Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

+14
Inuzuka Kiba
senjuo
Dante
dannielzinho~
Crocante
nejji hyuuga
Lelouch
Grana
Mario
Shamanking
Kain
Ellos
Darkon
Saeker
18 participantes

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 2 EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Shamanking Hoje à(s) 11:36

ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .

por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .

Jiraiya é do Nivel do Itachi ?
Jiraiya é do Nivel do Orochimaru e vimos oq rolo com o Orochimaru

Jiraiya nao tem muitas chances contra itachi, caso por algum milagre ele tivesse com o Modo Sennin ativado desde o Inicio da luta certamente ele teria chances porem em uma luta real, Itachi nunca daria ao Jiraiya a chance de ativar o Modo Sennin e seria um verdadeiro massacre

ai vai da opinião de cada um se vc acha que jiraya e do nível do orochimaru eu não posso discordar de vc mais pra min jiraya era muito mais forte que orochimaru .

e era do mesmo nível do itachi em uma luta entre os 2 seria ambos com vantagens , tanto itachi tinha meios para acabar com jiraya como jiraya tinha meios para lidar com os genjutsus do itachi .
claro isso e na minha opinião.

uma pessoa que derrotaria itachi? minato sem duvidas era um oponente forte contra o itachi , seria inteligencia x inteligencia .

descriptionExistiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 2 EmptyRe: Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos?

more_horiz
Grana escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Gente CUIDADO, esse Negócio de Itachi ser o Foda dos fodas...

Daqui a pouco vão dizer que Itachi é Religião...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco vão dizer que Byakugou cura até Tsukuyomi :e.e-:

Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 2 Humilha
Primeiro, não lembro de ter direcionado meu Post a Você. :cavalinho:
Segundo, quem falou em Tsunade aqui????? Melhor, oque o Tópico tem a ver com Tsunade??????
Ante faça um favor para todos, não fale besteira, e coisa que não tem NADA a ver com oque é pedido pelo Tópico.Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 2 Ruh

OBS: Vc que começou com isso, postando coisas que não tem NADA a ver com Itachi.

more_horiz
Os Uchihas Maniacos nao falaram por aeew qe só precisa de FMS e esperteza pra fazer ele evoluir pra Rinnegan, entao oq impede o Itachi de ter Rinnegan ?

Nada restringe o Itachi de ter Rinnegan e fazer como Danzou e arrumar o Mokuton

De FMS pra Rinnegan é um pulo, arrumar Mokuton é mole, Orochimaru vende

Talvez o Itachi nao vencesse o Rikudou agora, Tobi e Madara nao teriam chances

JÁ ÉÉÉÉ UMA RELIGIAO :eba: :eba: :eba:

more_horiz
Shamanking escreveu:
ele nunca foi pressionado por que nunca lutou contra um personagem que era do nível dele .

por exemplo se ele tivesse lutado contra o jiraya ele não sairia bem da luta ou perdia ou ganhava bem machucado .

eu acho que itachi com o FMS seria um dos mais fortes top 5 sem duvidas .

Concordo com tudo, o próprio Itachi falou que Jiraiya não é um oponente que pode se enfrentar em qualquer circunstância, e numa luta séria contra ele, tudo pode acontecer.

E Jiraiya é do nível do Orochimaru? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHA

Enfim, se Itachi tivesse o FMS, seria do nível do Madara antigo em minha opinião, até porque, não sabemos ( E fica TENSO especular algo do tipo ) o que ele teria com esse Doujutsu, logo, só dá pra considerá-lo com um MS sem a desvantagem da cegueira.

more_horiz
Grana escreveu:
splshow escreveu:
Nao, Itachi nao seria NUNCA o ninja mais poderoso com FMS.
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.

Pra mim, Itachi FMS > Madara.
Itachi FMS > Naruto.
Quando você diz Kabuto, deve se referir ao Kabutomaru. Já começando com os tenseis, ele certamente seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Hashirama também seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Tobi em si (sozinho) não mostrou muita coisa, viu. Não fosse o Kabuto para lhe dar os tenseis dos jinchuurikis, ele estaria lutando sozinho. Justamente por mostrar muito pouco, Itachi FMS > Tobi. Se ele vier a fazer algo, pode-se até repensar isso.

Minha tabela fica:
Itachi FMS <= Madara e Kabuto.
Itachi FMS >= Tobi.
Itachi FMS > Madara e Naruto.

Itachi FMS > Naruto? :cerealguy2:
Nao, nao é e nao seria. Usuarios de FMS nao sao paleos para o Naruto atual, seu poder está muito acima de um sharingan, apenas pegar os 2 usarios de FMS e colocar um pouco mais de intlegencia, nao bateria de frente com o naruto atual NUNCA.
Hashirama teria chances de derrotal apenas com conhecimento completo, mas no geral = itachi fms
Kabutomaru com tenseis > Itachi FMS/
Tobi > Itachi
Perai veeeeeyyyyyyyy, madara < itachi? Team algo errado ai né?
Pessoas superestimando demais o itachi.
obs: Itachi e meus chars favoritos, pena que alguns 'fans' fazem isso com ele, e infelizmente o torna um personagem chato de discutir.

more_horiz
splshow escreveu:
Grana escreveu:
splshow escreveu:
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.

Itachi FMS > Naruto.
Quando você diz Kabuto, deve se referir ao Kabutomaru. Já começando com os tenseis, ele certamente seria um oponente à altura, com chances de derrotá-lo.
Tobi em si (sozinho) não mostrou muita coisa, viu. Não fosse o Kabuto para lhe dar os tenseis dos jinchuurikis, ele estaria lutando sozinho. Justamente por mostrar muito pouco, Itachi FMS > Tobi. Se ele vier a fazer algo, pode-se até repensar isso.

Minha tabela fica:
Itachi FMS >= Tobi.

Nao, nao é e nao seria. Usuarios de FMS nao sao paleos para o Naruto atual, seu poder está muito acima de um sharingan, apenas pegar os 2 usarios de FMS e colocar um pouco mais de intlegencia, nao bateria de frente com o naruto atual NUNCA.
Hashirama teria chances de derrotal apenas com conhecimento completo, mas no geral = itachi fms
Tobi > Itachi
obs: Itachi e meus chars favoritos, pena que alguns 'fans' fazem isso com ele, e infelizmente o torna um personagem chato de discutir.

Itachi FMS > Naruto, sim. O que poderia representar perigo para um Yata? Bijuudama?
Yata > Rasengan ou soquinhos, velocidade do Naruto.
Por isso eu acho Itachi e os outros gênios interessantes. Você pode ser forte como for, ter o potencial para destruir montanhas com um soco, mas não é capaz de fortalecer a mente sem ter aptidão ou sem um treinamento especial. Fazendo uma analogia, eu vejo como sendo um lutador de artes marciais contra um atirador de elite portando uma pistola. Ele certamente não é mais poderoso que o Naruto, mas quem disse que isso é tudo que é preciso para vencer? :XD:
Você deve estar considerando o Naruto com tudo que foi mostrado, mas está esquecendo que o Itachi está com FMS, cuja dimensão dos poderes não foi mostrada efetivamente. Ficamos no aguardo do Sasuke fazer algo :XD:
O engraçado é que Hashirama >>> Madara e você está dizendo que Madara ganharia do Itachi, quando afirma que ele é páreo com o Hashirama?
Façam-me o favor, sério. Madara, mesmo em seu auge, estava longe de ser aquele tensei melhorado e com mokuton que está lavando o chão com os kages.

nejji hyuuga escreveu:
Grana escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo, quem falou em Tsunade aqui????? Melhor, oque o Tópico tem a ver com Tsunade??????
Ante faça um favor para todos, não fale besteira, e coisa que não tem NADA a ver com oque é pedido pelo Tópico.Existiria a chance de Itachi ser o maior de todos? - Página 2 Ruh

OBS: Vc que começou com isso, postando coisas que não tem NADA a ver com Itachi.

Eu, hein. Pra quê tanto alvoroço?
Ao invés de fazer um comentário produtivo, você veio dizer que estávamos endeusando o Itachi. Eu repliquei afirmando (não supondo, afirmando, porque não só eu sabe que você faz isso) que você endeusa a Tsunade, não é um argumento válido?

more_horiz
Grana escreveu:
splshow escreveu:
Grana escreveu:
splshow escreveu:
Tobi da oi.
Madara da oi.
Naruto da oi.
Kabuto + tenseis da oi.
Hashirama da oi.

Itachi FMS > Naruto.

Minha tabela fica:
Itachi FMS >= Tobi.

Tobi > Itachi

Itachi FMS > Naruto, sim. O que poderia representar perigo para um Yata? Bijuudama?
Yata > Rasengan ou soquinhos, velocidade do Naruto.
Por isso eu acho Itachi e os outros gênios interessantes. Você pode ser forte como for, ter o potencial para destruir montanhas com um soco, mas não é capaz de fortalecer a mente sem ter aptidão ou sem um treinamento especial. Fazendo uma analogia, eu vejo como sendo um lutador de artes marciais contra um atirador de elite portando uma pistola. Ele certamente não é mais poderoso que o Naruto, mas quem disse que isso é tudo que é preciso para vencer? :XD:
Você deve estar considerando o Naruto com tudo que foi mostrado, mas está esquecendo que o Itachi está com FMS, cuja dimensão dos poderes não foi mostrada efetivamente. Ficamos no aguardo do Sasuke fazer algo :XD:
O engraçado é que Hashirama >>> Madara e você está dizendo que Madara ganharia do Itachi, quando afirma que ele é páreo com o Hashirama?
Façam-me o favor, sério. Madara, mesmo em seu auge, estava longe de ser aquele tensei melhorado e com mokuton que está lavando o chão com os kages.

nejji hyuuga escreveu:
Grana escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu, hein. Pra quê tanto alvoroço?
Ao invés de fazer um comentário produtivo, você veio dizer que estávamos endeusando o Itachi. Eu repliquei afirmando (não supondo, afirmando, porque não só eu sabe que você faz isso) que você endeusa a Tsunade, não é um argumento válido?

Voce esqueceu da stamina do itachi pra faser esse post so pode.
Hey, voce tem serios probemas de interpretacao.
Nao estou me referindo a madara FMS e sim a FMS com mokuton e rinnegan.
Se precisa de MUITO mais doque um FMS pra ganhar do naruto atual.

more_horiz
@Grana

Se o meu não foi produtivo, tenha CERTEZA que o seu foi PIOR...
Dizer que ele pode ser o Maior de Todos é oque?????Subestimação????

Pelo menos o meu comentário falava sobre o Cha´r a que o Tópico faz referência, ja vc veio com TSUNADE(pelo amor de nossa sinhora das candeias, oque que ELA tem a ver com isso??);

Bom, em ralação a endeusar Tsunade, primeiro vc tem que rever seus conceitos de "Endeusar".
Se vc acha que Endeusar e dizer que ela pode Ganhar para Kakashi, Kimimaru, Gai, Hiashi, ou dizer que o Souzo Saise e Byakugou Reconstrói Órgãos(Palavras da Tsunade e Databook) SIM EU TÔ ENDEUSANDO.(LOL)
Mas isso não tem NADA a ver com o Objetivo do Tópico.

@Tópico

Não não teria CHANCES dele ser o Maior.

more_horiz

Itachi mesmo com FMS ainda seria derrotado por alguns ninjas, posso estar enganado já que ainda não vimos o poder do FMS , mas eu não vejo sentido neste doujutsu dando um poder alto a ponto do Itachi só perder pro Rikkudou .

Quanto aos que venceriam Itachi FMS : Madara Edo , Madara vivo (no auge) , Hashirama prime , Kabuto c/ Edo Tensei , Sasuke no final de Naruto ( não vejo Sasuke só com FMS dando briga para o Naruto , a menos que role algum enredo no jutsu , o que é provável) , Naruto Atual , Tobi Atual , Descentes diretos do Rikkudou .

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 14:49 escreveu:
Shamanking escreveu:

Concordo com tudo, o próprio Itachi falou que Jiraiya não é um oponente que pode se enfrentar em qualquer circunstância, e numa luta séria contra ele, tudo pode acontecer.

por Dante em Qui 17 Maio 2012, 23:30
Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.

Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.

Quanta coisa mudou de quinta pra sabado....

Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos, Itachi brincou com Orochimaru e brincaria com Jiraiya

Jiraiya sem modo sennin seria massacrado como Orochimaru foi namoral e caso por algum milagre ou KnJ Jiraiya conseguisse ativar o Modo Sennin dificultaria as coisas e teria chances de vencer porem ele ainda assim nao seria favorito em uma luta com Itachi e precisaria de muitas situações favoraveis a ele pra vencer

more_horiz
Ellos escreveu:
Shamanking escreveu:

Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.

Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.

Os caras tao em niveis proximos, Itachi brincou com Orochimaru e brincaria com Jiraiya

Jiraiya sem modo sennin seria massacrado como Orochimaru foi namoral e caso por algum milagre ou KnJ Jiraiya conseguisse ativar o Modo Sennin dificultaria as coisas e teria chances de vencer porem ele ainda assim nao seria favorito em uma luta com Itachi e precisaria de muitas situações favoraveis a ele pra vencer

jiraya entrou no sennin mode lutando contra o pain que eu acho muito mais foda lutar contra o pain que contra o itachi, sera que jiraya não conseguiria bolar maneiras de entrar no SM lutando contra itachi?
a verdade e que jiraya não poderia vencer o itachi sem o SM isso sem duvidas , mais a partir do momento em que jiraya entrar no SM itachi estaria em apuros .

mais voltando ao tópico se itachi fosse como madara pegando os olhos do irmão implantando células senjus e despertasse o rinnegan ele provavelmente seria um dos 3 mais fortes do manga .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:
Shamanking escreveu:

jiraya entrou no sennin mode lutando contra o pain que eu acho muito mais foda lutar contra o pain que contra o itachi, sera que jiraya não conseguiria bolar maneiras de entrar no SM lutando contra itachi?
a verdade e que jiraya não poderia vencer o itachi sem o SM isso sem duvidas , mais a partir do momento em que jiraya entrar no SM itachi estaria em apuros .

mais voltando ao tópico se itachi fosse como madara pegando os olhos do irmão implantando células senjus e despertasse o rinnegan ele provavelmente seria um dos 3 mais fortes do manga .

Hoje ta cheio de troll aqui nesse topico.
Grana trollou Nejji.
Ellos trollou Dante. AUSHAUSHAUSHA

Voltando ao assunto do seu post, você deve lembrar que Jiraya entrou no Modo Sennin somente enquanto lutava contra o PAIN KUCHIYOSE. Ele teve que lidar apenas com as Kuchiyoses e olha que ele SOFREU BASTANTE. Imagine se tivesse os outros cinco Pain's?

O fato é que num combate, Jiraya não conseguiria entrar no Modo Sennin contra Itachi. Pelo menos eu não vejo ele conseguindo isso.

Ambos tem o mesmo nível pra mim, Jiraya é tem mais tecnicas que Itachi, mas Itachi em si é mais apelão e mais inteligente.

Eu vejo Itachi sendo bem poderoso com FMS. Acredito que só Tobi, Naruto e Madara poderiam com ele. Kabuto sem Tensei... tambem nao conseguiria. Apenas com Tensei. E olha la heim, ja que Itachi tem Izanami...

more_horiz

Jiraiya foi a Vila da Chuva atras do Hanzou, descubriu qe "Deus" matou o Hanzou
Jiraiya na mesma hora liberou o selo da Kyuubi e mandou o Gamatora voltar pra Myobokuzan
Jiraiya reencontrou nada mais, nada menos qe seu Ex Aluno i usuario de Rinnegan

Jiraiya viu o Rinnegan e simplismente fez o Kage Bunshin e o ainda invocou o GamaKen para Lutar e depois fico fugindo 604684068 dias

Itachi nao tem Doujutsu transplantado, entao, Itachi começaria com o sharinga desativado, ou seja, com um Olho preto Normal
Itachi nao foi aluno do Jiraiya, Entao Varias vantagens e Disvantagens somem com isso
Itachi tem Genjutsus Visuais, Gen de paralizia e Gen pelo Anel do Dedo e o Proprio Jiraiya falo qe nunca foi bom nos Gen

Jiraiya como nao sabe dos poderes do Itachi nao iria de cara invocar o Ken e tentar Ganhar Tempo pra entrar no modo Sennin

ALEM DISSO

Geral sabe qe se o Nagato começasse usando os 6 Path's ele massacraria o Jiraiya e nem teria dado tempo a ele de entrar no Modo Sennin
Jiraiya tentaria correr e seria Bashou Tensei na hora

Jiraiya só conseguiu entrar no Modo Sennin contra o Nagato porq o Nagato começou usando apenas 1 Path e porq o Jiraiya ja sabia como o Rinnegan era apelao

more_horiz
Do jeito que o Kishi gosta de endeusar e tunar o Itachi,caso Kabuto escape do Izanami podem esperar que ele vai aparecer com celulas Senju,Rinnegan e um jutsu secreto do Rinnegan que nem o Nagato conhecia por que pelamor o Kishi tem pura adoração por ele.

-.-'

more_horiz
Jiraya do nível de Orochimaru?
:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:
Você quer dizer sem o SM, né?

Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.

Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.

Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Sem SM o Orochimaru é superior ao Jiraya.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Não, ele foi atrás do líder da Akatsuki.

Sem o Modo Sennin pow, eu falei nos outros post ja
"Jiraiya sem o Modo Sennin nao é nem superior e nem inferior ao Orochimaru
Os caras tao em niveis proximos"

Kuanto a isso de ir atras do Hanzou é porq pra mim, Jiraiya achava qe o Lider da Akatsuki era o Hanzou e talz
acho qe me expressei mal nessa de ir atras do hanzou
Não, Itachi NUNCA/JAMAIS seria o foda.
Naruto é superior a ele.
Tobi é bem superior a ele.
Madara é BEM superior a ele.
Hashirama é MUITO superior a ele.

Depois dizem que é a Tsunade que tem uma legião de fãs.
Itachi tem mais fãs que o próprio Naruto.

Ue

Itachi com teria o FMS, oq impede ele de ter o Rinnegan "DIZEM" qe nao precisa de mais nada alem de FMS + Genialidade

Pow i kuanto a fãs, QEM NAO É FÃ DO ITACHI ?

todos amamos a Deus e veneramos seu Poder

Tsunade ? Naruto ?? qem sao esses ???

Deus É Magnifico em tudo oq faz FATAÇO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos