Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souzou Saisei

+12
Coldman
Shamanking
Fell
Vontade_do_Fogo
Darkon
Nakama Flower
gabrielxd15
Inuzuka Kiba
Uman
Crocante
Ellos
nejji hyuuga
16 participantes

descriptionSouzou Saisei - Página 4 EmptyRe: Souzou Saisei

more_horiz
Eu ficaria bem Felizin, em saber AONDE eu OFENDI alguem aqui.

O Sr. Moderador que o fez, poderia me explicar AONDE NÉ, assim, eu saberia que é errado, e tentaria melhorar em Tal quesito. ( mas é claro, estou ciente de que não terão meios para me acusar, pois NÃO ofendi ninguem aqui ).

Mas ennfim....

Esse ultimo post do Nejji, acabou com qualquer tipo de argumento.
Não existe uma razão, pela qual ela não possa curar seu coração.

more_horiz
Poxa, olha as mentiras que os caras tão empurrando...

OROCHIMARU NUNCA ACERTOU O CORAÇÃO DA TSUNADE. NUNCA.

De onde foi tirada essa idéia? Pra quem não se lembra de onde ela foi ferida, toma aqui a página do mangá:

Souzou Saisei - Página 4 Naruto-1566799

Eu tenho o mangá volume 19 aqui em casa, que é o da batalha dos sannins, e CLARAMENTE se vê que Orochimaru PASSOU LONGE de acertar o coração da Tsunade com a espada.

E isso é um FATO DO MANGÁ, nenhuma teoria fanática pode ir contra isso.

Tive que postar isso aqui porque os fãs da Tsunade acham que estão discutindo com gente ignorante, que podem dar qualquer argumento que vai colar.

more_horiz
Isso aí, já é voce que esta dizendo, resumindo, se auto-intitulando.

A Gente não acha nada.
Ele simplesmente acertou.

Sua Pagina não abre, mas dá pra ver a Esapada BEM NO MEIO DO CORPO DELA.
Concerteza, pegou no coração.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poxa, olha as mentiras que os caras tão empurrando...

OROCHIMARU NUNCA ACERTOU O CORAÇÃO DA TSUNADE. NUNCA.

De onde foi tirada essa idéia? Pra quem não se lembra de onde ela foi ferida, toma aqui a página do mangá:

Souzou Saisei - Página 4 Naruto-1566799

Eu tenho o mangá volume 19 aqui em casa, que é o da batalha dos sannins, e CLARAMENTE se vê que Orochimaru PASSOU LONGE de acertar o coração da Tsunade com a espada.

E isso é um FATO DO MANGÁ, nenhuma teoria fanática pode ir contra isso.

Tive que postar isso aqui porque os fãs da Tsunade acham que estão discutindo com gente ignorante, que podem dar qualquer argumento que vai colar.

:paola3: :oO:

Qual é o Órgão que fica na parte Interna do Tórax, e etre o Pulmão Esquerdo e Direito?????????????????????????????????????????????????????

O anus?????????????????

:facepalm: E cada uma que eu vejo viu... acho que esse pov num viu as Imagens que eu coloquei não... só pode..

:paolão:

more_horiz
Bom..

Eu particulamente compreendi que apartir que o coração dela for acertado por espadas,ou outros tipos de armas, ela pode sim regenerar, mas eu não concordo que ela ela tiver o coração arrancado ou estraçalhado ela não sobrevive.

Mas só pelo fato dela pode curar tais ferimentos como rombos, furos entre outros no coração, já faz dela uma ninja extremamente resistente.

more_horiz
O Pior sego é aquele que não quer Enxergar...

Essa é a Frase que se adequa Perfeitamente aqui...

Tsunade já Reconstruiu:

• Veias
• Artéias
• Tórax
• Coração
• Coluna Vertebral
• Intestinos
• Pâncreas
• Vesícula
• Estômago
• Rim

E ainda vejo Criaturas dizendo que Tsunade não reconstrói o Coração, pior, dando o Argumento Fail, que Com o Coração destruído Tsunade não se mexe, e não da Tempo de se Regenerar, por acaso uma pessoa NORMAL conseguiria se Mexer depois de ter QUALQUER UM dos Órgãos Citados atingidos?????? Aliás quem se mexe depois de ter: Coluna Vertebral, Intestinos, Pâncreas, Vesícula, estômago e Rim EXTERMINADOS DE UMA SÓ VEZ???????????

E ainda insistem dizendo que ela não Reconstrói 1 Coração, por que não daria tempo e ela ficaria parada, sendo que ela se Mexeu(LOL mais que isso) e Reconstruiu(menos de 3 segundos) estando em uma Cituação MUUUIITTTOOO Pior do que um simples coração destruido.

Além das provas acima, o Databook afirma, o Manga afirma, a Própia Tsunade Afirma, mas CLARO isso deve ser Mentira, vamos fazer de conta que isso nunca foi dito/mostrado.
Eu hein...

E Muitas Cláudias para pouca Cadeira;

more_horiz
Fell escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi a coisa mais engraçada que li hoje. você, Cursando Medicina? Desculpe, mas seu vocabulário não é digno de quem consegue passar num curso de Medicina, nem que seja pago

Desculpa Fell, mas você acha que eu sou bobo né? ^^ Não precisa baixar o nivel mais ainda, e mentir pra "tentar" dar a volta por cima, porque voce errou feio ali em cima.

Das duas uma: você é mentiroso, ou ignorante, ao ponto de SABER que esta errado, e CONTINUAR MENTINDO descaradamente só pra levar vantagem aqui.

Pena que você não tem tana capacidade de mentir, como Itachi, por exemplo ^^

Acho que você realmente NÃO TEM capacidade nenhuma de ver como você mente mal. você, que "diz" fazer medicina, MAIS DO QUE TODOS, deveria saber o porquê de não se poder tirar um "corpo estranho" da àrea do ferimento, caso ele tenha penetrado no corpo da vitima.

Como você não deve ter nem ideia do que estou dizendo, vou esclarecer:

Quando você leva uma facada. você PODE tira-la do Local da ferida?

Se disse SIM, você vai reprovar este ano em "medicina", hahaha.

A resposta é NÃO. isso, porque o mesmo objeto que causou a ferida, cortando varias veias, musculos e quebrando ossos as vezes, acaba SERVINDO DE OBSTRUINTE para a mesma ferida que causou, impedindo a perda de sangue, por vezes, estancando o sangramento.

Reveja a imagem da Tsunade sendo empalada: a Espada do Madara, faz um "rombo" no abdôme dela, mas ela continua com a espada INTEIRA cravada na barriga, estancando o sangue. logo, o cérebro não vê o risco iminente, e não dá o comando de "descansar", digo, desmaiar a vitima.

Não me entenda mal: digo "estancar", mas não é LITERALMENTE, ou TOTALMENTE. Existe SIM a perda de sangue, num acidente deste porte. porém, a perda de sangue não é GRANDE O SUFICIENTE, DENTRO DO ESPAÇO DE TEMPO QUE O ACIDENTE ACONTECEU, pro Cérebro decretar "estado de emergência".
Como disse anteriormente, Evisceração é MUITO MAIS GRAVE do que qualquer outro tipo de acidente. o cérebro só dá um comando destes, quando vê que a coisa é grave, e que ele vai "morrer" se não fizer isso.

num acidente de menor escala, o cérebro não comanda "desmaie" pra vitima, porque ele entende que se a vitima continuar lucida, ela vai encontrar meios de parar o sangramento, ou procurar ajuda, aumentando as chances de sobrevivência.

O cérebro é muito mais inteligente do que se pensa, e ele se fortalece ainda mais com as experiencias vividas. logo, para cada tipo de acidente, ele tem um método de sobrevivência diferente.

Mas deixando isso de lado e voltando ao assunto do tópico: Tsunade não perdeu UMA GRANDE quantidade de sangue, em SEGUNDOS, pro Cérebro dela bota-la pra dormir.

Ai você me diz: "mas ela quebrou a espada, logo, o sangue jorraria muito mais violentamente, e o cérebro teria que manda-la desmaiar, como você disse..."

Porém, se você notar: ela estava com o Byakugou ATIVO.

No momento que ela foi atingida, o corpo dela já começou a se recurar em ritmo acelerado. quando ela retirou a espada, o corpo dela se reconstituiu praticamente no mesmo instante, criando veias, orgaos, e tudo que foi perdido, em segundos.

Logo, se você olhar o titulo do Tópico, verá que ela não terá estes segundos de recuperação instantanea, VITAIS para a sobrevivencia dela dada à situação.

Todos aqui concordam que sua resistencia e recuperação são incriveis. mas dadas às condições da situação, as chances dela morrer antes de conseguir ativar o jutsu são maiores do que os dela ativa-lo e se recuperar, APENAS isso. ^^

E por favor: não minta mais ok? é feio, e o nariz cresce.

Sabe porque eu usei aquele emoticon??
É.....acho que agora, deve ter notado ( eu sei vc é meio lerdão, mas agora ACHO que notou ).

Mas já que voce mecheu suas mãos ( são mãos? ), pra falar mal de mim, então, terei que replicar, e outorgar meus direitos, caso isso seja necessario....

Olha quem esta falando...( Risos ).
Um sujeito que tem a capacidade de ir ao cinema e esquecer uma identidade em casa, quer me julgar? ( risos. ).
Querido, Please, vai aprender a trocar seu Pneu, se é que voce aprendeu isso lá na sua escolinha Capilé, de 5° Categoria. ( sorry, mas estudei em uma beeeem melhor.... )

Ahh é eu Posso usar palavras complicadíssimas e cultas, que domino no meu vocabulario, algumas quais, voce NUNCA entenderia, ( me adicione no msn, ou mande uma Mp que eu te esfrego na cara ) mas acha que vou fazer isso num forum ?

Sorry, mas eu não sou um nerd que depende de um forum....( eu sei, esse forum é sua vida, mas eu ajo de forma diferente, quando o nivel é mais alto, já voce.....)

Please.
Eu até te entendo, Não conseguir passar em medicina e fazer uma faculdadezinha a noite, após seu cansativo expediente no quartel ( isso sim, é pra gente inteligente.....minha nossa, e tem a capacidade de vir me falar algo ). e Talz....é dificil....mas quem sabe um dia vc saia dessa vidinha....

Sobre essas suas perguntas aí de retirar ou não objetos, bom, voce mesmo RESPONDEU então, como acha que eu não sei? Até voce Respondeu, como eu não saberia?
Please né.

Mas é estranho, porque os golpes de kusanagui CONCERTEZA perfuraram arterias ( sim, voce não deve saber que elas jorram sangue com MUITO mais pressão, mas agora, aprendeu ). e o cerebro da tsunade não a deixou em estado de choque.
Achei isso estranho.

Bom, né....Mas ennfim, isso já é demais.
Dizer que ela vai morrer antes de UM SEGUNDO?? Não dá pra discutir com gente que diz isso.....Pois qualquer ANIMAL sabe que demora BEM MAIS que um segundo, para uma pessoa morrer, ( mesmo com as pancadas mais fortes ) ( salvo, cerebro, claro ).

KKKKKKKKKKKKKKK

Não preciso estudar em harvard pra ser inteligente. Mas parece que tem gente que necessita estar ao lado de pessoas inteligentes para ser inteligente também, não é mesmo?

Fora que, apesar de ser do quartel, não faço o tipo "bem burro bem forte", como já disseram sobre outros. trabalho na parte administrativa, usando o CÉREBRO ^^ (Só pra fins de esclarecimento, ok? se não dissesse isso eu iria dormir mal e ter pesadelos de noite).

Ignorando todas essas ofensinhas ridiculas, e falando sobre o que você disse:

Acho que você não leu o que eu disse no post. QUANDO UM OBJETO PENETRA NUM ÓRGÃO, ele ESTANCA o sangramento, se não for retirado. e isso NÃO DÁ O ALERTA DE EMERGÊNCIA pro Cérebro. Logo, quando a espada foi retirada, Tsunade teria algum tempo, para fazer os selos. exatamente como aconteceu.

lembra do que eu disse? O cérebro reage à situações adversas, de formas adversas. As vezes, o simples fato de o Objeto estar obstruindo a veia no momento do acidente, já é motivo pro Cérebro, ao invés de desligar, fazer o contrario, que é se manter ligado, e enviando mais adrenalina ainda pra corrente sanguinea...

E brother, numa boa: só comentei sobre o ABSURDO de você dizer que parada cardiaca é a mesma coisa que ter o coração destroçado e arrancado de você.

Se você prestar atenção, verá que eu disse que, AS CHANCES de acontecer, da Tsunade morrer ANTES de ativar o Sousou Saisei são grandes, mas não são ABSOLUTAS.

more_horiz
As pessoas vem aqui e vem misturar vida pessoal com o fórum? LOL

Ai chega um e ofende a escola que o outro estudou?

Tenta jogar na cara 1000 e uma coisas?

Patético.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Patético não. INTOLERÁVEL.

PRA QUE FIQUE CLARO, DESSA VEZ ACABOU FELL. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos