Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com haku koori

+25
Hudson
Vahlen
C.C
akatsuke
Sakura-Sensei
Birô
thiago miranda
Itachi-no-senpai
Kiba-kun
Gepedro
thalu
Lipehh
kakashi - san
Matt Kimoy
Orochimaru
hatake mau
-Hatake
Hidan
serena
Jiraya ero-Senin
ITO TAICHOU
Paty Hatake
Naruta
haku koori
Ludy
29 participantes

descriptionEntrevista com haku koori - Página 3 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
Queeeleen...suua entreviista táa muuuuuuito boooa!!!! o/

É a primeeeira vez q eu encontro uma garoota que quer seguir a escola militaar e que quer ser pilotoo de caaça *-* isso é tãaaao massaaa saabe, porque eu tbm quero faazer escola militar, mas nunca tinha achado nenhuuma outra garota que queria seguir por esses rumos tbm xD

E o seeu sonhoo...shshaushuashuashush
Eu seei como é estraanho ter sonhoos assim, aahm...estraanhoos....kkkkkkkkkkkkk Eu só soonho com a "Dona Morte" shshaushaushauh e tooda ver acordo com algum machucado por causa desses sonhoos...o meu último foi ter conseguido fazer um buraco no punho e encavalar o nervoo ao caiir da minha cama enquanto eu sonhava em cima da minha mão esquerda *-* shasuhaushaushuah e isso ainda não é naada (:

E qto areposta da pergunta 34, eu realmente choreei *-*
Já peerdi pessoas que não eraam nem tão apegadas a miim e sofrii tanto...imagino o qto vc n deve ter sofriido ao perdeer seu amiigo :D
Feelizmente a gente encontraa pessoas na viida que nos fazem erguer a cabeça e seguir em freente e que qdo estamoos sofrendo sempre estão ali do nosso laado =]

Eu to até sem palavraas...hee hee...só seei quee, eu aaaamei tantoo a sua entreviista ♥ e gosteei do seu noome .o/ ;D

Aliáas...aquela sua footo tá muuito legaal maas, vc tem q postar uma do rosto inteeeiro...sem tá se "escondendo" shaushuashuahsuahs

descriptionEntrevista com haku koori - Página 3 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
sakura-sensei escreveu:
Queeeleen...suua entreviista táa muuuuuuito boooa!!!! o/

É a primeeeira vez q eu encontro uma garoota que quer seguir a escola militaar e que quer ser pilotoo de caaça *-* isso é tãaaao massaaa saabe, porque eu tbm quero faazer escola militar, mas nunca tinha achado nenhuuma outra garota que queria seguir por esses rumos tbm xD

E o seeu sonhoo...shshaushuashuashush
Eu seei como é estraanho ter sonhoos assim, aahm...estraanhoos....kkkkkkkkkkkkk Eu só soonho com a "Dona Morte" shshaushaushauh e tooda ver acordo com algum machucado por causa desses sonhoos...o meu último foi ter conseguido fazer um buraco no punho e encavalar o nervoo ao caiir da minha cama enquanto eu sonhava em cima da minha mão esquerda *-* shasuhaushaushuah e isso ainda não é naada (:

E qto areposta da pergunta 34, eu realmente choreei *-*
Já peerdi pessoas que não eraam nem tão apegadas a miim e sofrii tanto...imagino o qto vc n deve ter sofriido ao perdeer seu amiigo :D
Feelizmente a gente encontraa pessoas na viida que nos fazem erguer a cabeça e seguir em freente e que qdo estamoos sofrendo sempre estão ali do nosso laado =]

Eu to até sem palavraas...hee hee...só seei quee, eu aaaamei tantoo a sua entreviista ♥ e gosteei do seu noome .o/ ;D

Aliáas...aquela sua footo tá muuito legaal maas, vc tem q postar uma do rosto inteeeiro...sem tá se "escondendo" shaushuashuahsuahs

poxa sakura sou eu agora quem nao sabe o que dizer... :chorando:
amei seu comentario... bom saber que vc se interessa pela carreira militar... eu amo isso...faz os meu olhos ... :adorável:
sobre nossos sonhos... poxa vou falar com vc por mp...pq nos duas parecemos ter vidas MUITO parecidas...embora nao conhecendo pessoalmente uma a outra...
kuanto a sofrimentos enfrentados na vida .... realmente so quem passa por algo assim tem ideia do que se sente... e kuanto a pessoas que aparecem na hora em que se parece estar tudo perdido e sem sentido...elas (que sao muito raras...) nos ajudao mesmo sem saber ...sao anjos...materializados em corpos de pessoas normais...´q assim que eu reconheço algumas...entre elas quem eu comentei...principalmente o Vinicius... um dia eu vou la na casa dele pode ter certeza ...nem que seja a ultima coisa q eu faça na vida XD...
ah! e kuanto a minha foto.... XD
num to me escondendo....nao tenho motivos...e nem se tivesse faria isso...
o motivo de estar "misteriosa" nessa foto é que...é uma homenagem ao meu personagem preferido... Itachi :paixao:
XD XD XD XD XD XD XD
valew sakura sensei...ate + bjoum

ah...birooooooooooooo...
eu expliko pq biroska...
no meu msn seu nick ta assim...Isa Biroska...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu achei fofinho ....é amadinho chamar vc assim...fika brava comigo num ta ^^

more_horiz
hakusinhaaaaaaaa ta d+ depôs de tantas conversas com oce
ainda tem coisa q eu não sabia de vc.:chorando:
soh vc msm pra ser militar vai ser minha chefe lah em!!!!
:chique:
ta ótimo pequena principa kkkkkkkkkk

a sim vlw vc tbm é muito importante pra mim... :hehe1:
oce sabe q não sou bom de falar essas coisa então é isso msm hehe.

more_horiz
joooooooooooooooooooooooooooooonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o "pequeno principe"
valew seua palavras...
vc é uma graça...kkkkkkkkkkkk
vaos nos ver la entoum...daki uns meses ne?
^^
t+

more_horiz
muito boa tua entrevista tia quelen *-*
ela lenbro de min *-* eu so especial pra ela *-*
(feliz *-*)
muito boa mesmo a entrevista *-*

pode conta sempre comigo ok :D

more_horiz
C.C escreveu:
muito boa tua entrevista tia quelen *-*
ela lenbro de min *-* eu so especial pra ela *-*
(feliz *-*)
muito boa mesmo a entrevista *-*

pode conta sempre comigo ok :D

ehehehihiihihihihih obrigado luh...
lembrei de vc pe claro ^^....
e eu conto com vc sim disso vc pode ter certeza ^^
valew galerinhaaaaaaaa

more_horiz
Quelen,eu amei sua entrevista
Foi mto legal saber mais sobre você ^^
Ah,e esses sonhos,será que tem a ver com vidas passadas? {vc acredita em vidas passadas?

more_horiz
Gloss [Candy Girl] escreveu:
Quelen,eu amei sua entrevista
Foi mto legal saber mais sobre você ^^
Ah,e esses sonhos,será que tem a ver com vidas passadas? {vc acredita em vidas passadas?

obrigado gloss...^^
valew mesmo fiko feliz por todos vc terem comentado e principalmente por terem gostado de saber um pouko mais sobre mim...ate fiz alguns comentarios aki em casa com meus amigos...jamais pensei que havia tantas pessoas que gostavaum de mim aki no forum Oo....fiko honrada em saber disso...
so bre os sonhos Gloss...sabe que ja pensei nisso milhoes de vezes...tipo nao "acredito"...acredito em oras vidas...mas as vezes saum sonhos esquisitos sabe...e nao sonho ele so uma vez ...sonho varias vezes o mesmo sonho tipo capitulo por capitulo...e kuando se trata de lutas por exemplo acordo com dores no corpo Oo...esquisito né?!...
bom é isso...
hsauhsushuhsuahushausa
isso meio q assusta mas ...fazr o que?
hsaushuahsuahsuahsa
valew gntn mais uma vez bjoum^^

more_horiz
Bom comentar por partes =p

eba mais uma viciada em skillet do forum uhul o/

que sonho lokão ahuahuahauua

concordo com o nando...
aquela foto é maldade poxa kkkkkk
eu to curioso pra te ver desde q vc prometeu uma foto no tópico de fotos e vc coloca uma mostrando a metade do rosto kkkkkkkk

------

agora mudando um pouco, pow a resposta da 34 fez descer lagrimas aqui viu =/
imagino como deve ter sido forte esse sentimento de perder alguem que goste muito....
que bom que vc tá se recuperando.
----
bom quelen te conheço pouco ainda, mas deu pra perceber que vc é uma menina bem legal o/
gostei muito da sua entrevista.. ^^

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
Bom comentar por partes =p

eba mais uma viciada em skillet do forum uhul o/

que sonho lokão ahuahuahauua

concordo com o nando...
aquela foto é maldade poxa kkkkkk
eu to curioso pra te ver desde q vc prometeu uma foto no tópico de fotos e vc coloca uma mostrando a metade do rosto kkkkkkkk

------

agora mudando um pouco, pow a resposta da 34 fez descer lagrimas aqui viu =/
imagino como deve ter sido forte esse sentimento de perder alguem que goste muito....
que bom que vc tá se recuperando.
----
bom quelen te conheço pouco ainda, mas deu pra perceber que vc é uma menina bem legal o/
gostei muito da sua entrevista.. ^^

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuud...
hsuashuaushaushu XD XD XD
é muita gente "brigou" comigo depois por msn por causa dessa foto ai XD
mas é eu poxa...cumpri minha promessa :anjo:
kuanto a Skillet...SIIIIIIIIM..SIIIIIIIIIMMM...AMO SKILLET MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que bom que gostou da minha entrevista Hud ^^
valew mesmo!

more_horiz
Uuh, minha grande amiga Quelen.
Muito boa a entrevista, adorei.
Não sabe o quanto fiquei feliz de te conhecer, uma das primeiras amigas q fiz aqui dno fórum, junto com a beel e a lela.
Não importa o que aconteça, sempre gostarei de vc.
Continue sendo essa ótima pessoa que vc é. =)
Bjos.

more_horiz
Dooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :eba:
nossa kuanto tempo hein...poxa!!!
tive muita saudade de vc... da nossa turminha do NS7 lembra? ^^
era taum massa passar as tardes no chat box com v6 todos...bom dias akeles ^^
Bem..to muito feliz de te ver de volta... vc é um dos primeiros amigos q eu fiz aki tmbm ^^
muito Obrigado Dou ^^
gosto mutio de vc tmbm
Bjos migoxi ^^

more_horiz
hoho euri XD - QQQ

ficou demais tia keelziita

Te amo titia (hoho)

more_horiz
rick-taichou escreveu:
hoho euri XD - QQQ

ficou demais tia keelziita

Te amo titia (hoho)

riiiiiiiiiiiiicccccccckkkkkkkkkkk subrinhoooooooooo :eba:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q bom q gostou ^^
obrigado ^^

more_horiz
Nháááááááá
A-d-o-r-e-i- a sua entrevista, uma das melhores *-----*

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Nháááááááá
A-d-o-r-e-i- a sua entrevista, uma das melhores *-----*

hehehe...Ana
nao esperava seu comentario...
por asuntos aleatorios a este mas nao esperava
XD
me surpreendeu ...
que bom que vc gostou da minha entrevista
fiko feliz por agradar pessoas com diferentes tipos de gosto
em todos os sentidos
em especial gostei de agradar vc ^^ (fikei surpresa oras XD)
Obrigado ^^

more_horiz
eu sou importante para a haku baum tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos