Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
LOL
Você não me respondeu porque que Hashirama cai perante o CT.
Minato teleporta, já expliquei.
Naruto destrói.
O resto é resto.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LOL
Naruto destrói.
O resto é resto.

teleporta como? se as kunais seriam sugadas tbm.
sobre naruto, afirmei já q é relativo da cabeça de cada um considerar a resistencia do ct maior ou menor q alguns jutsus.
hashirama se prende ao solo, mas quem disse q ele fica a profundezas? a distancia q ele fica seria suficiente para as pedras, terra ser absorvida.

more_horiz
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
LOL
Naruto destrói.
O resto é resto.

sobre naruto, afirmei já q é relativo da cabeça de cada um considerar a resistencia do ct maior ou menor q alguns jutsus.
hashirama se prende ao solo, mas quem disse q ele fica a profundezas? a distancia q ele fica seria suficiente para as pedras, terra ser absorvida.

Ele teleporta com a barreira de espaço tempo, oras :y u no:
Ele é levado ao CT, e a barreira vai levando aquilo pra outra dimensão, isso ficou claro que é possível.
CT só absorveu as pedras soltas lá onde teve o CT.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
LOL
Naruto destrói.
O resto é resto.

Ele teleporta com a barreira de espaço tempo, oras :y u no:
Ele é levado ao CT, e a barreira vai levando aquilo pra outra dimensão, isso ficou claro que é possível.
CT só absorveu as pedras soltas lá onde teve o CT.

hum, talvez esteja certo em relaçao ao minato...

mas, pedras soltas??? se for tao facil assim, é so se agarrar a algo q vc nao sera sugado...

more_horiz
itachi ganha com medias dificuldades

more_horiz
O grande ponto de complicação para o Itachi para ser o CT.
para destruir o CT, não precisa de algo monstruoso, precisa que acerte o núcleo.

Só uma dúvida. a Totsuka poderia parar o CT ?

Nagato em pouco tempo, que foi mostrado em prime assustou, podendo usar todas as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo.

Não li todas as páginas deste tópico, mas alguém aí pode responde como Nagato iria burlar as técnicas de Genjutsu de Itachi ?

Itachi Uchiha escreveu:
Nagato vs Itachi

-Local: konoha
-Condições: Ambos 100%
-Restrições: Nagato contanto apenas consigo msm, sem os patchs.
-Conhecimento: Nenhum
-Distancia- 30 metros

more_horiz
Se for analisar a luta Itachi ganharia antes de Nagato começar a lutar :fem:

Tsukoyomi e a luta acaba em 3 segundos. E o pior é que é verdade, vide Kakashi Vs Itachi, ou Sasuke vs Itachi. Genjutsus são mortais para o Nagato.

Sobre o que estão dizendo do CT. Em que parte do mangá é afirmado a resistência do CT? Pelo que eu sei ninguém sabe. Itachi só pediu ajuda ao Bee e Naruto porque ELE NÃO CONHECIA A TÉCNICA. Por não conhecer atacou com tudo que tinha.

Em nenhum momento é dito que necessitava das 3 técnicas para destruir o CT. Pode ser que apenas o RS destruiria o CT, ou não.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
O grande ponto de complicação para o Itachi para ser o CT.
para destruir o CT, não precisa de algo monstruoso, precisa que acerte o núcleo.

Só uma dúvida. a Totsuka poderia parar o CT ?

Não né, aquilo não tem alma.

Então porque Itachi não destruiu o CT Sozinho? :poise:

@Saeker
Tipo, árvores, pedras, casas, isso pode até ser, mas ele não vai sugar o SOLO LOL

more_horiz
@Maito Gai

Contexto do mangá, será que serve ?
tem muitos pq's por aí, a resposta é a de cima.

Maito Gai vc acha q o Nagato consegue lutar contra o Itachi sem cair nos Genjutsus ?

more_horiz
simplesmente pq kishimoto faz muito drama e gostar de deixar bonito...

alem q agora, viajando na maionese, o q vc faria na situaçao dele...arriscaria sozinho, ou tendo outros dois fudidos do teu lado pediria para acertar a bolinha preta junto ctg...
asuhuhasuhasuh

antes prevenir do que remediar...

acho q o yasatana daria conta do ct.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
@Maito Gai

Contexto do mangá, será que serve ?
tem muitos pq's por aí, a resposta é a de cima.

Maito Gai vc acha q o Nagato consegue lutar contra o Itachi sem cair nos Genjutsus ?

Claro que ele cai, mas então, como você acha que essa luta acaba?
"Começa a luta, Nagato cai no Tsukuyomi, e acabou."
Assim? Legal.
Esse papo de Genjutsu é chato de mais, parece que é a única arma que o Itachi tem, e todos interpretam que é assim mesmo.
Uma comparação, só uma comparação sem usar Tsukuyomi como argumento, será que é pedir muito? :ua:

Contexto do mangá, pra que serve?
Isso foi pra me contradizer?
Porque não entendi a moral dissaê.

Saeker escreveu:
simplesmente pq kishimoto faz muito drama e gostar de deixar bonito...

alem q agora, viajando na maionese, o q vc faria na situaçao dele...arriscaria sozinho, ou tendo outros dois fudidos do teu lado pediria para acertar a bolinha preta junto ctg...
asuhuhasuhasuh

antes prevenir do que remediar...

acho q o yasatana daria conta do ct.

Então qualquer Jutsu "forte" destrói o CT :HM*:

Ah para vai, a fraqueza do CT proposta pelo mangá foi que tem que ter técnicas fodas, se não qualquer jutsu fortinho mostrado aí derruba o CT.
HiruTora destrói o CT LOL
Raio Negro destrói o CT LOL
JB Destrói o CT LOL
Pois são jutsus fortes.
UHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAU

more_horiz
A Yasaka no Magatama que Madara possui é dezenas de vezes mais poderosa do que a do Itachi e, mesmo assim, ela não foi capaz de atravessar o combo defensivo de Gaara e Ōnoki.

Imaginem o que a Yasaka no Magatama do Itachi, que é bem inferior à de Madara, faria perante ao Chibaku Tensei?

Lembrem-se que nem mesmo a Bijūdama do Naruto enquanto ele estava possuído pela Kyūbi conseguiu destruí-lo.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
A Yasaka no Magatama que Madara possui é dezenas de vezes mais poderosa do que a do Itachi e, mesmo assim, ela não foi capaz de atravessar o combo defensivo de Gaara e Ōnoki.

Imaginem o que a Yasaka no Magatama do Itachi, que é bem inferior à de Madara, faria perante ao Chibaku Tensei?

Lembrem-se que nem mesmo a Bijūdama do Naruto enquanto ele estava possuído pela Kyūbi conseguiu destruí-lo.

Mas se esquecem disso... Ou alguém aqui acha que o Yasatana sei lá o que tem maior poder ofensivo do que a Fire Blast do Naruto Kyubi Mode?

Esse ataque do Itachi apenas faria um rombo nas rochas, mas não acertaria aquela esfera negra que fica dentro daquele monte de "lixo" e que é a base da técnica.

E concordo com um maninho aí em cima, levam ao pé da letra DEMAIS os Genjutsus do Itachi, eles são fortes, mas não preponderantes em lutas desse nível.

Enfim, continuo com a minha opinião, no 1 vs 1 sendo Itachi vs Nagato ( Sem a formação dos Peins ), o Uchiha tem uma arma ( Tsukuyomi ) que pode ser decisiva para sua vitória, mas de resto Nagato pode lidar naturalmente, e tem mais meios efetivos e seguros de vencer, por isso ele é favorito, podendo ser vencido, como em qualquer outra comparação por oponentes de alto nível que tem alguma técnica xeque.

more_horiz
Disseram que os sem os paths, nagato não é muita coisa, contra o itachi, o fato de não ter os paths só piora pq ele n pode anular os que mais atrapalham, já que nagato pode usar todos ao mesmo tempo como fez com naruto, mesmo assim, nagato burla mtas coisas do itachi, mas nagato não burla susano'o, que deixa itachi imune para ativar o izanami, pronto. Mas se quiser complicar, me diga, desde QUANDO nagato come o itachi como vcs tão falando? nagato não venceu naruto, em uma época que naruto ainda era mais fraco que itachi, agora naruto come o itachi praticamente.
Mas por exemplo, ao dizer que itachi não era tensei, vcs já disseram que ele está no estado doente, onde não podia usar tanto o sharingan e etc. Itachi 100% como se fosse o mangekyou intacto pode SIM usar várias vezes o ms.
pelo que nos foi mostrado, inteligência e outras coisas, itachi já é > nagato.
mas por pouco, 5.5 ou 5.3/10 como já foi dito

more_horiz
cara, o que é essa coisa de dizer que itachi da um gen no nagato e acaba, como assiiiiim? calma gente n se empolga. E essa coisa de dizer, kishi quis fazer um drama, então kishi quis fazer um drama ao dar izanami pro itachi.
Yasaka não destrói chibaku, mas totsuka....... cara vcs se esquecem de que.
1°: qnd itachi atacou o chibaku com naruto e bee, ele não tinha conhecimento do jutsu, ou seja teve que desvendar, informar os dois e então agir, até lá o chibaku já estava protegido. Aqui ele já tem conhecimento, qnd percebesse a orbe ... q devido ao sharingan e a capacidade de percepção dele não demoraria....., poderia atacar direto o núcleo, e então seria mais fácil mesmo com yasaka.
2°: Totsuka não serve só pra selar --' susanoo decepou dezenas de cabeças do selo, precisa de alma pra fazer cortes? acho que não tenho que postar nada vcs devem lembrar.

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
cara, o que é essa coisa de dizer que itachi da um gen no nagato e acaba, como assiiiiim? calma gente n se empolga. E essa coisa de dizer, kishi quis fazer um drama, então kishi quis fazer um drama ao dar izanami pro itachi.
Yasaka não destrói chibaku, mas totsuka....... cara vcs se esquecem de que.
1°: qnd itachi atacou o chibaku com naruto e bee, ele não tinha conhecimento do jutsu, ou seja teve que desvendar, informar os dois e então agir, até lá o chibaku já estava protegido. Aqui ele já tem conhecimento, qnd percebesse a orbe ... q devido ao sharingan e a capacidade de percepção dele não demoraria....., poderia atacar direto o núcleo, e então seria mais fácil mesmo com yasaka.
2°: Totsuka não serve só pra selar --' susanoo decepou dezenas de cabeças do selo, precisa de alma pra fazer cortes? acho que não tenho que postar nada vcs devem lembrar.

ONDE QUE ITACHI TEM CONHECIMENTO AQUI?
É chato ter que ficar repetindo as mesmas coisas viu --'

more_horiz
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:
Itachi foi capaz de entender a visão compartilhada, inutilizou algumas invocações e descobriu o ponto fraco do chibaku tensei mesmo sem conhecimento. Aqui ñ seria diferente, e com o decorrer da luta, estaria mais adaptável.

Acho que a palavra adaptável é a palavra certa. É só lembrar que toda vez que o Naruto entrava no SM, ele descia o cacete no Pein. Aparentemente o Nagato é super dependente dos jutsus do Rinnegan, e quando alguém consegue lidar com seu jogo, ele fica meio que sem saber o que fazer.

Itachi pra mim provou de todas as maneiras possiveis, ou melhor, Kishimoto nos mostrou de todas as maneiras possiveis que Itachi é sim um Shinnobi de Nivel Superior a Kage.

n preciso dizer mais nada, a galera resiste muito ao fato de que a era do pein já passou.. kishimoto disse em entrevista.
"preciso mostrar os verdadeiros poderes do itachi, não pude mostrá-los ainda."
eu adorava o pein na moral, mais q o itachi, e em poderes pein É MAIS FORTE, mas em batalha, também contam outras coisas, saber usá-los e etc. Nisso itachi leva vantagem !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos