Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

+20
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
pedrodealmeidarosa
Lucas Barbosa
Shock
Ninja da Névoa
N4lUfFy
r1nn3g4n
pedroshinobi
Mario
Crocante
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
Maito
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Rikudou Madara
Will
24 participantes

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] Empty[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

Local da luta: Amegakure.
Condições: Todos 100%, e todos tenseis e primes com suas melhores armas.
Conhecimento: O time um tem conhecimento do anime/mangá, Madara sabe do Rinnegan , mais desconhece os demais.
Intenção dos ninjas: Matar
Distância inicial: 20 metros.
Restrições: NENHUMA.

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Kakuzu faria o que? Tiraria o coração do Madara? :fem:

Sasori faria oq? Envenenaria um morto? :fem:

Kisame faria oq? Sugaria todo o chakra de um Tensei? :fem:

Deidara faria oq? Explodiria tudo pra matar os amigos e o Madara se regenerar no final?

O único que oferece algo aqui é o Nagato com o Human Path, mas tocar no Madara Tensei seria impossível :fem:

Vejo Madara como vencedor aqui.

Katons seriam burlados pelo Kisame, sei disso.
Mokuton, quem burlaria? :fem:
Meteoro? Quem burlaria? :fem:
Kyuubi? Quem deteria? :fem:

Sem restrição nenhuma, Madara Tensei vence isso daqui.

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Com a Kyuubi, Madara pode ganhar mesmo.

more_horiz
Eu que pedi pra criar o tópico , esqueci de colocar , Kyuubi é restrita , e pra informação ai de cima , tensei tem chakra e se for sugado fica inutilizado , TENSEIS NÃO TEM TEM CHAKRA INFINITO, quantas vezes terá que ser explicado isso , segundo , Deidara pode até usar o C0 , se você leu bem TODOS são tenseis com suas armas mais fortes a disposição , não vou argumentar nesse porque ja que pedi pra criar não vou dar opinião.

more_horiz
Pra que meteoro sapoha?
Meu deus.
Nada a ver cara, meteoro não tem efeito nenhum sobre os tenseis.
Fanatismo é dizer que Madara vence sem selar lol
@Sandaime, aqui Madara pode selar?

more_horiz
Segundo o que pedi pra criar esqueci de restringir a Kyuubi apenas , o resto vale tudo , Madara tem Rinnegan e pode usar o caminho humano pra selar , mais Nagato também pode , e Madara não conhece nenhum jutsu dos akatsukis , só do Rinnegan do Nagato.

more_horiz
algum deles pode ganhar de madara no x1 ? é logico que nao , entao os clones com susano, rinegan e mokuton resolvem, nem em sonho madara perderia para esses 5.

more_horiz
É bem lembrado , esqueci disso também , o Tajuu Moku Bunshin junto com a Kyuubi eram as restrições a mais , apenas o Moku Bunshin é valido , no caso a luta é 5 x 1.

more_horiz
Coitado de Madara serio...

Nagato sozinho apenas teria chances de vencer '-'.

Qualquer tecnica de destruição em massa de Madara seria INUTIL. '-'

more_horiz
cara como vejo pessoas que não tem consciência no que dizem aqui .

os moku bushin do madara não são comparados ao madara original tem algum problema em entender isso .

kakuzu, sasori, kizame, deidara e nagato perder para madara ?

apenas nagato já e perigoso contra o madara .

madara não morre mais poder ser selado e pra isso apenas nagato e outro já bastaria.

todos tenseis ainda , tenho nem que dizer muito pra saber que madara não pode com todos esses ninjas fortes .

Pergunta : madara pode usar human patch no manga?

more_horiz
Shamanking escreveu:
cara como vejo pessoas que não tem consciência no que dizem aqui .

os moku bushin do madara não são comparados ao madara original tem algum problema em entender isso .

kakuzu, sasori, kizame, deidara e nagato perder para madara ?

apenas nagato já e perigoso contra o madara .

madara não morre mais poder ser selado e pra isso apenas nagato e outro já bastaria.

todos tenseis ainda , tenho nem que dizer muito pra saber que madara não pode com todos esses ninjas fortes .

Pergunta : madara pode usar human patch no manga?

Sim cara realmente vc tens razão.

Não foi mostrado que Madara possa usar nem Tsy nem Amaterasu e nem qualquer tecnica de Nagato ( Me corringam se eu estiver errado)

more_horiz
Madara tem todas as tecnicas do Rinnegan a sua disposição e todas as tecnicas de Hashirama. Sem contar que conta tambem com o FMS.

Desculpa, mas eu não vejo os Akatsuki's suportanto Tajuu Kage Bushin no Jutsu + Susano'o.

E se Madara quiser, poem o Quinteto pra dormir com o Pólen.

Sem contar que tem o meteorito, que é K.O. também.

E me digam: como o quinteto acabaria com a Kyuubi?

Enfim, Madara vence. 7/10

Última edição por Marcelo. em Dom 27 maio 2012, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kyuubi ganha :megusta: , sem Kyuubi eu achava que ele perdia.

Madara 7/10

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Madara tem todas as tecnicas do Rinnegan a sua disposição e todas as tecnicas de Hashirama. Sem contar que conta tambem com o FRS.

Desculpa, mas eu não vejo os Akatsuki's suportanto Tajuu Kage Bushin no Jutsu + Susano'o.

Madara tem FRS agora? lol
Madara vence aqui, mas teria que suar 6/10

more_horiz
splshow escreveu:
Marcelo. escreveu:
Madara tem todas as tecnicas do Rinnegan a sua disposição e todas as tecnicas de Hashirama. Sem contar que conta tambem com o FRS.

Madara tem FRS agora? lol
Madara vence aqui, mas teria que suar 6/10

LOL.

Eu tinha colocado errado. É FMS. :fem:

Enfim, Madara vence mesmo. Rinnegan + Kyuubi + Meteoro + FMS (Susano'o e outras tecnicas) + Mokuton + Katon e a vitória é dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos