KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi a coisa mais engraçada que li hoje. você, Cursando Medicina? Desculpe, mas seu vocabulário não é digno de quem consegue passar num curso de Medicina, nem que seja pago
Desculpa Fell, mas você acha que eu sou bobo né? ^^ Não precisa baixar o nivel mais ainda, e mentir pra "tentar" dar a volta por cima, porque voce errou feio ali em cima.
Das duas uma: você é mentiroso, ou ignorante, ao ponto de SABER que esta errado, e CONTINUAR MENTINDO descaradamente só pra levar vantagem aqui.
Pena que você não tem tana capacidade de mentir, como Itachi, por exemplo ^^
Acho que você realmente NÃO TEM capacidade nenhuma de ver como você mente mal. você, que "diz" fazer medicina, MAIS DO QUE TODOS, deveria saber o porquê de não se poder tirar um "corpo estranho" da àrea do ferimento, caso ele tenha penetrado no corpo da vitima.
Como você não deve ter nem ideia do que estou dizendo, vou esclarecer:
Quando você leva uma facada. você PODE tira-la do Local da ferida?
Se disse SIM, você vai reprovar este ano em "medicina", hahaha.
A resposta é NÃO. isso, porque o mesmo objeto que causou a ferida, cortando varias veias, musculos e quebrando ossos as vezes, acaba SERVINDO DE OBSTRUINTE para a mesma ferida que causou, impedindo a perda de sangue, por vezes, estancando o sangramento.
Reveja a imagem da Tsunade sendo empalada: a Espada do Madara, faz um "rombo" no abdôme dela, mas ela continua com a espada INTEIRA cravada na barriga, estancando o sangue. logo, o cérebro não vê o risco iminente, e não dá o comando de "descansar", digo, desmaiar a vitima.
Não me entenda mal: digo "estancar", mas não é LITERALMENTE, ou TOTALMENTE. Existe SIM a perda de sangue, num acidente deste porte. porém, a perda de sangue não é GRANDE O SUFICIENTE, DENTRO DO ESPAÇO DE TEMPO QUE O ACIDENTE ACONTECEU, pro Cérebro decretar "estado de emergência".
Como disse anteriormente, Evisceração é MUITO MAIS GRAVE do que qualquer outro tipo de acidente. o cérebro só dá um comando destes, quando vê que a coisa é grave, e que ele vai "morrer" se não fizer isso.
num acidente de menor escala, o cérebro não comanda "desmaie" pra vitima, porque ele entende que se a vitima continuar lucida, ela vai encontrar meios de parar o sangramento, ou procurar ajuda, aumentando as chances de sobrevivência.
O cérebro é muito mais inteligente do que se pensa, e ele se fortalece ainda mais com as experiencias vividas. logo, para cada tipo de acidente, ele tem um método de sobrevivência diferente.
Mas deixando isso de lado e voltando ao assunto do tópico: Tsunade não perdeu UMA GRANDE quantidade de sangue, em SEGUNDOS, pro Cérebro dela bota-la pra dormir.
Ai você me diz: "mas ela quebrou a espada, logo, o sangue jorraria muito mais violentamente, e o cérebro teria que manda-la desmaiar, como você disse..."
Porém, se você notar: ela estava com o Byakugou ATIVO.
No momento que ela foi atingida, o corpo dela já começou a se recurar em ritmo acelerado. quando ela retirou a espada, o corpo dela se reconstituiu praticamente no mesmo instante, criando veias, orgaos, e tudo que foi perdido, em segundos.
Logo, se você olhar o titulo do Tópico, verá que ela não terá estes segundos de recuperação instantanea, VITAIS para a sobrevivencia dela dada à situação.
Todos aqui concordam que sua resistencia e recuperação são incriveis. mas dadas às condições da situação, as chances dela morrer antes de conseguir ativar o jutsu são maiores do que os dela ativa-lo e se recuperar, APENAS isso. ^^
E por favor: não minta mais ok? é feio, e o nariz cresce.
Sabe porque eu usei aquele emoticon??
É.....acho que agora, deve ter notado ( eu sei vc é meio lerdão, mas agora ACHO que notou ).
Mas já que voce mecheu suas mãos ( são mãos? ), pra falar mal de mim, então, terei que replicar, e outorgar meus direitos, caso isso seja necessario....
Olha quem esta falando...( Risos ).
Um sujeito que tem a capacidade de ir ao cinema e esquecer uma identidade em casa, quer me julgar? ( risos. ).
Querido, Please, vai aprender a trocar seu Pneu, se é que voce aprendeu isso lá na sua escolinha Capilé, de 5° Categoria. ( sorry, mas estudei em uma beeeem melhor.... )
Ahh é eu Posso usar palavras complicadíssimas e cultas, que domino no meu vocabulario, algumas quais, voce NUNCA entenderia, ( me adicione no msn, ou mande uma Mp que eu te esfrego na cara ) mas acha que vou fazer isso num forum ?
Sorry, mas eu não sou um nerd que depende de um forum....( eu sei, esse forum é sua vida, mas eu ajo de forma diferente, quando o nivel é mais alto, já voce.....)
Please.
Eu até te entendo, Não conseguir passar em medicina e fazer uma faculdadezinha a noite, após seu cansativo expediente no quartel ( isso sim, é pra gente inteligente.....minha nossa, e tem a capacidade de vir me falar algo ). e Talz....é dificil....mas quem sabe um dia vc saia dessa vidinha....
Sobre essas suas perguntas aí de retirar ou não objetos, bom, voce mesmo RESPONDEU então, como acha que eu não sei? Até voce Respondeu, como eu não saberia?
Please né.
Mas é estranho, porque os golpes de kusanagui CONCERTEZA perfuraram arterias ( sim, voce não deve saber que elas jorram sangue com MUITO mais pressão, mas agora, aprendeu ). e o cerebro da tsunade não a deixou em estado de choque.
Achei isso estranho.
Bom, né....Mas ennfim, isso já é demais.
Dizer que ela vai morrer antes de UM SEGUNDO?? Não dá pra discutir com gente que diz isso.....Pois qualquer ANIMAL sabe que demora BEM MAIS que um segundo, para uma pessoa morrer, ( mesmo com as pancadas mais fortes ) ( salvo, cerebro, claro ).