Maito Gai escreveu:Jiraya do nível de Orochimaru?
Você quer dizer sem o SM, né?
Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya.
Você quer dizer sem o SM, né?
Você quer dizer sem o SM, né?Jiraiya foi a Vila da Chuva atras do Hanzou, descubriu qe "Deus" matou o Hanzou
Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.
Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.
Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.
Ellos escreveu:Maito Gai escreveu:Jiraya do nível de Orochimaru?
Você quer dizer sem o SM, né?Jiraiya foi a Vila da Chuva atras do Hanzou, descubriu qe "Deus" matou o Hanzou
Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.
Sem o Modo Sennin pow, eu falei nos outros post ja
"Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos"
Kuanto a isso de ir atras do Hanzou é porq pra mim, Jiraiya achava qe o Lider da Akatsuki era o Hanzou e talz
acho qe me expressei mal nessa de ir atras do hanzou
Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.
Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.
Ue
Itachi com teria o FMS, oq impede ele de ter o Rinnegan "DIZEM" qe nao precisa de mais nada alem de FMS + Genialidade
Pow i kuanto a fãs, QEM NAO É FÃ DO ITACHI ?
todos amamos a Deus e veneramos seu Poder
Tsunade ? Naruto ?? qem sao esses ???
Deus É Magnifico em tudo oq faz FATAÇO
LendaKage escreveu:Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya..
Ellos, com SM, Jiraya brinca com Orochimaru, isso é fato veio.
LendaKage escreveu:
Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya...
Ellos escreveu:Ellos, com SM, Jiraya brinca com Orochimaru, isso é fato veio.
Koe lek ta zuando ?
Pow falei em 3 ou 4 post's qe é o Jiraiya sem Modo Sennin
Jiraiya sem o Modo Sennin é do mesmo nivel qe o Orochimaru, nenhum deles é mt superior ou inferior ao outro
Jiraiya SEM O MODO SENNIN >,<LendaKage escreveu:
Nao falei isso pra nao arrumar mais discursão e talz kakakaka
@Grana
Jiraiya é superior ao Madara e ao Tobi ? eu li isso mesmo ?
Shamanking escreveu:Ellos escreveu:Ellos, com SM, Jiraya brinca com Orochimaru, isso é fato veio.
Koe lek ta zuando ?
Pow falei em 3 ou 4 post's qe é o Jiraiya sem Modo Sennin
Jiraiya sem o Modo Sennin é do mesmo nivel qe o Orochimaru, nenhum deles é mt superior ou inferior ao outro
Jiraiya SEM O MODO SENNIN >,<LendaKage escreveu:
Nao falei isso pra nao arrumar mais discursão e talz kakakaka
@Grana
Jiraiya é superior ao Madara e ao Tobi ? eu li isso mesmo ?
eu acho que ele falou que itachi e superior ou do mesmo nível desses ninjas ai .
·Orochimaru· escreveu:CONCORDO com o splshow, MAS PERAÍ!!
Tem gente falando que já exixte ninja capaz de vencer rikudou!!!
uhsuhssuhsuh...
Não esqueçam que o suposto "izanagi" do rikudou que criou tudo, ele é o ninja que supreimiu e selou o juubi, que criou a lua, ´
Então é melhor algumas pessoas tomarem cuidado antes de falar isso, pq se naruto está forte com apenas a kiuuby, imagina como o rikudou ficou com o juubi, contando com tudo que ele já sabia?! ushushsuh fala sério
Ellos escreveu:por Dante Hoje à(s) 14:49 escreveu:Shamanking escreveu:ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .
por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .
eu acho que itachi com o FMS seria um dos mais fortes top 5 sem duvidas .
Concordo com tudo, o próprio Itachi falou que Jiraiya não é um oponente que pode se enfrentar em qualquer circunstância, e numa luta séria contra ele, tudo pode acontecer.
E Jiraiya é do nível do Orochimaru? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHApor Dante em Qui 17 Maio 2012, 23:30
Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.
Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.
Quanta coisa mudou de quinta pra sabado....
Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos, Itachi brincou com Orochimaru e brincaria com Jiraiya
Jiraiya sem modo sennin seria massacrado como Orochimaru foi namoral e caso por algum milagre ou KnJ Jiraiya conseguisse ativar o Modo Sennin dificultaria as coisas e teria chances de vencer porem ele ainda assim nao seria favorito em uma luta com Itachi e precisaria de muitas situações favoraveis a ele pra vencer
Ele falou que ele JUNTO com o Kisame ( E se aumenta-se o número, não importaria ) não derrotaria o Jiraiya, isso é verdade? Me responda...
O Kisame foi encher a bola do Itachi dizendo que ele seria o bastante pra vencer o Sannin, mas o Itachi o repreendeu, dizendo que não ( Explicou os motivos disso ) e complementou com o que eu disse acima na pergunta, então interprete melhor o que digo e os exemplos que eu uso antes de falar bobeiras, pois nessa afirmação, existe "meias verdades" e "meias mentiras".
Sim, Jiraiya sem Sennin Mode é do nível do Oro e inferior ao Itachi, agora, com Sennin Mode, as coisas mudam completamente.
E existe uma diferença MUITO grande entre a maneira de pensar e agir do Jiraiya para a do Orochimaru, ele não subestima seus oponente e não ataca com a guarda aberta, por isso Jiraiya não seria derrotado por Itachi, da mesma que foi o Oro, que SEMPRE moscou quando ficou perante o Uchiha.
Ellos escreveu:Ele falou que ele JUNTO com o Kisame ( E se aumenta-se o número, não importaria ) não derrotaria o Jiraiya, isso é verdade? Me responda...
Me diz quem foi a primeira pessoa do Forum a falar qe isso era mentira do itachi ?
Me diz quem foi a pessoa que mais usou esse argumento em discursões involvendo o Itachi ?
Resp das duas perguntas = Eu
É claro qe eu sei qe é mentira >.<O Kisame foi encher a bola do Itachi dizendo que ele seria o bastante pra vencer o Sannin, mas o Itachi o repreendeu, dizendo que não ( Explicou os motivos disso ) e complementou com o que eu disse acima na pergunta, então interprete melhor o que digo e os exemplos que eu uso antes de falar bobeiras, pois nessa afirmação, existe "meias verdades" e "meias mentiras".
Hmm..... Sei.....
só ir no outro topico de onde tirei isso qe da pra ver o QUANTO vc ta certo @_@'
kakakakakakaSim, Jiraiya sem Sennin Mode é do nível do Oro e inferior ao Itachi, agora, com Sennin Mode, as coisas mudam completamente.
Por isso mesmo desde o Meu Primeiro Post citando o Jiraiya eu falei qe era sem o Modo Sennin --'
'~'E existe uma diferença MUITO grande entre a maneira de pensar e agir do Jiraiya para a do Orochimaru, ele não subestima seus oponente e não ataca com a guarda aberta, por isso Jiraiya não seria derrotado por Itachi, da mesma que foi o Oro, que SEMPRE moscou quando ficou perante o Uchiha.
MOSCOU foi para o Orochimaru ?
noss, isso foi tipo ver o Uman falando mal do Kisame ou o Fell da Tsunade sinistro
Bom oq importa é qe falei qe os 2 sannins eram do mesmo nivel, nunca falei qe eles tem os mesmos estilos de lutar
Apesar de qe os 2 costumam olhar o rosto do oponente durante as lutas e isso bastaria...
Uchiha Darkon escreveu:Sem SM o Jiraiya tomaria uma baita surra do Itachi, não vejo nem razão pra discutir isso.
Sobre o tópico, mantenho minha opinião... se Itachi obtesse o FMS, poderia ser top 3 mais poderoso. Susano'o Full/ Esquelético, Totsuka, Yata, Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu, Katons, Suitons, Bunshins e Sharingan, tudo isso usado de forma inteligente por um gênio, sem contar que Izanami taí pra situações críticas e ele ainda poderia despertar algo novo com o FMS (ao menos o mangá dá a entender isso).
Aiai, tenho que ficar perdendo tempo com criança agora?
Eu sei o que disse e em que sentido que eu disse, se vc não consegue interpretar exemplos meu caro...
Como eu já disse, essa afirmação tem "meias mentiras" ( Itachi e Kisame JUNTOS não poderem vencer Jiraiya )
"meias verdades" ( O fato de Itachi ter dito que aquele não era um oponente que ele poderia derrotar facilmente, reconhecendo a força do Sannin, até porque, Jiraiya naqueles tempos ainda era um personagem que havia sido introduzido recentemente na história, e sabemos como o Kishi não perde a oportunidade de endeusar "Personagens novos" de alguma forma ).
Eu gosto bastante do Orochimaru como vilão, mas sei manter meu equilibrio nas discussões que envolvem ele, e ele rodou pro Itachi de forma rápida e fácil, pois em AMBAS as situações, ele se entregou de bandeja para o Uchiha devido a sua mentalidade e maneira de agir ( Na primeira situação ele usa um ataque simples no Itachi pra "roubar" o corpo dele, pensando que o Uchiha não tinha nada de interessante a propôr, e deu no que deu... E na segunda situação, ele foi se achando o maioral, pensando que aquele ataque do Itachi não era nada demais, daí quando ele foi ver era a Totsuka e já era tarde demais... ).
É claro que Jiraiya olha na face do oponente numa luta, mas isso não quer dizer que numa luta contra um Mestre do Sharingan, ele vai ficar olhando CONSTANTEMENTE e DIRETAMENTE no Sharingan do Itachi, pois Jiraiya não tem 54 anos e é tido como um dos principais guerreiros de Konona a toa, pois ele já mostrou ter conhecimento sobre Doujutsus e isso já o deixaria precavido, e também, os únicos que podem lutar com os Uchihas, sem olhar no Sharingan deles, são Gai e Kabuto, mas isso não significa que todos os demais personagens de Narutoverse vão perder pros Uchihas numa luta.
E Jiraiya ensinou Naruto a lidar com Genjutsus porque motivo? Porque até onde eu me lembre, ele ensinou a Naruto a lidar com Genjutsus, justamente por causa do Itachi que era um Mestre em Genjutsus, tanto que ele até fala do tipo " Naruto, na Akatsuki há Ninjas que usam Genjutsus, e vc terá que lidar com eles ".
Então, pense melhor nessa questão, porque eu tenho certeza que Jiraiya não perderia para o Itachi
ele NÃO SUBESTIMA seus oponentes e NUNCA baixa sua guarda não importa o oponente que seja ( Ele já disse essas duas coisas ), tanto que o estilo de luta do Jiraiya se resume em analizar e contra-atacar rapidamente o oponente, agora se vc acha que o Jiraiya se sairia mal diante do Itachi, por causa de Genjutsus, mesmo ele tendo um excelente controle de Chackra e tendo um método pra lidar com Genjutsus, então é melhor encerrar essa questão ( E não confunda a pontuação do Jiraiya em GEN e o fato dele ser Noob nesse quesito, pois isso influi na questão de USAR Genjutsus, porque ESCAPAR são outros quinhentos totalmente diferentes ).
Pense que, não é só a questão do Itachi ser apelão que o torna em alguém fatal no 1 vs 1, mas também a maneira como o adversário se comporta diante dele e de suas técnicas, o proprio Kakashi disse que caiu no Tsukuyomi porque foi ingênuo, mais depois ele demonstrou que PODE enfrentar o maior usuario de genjutsus, sem cair no jogo dele, sendo capaz de surpreender o Itachi.
Espero que entenda o que eu estou dizendo, pois não vou vir aqui repetir e rebater as mesmas coisas, estou apenas mostrando minha opinião, em relação a essa questão numa luta entre Jiraiya e Itachi dentro do contexto do mangá, não estou analizando necessariamente uma comparação, pois como eu já disse em um milhão de tópicos, Jiraiya e Itachi pra mim, tem o mesmo nível NO GERAL, com AMBOS estando FULL, e numa luta, qualquer um poderia vencer ( Ou até mesmo matarem um ao outro, como dito no mangá ), tudo dependeria das circunstâncias, das condições físicas/mentais de ambos, da intenção...