bobona
vc até q é bonitinha,só a testa q te mata,kkkkkkkk
seus desenhos são demais,pelo menos algo positivo em vc né?
enfim,bela entrevista e te doluuuuuuuuuuu-te d+
e pra ler a réplica do sempai precisei de um dicionario,ai fica dificil né!!!
bjãozão quelen

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh...que entrevista bacana!!!!!!!! parece até uma historia de mangá..com situaçoes engraçadas e momentos tensos e tristes..( perai,novas ideias surgindo....)
Enfim,eu so estimulei uma grande artista,o mérito é todo seu.....como ja disse antes,seria um desperdicio se vc n demonstrasse seu imenso talento....^-^/

ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt...................
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................
tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt....................
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XD XD XD XD XD XD XD XD
e o que eu seria sem vc????.... :chorando:
vc é um MIIIIIIIIGAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
literalmente falando....vc é um amigão mesmo....
bem...vc sabe...dependo de vc pra kuaz td aki né? XD
em nossas conversar entoum....poxa....nao ha o q vc nao saiba kkkkkkkkk zoa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
itokaaaaaaaaaaaaa....
valew pele parte que me toka.... :aff:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e minha testa num é como vc diz ser Oo....
é so ver bem minha foto poxa...kkkk
vc q é baixinho e ve tudo grande (como vc keria ser..)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoa
vc é pekeno por fora mais grande por dentro...
obrigado gntn mais uma vez...
amo todos vc d coraçao!
inté!

more_horiz
uhuu eu sou importante *-* vc tbm é importante pra mim tia =D aiai...só q o isa BIROSCA naum caiu bem ¬¬
shaushaus mto boa a entrevista =]

more_horiz
Queeeleen...suua entreviista táa muuuuuuito boooa!!!! o/

É a primeeeira vez q eu encontro uma garoota que quer seguir a escola militaar e que quer ser pilotoo de caaça *-* isso é tãaaao massaaa saabe, porque eu tbm quero faazer escola militar, mas nunca tinha achado nenhuuma outra garota que queria seguir por esses rumos tbm xD

E o seeu sonhoo...shshaushuashuashush
Eu seei como é estraanho ter sonhoos assim, aahm...estraanhoos....kkkkkkkkkkkkk Eu só soonho com a "Dona Morte" shshaushaushauh e tooda ver acordo com algum machucado por causa desses sonhoos...o meu último foi ter conseguido fazer um buraco no punho e encavalar o nervoo ao caiir da minha cama enquanto eu sonhava em cima da minha mão esquerda *-* shasuhaushaushuah e isso ainda não é naada (:

E qto areposta da pergunta 34, eu realmente choreei *-*
Já peerdi pessoas que não eraam nem tão apegadas a miim e sofrii tanto...imagino o qto vc n deve ter sofriido ao perdeer seu amiigo :D
Feelizmente a gente encontraa pessoas na viida que nos fazem erguer a cabeça e seguir em freente e que qdo estamoos sofrendo sempre estão ali do nosso laado =]

Eu to até sem palavraas...hee hee...só seei quee, eu aaaamei tantoo a sua entreviista ♥ e gosteei do seu noome .o/ ;D

Aliáas...aquela sua footo tá muuito legaal maas, vc tem q postar uma do rosto inteeeiro...sem tá se "escondendo" shaushuashuahsuahs

more_horiz
sakura-sensei escreveu:
Queeeleen...suua entreviista táa muuuuuuito boooa!!!! o/

É a primeeeira vez q eu encontro uma garoota que quer seguir a escola militaar e que quer ser pilotoo de caaça *-* isso é tãaaao massaaa saabe, porque eu tbm quero faazer escola militar, mas nunca tinha achado nenhuuma outra garota que queria seguir por esses rumos tbm xD

E o seeu sonhoo...shshaushuashuashush
Eu seei como é estraanho ter sonhoos assim, aahm...estraanhoos....kkkkkkkkkkkkk Eu só soonho com a "Dona Morte" shshaushaushauh e tooda ver acordo com algum machucado por causa desses sonhoos...o meu último foi ter conseguido fazer um buraco no punho e encavalar o nervoo ao caiir da minha cama enquanto eu sonhava em cima da minha mão esquerda *-* shasuhaushaushuah e isso ainda não é naada (:

E qto areposta da pergunta 34, eu realmente choreei *-*
Já peerdi pessoas que não eraam nem tão apegadas a miim e sofrii tanto...imagino o qto vc n deve ter sofriido ao perdeer seu amiigo :D
Feelizmente a gente encontraa pessoas na viida que nos fazem erguer a cabeça e seguir em freente e que qdo estamoos sofrendo sempre estão ali do nosso laado =]

Eu to até sem palavraas...hee hee...só seei quee, eu aaaamei tantoo a sua entreviista ♥ e gosteei do seu noome .o/ ;D

Aliáas...aquela sua footo tá muuito legaal maas, vc tem q postar uma do rosto inteeeiro...sem tá se "escondendo" shaushuashuahsuahs

poxa sakura sou eu agora quem nao sabe o que dizer... :chorando:
amei seu comentario... bom saber que vc se interessa pela carreira militar... eu amo isso...faz os meu olhos ... :adorável:
sobre nossos sonhos... poxa vou falar com vc por mp...pq nos duas parecemos ter vidas MUITO parecidas...embora nao conhecendo pessoalmente uma a outra...
kuanto a sofrimentos enfrentados na vida .... realmente so quem passa por algo assim tem ideia do que se sente... e kuanto a pessoas que aparecem na hora em que se parece estar tudo perdido e sem sentido...elas (que sao muito raras...) nos ajudao mesmo sem saber ...sao anjos...materializados em corpos de pessoas normais...´q assim que eu reconheço algumas...entre elas quem eu comentei...principalmente o Vinicius... um dia eu vou la na casa dele pode ter certeza ...nem que seja a ultima coisa q eu faça na vida XD...
ah! e kuanto a minha foto.... XD
num to me escondendo....nao tenho motivos...e nem se tivesse faria isso...
o motivo de estar "misteriosa" nessa foto é que...é uma homenagem ao meu personagem preferido... Itachi :paixao:
XD XD XD XD XD XD XD
valew sakura sensei...ate + bjoum

ah...birooooooooooooo...
eu expliko pq biroska...
no meu msn seu nick ta assim...Isa Biroska...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu achei fofinho ....é amadinho chamar vc assim...fika brava comigo num ta ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos