Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

+14
Inuzuka Kiba
senjuo
Dante
dannielzinho~
Crocante
nejji hyuuga
Lelouch
Grana
Mario
Shamanking
Kain
Ellos
Darkon
Saeker
18 participantes

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? EmptyExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
minha pergunta é redundante... não tem fim...

mas, vemos q Itachi nunca foi subjugado ou pressionado por nenhum adversário.
vemos q em BATALHA, não existe alguém tao inteligente e estratégico como ele...

sera q se Itachi conseguisse o Fuumetsu MS, conseguindo assim talvez técnicas até mais fortes como o uso do Enton, entre outras técnicas, fora as que tem como amaterasu, tsukuyomi, susano completo com itens misticos, yasatana, koto amatsukami e izanami ele seria derrotado por algum outro ninja da historia?

excluindo Rikudou.

o que acham...pensem e me digam caso acham q sim o pq e como o venceria...o ninja q nunca foi pressionado em batalha ou subjugado colocado em situação crítica.

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Se ele obtesse o FMS e tals, ao meu ver, somente Hashirama e Madara teriam chances de derrotar ele.

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Tres Respostas e Nenhum Certeza

Resp 1
Sem Chances, Itachi é foderoso mais o Rikudou Trollou ate o Juubi

Resp 2
Itachi é Deus, Itachi >>>>>> All

Resp 3
Na boa eu acho qe o proprio Naruto vai ficar mais poderoso qe o Rikudou, Tobi, Madara, Orochimaru e Kabuto tentaram conseguir o poder do Rikudou caminho por caminho, Entao é possivel ter o mesmo poder qe ele e ai a inteligencia do Itachi + seus poderes unicos seriam o Diferencial

more_horiz
Esse cara ta se mostrando um monstro, nao foi a toa que Kishimoto limitou sua Stamina.

Acho que ele chegaria a ser top 5 personagens mais poderosos sem interferencias de Konoha e se tivesse o FMS...

more_horiz
ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .

por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .

eu acho que itachi com o FMS seria um dos mais fortes top 5 sem duvidas .

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 11:36

ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .

por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .

Jiraiya é do Nivel do Itachi ?
Jiraiya é do Nivel do Orochimaru e vimos oq rolo com o Orochimaru

Jiraiya nao tem muitas chances contra itachi, caso por algum milagre ele tivesse com o Modo Sennin ativado desde o Inicio da luta certamente ele teria chances porem em uma luta real, Itachi nunca daria ao Jiraiya a chance de ativar o Modo Sennin e seria um verdadeiro massacre

more_horiz
Nao, Itachi nao seria NUNCA o ninja mais poderoso com FMS.
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.

more_horiz
splshow escreveu:
Nao, Itachi nao seria NUNCA o ninja mais poderoso com FMS.
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.

Pra mim, Itachi FMS > Madara.
Itachi FMS > Naruto.
Quando você diz Kabuto, deve se referir ao Kabutomaru. Já começando com os tenseis, ele certamente seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Hashirama também seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Tobi em si (sozinho) não mostrou muita coisa, viu. Não fosse o Kabuto para lhe dar os tenseis dos jinchuurikis, ele estaria lutando sozinho. Justamente por mostrar muito pouco, Itachi FMS > Tobi. Se ele vier a fazer algo, pode-se até repensar isso.

Minha tabela fica:
Itachi FMS <= Madara e Kabuto.
Itachi FMS >= Tobi.
Itachi FMS > Madara e Naruto.

more_horiz
Mais poderoso eu acho que não, mas ele seria um dos mais poderosos...

Mas realmente, eu nunca vi o Itachi em desvantagem/sobre pressão, em nenhuma luta'-'

more_horiz
Gente CUIDADO, esse Negócio de Itachi ser o Foda dos fodas...

Daqui a pouco vão dizer que Itachi é Religião...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco vão dizer que Byakugou cura até Tsukuyomi :e.e-:

more_horiz
Grana escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:cavalinho: :piranha:

Olha, eu acho que Itachi se tornaria TOP 5 do mangá, excluindo Rikudou.

Ele ficaria atraz só de Naruto, Tobi e Madara.

E olha que eu teria serias duvidas sobre isso, heim...

more_horiz
Olha, eu axo q o Itachi sem duvidas é um dos + poderosos do mangá, mas tenho uma pessoa em mente q eu axo q poderia derrota-lo, mas ñ vo cita-lo aki, sñ vcs vao me zuar, sabe! :HM*:

more_horiz
Ellos escreveu:
por Shamanking Hoje à(s) 11:36

Jiraiya é do Nivel do Itachi ?
Jiraiya é do Nivel do Orochimaru e vimos oq rolo com o Orochimaru

Jiraiya nao tem muitas chances contra itachi, caso por algum milagre ele tivesse com o Modo Sennin ativado desde o Inicio da luta certamente ele teria chances porem em uma luta real, Itachi nunca daria ao Jiraiya a chance de ativar o Modo Sennin e seria um verdadeiro massacre

ai vai da opinião de cada um se vc acha que jiraya e do nível do orochimaru eu não posso discordar de vc mais pra min jiraya era muito mais forte que orochimaru .

e era do mesmo nível do itachi em uma luta entre os 2 seria ambos com vantagens , tanto itachi tinha meios para acabar com jiraya como jiraya tinha meios para lidar com os genjutsus do itachi .
claro isso e na minha opinião.

uma pessoa que derrotaria itachi? minato sem duvidas era um oponente forte contra o itachi , seria inteligencia x inteligencia .

more_horiz
Grana escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos? Humilha
Primeiro, não lembro de ter direcionado meu Post a Você. :cavalinho:
Segundo, quem falou em Tsunade aqui????? Melhor, oque o Tópico tem a ver com Tsunade??????
Ante faça um favor para todos, não fale besteira, e coisa que não tem NADA a ver com oque é pedido pelo Tópico.Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos? Ruh

OBS: Vc que começou com isso, postando coisas que não tem NADA a ver com Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos