splshow escreveu: Grana escreveu: splshow escreveu: Nao, Itachi nao seria NUNCA o ninja mais poderoso com FMS.
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.
Pra mim, Itachi FMS > Madara.
Itachi FMS > Naruto.
Quando você diz Kabuto, deve se referir ao Kabutomaru. Já começando com os tenseis, ele certamente seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Hashirama também seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Tobi em si (sozinho) não mostrou muita coisa, viu. Não fosse o Kabuto para lhe dar os tenseis dos jinchuurikis, ele estaria lutando sozinho. Justamente por mostrar muito pouco, Itachi FMS > Tobi. Se ele vier a fazer algo, pode-se até repensar isso.
Minha tabela fica:
Itachi FMS <= Madara e Kabuto.
Itachi FMS >= Tobi.
Itachi FMS > Madara e Naruto.
Itachi FMS > Naruto?
Nao, nao é e nao seria. Usuarios de FMS nao sao paleos para o Naruto atual, seu poder está muito acima de um sharingan, apenas pegar os 2 usarios de FMS e colocar um pouco mais de intlegencia, nao bateria de frente com o naruto atual NUNCA.
Hashirama teria chances de derrotal apenas com conhecimento completo, mas no geral = itachi fms
Kabutomaru com tenseis > Itachi FMS/
Tobi > Itachi
Perai veeeeeyyyyyyyy, madara < itachi? Team algo errado ai né?
Pessoas superestimando demais o itachi.
obs: Itachi e meus chars favoritos, pena que alguns 'fans' fazem isso com ele, e infelizmente o torna um personagem chato de discutir.
Itachi FMS > Naruto, sim. O que poderia representar perigo para um Yata? Bijuudama?
Yata > Rasengan ou soquinhos, velocidade do Naruto.
Por isso eu acho Itachi e os outros gênios interessantes. Você pode ser forte como for, ter o potencial para destruir montanhas com um soco, mas não é capaz de fortalecer a mente sem ter aptidão ou sem um treinamento especial. Fazendo uma analogia, eu vejo como sendo um lutador de artes marciais contra um atirador de elite portando uma pistola. Ele certamente não é mais poderoso que o Naruto, mas quem disse que isso é tudo que é preciso para vencer? :XD:
Você deve estar considerando o Naruto com tudo que foi mostrado, mas está esquecendo que o Itachi está com FMS, cuja dimensão dos poderes não foi mostrada efetivamente. Ficamos no aguardo do Sasuke fazer algo :XD:
O engraçado é que Hashirama >>> Madara e você está dizendo que Madara ganharia do Itachi, quando afirma que ele é páreo com o Hashirama?
Façam-me o favor, sério. Madara, mesmo em seu auge, estava longe de ser aquele tensei melhorado e com mokuton que está lavando o chão com os kages.
nejji hyuuga escreveu: Grana escreveu: nejji hyuuga escreveu: Gente CUIDADO, esse Negócio de Itachi ser o Foda dos fodas...
Daqui a pouco vão dizer que Itachi é Religião...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco vão dizer que Byakugou cura até Tsukuyomi
Primeiro, não lembro de ter direcionado meu Post a Você. :cavalinho:
Segundo, quem falou em Tsunade aqui????? Melhor, oque o Tópico tem a ver com Tsunade??????
Ante faça um favor para todos, não fale besteira, e coisa que não tem NADA a ver com oque é pedido pelo Tópico.
OBS: Vc que começou com isso, postando coisas que não tem NADA a ver com Itachi.
Eu, hein. Pra quê tanto alvoroço?
Ao invés de fazer um comentário produtivo, você veio dizer que estávamos endeusando o Itachi. Eu repliquei afirmando (não supondo, afirmando, porque não só eu sabe que você faz isso) que você endeusa a Tsunade, não é um argumento válido?