Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

+14
Inuzuka Kiba
senjuo
Dante
dannielzinho~
Crocante
nejji hyuuga
Lelouch
Grana
Mario
Shamanking
Kain
Ellos
Darkon
Saeker
18 participantes

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 3 EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Jiraya do nível de Orochimaru?
:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:
Você quer dizer sem o SM, né?

Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya.

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 3 EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Jiraiya foi a Vila da Chuva atras do Hanzou, descubriu qe "Deus" matou o Hanzou

Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.

Sem o Modo Sennin pow, eu falei nos outros post ja
"Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos"

Kuanto a isso de ir atras do Hanzou é porq pra mim, Jiraiya achava qe o Lider da Akatsuki era o Hanzou e talz
acho qe me expressei mal nessa de ir atras do hanzou
Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.

Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.

Ue

Itachi com teria o FMS, oq impede ele de ter o Rinnegan "DIZEM" qe nao precisa de mais nada alem de FMS + Genialidade

Pow i kuanto a fãs, QEM NAO É FÃ DO ITACHI ?

todos amamos a Deus e veneramos seu Poder

Tsunade ? Naruto ?? qem sao esses ???

Deus É Magnifico em tudo oq faz FATAÇO

more_horiz
Ellos escreveu:
Maito Gai escreveu:

Jiraiya foi a Vila da Chuva atras do Hanzou, descubriu qe "Deus" matou o Hanzou

Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.

Sem o Modo Sennin pow, eu falei nos outros post ja
"Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos"

Kuanto a isso de ir atras do Hanzou é porq pra mim, Jiraiya achava qe o Lider da Akatsuki era o Hanzou e talz
acho qe me expressei mal nessa de ir atras do hanzou

Ellos, com SM, Jiraya brinca com Orochimaru, isso é fato veio.

Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.

Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.

Ue

Itachi com teria o FMS, oq impede ele de ter o Rinnegan "DIZEM" qe nao precisa de mais nada alem de FMS + Genialidade

Pow i kuanto a fãs, QEM NAO É FÃ DO ITACHI ?

todos amamos a Deus e veneramos seu Poder

Tsunade ? Naruto ?? qem sao esses ???

Deus É Magnifico em tudo oq faz FATAÇO

Eu não sou fã do Itachi :trollface:

Esses eu não sei quem são, mas eu sei quem é o mestre Jiraya :ohh:
Pergunta pro Sato, Dante, Shamaking, Saeker, Marcelo, eles também sabem quem é o Mestre Jiraya :garcia:

Com Rinnegan, ainda tem gente superior a ele.
Tobi atual.
Naruto atual :Alef:
Madara Rinnegan.
Quando eu ver Hashirama solando o Madara, eu boto ele aqui também.
Rikudou e seus filhos.
Kabuto e edos.
Sepah, Tobirama, mas só TALVEZ.

LendaKage escreveu:
Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya..

Calunia.
Que audácia Lenda.
Não ouse dizer isso denovo :RAGE:
:hummm:

Última edição por Maito Gai em 19/5/2012, 17:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Haters

Não estou dizendo que ele é o maior de todos, acima dele (ou tão fortes quanto) estão Hashirama, Rikuudou, Minato, Jiraiya e talvez Naruto e Sasuke.
Não vejo Madara como superior porque dizem que ele é uma lenda, mas as dimensões reais do poder do mesmo ainda são BEM desconhecidas. Duvido muito que ele fizesse metade do que ele está fazendo contra os Kages, mesmo em seu auge. Estou muito longe de ver Madara superior a Itachi.
Quando a Tobi, menos ainda. Considerando ele sem os tenseis que foram SERVIDOS PELO KABUTO, sobra o tempo-espaço e as habilidades ainda não mostradas do Rinnegan, que não garantem 100% de chance de vitória.

Quitei esse tópico por um tempo após ler a mensagem de um cara alegar que eu estou endeusando e dizer que Tsunade ganha do Gai. Discutam à vontade.

EDIT: Aé, esqueci de Kabutomaru e Tobirama xD

more_horiz

Koe lek ta zuando ?
Pow falei em 3 ou 4 post's qe é o Jiraiya sem Modo Sennin

Jiraiya sem o Modo Sennin é do mesmo nivel qe o Orochimaru, nenhum deles é mt superior ou inferior ao outro

Jiraiya SEM O MODO SENNIN >,<

LendaKage escreveu:
Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya...

Nao falei isso pra nao arrumar mais discursão e talz kakakaka

@Grana
Jiraiya é superior ao Madara e ao Tobi ? eu li isso mesmo ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Koe lek ta zuando ?

Jiraiya sem o Modo Sennin é do mesmo nivel qe o Orochimaru, nenhum deles é mt superior ou inferior ao outro

LendaKage escreveu:

@Grana

eu acho que ele falou que itachi e superior ou do mesmo nível desses ninjas ai .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

Koe lek ta zuando ?

LendaKage escreveu:

@Grana

eu acho que ele falou que itachi e superior ou do mesmo nível desses ninjas ai .

Exatamente o que o Shamanking disse.

more_horiz
CONCORDO com o splshow, MAS PERAÍ!!

Tem gente falando que já exixte ninja capaz de vencer rikudou!!!

uhsuhssuhsuh...

Não esqueçam que o suposto "izanagi" do rikudou que criou tudo, ele é o ninja que supreimiu e selou o juubi, que criou a lua, ´

Então é melhor algumas pessoas tomarem cuidado antes de falar isso, pq se naruto está forte com apenas a kiuuby, imagina como o rikudou ficou com o juubi, contando com tudo que ele já sabia?! ushushsuh fala sério

:oO:

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
CONCORDO com o splshow, MAS PERAÍ!!

Tem gente falando que já exixte ninja capaz de vencer rikudou!!!

uhsuhssuhsuh...

Não esqueçam que o suposto "izanagi" do rikudou que criou tudo, ele é o ninja que supreimiu e selou o juubi, que criou a lua, ´

Então é melhor algumas pessoas tomarem cuidado antes de falar isso, pq se naruto está forte com apenas a kiuuby, imagina como o rikudou ficou com o juubi, contando com tudo que ele já sabia?! ushushsuh fala sério

:oO:

meu caro ninguém falou que tem ninja que vence o rikudou . mais um dia alguém vai passar ele e isso e fato , rikudou sennin era um humano então de uma maneira ou de outra ele sera superado por outro humano .

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 14:49 escreveu:
Shamanking escreveu:
ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .

por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .

eu acho que itachi com o FMS seria um dos mais fortes top 5 sem duvidas .

Concordo com tudo, o próprio Itachi falou que Jiraiya não é um oponente que pode se enfrentar em qualquer circunstância, e numa luta séria contra ele, tudo pode acontecer.

E Jiraiya é do nível do Orochimaru? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHA

por Dante em Qui 17 Maio 2012, 23:30
Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.

Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.

Quanta coisa mudou de quinta pra sabado....

Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos, Itachi brincou com Orochimaru e brincaria com Jiraiya

Jiraiya sem modo sennin seria massacrado como Orochimaru foi namoral e caso por algum milagre ou KnJ Jiraiya conseguisse ativar o Modo Sennin dificultaria as coisas e teria chances de vencer porem ele ainda assim nao seria favorito em uma luta com Itachi e precisaria de muitas situações favoraveis a ele pra vencer

:wth:

Ele falou que ele JUNTO com o Kisame ( E se aumenta-se o número, não importaria ) não derrotaria o Jiraiya, isso é verdade? Me responda...

O Kisame foi encher a bola do Itachi dizendo que ele seria o bastante pra vencer o Sannin, mas o Itachi o repreendeu, dizendo que não ( Explicou os motivos disso ) e complementou com o que eu disse acima na pergunta, então interprete melhor o que digo e os exemplos que eu uso antes de falar bobeiras, pois nessa afirmação, existe "meias verdades" e "meias mentiras".

Sim, Jiraiya sem Sennin Mode é do nível do Oro e inferior ao Itachi, agora, com Sennin Mode, as coisas mudam completamente.

E existe uma diferença MUITO grande entre a maneira de pensar e agir do Jiraiya para a do Orochimaru, ele não subestima seus oponente e não ataca com a guarda aberta, por isso Jiraiya não seria derrotado por Itachi, da mesma que foi o Oro, que SEMPRE moscou quando ficou perante o Uchiha.

more_horiz
Ele falou que ele JUNTO com o Kisame ( E se aumenta-se o número, não importaria ) não derrotaria o Jiraiya, isso é verdade? Me responda...

Me diz quem foi a primeira pessoa do Forum a falar qe isso era mentira do itachi ?
Me diz quem foi a pessoa que mais usou esse argumento em discursões involvendo o Itachi ?

Resp das duas perguntas = Eu

É claro qe eu sei qe é mentira >.<

O Kisame foi encher a bola do Itachi dizendo que ele seria o bastante pra vencer o Sannin, mas o Itachi o repreendeu, dizendo que não ( Explicou os motivos disso ) e complementou com o que eu disse acima na pergunta, então interprete melhor o que digo e os exemplos que eu uso antes de falar bobeiras, pois nessa afirmação, existe "meias verdades" e "meias mentiras".

Hmm..... Sei.....

só ir no outro topico de onde tirei isso qe da pra ver o QUANTO vc ta certo @_@'
kakakakakaka
Sim, Jiraiya sem Sennin Mode é do nível do Oro e inferior ao Itachi, agora, com Sennin Mode, as coisas mudam completamente.

Por isso mesmo desde o Meu Primeiro Post citando o Jiraiya eu falei qe era sem o Modo Sennin --'

'~'
E existe uma diferença MUITO grande entre a maneira de pensar e agir do Jiraiya para a do Orochimaru, ele não subestima seus oponente e não ataca com a guarda aberta, por isso Jiraiya não seria derrotado por Itachi, da mesma que foi o Oro, que SEMPRE moscou quando ficou perante o Uchiha.

MOSCOU foi para o Orochimaru ? :oO:

noss, isso foi tipo ver o Uman falando mal do Kisame ou o Fell da Tsunade sinistro

Bom oq importa é qe falei qe os 2 sannins eram do mesmo nivel, nunca falei qe eles tem os mesmos estilos de lutar
Apesar de qe os 2 costumam olhar o rosto do oponente durante as lutas e isso bastaria...

more_horiz
Ellos escreveu:

Me diz quem foi a primeira pessoa do Forum a falar qe isso era mentira do itachi ?
Me diz quem foi a pessoa que mais usou esse argumento em discursões involvendo o Itachi ?

Resp das duas perguntas = Eu

É claro qe eu sei qe é mentira >.<

Hmm..... Sei.....

só ir no outro topico de onde tirei isso qe da pra ver o QUANTO vc ta certo @_@'
kakakakakaka

Por isso mesmo desde o Meu Primeiro Post citando o Jiraiya eu falei qe era sem o Modo Sennin --'

'~'

MOSCOU foi para o Orochimaru ? :oO:

noss, isso foi tipo ver o Uman falando mal do Kisame ou o Fell da Tsunade sinistro

Bom oq importa é qe falei qe os 2 sannins eram do mesmo nivel, nunca falei qe eles tem os mesmos estilos de lutar
Apesar de qe os 2 costumam olhar o rosto do oponente durante as lutas e isso bastaria...

Aiai, tenho que ficar perdendo tempo com criança agora?

Eu sei o que disse e em que sentido que eu disse, se vc não consegue interpretar exemplos meu caro... :sorry:

Como eu já disse, essa afirmação tem "meias mentiras" ( Itachi e Kisame JUNTOS não poderem vencer Jiraiya ) e "meias verdades" ( O fato de Itachi ter dito que aquele não era um oponente que ele poderia derrotar facilmente, reconhecendo a força do Sannin, até porque, Jiraiya naqueles tempos ainda era um personagem que havia sido introduzido recentemente na história, e sabemos como o Kishi não perde a oportunidade de endeusar "Personagens novos" de alguma forma ).

E o que tem de sinistro?

Eu gosto bastante do Orochimaru como vilão, mas sei manter meu equilibrio nas discussões que envolvem ele, e ele rodou pro Itachi de forma rápida e fácil, pois em AMBAS as situações, ele se entregou de bandeja para o Uchiha devido a sua mentalidade e maneira de agir ( Na primeira situação ele usa um ataque simples no Itachi pra "roubar" o corpo dele, pensando que o Uchiha não tinha nada de interessante a propôr, e deu no que deu... E na segunda situação, ele foi se achando o maioral, pensando que aquele ataque do Itachi não era nada demais, daí quando ele foi ver era a Totsuka e já era tarde demais... ).

É claro que Jiraiya olha na face do oponente numa luta, mas isso não quer dizer que numa luta contra um Mestre do Sharingan, ele vai ficar olhando CONSTANTEMENTE e DIRETAMENTE no Sharingan do Itachi, pois Jiraiya não tem 54 anos e é tido como um dos principais guerreiros de Konona a toa, pois ele já mostrou ter conhecimento sobre Doujutsus e isso já o deixaria precavido, e também, os únicos que podem lutar com os Uchihas, sem olhar no Sharingan deles, são Gai e Kabuto, mas isso não significa que todos os demais personagens de Narutoverse vão perder pros Uchihas numa luta.

E Jiraiya ensinou Naruto a lidar com Genjutsus porque motivo? Porque até onde eu me lembre, ele ensinou a Naruto a lidar com Genjutsus, justamente por causa do Itachi que era um Mestre em Genjutsus, tanto que ele até fala do tipo " Naruto, na Akatsuki há Ninjas que usam Genjutsus, e vc terá que lidar com eles ".

Então, pense melhor nessa questão, porque eu tenho certeza que Jiraiya não perderia para o Itachi, pra um simples Genjutsu de dedo, até porque, ele NÃO SUBESTIMA seus oponentes e NUNCA baixa sua guarda não importa o oponente que seja ( Ele já disse essas duas coisas ), tanto que o estilo de luta do Jiraiya se resume em analizar e contra-atacar rapidamente o oponente, agora se vc acha que o Jiraiya se sairia mal diante do Itachi, por causa de Genjutsus, mesmo ele tendo um excelente controle de Chackra e tendo um método pra lidar com Genjutsus, então é melhor encerrar essa questão ( E não confunda a pontuação do Jiraiya em GEN e o fato dele ser Noob nesse quesito, pois isso influi na questão de USAR Genjutsus, porque ESCAPAR são outros quinhentos totalmente diferentes ).

Pense que, não é só a questão do Itachi ser apelão que o torna em alguém fatal no 1 vs 1, mas também a maneira como o adversário se comporta diante dele e de suas técnicas, o proprio Kakashi disse que caiu no Tsukuyomi porque foi ingênuo, mais depois ele demonstrou que PODE enfrentar o maior usuario de genjutsus, sem cair no jogo dele, sendo capaz de surpreender o Itachi.

Espero que entenda o que eu estou dizendo, pois não vou vir aqui repetir e rebater as mesmas coisas, estou apenas mostrando minha opinião, em relação a essa questão numa luta entre Jiraiya e Itachi dentro do contexto do mangá, não estou analizando necessariamente uma comparação, pois como eu já disse em um milhão de tópicos, Jiraiya e Itachi pra mim, tem o mesmo nível NO GERAL, com AMBOS estando FULL, e numa luta, qualquer um poderia vencer ( Ou até mesmo matarem um ao outro, como dito no mangá ), tudo dependeria das circunstâncias, das condições físicas/mentais de ambos, da intenção...

more_horiz
Sem SM o Jiraiya tomaria uma baita surra do Itachi, não vejo nem razão pra discutir isso.

Sobre o tópico, mantenho minha opinião... se Itachi obtesse o FMS, poderia ser top 3 mais poderoso. Susano'o Full/ Esquelético, Totsuka, Yata, Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu, Katons, Suitons, Bunshins e Sharingan, tudo isso usado de forma inteligente por um gênio, sem contar que Izanami taí pra situações críticas e ele ainda poderia despertar algo novo com o FMS (ao menos o mangá dá a entender isso).

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sem SM o Jiraiya tomaria uma baita surra do Itachi, não vejo nem razão pra discutir isso.

Sobre o tópico, mantenho minha opinião... se Itachi obtesse o FMS, poderia ser top 3 mais poderoso. Susano'o Full/ Esquelético, Totsuka, Yata, Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu, Katons, Suitons, Bunshins e Sharingan, tudo isso usado de forma inteligente por um gênio, sem contar que Izanami taí pra situações críticas e ele ainda poderia despertar algo novo com o FMS (ao menos o mangá dá a entender isso).

Top 3?
Naruto, Tobi, Kabuto, Madara estao ai....

more_horiz
o que diferencia Itachi dos outros é sua inteligencia em batalha, e "sinergia" com as proprias técnicas.

é como Hashirama e Mokuton, Naruto e Kage bunshins, Bee e Hachibi, Neji e Byakugan... é um sincronismo perfeito entre ele e suas habilidades, bem como o modo que às aplica.

concordo com o brother Darkon, apenas alguns poderiam com ele.

more_horiz
Aiai, tenho que ficar perdendo tempo com criança agora?

Pior eu qe vo ter de perde tempo com velhinho gaga qe gosta de escrever enciclopedias u.u
Eu sei o que disse e em que sentido que eu disse, se vc não consegue interpretar exemplos meu caro...

Como eu já disse, essa afirmação tem "meias mentiras" ( Itachi e Kisame JUNTOS não poderem vencer Jiraiya )

meias ? ta ue
se vc acha qe Jiraiya tinha chances contra Itachi e Kisame nakela situaçao mostrada no manga, blz

Mas sem modo sennin, com os 2 aparecendo de surpresa.... acho qe só vc mesmo acha qe ele tinha chances

i kuanto ao fato do itachi falar em chamar mais gente nao mudaria nada ?

Uq Itachi falou pro Kisame ali foi uma mentira bizarra
"meias verdades" ( O fato de Itachi ter dito que aquele não era um oponente que ele poderia derrotar facilmente, reconhecendo a força do Sannin, até porque, Jiraiya naqueles tempos ainda era um personagem que havia sido introduzido recentemente na história, e sabemos como o Kishi não perde a oportunidade de endeusar "Personagens novos" de alguma forma ).

Meio verdade ?

Se voce qe tbm concordou qe o Jiraiya ( SEM O MODO SENNIN ) ta no nivel do Orochimaru, se vc viu o Orochimaru sendo trollado facil facil pelo Itachi, porq vc acha qe isso tem verdade no meio ?

jiraiya é forte e talz, mas itachi poderia emboscar ele facil, aparecer na frente dele e trollando ele como fez com o tio oro

Itachi kizer ele passa fogo no jiraiya facilmente, itachi kizesse ele tinha matado o orochimaru facilmente ao invez de ter tirado apenas a mão dele
Eu gosto bastante do Orochimaru como vilão, mas sei manter meu equilibrio nas discussões que envolvem ele, e ele rodou pro Itachi de forma rápida e fácil, pois em AMBAS as situações, ele se entregou de bandeja para o Uchiha devido a sua mentalidade e maneira de agir ( Na primeira situação ele usa um ataque simples no Itachi pra "roubar" o corpo dele, pensando que o Uchiha não tinha nada de interessante a propôr, e deu no que deu... E na segunda situação, ele foi se achando o maioral, pensando que aquele ataque do Itachi não era nada demais, daí quando ele foi ver era a Totsuka e já era tarde demais... ).

É claro que Jiraiya olha na face do oponente numa luta, mas isso não quer dizer que numa luta contra um Mestre do Sharingan, ele vai ficar olhando CONSTANTEMENTE e DIRETAMENTE no Sharingan do Itachi, pois Jiraiya não tem 54 anos e é tido como um dos principais guerreiros de Konona a toa, pois ele já mostrou ter conhecimento sobre Doujutsus e isso já o deixaria precavido, e também, os únicos que podem lutar com os Uchihas, sem olhar no Sharingan deles, são Gai e Kabuto, mas isso não significa que todos os demais personagens de Narutoverse vão perder pros Uchihas numa luta.

E Jiraiya ensinou Naruto a lidar com Genjutsus porque motivo? Porque até onde eu me lembre, ele ensinou a Naruto a lidar com Genjutsus, justamente por causa do Itachi que era um Mestre em Genjutsus, tanto que ele até fala do tipo " Naruto, na Akatsuki há Ninjas que usam Genjutsus, e vc terá que lidar com eles ".

Então, pense melhor nessa questão, porque eu tenho certeza que Jiraiya não perderia para o Itachi

Orochimaru tinha kuantos anos kuando rodo a primeira vez ? e kuantos da segunda ?
Kakashi, Sasuke, Bee e tud mais sabem sobre o Sharingan e oq o Itachi fez com eles ?
Voce acha qe todos sao como Kabuto qe luta de olho fechado e o Gai qe luta olhando o pe dos caras ?
Kuantos Uchihas vc acha qe o Jiraiya ja enfrento ? Itachi é Top entre os Uchihas e mestre em Genjutsus e mais esperto qe o Jiraiya, certo ?
ele NÃO SUBESTIMA seus oponentes e NUNCA baixa sua guarda não importa o oponente que seja ( Ele já disse essas duas coisas ), tanto que o estilo de luta do Jiraiya se resume em analizar e contra-atacar rapidamente o oponente, agora se vc acha que o Jiraiya se sairia mal diante do Itachi, por causa de Genjutsus, mesmo ele tendo um excelente controle de Chackra e tendo um método pra lidar com Genjutsus, então é melhor encerrar essa questão ( E não confunda a pontuação do Jiraiya em GEN e o fato dele ser Noob nesse quesito, pois isso influi na questão de USAR Genjutsus, porque ESCAPAR são outros quinhentos totalmente diferentes ).

nao sei qe situação vc ta falando mas to pensando na situação mostrada no manga, jiraiya apareceu du nada diante dos 2 akats, sorte dele itachi ser mocinho e isso é fato

Pense que, não é só a questão do Itachi ser apelão que o torna em alguém fatal no 1 vs 1, mas também a maneira como o adversário se comporta diante dele e de suas técnicas, o proprio Kakashi disse que caiu no Tsukuyomi porque foi ingênuo, mais depois ele demonstrou que PODE enfrentar o maior usuario de genjutsus, sem cair no jogo dele, sendo capaz de surpreender o Itachi.

Espero que entenda o que eu estou dizendo, pois não vou vir aqui repetir e rebater as mesmas coisas, estou apenas mostrando minha opinião, em relação a essa questão numa luta entre Jiraiya e Itachi dentro do contexto do mangá, não estou analizando necessariamente uma comparação, pois como eu já disse em um milhão de tópicos, Jiraiya e Itachi pra mim, tem o mesmo nível NO GERAL, com AMBOS estando FULL, e numa luta, qualquer um poderia vencer ( Ou até mesmo matarem um ao outro, como dito no mangá ), tudo dependeria das circunstâncias, das condições físicas/mentais de ambos, da intenção...

cara pra mim isso aki foi uma put4 perda de tempo

nakela situação do manga se itachi kizesse tinha matado o jiraiya, jiraiya sem modo sennin ali nao tinha chances contra o itachi ainda mais com o kisame do lado

seu post foi poluição visual namoral, nao tem ngm nesse mundo qe ache qe o jiraiya venceria akilo ou qe tinha chances

Jiraiya ta no nivel do orochimaru, Itachi brincaria com o jiraiya como brincou com o sannin das cobras, jiraiya tava sem preparação e subestimou o itachi e isso é obvius

namoral se nao fosse sobre o itachi isso aki nao teria nem me dado ao trabalho de responder esse seu enroleixion aew kakakaka

more_horiz
Não, sei que chegaria a ser maior de todos, a vim superar Madara e Hashirama.

Itachi com FMS, não sei que superaria Hashirama. Imagino que teria grande chances de superar Madara FMS, mas Hashirama não creio que com o FMS supere.
Itachi com Rinnegan poderia ficar equilibrado com Hashirama.
Turbinar seus poderes poderia no mundo ninja não só Orochimaru a fazer isso.

Itachi Rinnegan dos ninjas mostrados vivos (o q exclui Minato, Hashirama e Madara pois está na forma Tensei), sem sombras de dúvidas seria o TOP 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos