Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Oque impede Tsunade de invocar Katsuyu??? Ela não pode atacar???? Ela não pode defender os Kages????????????

Ah é... oque vai impedir Tsunade de usar, e vontade de alguns... :paola3:

O que um Summon de SUPORTE pode fazer contra aquela gracinha que o Shodaime provavelmente deve ter dado a vida para enfrentar/derrotar ?

Ah menos que os Kages se "enfiem" dentro dela como vcs dizem, e ela igual os Gamas, possa usar invocação reversa pra levar todo mundo de volta pro QG de forma segura, aí sim, ela tem uma utilidade muito boa pra salvar os kages dessa situação.

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o que eu acho que vai acontecer.......

Madara vai perceber algo estranho como se estivesse perdendo o controle devido a anulação do edo tensei.......então ele quase desaparecendo e os kages festejando mandando ele ir pra quele lugar tomar alguma coisa.........ele simplismente reaparece graças ao jutsu izanagi (e talvez por estar com o rinnegan nao perca a visão) .....logo em seguida ele usa aquele poder de reviver os mortos (que o nagato usava) nele mesmo para proseguir com a luta

more_horiz
Eu torço e muito para que Madara continue, e seja derrotado no modo tradicional, pois simplesmente na hora H, em matar os Kages, Itachi cancelar o Edo, é bem possível mas não torço para isso.

more_horiz
Olha, eu acho que não dá pros kages venceram o Madara. Ele é 2 em 1. O jeito é o Itachi anular o Edo Tensei mesmo.

E poxa, olha o tamanho daquele Susano'o... nada que vimos até agora no mundo ninja pode derrubar uma coisa dela (considerando que seja tipo um Susano'o x5 mais forte por exemplo, o que não é nada difícil pelo tamanho dele) e a única saída é o Itachi desfazer o Edo. Porém, seria muito legal ver o Madara lutando full power, pena que no mangá não temos adversário a altura pra uma batalha das boas.

more_horiz
cara Madara não pode ser derrotado pelos Kages porque quem terão de faze-lo serao os protagonistas do manga

more_horiz
acredito que o edo tensei pode até ser desfeito , mas o madara continua , só que sem a vantagem da imortalidade do edo tensei ....

more_horiz
A unica maneira, seriam Jintons... mas como o Madara é Tensei, isso não iria adiantar.

pra derrubar aquelas 5 "cascas" do Susano'o, só com um ataque REALMENTE PODEROSISSIMO, ou que seja "fisico". Fora isso... NADA adiantaria.

Chutes, Socos, suitons, katns, dotons, NADA faria efeito.

more_horiz
Pensando no que o Uman falou... será se os moku bunshins do Madara voltarão a vida? Pois são tenseis, não foram selados ainda. Ao meu ver, ao menoz que o Jinton do Oonoki seja uma versão especial, cap que vem teremos os 25 moku bunshins e o Madara no susanoo gigante. O que acham?

more_horiz
/\ Eu acho que não voltam pelo fato de serem Bushins, Mais se-la né.

Tomara que o Próximo Capitulo seja focado na Luta dos Kages e que o Edo não seja cancelado ainda '-'.

more_horiz
Não acho que os Kage Mokuton voltem, eles são uma técnica como outra "qualquer", eles não possuem a Alma para que o refeito de se refazer tenha refeito.

Sobre esse Jinton é numa escala bem maior do Jinton que Onoki usou contra Sasuke na reunião dos Kages, não possui nada de especial em relação aos outros Jintons, só que é mais eficazes a curta distância, pois prende o inimigo num cubo, até o Jinton fazer "efeito".

more_horiz
Cap. foi fodástico, sem mais.

Adorei ver o Oonoki dando tudo de si com aquele Mega Jinton, além de sua ótima motivação. Já não me resta mais úvidas de qe ele é o kage mais forte.
Também gostei qndo o raikage quase foi pro brejo :boo:

SAUHSHASUAHS claro que é brincadeira, sou fã do Kira A.

E qnto aquele Susano'o????? :adorável: deve ser bem FUDEROSO.
No momento em que o vi, minhas calças se encheram KKKKKKKKK!

PS: Vi pessoas ai em cima dizendo qe "Esse Susano'o não aguentaria uma patada da Kyuubi". Bom, acredito eu qe ele aguente sim,porém vamos esperar cap de quarta para ver doqe ele é capaz!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pensando no que o Uman falou... será se os moku bunshins do Madara voltarão a vida? Pois são tenseis, não foram selados ainda. Ao meu ver, ao menoz que o Jinton do Oonoki seja uma versão especial, cap que vem teremos os 25 moku bunshins e o Madara no susanoo gigante. O que acham?

Não acho que voltem, pelo simples fato de terem sido desmolecularizados TOTALMENTE.

e se voce for notar... o Madara falou que era "invulneravel" ao Jinton, NÃO POR PODER SE REGENERAR DELE, mas sim, por poder ABSORVE-LO.

se o madara fosse pego por aquela técnica, eu tenho "quase" certeza de que ele seria vaporizado literalmente...

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não acho que voltem, pelo simples fato de terem sido desmolecularizados TOTALMENTE.

e se voce for notar... o Madara falou que era "invulneravel" ao Jinton, NÃO POR PODER SE REGENERAR DELE, mas sim, por poder ABSORVE-LO.

se o madara fosse pego por aquela técnica, eu tenho "quase" certeza de que ele seria vaporizado literalmente...

Sei não hein...

Acredito que os Edo não são "vaporizados" e assim, não podendo voltar, sim eles serão detonados, e o tempo de voltarem será o mais lento do que qualquer outro ataque.
Vide frase de Onoki.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sei não hein...

Acredito que os Edo não são "vaporizados" e assim, não podendo voltar, sim eles serão detonados, e o tempo de voltarem será o mais lento do que qualquer outro ataque.
Vide frase de Onoki.

Que frase do onoki?

que eu me lembre, ele disse "nós podemos SIM! aquele ataque vaporizou seu ombro, com este ataque nós temos uma chance!"

ai o Madara disse que nao adiantaria porque ele pode ABSORVER a técnica, e não se REGENERAR DELA.

O problema é que ele nunca foi pego TOTALMENTE pela técnica do Jinton.

se ele fosse INTEGRALMENTE PEGO, ele seria vaporizado completamente, nao tendo uma particula pra se regenerar e se multiplicar, como no caso do Cell do BD...

more_horiz
Entendo o ponto, Uman, mas ainda resta uma dúvida, caso vc esteja certo: o jinton não selaria a alma do tensei, certo?

more_horiz
Uman escreveu:
Meu Marido escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sei não hein...

Vide frase de Onoki.

Que frase do onoki?

que eu me lembre, ele disse "nós podemos SIM! aquele ataque vaporizou seu ombro, com este ataque nós temos uma chance!"

ai o Madara disse que nao adiantaria porque ele pode ABSORVER a técnica, e não se REGENERAR DELA.

se ele fosse INTEGRALMENTE PEGO, ele seria vaporizado completamente, nao tendo uma particula pra se regenerar e se multiplicar, como no caso do Cell do BD...

Acho que ele quis dizer quando Oonoki disse "te pegarei com o Jinton, aí então teremos tempo mais que suficiente pra selá-lo", acho que é isso. :fry:

more_horiz
Uman escreveu:
Meu Marido escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sei não hein...

Vide frase de Onoki.

Que frase do onoki?

Isso, foi pegadinha de Madara para ser revelado o rosto do Hashirama no peito dele.

A frase de Onoki, que estou dizendo é os Kages combinando os poderes para pode selar Madara, é do último capítulo. 588 pag.15

E quando houver abertura vou acabar com ele com outro Jinton assim teremos tempo mais do que o suficiente para de selá-lo

Ou seja, o ataque de Jinton até mesmo o Jinton não é possível impedir o Edo Tensei.
até agora só existem 2 formas o usuário da técnica cancelar ou selar a alma do Edo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos