Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

+20
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
pedrodealmeidarosa
Lucas Barbosa
Shock
Ninja da Névoa
N4lUfFy
r1nn3g4n
pedroshinobi
Mario
Crocante
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
Maito
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Rikudou Madara
Will
24 participantes

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 6 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Daikodan absorve sim SUSANO'O.

Se o Madara não usar o Moku Bunshin + Preta Path, absorveria.

Se fosse impossivel pq Gaara tirou? E Kisame alem de ser Tensei e um monstro em Chackra usaria Daikodan avontade.

Ele tirou pois passou a areia extremamente mais leve por baixo do Susano'o.
Nagato passaria por debaixo do Susano'o? Ainda mais com pernas....
Daikodan - Moku Bunshin + Preta Path
Absorção vs Absorção, quem ganha? :fem:
Acho que o Preta Path, pelo fato do Daikodan ser um jutsu.

E cada uma msm, acabei de dizer como tira ou como burla e msm assim vc insiste em falar contra o Manga.

Falar contra o manga? Coitado....
MOSTRA ONDE NO MANGÁ TEM UMA PESSOA TIRANDO O MADARA OU QUALQUER OUTRO UCHIHA DE DENTRO DO SUSANO'O

Susano'o e burlado SEGUNDO, o MANGA.

Mesma coisa acima /\

E ainda tem Gedo Mazo que passa pelo Susano'o e leva a Alma de Madara.

O Gedo Mazou precisa de concentração, e até o Hanzou escapou daquilo com um simples Sunshin no Jutsu.....

Nagato perde para o grandioso Madara.

description[Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei] - Página 6 EmptyRe: [Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara e Nagato] x [Madara Tensei]

more_horiz
Os akatsukis teriam as mesmas dificuldades que os 5 kages estao tendo,talvez menos porque acho esses akatsukis melhores do que os 5 kages.Mas mesmo assim Madara venceria com o susano full,mas nao seria facil principalmente por causa de nagato e o chibaku tensei,mas madara acabaria vencendo.

Madara 6-10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Daikodan absorve sim SUSANO'O.

Se o Madara não usar o Moku Bunshin + Preta Path, absorveria.

Se fosse impossivel pq Gaara tirou? E Kisame alem de ser Tensei e um monstro em Chackra usaria Daikodan avontade.

Ele tirou pois passou a areia extremamente mais leve por baixo do Susano'o.
Nagato passaria por debaixo do Susano'o? Ainda mais com pernas....
Daikodan - Moku Bunshin + Preta Path
Absorção vs Absorção, quem ganha? :fem:
Acho que o Preta Path, pelo fato do Daikodan ser um jutsu.

E cada uma msm, acabei de dizer como tira ou como burla e msm assim vc insiste em falar contra o Manga.

Falar contra o manga? Coitado....
MOSTRA ONDE NO MANGÁ TEM UMA PESSOA TIRANDO O MADARA OU QUALQUER OUTRO UCHIHA DE DENTRO DO SUSANO'O

Susano'o e burlado SEGUNDO, o MANGA.

Mesma coisa acima /\

E ainda tem Gedo Mazo que passa pelo Susano'o e leva a Alma de Madara.

O Gedo Mazou precisa de concentração, e até o Hanzou escapou daquilo com um simples Sunshin no Jutsu.....

Nagato perde para o grandioso Madara.

Me diz oque Madara mostrou para ser tao grandioso?

Cerbero segura facilmente os clones de Susano do Madara, fora Daikodan que pode absorver tranquilamente.

Gaara tirou Madara do Susano DE DENTRO PARA FORA, vc esta sim falando contra o Manga. Daikodan absorve Chackra agora vem falar que Susano nao e chackra... Esse papo e piada de? Preta x Daikodan? Fala serio..

Gaara colocou Areia tanto por baixo quanto por dentro e por fora e o arremesou ele para fora o BT, nao iria tirar ele pq? Ate que o Manga prove o contrario BT, burla sim o Susano.

Gedo Mazo consentração? Aonde? Agora vai usar como argumento isso tbm? Escapou depois que seu exercito foi destruido e Madara nao tem meios de escapar disso... Madara inferior no MOMENTO ele nao mostrou nada de tao efetivo para derrotar Nagato.

more_horiz
Cerbero segura facilmente os clones de Susano do Madara, fora Daikodan que pode absorver tranquilamente.

Mokuton, diz oi.
Não precisa vencer, apenas imobilizar.

Gaara tirou Madara do Susano DE DENTRO PARA FORA, vc esta sim falando contra o Manga. Daikodan absorve Chackra agora vem falar que Susano nao e chackra... Esse papo e piada de? Preta x Daikodan? Fala serio..

Fala sério digo eu mano, na boa..... Tu é noob demais.
Nagato se tentasse tirar o Madara de dentro do Susano'o com BT, não ia dar em nada.
O Tapir do Danzou tinha um poder de sucção infinitamente maior e não levou nem o Sasuke e nem o Susano'o pra dentro dele.

No dia que mostrarem algum Uchiha que usa Susano'o sendo retirado de seu interior por um BT, vc afirma que isso ocorreu no mangá ok?

Susano'o tem chakra, porém os clones tmb podem usar o Preta Path.

Preta Path absorve chakra, e o Daikodan técnicas, logo o Preta Path burla o Daikodan. Não vê isso quem é noob e n admite a derrota.

Gaara colocou Areia tanto por baixo quanto por dentro e por fora e o arremesou ele para fora o BT, nao iria tirar ele pq?

Foi apenas por baixo.
Não irita atrair pq? Reveja Danzou vs Sasuke.
Fora que tem costelas na frente do Madara, se ele for puxado, no máximo ia parar na costela.

Ate que o Manga prove o contrario BT, burla sim o Susano.

Até que o Manga prove o contrário, BT NÃO FUNCIONA contra Susano'o.

Gedo Mazo consentração? Aonde? Agora vai usar como argumento isso tbm? Escapou depois que seu exercito foi destruido e Madara nao tem meios de escapar disso... Madara inferior no MOMENTO ele nao mostrou nada de tao efetivo para derrotar Nagato.

Concentração é com C, pra começar.
Ele escapou não escapou? Madara faz o mesmo.

Madara não tem meios de escapar? :cerealguy2:
Sunshin no Jutsu, diga oi.

Se Madara não mostrou nada efetivo pra vencer o Nagato, o Nagato mostrou MUITO MENOS pra vencer o Madara :garcia:

Esperemos o capítulo de amanhã....Aí vc volta a discutir aqui.

more_horiz
Vou esperar meu PC, ae vou fazer um texto e tudo mas.

Sobre Danzo quem disse que BT tem poder de sução? Atrai o corpo e MUITO diferente.

Nb? Vc esta se provando o maior Fan de Madara do Forum, prologando algo obvio.

Aves tbm podem segurar Moku Susano.

Gedo. Sim Madara sai da batalha e vai para o alem, Gedo sola o Madara e pronto.

Tem razao vc e Nb e nao admite a derrota.

Vc quer usar como argumento FAIL sobre esse papo de BT nao burlar Susano? Entao me mostra a pagina do Manga que Madara mostrou uma tecnica de Selamento.

more_horiz
Nb? Vc esta se provando o maior Fan de Madara do Forum, prologando algo obvio.

Se é tão óbvio assim, pq teve tanto comentário após o meu? :fem:

Dálvio, Shamaking.....

Fora que o Dálvio concorda que o Madara vence.

Aves tbm podem segurar Moku Susano.

AVES? :cerealguy2:
É merda atrás de merda.
No momento que a ave viesse atacar o Moku Susano'o, eles iam ficar brincando de acertar ele com a espada :fem:

Gedo. Sim Madara sai da batalha e vai para o alem, Gedo sola o Madara e pronto.

Madara usa Sunshin e desvia do Gedo sem a mínima dificuldade, fora que o Nagato não poderia mantê-lo por um longo período. (Vide Nagato vs Hanzou)

Gedo sola o Madara = Na sua cabeça de fanático pelo Nagato.
Tu chegou a botar ele no Top 3 ACIMA DE TOBI ATUAL.
Depois diz que não é fã :fem:
Se eu to sendo fanático argumentando a favor do Madara, imagina vc a favor do Nagato?

Tem razao vc e Nb e nao admite a derrota.

Quer mesmo q eu cite todos que vc perdeu?

Espadachins vs Pain = Todos lá já sabem que os Espadachins vencem, exceto vc.

Aqui, pode ver que o Dálvio tmb concorda que o Madara vence.

Bem, não vou discutir isso, continue tentando proteger seu amado Nagato Top 3 :fem:

Vc quer usar como argumento FAIL sobre esse papo de BT nao burlar Susano? Entao me mostra a pagina do Manga que Madara mostrou uma tecnica de Selamento.

De que adianta, se as únicas técnicas de selamento do time 1 também são facilmente burladas pelo Madara?
E enquanto n mostra no mangá o Madara sendo puxado pra fora do Susano'o pelo BT, isso não ocorre.
Dragão do Gedo = Madara usa sunshin até Nagato cansar.
Human Path = Precisa de contato físico, coisa que Nagato nunca conseguiria com o Madara.

Logo, time 1 não tem como vencer Madara.

more_horiz
Sasori, Deidara e Kakuu são trê lixos de Edos fracos, aqui eles perdem..

Madara Tensei é muito apelão não vejo chances dos Akatsukis aqui.

more_horiz
Depois do Manga de hoje ficou muito claro que Madara e superior ao Nagato.

E que Hashirama e o cara '-'

Mais msm assim como eu disse BT pode tirar o Madara de Susano'o.

Mais como ja avia dito Madara e bem superior a Nagato.

more_horiz
realmente vc ta certo depois do manga de hoje fico tudo muito claro quemadara massacraria

mais uma coisa que eu gostaria de saber e como hashirama morreu

more_horiz
Mais msm assim como eu disse BT pode tirar o Madara de Susano'o.

Me mostra a página que el faz isso que eu mudo de opinião..

Nagato NÃO É CAPAZ de tirar alguém de dentro do Susano'o com o BT.

more_horiz
Primeiro que Gaara prendeu o Susano'o do Madara e depois, com a areia mais leve e rápida, penetrou o Susano'o - que estava na forma esquelética - do Madara e o puxou.

http://rebmanga.com/naruto/560/12/ - http://rebmanga.com/naruto/560/13/

Gaara "desconectou" o Madara do Susano'o. É como se vc fosse puxar um imã grudado em outro; vc tem que segurar um e puxar o outro, se vc só puxar um, ira vir o outro tbm... mais ou menos isso.

more_horiz
vix, eu lendo no começo, ( rindo muito) naum achei que ainda ia ter gente falando que tinha como madara perder! madara leva essa fácil, por assim dizer!

Sasori: nenhum jutsu seu teria efeito!

kakuzu:nenhum jutsu seu teria efeito!

Deidara: nehum jutsu seu teria efeito!

Kisame: A única coisa que teria efeito seria a samehada, fora isso, nenhum jutsu teria efeito!

Nagato: esse sim, faz a gente parar de rir, mas , madara tmb tem o rinnegan, então FAIL!

OBS: A chance deles? Kisame! se kisame estiver com a samehada, acredito que se ele conseguisse chegar perto e encostar ela no susano'o, ele começaria a se enfraquecer, dando uma chance de ataque aos demais! mas todos sabem que ele naum teria essa chance, e se chegasse perto seria uma armadilha de madara, para acabar com ele!

OBS²: Gedo mazo! esqueceram? se madara matasse logo de começo nagato, u dragão que é ( para o quinteto) imossível de ser parado selaria os tenseis facilmente! isso foi só o que eu pensei, imagina susano'o perfeito + a inteligencia de madara!

Resultado:akatsukis derrotados! :fuckyea:

more_horiz
O Manga de hj servio pra 4 coisas:

1-Pra pra fazer chupar um chocolate, todos que disserão que o Susanno era feito do Rinnegan e chupar tbm os que disserão que o Hashirama não lutou contra esse Sussano.

2-Hashirama é o cara.

3-Kishimoto tava sem opição e decidiu acabar com o Madara.

4-Também pra calar a boca de quem disse que um Kage ia pro caixão.

Madara 2000000000000000000000000/20000000000000000000

Última edição por Haku_Gênio em Qua 06 Jun 2012, 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 4 coisas)

more_horiz
Que dia que madara vence eles facil,gente entendam isso é akatsuki eles trabalham juntos no caso em equipe.É obvio que sasori,kisame,deidara e kakuzu sozinhos nao sao nada contra o madara mas se eles combinassem o seu poder juntos e com a ajuda de nagato,eles venceriam com MUITAS DIFICULDADES e seria muito dificil.Vou explicar,os 5 kages tao dando trabalho para o madara,nao tanto mas tao,imagina os akatsukis e so o nagato que é melhor que Mei,Gaara e Kira A juntos.É facil?Obvio que nao tamos falando do kabuto ou talvez do tobi e sim do grandioso madara.Vcs acham mesmo que sasori,kisame,deidara e kakuzu juntos nao poderiam fazer nada contra o madara?Satetsu,katon,suiton,100 marionetes,raiton,fuuton,todos sao lutadores de longa distancia,deidara pode voar e jogar suas bombas,sasori pode defender com sua areia de ferro,kisame defende com a cupula,kakuzu nao tem uma defesa tao boa mas sua pele é mais resistivel,vencem o susano full??Nao,mas pra que o nagato ta na batalha,justamente para ajudar,por que vcs acham que o nunari colocou esse tanto de akatsuki vs o madara?Porque ele mesmo viu que os akatsukis tinham chance de vencer.Eu tbm vi o manga hoje e nem por isso achei o madara invencivel,os akatsukis tem vantagem isso ta na cara,akatsuki nao é os 5 kages ainda mais com o nagato junto,posso dizer que madara pode empatar por causa do susano full e da kyuubi,mas vencer facil ja é mentira,o problema é quem iria selar a kyuubi,pois vimos que ela é superior ao chibaku tensei,como nao teve restriçoes nenhuma posso dizer que madara vence com Muitas dificuldades,nao venha com essa que meteoro,susano,kyuubi acabaria com tudo,pois os akatsukis tbm tem chance,como sempre o nunari so cria topicos inteligentes e que fazem todos questionarem.

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:
O Manga de hj servio pra 4 coisas:

1-Pra pra fazer chupar um chocolate, todos que disserão que o Susanno era feito do Rinnegan e chupar tbm os que disserão que o Hashirama não lutou contra esse Sussano.

2-Hashirama é o cara.

3-Kishimoto tava sem opição e decidiu acabar com o Madara.

4-Também pra calar a boca de quem disse que um Kage ia pro caixão.

Madara 2000000000000000000000000/20000000000000000000
Man, me fala, vc sabe da verdadeira história do rinnegan?! NÃO! Ngm sabe os detalhes, e eu continuei vendo o rinnegan no madara! isso eu tenho certeza! :morrediabo:

Agora, o que eu naum tenho, mas vou falar assim mesmo, é que tsunade disse isso: " Meu avô realmente lutou contrai isso?". em tom de dúvida,

e dps quer dizer, que, akeles que dão opiniões sobre assuntos questionáveis que só vão mostrar o que é certo futuramente , tem que ter

" a boka calada" por estarem errados,e terem postando isso em um fórum?! :shake: :desprezo: para né! e kishimoto ficou sem opinião?! :maededeus: :oh-god-why: :dane-se:

more_horiz
Que dia que madara vence eles facil,gente entendam isso é akatsuki eles trabalham juntos no caso em equipe.É obvio que sasori,kisame,deidara e kakuzu sozinhos nao sao nada contra o madara mas se eles combinassem o seu poder juntos e com a ajuda de nagato,eles venceriam com MUITAS DIFICULDADES e seria muito dificil.Vou explicar,os 5 kages tao dando trabalho para o madara,nao tanto mas tao,imagina os akatsukis e so o nagato que é melhor que Mei,Gaara e Kira A juntos.É facil?Obvio que nao tamos falando do kabuto ou talvez do tobi e sim do grandioso madara.Vcs acham mesmo que sasori,kisame,deidara e kakuzu juntos nao poderiam fazer nada contra o madara?Satetsu,katon,suiton,100 marionetes,raiton,fuuton,todos sao lutadores de longa distancia,deidara pode voar e jogar suas bombas,sasori pode defender com sua areia de ferro,kisame defende com a cupula,kakuzu nao tem uma defesa tao boa mas sua pele é mais resistivel,vencem o susano full??Nao,mas pra que o nagato ta na batalha,justamente para ajudar,por que vcs acham que o nunari colocou esse tanto de akatsuki vs o madara?Porque ele mesmo viu que os akatsukis tinham chance de vencer.Eu tbm vi o manga hoje e nem por isso achei o madara invencivel,os akatsukis tem vantagem isso ta na cara,akatsuki nao é os 5 kages ainda mais com o nagato junto,posso dizer que madara pode empatar por causa do susano full e da kyuubi,mas vencer facil ja é mentira,o problema é quem iria selar a kyuubi,pois vimos que ela é superior ao chibaku tensei,como nao teve restriçoes nenhuma posso dizer que madara vence com Muitas dificuldades,nao venha com essa que meteoro,susano,kyuubi acabaria com tudo,pois os akatsukis tbm tem chance.

more_horiz
se eles fossem a combate com o madara.

nao passariam de meros sacrificios.

madara esta em outro nivel,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos