Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Primeiro: ATÉ O RAIKAGE, o esquentadinho, notou COMO a Tsunade está locona, usando técnica nenhuma ¬¬
(quero ver gente me dizendo nos tópicos "Ah, Tsunade é sim muito inteligente em batalha")

Tem nada haver man
Ninguem morreu por consequencia dos atos da Tsunade e ela nao esta sem chakra
O estilo de luta dela nao influencia na inteligencia dela ate qe por consequencia do seu estilo ela faça uma cagada
Segundo: Como disseram, Onoki é o Kage mais poderoso, e o MAIS RELEVANTE neste arco todo, praticamente

Mais relevante, importante e talz ate pode ser, na real eu acho qe ele é o mais importante entre akeles kages ali

Porem

Mais poderoso ele nao é, Onoki ja foi curado pela tsunade 84068408+650+9564068 vezes e cada vez o chakra dele é restaurado em parte, chakra do onoki tava chegando ao fim kuando ele tava enfrentando o Muu e nao conseguia mais usar Jinton e depois tsunade deu um refresco a ele
usando o Susano'o para canalizar uma quantidade maior de chakra, ele conseguiu atrair um METEORO para a terra, com o poder do Basho Ten'in
Meteoro é basho tensei ? LOL

PS²: Hashirama lutou contra isso? LOL?
deve ter lutado lol
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:41

.Não creio que Hashirama tenha enfrentado esse Susano'o.

Caso contrário, Madara nem teria precisado da Kyuubi, e foi mostrado ele usando o Rinnegan ao ativar o Susano'o.

Susano'o me lembra mais um Assassino (Quem já jogou AC sabe doq eu estou falando) do que uma freira, mas cada um vê oq quer né.

E espero que no próximo capítulo o Madara use algum jutsu fodão com esse Susano'o Full.

.

Esse Susano ja é do madara desde qe ele tinha FMS

Hashirama trollo esse Susano e a Kyuubi kakakaka

Poha esse susano montado na kyuubi seria epico e pow mano, esse susano é fod4 mas pode ser trollado facil pela kyuubi
Freira? LOL AUSHUAHSUASUHAHSA

Madre Teresa de Calcuta
Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe
só permitiria qe o madara usasse o susano por mais tempo mas nao influencia em nada na sua aparencia e talz

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O poder de Hashirama é INSANO sendo que ele derrotou o Madara + Kyuubi.

Senju Hashirama o ninja mais poderoso que já pisou no mundo shinobi.

Espero ver sangue no próximo mangá.. quero jutsus de alto nível saindo e muita ação rolando.

more_horiz
Madara pode estar fodão como nunca agora, porem não vai durar, n vai ser final boss, então chorem HAHAHAHA

Te devolvo três argumentos.

1- Você não é o Kishi para saber o que vai acontecer ou não com o Uchiha Madara.

2- Temos 3 UCHIHAS capazes de se tornar Final Bosses: Tobi, Madara e Sasuke.

3- Kishimoto por acaso idolatra mais os Uchihas do que qualquer coisa nesse mangá. Não espere um desses Uchihas como Final Boss.

Então, é melhor tu colocar esse rabinho entre as pernas e analisar o que tu tá escrevendo antes de postar uma merda dessas por aqui blz?

Poha esse susano montado na kyuubi seria epico e pow mano, esse susano é fod4 mas pode ser trollado facil pela kyuubi

Cara, vc acha mesmo que a Kyuubi iria aguentar um Susano'o daquele tamanho nas costas?
Como eu disse, ele pode ter enfrentado esse Susano'o Full, mas NÃO daquele tamanho.
Trollado pela Kyuubi? Coitada da Kyuubi :fem:
Como eu já disse, esperem o Madara mostrar o que ele pode fazer com o novo brinquedo antes de virem subestimar esse Susano'o.
Lembrem-se, ele é a maior arma de Uchiha Madara.

Espero ver sangue no próximo mangá.. quero jutsus de alto nível saindo e muita ação rolando.

Que já pisou no mundo shinobi até o Madara conseguir o Rinnegan não é mesmo? :fem:
Como o Dante já falou, a luta não foi essa lavada toda e se bem me lembro, Hashirama acabou saindo bem fudido dessa luta também.

more_horiz
Ellos escreveu:
Primeiro: ATÉ O RAIKAGE, o esquentadinho, notou COMO a Tsunade está locona, usando técnica nenhuma ¬¬
(quero ver gente me dizendo nos tópicos "Ah, Tsunade é sim muito inteligente em batalha")

Tem nada haver man
Ninguem morreu por consequencia dos atos da Tsunade e ela nao esta sem chakra
O estilo de luta dela nao influencia na inteligencia dela ate qe por consequencia do seu estilo ela faça uma cagada
Segundo: Como disseram, Onoki é o Kage mais poderoso, e o MAIS RELEVANTE neste arco todo, praticamente

Mais relevante, importante e talz ate pode ser, na real eu acho qe ele é o mais importante entre akeles kages ali

Porem

Mais poderoso ele nao é, Onoki ja foi curado pela tsunade 84068408+650+9564068 vezes e cada vez o chakra dele é restaurado em parte, chakra do onoki tava chegando ao fim kuando ele tava enfrentando o Muu e nao conseguia mais usar Jinton e depois tsunade deu um refresco a ele
usando o Susano'o para canalizar uma quantidade maior de chakra, ele conseguiu atrair um METEORO para a terra, com o poder do Basho Ten'in
Meteoro é basho tensei ? LOL

PS²: Hashirama lutou contra isso? LOL?
deve ter lutado lol
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:41

.Não creio que Hashirama tenha enfrentado esse Susano'o.

Caso contrário, Madara nem teria precisado da Kyuubi, e foi mostrado ele usando o Rinnegan ao ativar o Susano'o.

Susano'o me lembra mais um Assassino (Quem já jogou AC sabe doq eu estou falando) do que uma freira, mas cada um vê oq quer né.

E espero que no próximo capítulo o Madara use algum jutsu fodão com esse Susano'o Full.

.

Freira? LOL AUSHUAHSUASUHAHSA

Madre Teresa de Calcuta
Se pensar bem, o poder senju poderia upar o susano'o, do mesmo modo que upa o izanagi. Apenas uma hipotese, mas quem sabe
só permitiria qe o madara usasse o susano por mais tempo mas nao influencia em nada na sua aparencia e talz

Sim, mas como eu disse, ATÉ O RAIKAGE notou que ela esta sendo "imparcial demais", achando que não morre no literal.

Mais poderoso SIM. Tsunade, Mei, Gaara... nem mesmo Raikage, que é o segundo mais poderoso, se comparam ao Onoki. o cara lutou TRÊS VEZES, PAROU UM METEORO, e você quer que eu acredite que ele não é forte devido chakra? todos temos um "porém", que "equilibra" as coisas. Onoki não é um MONSTRO de chakra, mas voce tem de concordar, que pra um velho de 100 anos, o cara é INSANO.²

Meteoro é PRODUTO do Basho Ten'in.

CARALHO MANO, pior que veio a imagem agora do Susano'o + Kyuubi, e a imagem FOI FODA UASHAUHSAUHSA

Exato, é isso que eu tinha em mente.

more_horiz
Correção, mals pelo double post:

Rikudou Madara escreveu:
Madara pode estar fodão como nunca agora, porem não vai durar, n vai ser final boss, então chorem HAHAHAHA

1- Você não é o Kishi para saber o que vai acontecer ou não com o Uchiha Madara.

3- Kishimoto por acaso idolatra mais os Uchihas do que qualquer coisa nesse mangá. Não espere que um desses Uchihas não seja o Final Boss.

Então, é melhor tu colocar esse rabinho entre as pernas e analisar o que tu tá escrevendo antes de postar uma merda dessas por aqui blz?

Cara, vc acha mesmo que a Kyuubi iria aguentar um Susano'o daquele tamanho nas costas?
Como eu disse, ele pode ter enfrentado esse Susano'o Full, mas NÃO daquele tamanho.
Como eu já disse, esperem o Madara mostrar o que ele pode fazer com o novo brinquedo antes de virem subestimar esse Susano'o.

Que já pisou no mundo shinobi até o Madara conseguir o Rinnegan não é mesmo? :fem:
Como o Dante já falou, a luta não foi essa lavada toda e se bem me lembro, Hashirama acabou saindo bem fudido dessa luta também.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Correção, mals pelo double post:

Rikudou Madara escreveu:

3- Kishimoto por acaso idolatra mais os Uchihas do que qualquer coisa nesse mangá. Não espere que um desses Uchihas não seja o Final Boss.

Todo fudido, QUALQUER UM, INDEPENDENTE DE NIVEL sairia.

Porém, se você for olhar BEM: Hashirama estava apenas com o rasguinho na testa quando a Kyuubi iria ser "segurada". técnicamente, teoricamente, quando o bixo foi selado, muita coisa já tinha rolado. ninguém sabe o quão "ferrado" ele saiu, com aquela capacidade toda de se curar... ^^

more_horiz

Se acha qe o Susano é algo pesado ?
Susano é um Balao de Ar, akilo ali deve ser leve pow, alem disso, Madara ficaria tipo um cavaleiro montado em um cavalo, seria epico
Trollado pela Kyuubi? Coitada da Kyuubi

1 patada da kyuubi e akele susano vuuuuuuaaa
Tsunade com 1 soco fez 1 dos susano dos clones ir pro chao, entao a kyuubi o mandaria pro espaço

com certeza desse tamanho POREM ele na epoca nao tinha 25 clones com susano com certeza

Maior arma do madara ?

Uq tu acha qe o Madara deixo pra usar no final contra hashirama, susano ou kyuubi ?

Susano versao madre teresa é bom mas nao é melhor qe a kyuubi, Kyuubi tem mais poder qe essa poha
Que já pisou no mundo shinobi até o Madara conseguir o Rinnegan não é mesmo?
Como o Dante já falou, a luta não foi essa lavada toda e se bem me lembro, Hashirama acabou saindo bem fudido dessa luta também..

Madara reconhece o poder do Hashirama
Hashirama reconhece o poder da Kyuubi

Se durante ao menos 1 dia de sua vida madara tivesse cido mais forte qe o Hashirama, ele teria tentando o matar, se o madara tivesse matado o hashirama todos ja saberiamos porq o fdm estaria se gabando disso
Mais poderoso SIM. Tsunade, Mei, Gaara... nem mesmo Raikage, que é o segundo mais poderoso, se comparam ao Onoki. o cara lutou TRÊS VEZES, PAROU UM METEORO, e você quer que eu acredite que ele não é forte devido chakra?

Uman sem chakra Onoki é um velhinho comum

Onoki fico kuase sem chakra kuando ainda tava enfrentando o muu

Nao fosse pelo Up no chakra qe a tsunade deu, ele ja era faz tempo em uma luta com Kira A o chakra dele acabaria fast errando varios atqs
todos temos um "porém", que "equilibra" as coisas. Onoki não é um MONSTRO de chakra, mas voce tem de concordar, que pra um velho de 100 anos, o cara é INSANO.²

KKKKKKKKKK

ele é fod4 mas ta longe de ter mt chakra, Se tem qe ter em mente os efeitos do ninjutsu de cura man
Meteoro é PRODUTO do Basho Ten'in
ta mais pra Kuchiyose qe Basho Tensei

more_horiz
Eu não acredito que leio coisas como essas.

Madara mais forte ninja que já pisou no Mundo? Já pararam pra pensar que o Madara está morto, ele não existe mais, sua existência não conta. já pararam pra pensar que como o próprio Kabuto disse, ele foi upado por ele de maneira que ficasse melhor que em seu auge como vivo.

E porque o Susanoo do Madara seria diferente do que foi usado pelo próprio Madara contra Hashirama? Muita gente disse neste tópico que o Susanoo só necessita do MS ou vão agora mudar de opinião...Até lá Hashirama enfrentou essa Freira gigantesca com a Kyuubi.

E como falei antes, vamos esperar pra ver o que esse Susanoo pode fazer, não é sair chamando ele de fodão sem ao menos saber oque ele faz só por ser grande, se for assim o Chouji é fodão pelo tamanho também.

E Kishimoto um recadinho pra você, reviva o Hashirama logo, os seus fãs clamam por isso.

more_horiz
Hashirama, sem dúvidas foi é ainda é o Shinobi mais espetacular que existe.
porém, quando vejam q ele derrotou a Kyuubi, não se esqueçam que ele tem o poder de suprimir o poder da Raposa, e não ficar no fight com a Raposa.

O Susanoo gigante do Madara, a forma perfeita, tudo indica que é apenas do FMS, sobre o DNA do Shodai ter turbinado, até então todas as técnicas mostradas são turbinadas pelo DNA do Hashirama, logo sim esse Susanoo que Madara usou já poderia ter, apenas com tamanho reduzido ou não, vai saber né...

more_horiz
não se esqueçam que ele tem o poder de suprimir o poder da Raposa, e não ficar no fight com a Raposa.

Mokuton apenas Segura, Prende, Inibi movimentos, Para o Corpo

Ta achando qe o Hashirama parou a Kyuubi como o Tobi parou o Gobi ?

Hashirama pra parar a Bijuu foi na marra, foi qe nem o Shikamaru prendendo o Kinkaku
O Susanoo gigante do Madara, a forma perfeita, tudo indica que é apenas do FMS, sobre o DNA do Shodai ter turbinado, até então todas as técnicas mostradas são turbinadas pelo DNA do Hashirama, logo sim esse Susanoo que Madara usou já poderia ter, apenas com tamanho reduzido ou não, vai saber né...

DNA do Hashirama da Up no Chakra

Susano do madara sem esse Up no chakra duraria menos tempo, madara nao seria capaz de fazer 204094 clones e ainda deixar eles usando susano e esse tipo de coisa

Alguem aki acha qe o Meteoro do Madara ficou maior por causa do DNA do Hashirama ? acho qe nao, ne ?

Pessoal nao qer é pensar no hashirama enfrentando aquele megazord

more_horiz
1 patada da kyuubi e akele susano vuuuuuuaaa
Tsunade com 1 soco fez 1 dos susano dos clones ir pro chao, entao a kyuubi o mandaria pro espaço

Tu quer mesmo comparar uma patada da Kyuubi com um soco da Tsunade com ajuda da gravidade?

Kyuubi batendo naquele Susano'o = Ele recua uns metros, e depois vai pra cima de novo.

Susano'o não é leve PN, ele vai pra onde o usuário vai.

Se o usuário anda pra frente, Susano'o vai pra frente.
Se vai pro lado, Susano'o vai pro lado.
Assim por diante.

com certeza desse tamanho POREM ele na epoca nao tinha 25 clones com susano com certeza

Me diz o que comprova que Hashirama enfrentou aquele Susano'o gigantesco?

Pq pelo tamanho do Susano'o que Sasuke usou contra os Zetsus, dá pra ver que aquele Susano'o ficou gigante e foderoso graças ao Rinnegan.

Maior arma do madara ?

Uq tu acha qe o Madara deixo pra usar no final contra hashirama, susano ou kyuubi ?

Susano versao madre teresa é bom mas nao é melhor qe a kyuubi, Kyuubi tem mais poder qe essa poha

Vc viu o Susano'o em ação?
Vc viu Madara usar ele contra Hashirama?
Então não venha subestimar o que vc n conhece.

Sim, maior arma do Madara, leia a última página:

Now then, I guess that means it's time for me to show you the full power of Uchiha Madara
Então agora, eu acho que isso significa que já é tempo de eu mostrar para vocês o poder total de Uchiha Madara.

Em seguida, ele ativa o Susano'o Full.

Logo, o poder total dele é o Susano'o Full.

Se durante ao menos 1 dia de sua vida madara tivesse cido mais forte qe o Hashirama, ele teria tentando o matar, se o madara tivesse matado o hashirama todos ja saberiamos porq o fdm estaria se gabando disso

Hashirama matou Madara?
Ah é mesmo, NÃO
Logo, Hashirama não é exemplo.

E os dois saíram ferrados daquela luta.
Madara conseguiu Rinnegan, mas não estava pronto para lutar novamente.
Os ferimentos nos dois foram profundos, tanto que poucos anos depois, Hashirama morre.

Madara ainda morreu depois do Hashirama.... Não sei doq esse povo se gaba.

Madara mais forte ninja que já pisou no Mundo? Já pararam pra pensar que o Madara está morto, ele não existe mais, sua existência não conta. já pararam pra pensar que como o próprio Kabuto disse, ele foi upado por ele de maneira que ficasse melhor que em seu auge como vivo.

Madara Rinnegan > Hashirama
Os dois não se enfrentaram pelos motivos que citei acima.
Mas se Madara conseguiu o Rinnegan antes de morrer, ele foi sim o mais poderoso.

E porque o Susanoo do Madara seria diferente do que foi usado pelo próprio Madara contra Hashirama? Muita gente disse neste tópico que o Susanoo só necessita do MS ou vão agora mudar de opinião...Até lá Hashirama enfrentou essa Freira gigantesca com a Kyuubi.

Enquanto não for mostrado que Hashirama enfrentou o Susano'o gigante, ele não enfrentou.
Até porque, nem mesmo o Mokuton seria capaz de deter aquele negócio.

E como falei antes, vamos esperar pra ver o que esse Susanoo pode fazer, não é sair chamando ele de fodão sem ao menos saber oque ele faz só por ser grande, se for assim o Chouji é fodão pelo tamanho também.

Madara já disse que o Susano'o Full é ele usando o poder total dele.
E ele mesmo disse que agora os 5 Kages nada poderiam fazer contra o Madara.

E Kishimoto um recadinho pra você, reviva o Hashirama logo, os seus fãs clamam por isso.

Ele foi revivido, mas foi uma bosta lembra? :fem:
No dia que aprenderem a burlar o Shinigami, aí vc volta a dizer isso.

more_horiz
Eu particulamente acho sem sal o Madara, concordo q o Madara é fodha óbvio.

Mas não há o que dizer o ninja mais forte do mundo é Hashirama sem comnts, Madara vai ficar em segundo, não sei se Tobi pode para-lo.

Kabuto deu uma reforçada no Edo Madara, e outra Madara é um Semi-Deus hj ,graças ao seu rival Hashirama que sempre foi e sempre será superior ao Uchiha.

more_horiz
Mas não há o que dizer o ninja mais forte do mundo é Hashirama sem comnts, Madara vai ficar em segundo, não sei se Tobi pode para-lo.

Se for pra considerar quem está vivo, então o mais poderoso do mundo é o Tobi.

Foi-se o tempo de Hashirama.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Se for pra considerar quem está vivo, então o mais poderoso do mundo é o Tobi.

Foi-se o tempo de Hashirama.

Sim, aí eu concordo. Tobi dos vivo é o mais forte.

mas quem foi o mais forte e será lembrado como lenda e o único chegar perto dos poderes de Rikudou Senin é o (Hashirama) isso é um fato infelizmente.

more_horiz
Acho que, considerando apenas a força enquanto vivo dependendo de suas próprias forças, diria que ficaria Tobi atual em primeiro lugar e Hashirama em segundo.

Gosto muito do Hashirama, mas o Tobi o ultrapassou.

E isso, que o Tobi ainda vai mostrar sua primeira batalha a sério no mangá, contra Naruto e aliança ninja. Ou seja, ele, sem mostrar muita coisa, já é o mais forte. Quando mostrar todo seu poder contra Naruto e aliança ninja, vai disparar em primeiro lugar, na minha opinião.

more_horiz
Outra coisa que falaram aí e que de fato está certo, é que Tsunade em inteligência voltada para combate, é um zero a esquerda, SEMPRE disse isso, e o mangá mostra que de fato ela AGE, depois PENSA nas consequências.

E se já não basta-se isso, seu estilo não é NADA sútil.

E sério, ainda existem pessoas que tem a coragem de falar babaquices do tipo "Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara"?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

Na boa, eu não dou importância nenhuma a comentários do tipo, se vcs fossem um pouquinho mais lógicos e imparciais, veriam que Madara considera apenas o Hashirama, como a ÚNICA pessoa que pode lhe dar problemas e fazer uma luta acirrada com ele, se Hashirama fosse tão superior ao Madara, o Uchiha teria pesadelos com ele, igual Orochimaru tinha do Itachi, não é mesmo?

Fora que, a luta épica travada no vale do fim, foi algo tão fora de série, que rendeu uma homenagem a AMBOS com aquelas duas estátuas, e é lembrada até hoje.

Só vimos UM Flashback da luta, onde os dois estavam sem muitos danos, no entanto, essa luta foi MUITO longa pelo o que parece, pois foi mais intensa e demorada do que essa brincadeirinha que ele está tendo com os Kages.

AMBOS deram tudo de si, Madara usando a Kyubi, Susano versão nossa senhora aparecida, Super Katons e etc, o Hashirama com o Mokuton e outras de suas técnicas.

Só quero ver o que vão falar quando o Kishi mostrar essa luta, e for mostrado que qualquer um que vence-se essa luta, seria algo extremamente normal.

Pra mim, o Kishi mostra que Hashirama e Madara são dois SHinobis MUITO nivelados, mas os Uchihas igual os Saiyajins, estão em constantes evoluções, e Madara ao longo do tempo foi evoluindo, pois ficou com partes dos poderes do Hashirama e adquiriu o Rinnegan de alguma forma, logo, somando o poder TOTAL dos dois, vejo Madara superior.

E sejam lógicos, Madara esteve atté com essa porra do Susano escondida, vcs acham que ele só vai servir pra dar patadas, quando ele assume aquela forma estarrecedora e tanto o mangá quanto o Madara dizem que aquilo é o seu poder Supremo do Sharingan?

Sério, ser idiota é uma coisa, se fazer de um é outra.

Kabuto deu uma reforçada no Edo Madara, e outra Madara é um Semi-Deus hj ,graças ao seu rival Hashirama que sempre foi e sempre será superior ao Uchiha.

Essa é uma coisa que eu vejo muita gente dizendo, e gostaria de te perguntar: Em que o Madara foi turbinado?

more_horiz
caranba to vendo que esse manga de hj deu oq fala.

+ com esse poder todo do madara eu aposto que hashirama tinha um poder do tipo vamos se dizer alguns dos poderes do rikundou imcompleto pq so com poder do rikundou pra para o madara,+ o Madara ta quase um rikundou + o kabuto era o unico que do ninja + proximo do rikundou, e olha que o kabuto ja sabia dos poderes do madara se o kabuto ja sabia da quele poder do Madara po qual motivos ele falaria que era o + proximo do rikundou?o kabuto no quaso tinha que ter + poder que o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos