Kira = Jellal Fernandes escreveu: Jellal Fernandes acordou entediado naquele dia. Sua expectativa de que um magnífico espetáculo pudesse acontecer fora minguado como uma gota de água no deserto.
E quando toda a motivação se foi, ele decidiu que o momento havia se perdido. Mas, como o justo que era, devia uma satisfação, e, sem pensar em pormenores, saiu porta afora.
Tempos depois chegara ao destino. Sua mão gorda bateu com os nódulos digitais na porta, que respondeu a solicitação antes que ele esperasse.
-Ah, é você. - disse Itachi Uchiha.
-Esqueceu-se que eu viria? - perguntou Jellal.
-Não. É que... deixa pra lá. Vamos acabar logo com isso. - disse ele abrindo a porta em sua totalidade.
Jellal esboçou um meio sorriso falso.
-O que foi? Parece meio desapontado. - perguntou Itachi.
-Achei que soubesse o por quê.
-Juro que não. - disse Itachi num tom irônico.
-Ambos já passamos do ponto de voltar atrás. Então, acho que posso refrescar sua memória. - disse Jellal. -Matar você? É inútil.
Itachi sentiu uma mescla de dúvida e decepção. Mas procurou manter um ar de ironia.
-Não estou entendendo.
-Eu não gosto das coisas fora do meu alcance. Quando meu próximo passo foi descoberto, todo o sabor de fazer o que eu faço se perdeu.
Itachi ficava cada vez mais intrigado.
-E, apesar do meu desejo forte de te matar, decidi apenas terminar tudo de forma pacífica.
-Como assim?! Não vai me matar? Mas eu achei que...
Jellal sorriu.
-Fico feliz por ainda conseguir surpreender alguém. E, espero estar certo no que direi agora: também estou feliz por L não ter tido capacidade de me acusar, e nem dese juntar ao seu grupo seleto de acusação. Mas, se estiver errado, paciência. Mentira é a máscara que a mairia deles usa como verdadeira face. Passar bem.
E saindo da propriedade, sumiu depois da esquina. Itachi fechou a porta sem entender nada. Mas, no fim das contas estava vivo. E precisava compartilhar aquilo com todos.
Já era noite, quando Itachi estava pronto e perfumado para sair. Um sorriso de satisfação estava estampado em seu rosto. Ele vencera. Só faltava um agora. O carro, que estava dentro da residência na garagem descoberta, recebera um banho extra durante a tarde, tudo para que a noite fosse perfeita. E seria.
Trancou a porta, colocou a chave no bolso e entrou no carro. Estava escuro. Quando ele acendeu os faróis, uma placa havia sido colocada logo à frente do carro. Itachi gelou. No pedaço de madeira, em letras arredondadas estava escrito "Eu menti". E antes que pudesse fazer qualquer coisa, um braço largo agarrou seu pescoço, prensando-o contra o banco do carro.
-Achou que iria mesmo viver depois de hoje?! - disse Jellal apertando cada vez mais o pescoço de Itachi.
Antes que pudesse ficar sem ar, ele conseguiu mover um pouco o braço e cravar os dentes numa mordida.
-AAAAAH! SEU DESGRAÇADO! - bradou Jellal recolhendo o braço.
Correu o mais rápido que pode de volta pra casa. As chaves caíram no meio do caminho, e sem poder abrir a porta, ele correu para a dos fundos, que ele sabia como abrir sem precisar de chave. Entrou, agarrou a primeira coisa que viu pela frente, um abajur, e foi em direção à frente da casa, sempre de olho na porta da cozinha. Silêncio.
A única coisa que podia-se ouvir era sua respiração, ofegante. Então, o barulho da chave entrando na fechadura da porta da frente aumentou ainda mais o pânico. Um barulho surdo informou que a porta estava destrancando. Itachi se escondeu do lado da porta. Em sua mente, quando Jellal entrasse, ele o acertaria com o abajur e poderia correr rua à fora em busca de ajuda. Outro barulho informou que a porta estava totalmente destrancada. A respiração ficou mais acelerada. Os olhos saltaram. Era a hora.
A porta abriu totalmente, mas ninguém entrou por ela. Ele esperou um tempo antes de se arriscar a mover. Saiu e verificou. Não havia ninguém na porta. Mas, quando ele abaixou o braço do abajur, um barulho nos fundos chamou sua atenção e ele se virou para ver, coisa de reflexo. Jellal estava atrás dele.
Tudo aconteceu muito rápido. Quando a cabeça de Itachi completou o giro para trás, uma lâmina prateada e afiada deslizou por seu pescoço, fazendo um corte nem fundo nem superficial, mas muito doloroso. Ele então caiu. Jellal o encarou.
Do jeito que podia, ele se levantou e pôs-se a subir as escadas para o andar superior, com Jellal em seu encalço. O sangue caindo de sua ferida o fêz escorregar algumas vezes. No corredor do segundo andar, ele tentou entrar nos quartos, mas Jellal sempre o agarrava e jogava de volta na passarela da morte. E, logo chegaram ao final do caminho, onde havia apenas uma janela.
-Implore por sua morte. - disse Jellal.
Itachi não faria isso. Seu orgulho era maior que ele. E com isso, ficou em pé. O que deixou Jellal assustadoramente feliz.
-Nos vemos no inferno! - finalizou com um sorriso diabólico.
E com um chute, empurrou Itachi quebrando a janela com ele. Segundos depois o corpo atingiu o carro na garagem em baixo, sangrando, mais ainda vivo Itachi Uchiha se levanta e manda o dedo do meio para Kira.
Vencedores do DNG 13
Winners escreveu:
1. Itachi Uchiha;
2. Lk
3. Ander1
4. Crownley
5. RenataFms
6. Brenoz
7. Nobadi
8. Brunaozx
9. Kyo
10. Ushydo
11. Meu Marido
12. pedroshinobi
13. Maito Gai
14. Jon Snow
15. Neves
Jogadores do DNG13:
Spoiler :
1- Kyo;
2- Brunaozx;
3- Breno;
4- Cella;
5- Aburame Hidan;
6- Marcelo.;
7- Tsunade Senju;
8- Ander1;
9- sakunohina;
10- Crownley;
11- Maito Gai;
12- Evver;
13- Ushydo;
14- vicck ~;
15- Straw Hat;
16- Nobadi;
17- Sato no Kyouki;
18- pedroshinobi;
19- Jellal Fernandes;
20- Airendy;
21- Livinha^^;
22- Meu Marido;
23- João Uzumaki;
24- Jon Snow;
25- Noah Cifer;
26 - M. Almeida;
27- Staz;
28- Itachi Uchiha;
29- Sanji;
30-thelordkira;
31-Lk;
32-Luiz22;
33-RenatoFMS;
34-Neves;
Fora do Jogo: Mortos
Fora do Jogo: Ausentes
Jogadores para o EXTRA.
Spoiler :
1. Itachi Uchiha;
2. Lk
3. Ander1
4. Crownley
5. RenataFms
6. Brenoz
7. Nobadi
8. Brunaozx
9. Kyo
10. Ushydo
11. Meu Marido
12. pedroshinobi
13. Maito Gai
14. Jon Snow
15. Neves
O Shinigami será o mesmo, e o L Team tbm. Lembrando o Shinigami pode ser qualquer um, até um membro do L Team.
Vocês devem descobrir quem é o Shinigami, e com isso criar uma L.A.