Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com haku koori

+25
Hudson
Vahlen
C.C
akatsuke
Sakura-Sensei
Birô
thiago miranda
Itachi-no-senpai
Kiba-kun
Gepedro
thalu
Lipehh
kakashi - san
Matt Kimoy
Orochimaru
hatake mau
-Hatake
Hidan
serena
Jiraya ero-Senin
ITO TAICHOU
Paty Hatake
Naruta
haku koori
Ludy
29 participantes

descriptionEntrevista com haku koori - Página 4 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Nháááááááá
A-d-o-r-e-i- a sua entrevista, uma das melhores *-----*

hehehe...Ana
nao esperava seu comentario...
por asuntos aleatorios a este mas nao esperava
XD
me surpreendeu ...
que bom que vc gostou da minha entrevista
fiko feliz por agradar pessoas com diferentes tipos de gosto
em todos os sentidos
em especial gostei de agradar vc ^^ (fikei surpresa oras XD)
Obrigado ^^

descriptionEntrevista com haku koori - Página 4 EmptyRe: Entrevista com haku koori

more_horiz
eu sou importante para a haku baum tbm

more_horiz
Alex Xshadow escreveu:
eu sou importante para a haku baum tbm

Alexssunamu kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc hein poxa....demorou ate...eu fikei esperando...nao te via mais por aki ...mas torcia q vc voltasse ^^

more_horiz
Arquivada (;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos