Schiffer escreveu: Marcelo. escreveu: Madara tem todas as tecnicas do Rinnegan a sua disposição e todas as tecnicas de Hashirama. Sem contar que conta tambem com o FMS.
Desculpa, mas eu não vejo os Akatsuki's suportanto Tajuu Kage Bushin no Jutsu + Susano'o.
E se Madara quiser, poem o Quinteto pra dormir com o Pólen.
Sem contar que tem o meteorito, que é K.O. também.
E me digam: como o quinteto acabaria com a Kyuubi?
Enfim, Madara vence. 7/10
Aonde que eles precizam acabar com a Kyuubi? E Gedo Mazo?
Deis de quando Madara tem todas as tecnicas de Rinnengam a sua dispozição ele mostrou ter tais tecnicas?
Tensei dorme agora? Como um corpo morto vai durmir? E 100 Marionetes? Elementos de todos os tipos em altas escalas, Peins CT, ST e BT? Longa curta e media distancia?
Na boa Nagato sozinho tem chances de vencer, NO MOSTRADO...
Madara NUNCA VENCE ISSO.
Mokuton e dizimado pelas tecnicas de Nagato e de Kakuzu.
Gedo Mazo? Ora bolas, Madara pode interferir o controle do Gedo com seu Rinnegan.
Ué? E porque ele não teria as tecnicas do Rinnegan (e não Rinnengam)? Reflita, meu caro.
100 marionetes? Pra isso, Sasori precisaria ter um CORPO DE MARIONETE.
E ele sendo um TENSEI, não tem isso.
E se ele é TENSEI e não tem corpo de marionete, ele não tem como controlar 100 marionetes.
Pain's? Corrigindo, APENAS NAGATO.
Chibaku Tensei? Meteorito diz oi.
Shinra Tensei? Seria efetivo, mas tem um delay. :D
Banshou Teni'n? Susano'o e Katon diz oi. Ou concentrar chakra nos pes como Tsunade fez. :D
Alias, Kisame não é um Tensei. x)
Não foi mostrado ele sendo um. x)
Porque se for, eu vou por numa comparação: Minato é um Tensei. :D
Sasori seria o primeiro a morrer, ja que não tem NADA pra atacar, nem mesmo o Hiruko.
O resto, a Kyuubi mata todos. xD
Enfim, mano. Seu fanatismo pelo Nagato é bem absurdo... Maneira aí... Geral apenas ri de você, em todos os topicos, por sinal.