Primeiro: ATÉ O RAIKAGE, o esquentadinho, notou COMO a Tsunade está locona, usando técnica nenhuma ¬¬
(quero ver gente me dizendo nos tópicos "Ah, Tsunade é sim muito inteligente em batalha")
Tem nada haver man
Ninguem morreu por consequencia dos atos da Tsunade e ela nao esta sem chakra
O estilo de luta dela nao influencia na inteligencia dela ate qe por consequencia do seu estilo ela faça uma cagada
Segundo: Como disseram, Onoki é o Kage mais poderoso, e o MAIS RELEVANTE neste arco todo, praticamente
Mais relevante, importante e talz ate pode ser, na real eu acho qe ele é o mais importante entre akeles kages ali
Porem
Mais poderoso ele nao é, Onoki ja foi curado pela tsunade 84068408+650+9564068 vezes e cada vez o chakra dele é restaurado em parte, chakra do onoki tava chegando ao fim kuando ele tava enfrentando o Muu e nao conseguia mais usar Jinton e depois tsunade deu um refresco a ele
usando o Susano'o para canalizar uma quantidade maior de chakra, ele conseguiu atrair um METEORO para a terra, com o poder do Basho Ten'in
Meteoro é basho tensei ? LOL
PS²: Hashirama lutou contra isso? LOL?
deve ter lutado lol
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:41
.Não creio que Hashirama tenha enfrentado esse Susano'o.
Caso contrário, Madara nem teria precisado da Kyuubi, e foi mostrado ele usando o Rinnegan ao ativar o Susano'o.
Susano'o me lembra mais um Assassino (Quem já jogou AC sabe doq eu estou falando) do que uma freira, mas cada um vê oq quer né.
E espero que no próximo capítulo o Madara use algum jutsu fodão com esse Susano'o Full.
.
Esse Susano ja é do madara desde qe ele tinha FMS
Hashirama trollo esse Susano e a Kyuubi kakakaka
Poha esse susano montado na kyuubi seria epico e pow mano, esse susano é fod4 mas pode ser trollado facil pela kyuubi
Freira? LOL AUSHUAHSUASUHAHSA
Madre Teresa de Calcuta
Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe
só permitiria qe o madara usasse o susano por mais tempo mas nao influencia em nada na sua aparencia e talz