Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souzou Saisei

+12
Coldman
Shamanking
Fell
Vontade_do_Fogo
Darkon
Nakama Flower
gabrielxd15
Inuzuka Kiba
Uman
Crocante
Ellos
nejji hyuuga
16 participantes

descriptionSouzou Saisei - Página 3 EmptyRe: Souzou Saisei

more_horiz
Tsunade pode curar muitas ferimentos sérios em seu corpo, mas coração e cabeça é morte na certa.. Onde são os maiores ponto vitais do ser humano.

more_horiz
Como você não é acadêmico de Medicina, tampouco estudou pra ser um, eu posso te falar duas coisas:

PRIMEIRO: ter o CORAÇÃO arrancado, é MUITO MAIS GRAVE do que ter o coração parado. pra voce, isso pode ser "besteira", mas a coisa é MUITO mais séria.

SEGUNDO: Como você disse, quando temos uma parada cardiaca, ele para de funcionar, e com a falta de oxigênio circulando, o corpo vai perdendo suas funções aos poucos, gradativamente.

Porém, quando temos uma ferida GRAVE no corpo, principalmente quando temos um membro arrancado, ou algum órgão exposto, de tamanho "valor", o cérebro, inteligente como é, manda ordens para o corpo todo desligar TODO e qualquer atividade, excluindo as essenciais. Isso faz com que a pessoa DESMAIE INSTANTANEAMENTE, como um mecanismo de defesa.

E porque o cérebro manda esta ordem pro resto do corpo? é SIMPLES e lógico: quando sofremos um acidente, nos desesperamos. o corpo inteiro se "arma" para uma possivel invasão de bactérias, o coração acelera, a circulação aumenta, ficamos ofegantes. com a identificação do problema, o cérebro consegue ver qual o problema, e manda ordens para o corpo cuidar do local. com isso, o sangue coagula.
Logo, é meio óbvio, o porquê da parada total, num acidente onde ocorre evisceração (Para leigos, quando vísceras são expostas num acidente): o cérebro detecta que existem nervos prejudicados na parte acertada, e ordena que o corpo desligue quase que totalmente, para PRESERVAR SANGUE.
Quando a pessoa desmaia, ela automaticamente estabiliza seus batimentos cardiacos, diminuindo o bombeamento de sangue, e a perda do mesmo, por consequencia da do acidente.

Dito isso, acho que ficou claro que, COM O CORAÇÃO ARRANCADO, ela desmaiaria em SEGUNDOS, existindo a chance CONSIDERAVEL dela desmaiar ANTES de conseguir terminar os selos de mão.

não é CERTEZA, mas sim, uma grande probabilidade...

Eu Faço Medicina.
Como quer discutir comigo??? :paola:

Uma pena, é que Tsunade sofreu rombos enormes, e com orgãos a vista e o cerebro dela, não mandou impulsos, para ela desmaiar e entrar em estado de choque.

Portanto, vamos parar de colocar eles como normais, porque são ninjas.

É....ela pode desmaiar em segundoS.
Mas não em UM segundo.

Como voce mesmo disse, é uma probabilidade.....A PROBABILIDADE dela Morrer contra Madara era enorme....Mas o que ocorreu?

Tsunade não tinha PROBABILIDADES a continuar a se mecher contra orochimaru....Mas o que ocorreu?

As probabilidades, pra essa Senju, Uzumaki e Medica serão sempre RESISTIR E SOBREVIVER.

A Menos, que tenha seu cerebro arrancado.

more_horiz
Fell escreveu:
Como você não é acadêmico de Medicina, tampouco estudou pra ser um, eu posso te falar duas coisas:

PRIMEIRO: ter o CORAÇÃO arrancado, é MUITO MAIS GRAVE do que ter o coração parado. pra voce, isso pode ser "besteira", mas a coisa é MUITO mais séria.

SEGUNDO: Como você disse, quando temos uma parada cardiaca, ele para de funcionar, e com a falta de oxigênio circulando, o corpo vai perdendo suas funções aos poucos, gradativamente.

Porém, quando temos uma ferida GRAVE no corpo, principalmente quando temos um membro arrancado, ou algum órgão exposto, de tamanho "valor", o cérebro, inteligente como é, manda ordens para o corpo todo desligar TODO e qualquer atividade, excluindo as essenciais. Isso faz com que a pessoa DESMAIE INSTANTANEAMENTE, como um mecanismo de defesa.

E porque o cérebro manda esta ordem pro resto do corpo? é SIMPLES e lógico: quando sofremos um acidente, nos desesperamos. o corpo inteiro se "arma" para uma possivel invasão de bactérias, o coração acelera, a circulação aumenta, ficamos ofegantes. com a identificação do problema, o cérebro consegue ver qual o problema, e manda ordens para o corpo cuidar do local. com isso, o sangue coagula.
Logo, é meio óbvio, o porquê da parada total, num acidente onde ocorre evisceração (Para leigos, quando vísceras são expostas num acidente): o cérebro detecta que existem nervos prejudicados na parte acertada, e ordena que o corpo desligue quase que totalmente, para PRESERVAR SANGUE.
Quando a pessoa desmaia, ela automaticamente estabiliza seus batimentos cardiacos, diminuindo o bombeamento de sangue, e a perda do mesmo, por consequencia da do acidente.

Dito isso, acho que ficou claro que, COM O CORAÇÃO ARRANCADO, ela desmaiaria em SEGUNDOS, existindo a chance CONSIDERAVEL dela desmaiar ANTES de conseguir terminar os selos de mão.

não é CERTEZA, mas sim, uma grande probabilidade...

Eu Faço Medicina.
Como quer discutir comigo??? :paola:

Uma pena, é que Tsunade sofreu rombos enormes, e com orgãos a vista e o cerebro dela, não mandou impulsos, para ela desmaiar e entrar em estado de choque.

Portanto, vamos parar de colocar eles como normais, porque são ninjas.

É....ela pode desmaiar em segundoS.
Mas não em UM segundo.

Como voce mesmo disse, é uma probabilidade.....A PROBABILIDADE dela Morrer contra Madara era enorme....Mas o que ocorreu?

Tsunade não tinha PROBABILIDADES a continuar a se mecher contra orochimaru....Mas o que ocorreu?

As probabilidades, pra essa Senju, Uzumaki e Medica serão sempre RESISTIR E SOBREVIVER.

A Menos, que tenha seu cerebro arrancado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi a coisa mais engraçada que li hoje. você, Cursando Medicina? Desculpe, mas seu vocabulário não é digno de quem consegue passar num curso de Medicina, nem que seja pago :poise:

Desculpa Fell, mas você acha que eu sou bobo né? ^^ Não precisa baixar o nivel mais ainda, e mentir pra "tentar" dar a volta por cima, porque voce errou feio ali em cima.

Das duas uma: você é mentiroso, ou ignorante, ao ponto de SABER que esta errado, e CONTINUAR MENTINDO descaradamente só pra levar vantagem aqui.

Pena que você não tem tana capacidade de mentir, como Itachi, por exemplo ^^

Acho que você realmente NÃO TEM capacidade nenhuma de ver como você mente mal. você, que "diz" fazer medicina, MAIS DO QUE TODOS, deveria saber o porquê de não se poder tirar um "corpo estranho" da àrea do ferimento, caso ele tenha penetrado no corpo da vitima.

Como você não deve ter nem ideia do que estou dizendo, vou esclarecer:

Quando você leva uma facada. você PODE tira-la do Local da ferida?

Se disse SIM, você vai reprovar este ano em "medicina", hahaha.

A resposta é NÃO. isso, porque o mesmo objeto que causou a ferida, cortando varias veias, musculos e quebrando ossos as vezes, acaba SERVINDO DE OBSTRUINTE para a mesma ferida que causou, impedindo a perda de sangue, por vezes, estancando o sangramento.

Reveja a imagem da Tsunade sendo empalada: a Espada do Madara, faz um "rombo" no abdôme dela, mas ela continua com a espada INTEIRA cravada na barriga, estancando o sangue. logo, o cérebro não vê o risco iminente, e não dá o comando de "descansar", digo, desmaiar a vitima.

Não me entenda mal: digo "estancar", mas não é LITERALMENTE, ou TOTALMENTE. Existe SIM a perda de sangue, num acidente deste porte. porém, a perda de sangue não é GRANDE O SUFICIENTE, DENTRO DO ESPAÇO DE TEMPO QUE O ACIDENTE ACONTECEU, pro Cérebro decretar "estado de emergência".
Como disse anteriormente, Evisceração é MUITO MAIS GRAVE do que qualquer outro tipo de acidente. o cérebro só dá um comando destes, quando vê que a coisa é grave, e que ele vai "morrer" se não fizer isso.

num acidente de menor escala, o cérebro não comanda "desmaie" pra vitima, porque ele entende que se a vitima continuar lucida, ela vai encontrar meios de parar o sangramento, ou procurar ajuda, aumentando as chances de sobrevivência.

O cérebro é muito mais inteligente do que se pensa, e ele se fortalece ainda mais com as experiencias vividas. logo, para cada tipo de acidente, ele tem um método de sobrevivência diferente.

Mas deixando isso de lado e voltando ao assunto do tópico: Tsunade não perdeu UMA GRANDE quantidade de sangue, em SEGUNDOS, pro Cérebro dela bota-la pra dormir.

Ai você me diz: "mas ela quebrou a espada, logo, o sangue jorraria muito mais violentamente, e o cérebro teria que manda-la desmaiar, como você disse..."

Porém, se você notar: ela estava com o Byakugou ATIVO.

No momento que ela foi atingida, o corpo dela já começou a se recurar em ritmo acelerado. quando ela retirou a espada, o corpo dela se reconstituiu praticamente no mesmo instante, criando veias, orgaos, e tudo que foi perdido, em segundos.

Logo, se você olhar o titulo do Tópico, verá que ela não terá estes segundos de recuperação instantanea, VITAIS para a sobrevivencia dela dada à situação.

Todos aqui concordam que sua resistencia e recuperação são incriveis. mas dadas às condições da situação, as chances dela morrer antes de conseguir ativar o jutsu são maiores do que os dela ativa-lo e se recuperar, APENAS isso. ^^

E por favor: não minta mais ok? é feio, e o nariz cresce.

more_horiz
Novamente, ótimo post, Uman.

É muito bom ter alguém que realmente entende do assunto por aqui, assim evitamos que mentiras mal intencionadas acabem passando em branco.

No mais, já falei tudo que tinha pra falar no tópico, e o post do Uman aí foi muito bom. O complicado é que tem um aí achando que o Souzou Saisei é o Byakugou, cura pescoço quebrado, cura coração arrancando de foram automática, se o cérebro parar ele faz o cérebro voltar a funcionar, se cortar a cabeça nasce outra, se cortar da cintura pra baixo se reconstrói, enfim, é complicado discutir com aqueles que não querem enxergar a realidade.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi a coisa mais engraçada que li hoje. você, Cursando Medicina? Desculpe, mas seu vocabulário não é digno de quem consegue passar num curso de Medicina, nem que seja pago

Desculpa Fell, mas você acha que eu sou bobo né? ^^ Não precisa baixar o nivel mais ainda, e mentir pra "tentar" dar a volta por cima, porque voce errou feio ali em cima.

Das duas uma: você é mentiroso, ou ignorante, ao ponto de SABER que esta errado, e CONTINUAR MENTINDO descaradamente só pra levar vantagem aqui.

Pena que você não tem tana capacidade de mentir, como Itachi, por exemplo ^^

Acho que você realmente NÃO TEM capacidade nenhuma de ver como você mente mal. você, que "diz" fazer medicina, MAIS DO QUE TODOS, deveria saber o porquê de não se poder tirar um "corpo estranho" da àrea do ferimento, caso ele tenha penetrado no corpo da vitima.

Como você não deve ter nem ideia do que estou dizendo, vou esclarecer:

Quando você leva uma facada. você PODE tira-la do Local da ferida?

Se disse SIM, você vai reprovar este ano em "medicina", hahaha.

A resposta é NÃO. isso, porque o mesmo objeto que causou a ferida, cortando varias veias, musculos e quebrando ossos as vezes, acaba SERVINDO DE OBSTRUINTE para a mesma ferida que causou, impedindo a perda de sangue, por vezes, estancando o sangramento.

Reveja a imagem da Tsunade sendo empalada: a Espada do Madara, faz um "rombo" no abdôme dela, mas ela continua com a espada INTEIRA cravada na barriga, estancando o sangue. logo, o cérebro não vê o risco iminente, e não dá o comando de "descansar", digo, desmaiar a vitima.

Não me entenda mal: digo "estancar", mas não é LITERALMENTE, ou TOTALMENTE. Existe SIM a perda de sangue, num acidente deste porte. porém, a perda de sangue não é GRANDE O SUFICIENTE, DENTRO DO ESPAÇO DE TEMPO QUE O ACIDENTE ACONTECEU, pro Cérebro decretar "estado de emergência".
Como disse anteriormente, Evisceração é MUITO MAIS GRAVE do que qualquer outro tipo de acidente. o cérebro só dá um comando destes, quando vê que a coisa é grave, e que ele vai "morrer" se não fizer isso.

num acidente de menor escala, o cérebro não comanda "desmaie" pra vitima, porque ele entende que se a vitima continuar lucida, ela vai encontrar meios de parar o sangramento, ou procurar ajuda, aumentando as chances de sobrevivência.

O cérebro é muito mais inteligente do que se pensa, e ele se fortalece ainda mais com as experiencias vividas. logo, para cada tipo de acidente, ele tem um método de sobrevivência diferente.

Mas deixando isso de lado e voltando ao assunto do tópico: Tsunade não perdeu UMA GRANDE quantidade de sangue, em SEGUNDOS, pro Cérebro dela bota-la pra dormir.

Ai você me diz: "mas ela quebrou a espada, logo, o sangue jorraria muito mais violentamente, e o cérebro teria que manda-la desmaiar, como você disse..."

Porém, se você notar: ela estava com o Byakugou ATIVO.

No momento que ela foi atingida, o corpo dela já começou a se recurar em ritmo acelerado. quando ela retirou a espada, o corpo dela se reconstituiu praticamente no mesmo instante, criando veias, orgaos, e tudo que foi perdido, em segundos.

Logo, se você olhar o titulo do Tópico, verá que ela não terá estes segundos de recuperação instantanea, VITAIS para a sobrevivencia dela dada à situação.

Todos aqui concordam que sua resistencia e recuperação são incriveis. mas dadas às condições da situação, as chances dela morrer antes de conseguir ativar o jutsu são maiores do que os dela ativa-lo e se recuperar, APENAS isso. ^^

E por favor: não minta mais ok? é feio, e o nariz cresce.

Sabe porque eu usei aquele emoticon??
É.....acho que agora, deve ter notado ( eu sei vc é meio lerdão, mas agora ACHO que notou ).

Mas já que voce mecheu suas mãos ( são mãos? ), pra falar mal de mim, então, terei que replicar, e outorgar meus direitos, caso isso seja necessario....

Olha quem esta falando...( Risos ).
Um sujeito que tem a capacidade de ir ao cinema e esquecer uma identidade em casa, quer me julgar? ( risos. ).
Querido, Please, vai aprender a trocar seu Pneu, se é que voce aprendeu isso lá na sua escolinha Capilé, de 5° Categoria. ( sorry, mas estudei em uma beeeem melhor.... )

Ahh é eu Posso usar palavras complicadíssimas e cultas, que domino no meu vocabulario, algumas quais, voce NUNCA entenderia, ( me adicione no msn, ou mande uma Mp que eu te esfrego na cara ) mas acha que vou fazer isso num forum ?

Sorry, mas eu não sou um nerd que depende de um forum....( eu sei, esse forum é sua vida, mas eu ajo de forma diferente, quando o nivel é mais alto, já voce.....)

Please.
Eu até te entendo, Não conseguir passar em medicina e fazer uma faculdadezinha a noite, após seu cansativo expediente no quartel ( isso sim, é pra gente inteligente.....minha nossa, e tem a capacidade de vir me falar algo ). e Talz....é dificil....mas quem sabe um dia vc saia dessa vidinha....

Sobre essas suas perguntas aí de retirar ou não objetos, bom, voce mesmo RESPONDEU então, como acha que eu não sei? Até voce Respondeu, como eu não saberia?
Please né.

Mas é estranho, porque os golpes de kusanagui CONCERTEZA perfuraram arterias ( sim, voce não deve saber que elas jorram sangue com MUITO mais pressão, mas agora, aprendeu ). e o cerebro da tsunade não a deixou em estado de choque.
Achei isso estranho.

Bom, né....Mas ennfim, isso já é demais.
Dizer que ela vai morrer antes de UM SEGUNDO?? Não dá pra discutir com gente que diz isso.....Pois qualquer ANIMAL sabe que demora BEM MAIS que um segundo, para uma pessoa morrer, ( mesmo com as pancadas mais fortes ) ( salvo, cerebro, claro ).

more_horiz
:facepalm:

Situação 1-Se você pegar uma 38 e dar um tiro no coração de alguém,ele cai morto,no mesmo instante.O coração vai ficar meio deformado.

Situação 2-Uma pessoa da um tiro de 12 no peito de outra,e ela cai morta(obviamente) no mesmo instante.O coração vai ficar completamente destroçado.

Situação 3-Uma pessoa tem uma parada cardíaca.Seu coração para de bater,mas continua INTACTO.Sendo assim a pessoa tem chance de sobreviver(óbvio) tendo atendimento rápido.

Situação 4-Uma pessoa está está prestes a fazer um transplante de coração,sendo assim está anestesiada(anestesia geral),e com todos os aparelhos necessários para a segurança e o auxílio para saúde dela.Quando o coração é retirado,ela continua viva,esperando o outro coração.

Ok,nas duas primeiras situações,o coração é danificado/destruído,e a pessoa morre.Na terceira situação o coração para de bater,mas NÃO TEM TRAUMA E O ÓRGÃO CONTINUA INTACTO,dando chances de vida a pessoa,se for atendida adequadamente.Na quarta situação a pessoa tem tudo que é necessário para sobreviver um breve período de tempo sem coração.

As situações as quais Tsunade é submetida,são a 1 e 2(em comparação),não 3 nem 4.

Apenas coloquem isso na cabeça de vocês.E se depois disso não entenderem,vou tentar desenhar,ok ? :naomediga:

more_horiz
Pelo amor de DEUS...

Ainda discutindo isso??????????

SE TOQUEM VCS...

Oruchimaru ATRAVESSOU o Coração de Tsunade com a Kusanagi, alí foi destruido:
* Veias
* Artéias
* Musculos
* Válvulas
Gente, vcs tem que pararem de comparar a vida Real com Manga, Meu Deus... vcs acham mesmo que uma Pessoa NORMAL(do mudo real) conseguiria se mexer, depois de ter o Coração atravessado(destruido) por uma espada??????????

Ja ficou MAIS DO QUE CLARO que Tsunade Reconstrói o Coração, Tanto no Dito quanto no Mostrado.
Quer dizer que depois de Tsunade ter o Coração Atravessado pela Kusanagi, ele não ficou deformado?????Ficou Intacto?????Aham...

Nossa veio... é complicado viu...

more_horiz
Um Tiro de 38 atravessa o coração e a pessoa cai morta, NO MESMO INSTANTE.
Pode ser.
Mas uma espada ( bem mais larga que um tiro ) atravessou o coração dela, e ela demorou UM TEMPÃO pra cair...enfia isso guela abaixo, se não conseguir me chame que eu ajudo.

Acho que eles ainda estão comparando NINJAS c om PESSOAS NORMAIS.

Ainda né;

Depois querem pedir pra desenhar pra gente, quando são eles que precisam de algo que os ajude a compreender que naruto não é igual a vida real.

more_horiz
Na minha opinião.

eu creio que ela pode regenear su coração sim, como furos, lesões e certos rombos.

Supondo que seu coração seja arrancado por Kakuzu, eu acho que ela não sobreviveria, ou ter o coração estraçalhado por um Hellbringer 4 dedo do Sandaime ou um Chidori de Sasuke.

Pra mim ela pode curar seu coração por certos pontos do ferimentos , assim reativando as novas células e os enzimas, mas fazer o coração voltar no corpo por inteiro sendo que pode ser arrancado e estraçalhado hum... sei não..eu acho muito dificil que ela sobreviva.

Última edição por Infinity House em Qui 24 maio 2012, 17:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fell escreveu:
Um Tiro de 38 atravessa o coração e a pessoa cai morta, NO MESMO INSTANTE.
Pode ser.
Mas uma espada ( bem mais larga que um tiro ) atravessou o coração dela, e ela demorou UM TEMPÃO pra cair...enfia isso guela abaixo, se não conseguir me chame que eu ajudo.

Acho que eles ainda estão comparando NINJAS c om PESSOAS NORMAIS.

Ainda né;

Depois querem pedir pra desenhar pra gente, quando são eles que precisam de algo que os ajude a compreender que naruto não é igual a vida real.

:maededeus:

Não sei se chorou ou dou rizadas...

Pra que essa agressividade Cézar ? Acha que ta falando com quem ? Isso é um fórum com usuários civilizados(pelo menos a maior parte).

Quando o projétil passa,ele deforma toda área em volta.Ingênuo pensar que um tiro só faz "um furo".Pesquise sobre balística.

A Kusanagi apenas atravessou o coração,não danificando a área em volta.E pelo que se vê na imagem,o coração não foi pego em cheio.

Eu não comparo ninjas com pessoas normais.Pelo contrário.Tanto é,que apenas estou citando situações que são fatais para ambos.

Me pergunto porque sempre começam a discutir fatos de Medicina(entre outras coisas) quando o assunto é Tsunade.Da impressão que Kishimoto tem doutorado em Medicina e Física,e segue todas as suas regras.

Quem sempre compara a vida real com o mangá SÃO VOCÊS.Querem que eu traga evidências disso ? Bom,acho que não é necessário,pois para saber disto,basta ler seus comentários em todos os tópicos que envolvem Tsunade.

more_horiz
Se as ofensas continuarem vou bloquear o tópico.

more_horiz

Pra que essa agressividade Cézar ? Acha que ta falando com quem ? Isso é um fórum com usuários civilizados(pelo menos a maior parte).
Quando o projétil passa,ele deforma toda área em volta.Ingênuo pensar que um tiro só faz "um furo".Pesquise sobre balística.

A Kusanagi apenas atravessou o coração,não danificando a área em volta.E pelo que se vê na imagem,o coração não foi pego em cheio.
Eu não comparo ninjas com pessoas normais.Pelo contrário.Tanto é,que apenas estou citando situações que são fatais para ambos.
Me pergunto porque sempre começam a discutir fatos de Medicina(entre outras coisas) quando o assunto é Tsunade.Da impressão que Kishimoto tem doutorado em Medicina e Física,e segue todas as suas regras.

Quem sempre compara a vida real com o mangá SÃO VOCÊS.Querem que eu traga evidências disso ? Bom,acho que não é necessário,pois para saber disto,basta ler seus comentários em todos os tópicos que envolvem Tsunade.

Agressividade???
Não fui agressivo....Acho que voce ainda não me viu nesse estado.

Educação??
Tenho muita sim....Mas distribuo, a quantidade dela conforme é o tipo de pessoa.
Simples;
Nos ironizam a todo momento, achando que a gente é retardado que precisa de desenho, e quando a gente fala algo, querem julgar??....Não comigo.

Ennfim, nem sei mais o que dizer.

E quando a espada passa?? Ela não deforma toda a area?? sabendo que na bala, fica um FURINHO, vão tentar nos convencer de que uma espada fica UM BURACO Machuca menos? Please.

Voce esta citando situações fatais pra ambos??
Faço das suas palavras as minha agora:

:vergonha:

Acho que essa "situação fatal " não se aplica a Tsunade.
Pois ela sobreviveu a algo PIOR que um tiro no coração......UMA ESPADADA NO CORAÇÃO ( e duas nos pulmões ).....
E mesmo assim??
Continuou atacando com Muita velocidade;

Simples.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na minha opinião.

eu creio que ela pode regenear su coração sim, como furos, lesões e certos rombos.

Supondo que seu coração seja arrancado por Kakuzu, eu acho que ela não sobreviveria, ou ter o coração estraçalhado por um Hellbringer 4 dedo do Sandaime ou um Chidori de Sasuke.

Pra mim ela pode curar seu coração por certos pontos do ferimentos , assim reativando as novas células e os enzimas, mas fazer o coração voltar no corpo por inteiro sendo que pode ser arrancado e estraçalhado hum... sei não..eu acho muito dificil que ela sobreviva.

Alguém poderia me dizer o que acontece se o coração dela for arrancado por completo ou estraçalhado ??

Eu sei que ele regenera o corações em outros métodos como o meu post em quote está dizendo, mas eu queria que me explicassem como a Tsunade criaria um coração novo em seu corpo ??

more_horiz
Sim, ela criaria um novo coração em seu corpo, totalmente interligado com as arterias e veias.

ASSIM COMO CRIOU OS NOVOS OSSOS DA SUA COLUNA VERTEBRAL, quando foi atravessada pela espada de Madara.

Ela PODE criar coisas do nada.

more_horiz
Não é VOCÊ que Compara.

Tsunade diz:

" Eu posso Reconstruir QUALQUER ÓRGÃO em QUALQUER PARTE do Meu Organismo."
Vc acredita que ela Reconstrói o Coração????NÃO
E Porque???? Por que dizem que uma pessoa não se Mexe se tiver o Coração Destruido.

O Databook diz:

" A Iniqualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"
Vc acredita que ela Reconstrói o Coração???NÃO
E Porque???? Por que dizem que uma pessoa não se Mexe se tiver o Coração Destruido.

Tsunade foi:

Atingida pela Kusanagi no Coração e em várias Partes do Corpo, e Reconstruiu: Tórax, Coração, e Vasos Sanguíneos. Deu um Chute na Boca de Oruchimaru e ativou a regeneração.
Vc acredita que ela reconstrói o Coração???NÃO
E por que???Por que dizem que uma pessoa não se Mexe se tiver o Coração Destruido.

Tsunade foi:

Atravessada pela Enorme espada do Susano de Uchiha Madara, onde teve todo o Trato Digestória Destruido, e Reconstruiu: Coluna Vertebral, Intestinos, Estômago, Vesícula, Vasos saguíneos, Pâncreas. Depois de ser atingia, Quebrou a Espada do Uchiha, Chutou-a e tentou usar Contra ele.
E vc acredita que ela Reconstrói o Coração???NÃO
E Por que???? Por que dizem que uma pessoa não se Mexe se tiver o Coração Destruido.

Faça me o Favor... Ninguém Normal conseguiria se quer se Mexer a NENHUMA dessas Cituações, e uns vem dizer que é a gente que Compara Vida Real com manga;

Se Realmente não comparaçem Vida Real com Manga, não diriam que ela não reconstrói o Coração, por que ao atingi-lo, uma pessoa(NORMAL) fica sem poder se mexer, sendo que ela ja se mexeu em cituações PIORES...

OBS: Os Fãns do kakashi querem se convençer que Tsunade morre se for acertada pelo Chidori, mesmo isso sendo Contra TUDO que o Manga DISSE E MOSTROU sobre o Jutsu, é uma pena...

more_horiz
Eu ficaria bem Felizin, em saber AONDE eu OFENDI alguem aqui.

O Sr. Moderador que o fez, poderia me explicar AONDE NÉ, assim, eu saberia que é errado, e tentaria melhorar em Tal quesito. ( mas é claro, estou ciente de que não terão meios para me acusar, pois NÃO ofendi ninguem aqui ).

Mas ennfim....

Esse ultimo post do Nejji, acabou com qualquer tipo de argumento.
Não existe uma razão, pela qual ela não possa curar seu coração.

more_horiz
Poxa, olha as mentiras que os caras tão empurrando...

OROCHIMARU NUNCA ACERTOU O CORAÇÃO DA TSUNADE. NUNCA.

De onde foi tirada essa idéia? Pra quem não se lembra de onde ela foi ferida, toma aqui a página do mangá:

Souzou Saisei - Página 3 Naruto-1566799

Eu tenho o mangá volume 19 aqui em casa, que é o da batalha dos sannins, e CLARAMENTE se vê que Orochimaru PASSOU LONGE de acertar o coração da Tsunade com a espada.

E isso é um FATO DO MANGÁ, nenhuma teoria fanática pode ir contra isso.

Tive que postar isso aqui porque os fãs da Tsunade acham que estão discutindo com gente ignorante, que podem dar qualquer argumento que vai colar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos