Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Seria interessante se no próximo capitulo os 5 Kages usassem Kuchyose no jutsu pra combater o Susano'o gigante... =)

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Seria msmo, eu até tô achando que Tsunade tá demorando a invocar a Katsuyu...

more_horiz
Sinceramente, estou com a certeza de que o Onoki vai morrer,isso antes do Itachi cancelar o Edo.Seria épico,embora uma grande sacanagem com ele.

Quero ver mesmo é a luta do Naruto com o Tobi!Não agüento mais! Quero ver se o Tobi é mesmo o Izuna! :raiva:
Minha teoria é de que o Madara morreu realizando um jutsu para ressuscitar o irmão dele assim o irmão dele terminaria o que ele começou, para que depois o Madara fosse ressuscitado !

Enfim, espero que no próXimo capítulo o kishi resolva matar um bonzinho pq, só os zetsus tão morrendo nessa guerra.Também espero que a Tsunade entre em modo Sennin,se ela puder é claro! Também quero que o Kishi de pelo menos uma pista sobre o que faz o pergaminho misterioso.e em que ele ajudará o merda do Sasuke?!

more_horiz
Nao os kage tem que morre logo,esses fã do one piece tem inveja do naruto.

madara edo tem um poder absurdo + o hashirama concerteza tinha algum poder do rikundou nao acho que ele so tinha o mokuton + O madara com esse susanoo Full nao sei como o hashirama pode de telo + com certeza o hashirama tinha 1 ou 2 do 6 caminho + vai saber ne oq eu quero ver mesmo e o naruto lutando nem nao sei pq o masashi deixa esses kages vivo engraçado agora que a tsunade pode se cura ela toma golpe po todo lado pq nao e o raikage a mei o gaara que toma as espada do susanoo agora se a tsunade nao tiverse o baykugou ela nao seria acertada po nenhuma espada do susanoo,e dificil sou de entender :depressão1:

more_horiz
Realmente acho que a guerra está realmente acabando! Itachi já deu um banho no Kabuto (q até lutou bem) sendo que o saske nem ajudou em nada, possivelmente quando certo kage estiver morrendo, o Edo será desfeito e o Madara morrerá (ou sei lá o q)! Naruto vai ganhar de Tobi de algum jeito e pronto!
Essa guerra apesar de foda acho que já deu o que teria que dar, o tio kishi não deve extender essa guerra por muitoooos mais caps!
FK A DK :chorando:

more_horiz
eu acho que quem derrotará o madara será o sasuke

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pois eh, tudo suposição, só que nem msmo o Madara com toda sua arrogancia, nem ele msmo demonstra se achar superior a Hashirama, só reler as citaçoes dele, tudo que envolve essa rivalidade é muito misteriosa ainda.

Na minha interpretação o Kish sempre quis colocar os dois com as duas lendas ninjas mais poderosas depois de Rikudou Sennin, herói e antagonista de poderes absurdos e nivelados, o restante acaba sendo coisas de fãs e haters...

Até Madara paga um pau e eleva o nome do Hashirama e o povo ainda discute.

Então, concordo com você ~^

more_horiz
QUAL A ULTIMA ESPERANÇA DOS KAGES?

A TSUNADE INVOCANDO THE MIGHTHY KATSUYU :Kim: :Kim: :Kim:

Aiai, chorei.

Só uma pergunta: porque bolhufas, uns e outros estão com receio de aceitar que hashirama lidou com o MEGA SUSANO'O?

ora, se ele lidou com a KYUUBI, que também é gigantesca, que diferença faz ter DOIS alvos grandes? ahhahahahaha

Falando sério: como o Dante disse, tudo relacionado ao FMS, Madara deve ter usado. e se o Susano'o está daquele tamanho por causa do Rinnegan (coisa que eu não acho) ninguém sabe ainda, só o que sabemos, é que mesmo sendo "perfeito", Hashirama PODE lidar com ele.

de resto, concordo com varias coisas. Madara e Hashirama, em vida, MUITO nivelados, embora Hashirama fosse por pouco, mais poderoso.

entretando, o que me surpreende até hoje, é o Madara dizendo que mesmo ATUALMENTE, Hashirama daria mais trabalho pra ele do que os cinco kages juntos... LOL (de uma forma geral, claro) :)

Não vamos achar que Madara era um genin quando comparado ao Hokage mais poderoso da história... eles eram como Naruto e Sasuke, Oras. a história se repete, não é mesmo? isso é cliché ¬¬

Fora que, o fato de madara estar usando o Rinnegan, e utilizando o Susano'o ao mesmo tempo, não altera em NADA o susano'o original.
Afinal, como eu ja disse atrás, EXISTE A POSSIBILIDADE DE SE COMBAR HABILIDADES, logo, isso não tem relevância alguma se tratando de FMS e Rinnegan.

more_horiz
Que fim mais rídiculo para o Kabuto e para o legado deixado por Orochimaru. Sinceramente, espero que o Kishimoto não tenha dado fim nele.

more_horiz
Espero que nenhum kage morra , e se morrer , que tenha uma morte digna. Se bem que seria mto foda ver Oonoki usar um super-hiper-ultra-mega jinton que custasse sua vida mas que danificasse o susano'o full ao ponto de abrir uma brecha para que os outros kages selarem madara.^^

more_horiz
Slash escreveu:
Que fim mais rídiculo para o Kabuto e para o legado deixado por Orochimaru. Sinceramente, espero que o Kishimoto não tenha dado fim nele.

É mesmo..

Eu sempre disse que o Orochimaru não voltaria, e há essa altura do campeonato não volta mais, Kabuto foi fodha, mas teve um final rídiculo tbm, mas fazer o que quande se trata de Sasuke ou Itachi, Kishi abre as pernas infelizmente.

more_horiz
Eu acho que invocações seria algo interessante de ver sim contra esse mega Susano, e é bem possível que o Kish faça isso...

Sobre morte de Kage, como muitos disseram Oonki esta se destacando demais, e realmente está faltando algum drama pro lado da aliança, antes não acreditava mas agora eu tô começando a achar que velhinho vai mesmo morrer...

Algm sabe quando começa o próximo volume? Aquele que tem o Naruto estilo Rikudou na capa.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Katsuyu vai ser a salvação da aliança no próximo mangá?

Acho que não hein pessoal, a criatividade do Kishi ainda não foi por água abaixo completamente.

E na boa, confundem muito o que Madara sente por Hashirama, com o que o Orochimaru sentia por Itachi.

more_horiz
Oque impede Tsunade de invocar Katsuyu??? Ela não pode atacar???? Ela não pode defender os Kages????????????

Ah é... oque vai impedir Tsunade de usar, e vontade de alguns... :paola3:

more_horiz
Nossa, como distorcem o que a gente fala quando a assunto é Tsunade, quem falou aqui que Katsuyu é a salvação? lol

Só falei que seria interessante se os Kages mostrassem invocações o que incluiu a Katsuyu da Hokage, calma gente...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Oque impede Tsunade de invocar Katsuyu??? Ela não pode atacar???? Ela não pode defender os Kages????????????

Ah é... oque vai impedir Tsunade de usar, e vontade de alguns... :paola3:

O que um Summon de SUPORTE pode fazer contra aquela gracinha que o Shodaime provavelmente deve ter dado a vida para enfrentar/derrotar ?

Ah menos que os Kages se "enfiem" dentro dela como vcs dizem, e ela igual os Gamas, possa usar invocação reversa pra levar todo mundo de volta pro QG de forma segura, aí sim, ela tem uma utilidade muito boa pra salvar os kages dessa situação.

more_horiz
o que eu acho que vai acontecer.......

Madara vai perceber algo estranho como se estivesse perdendo o controle devido a anulação do edo tensei.......então ele quase desaparecendo e os kages festejando mandando ele ir pra quele lugar tomar alguma coisa.........ele simplismente reaparece graças ao jutsu izanagi (e talvez por estar com o rinnegan nao perca a visão) .....logo em seguida ele usa aquele poder de reviver os mortos (que o nagato usava) nele mesmo para proseguir com a luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos