Orochimaru com a sua resistência do capeta aguenta tudo dos Jonnins. Se Gai pudesse usar todos seus portões, ou pelo menos até o 7 ai apostava na dupla.
morgon' escreveu:Uman escreveu:morgon' escreveu:LendaKage escreveu:Se Gai tivesse com 7 gates disponíveis eu apostaria na dupla sem duvidas, mas fica difícil, Yamata seria muito perigosa pra dupla, só com uma estratégia bem bolada pra derrotá-la, coisa que não é tão difícil, então dou pequena vantagem ao Orochimaru.
QUe estratégia que Kakashi e Gai poderiam fazer para derrotar Yamata?
LOL, tinha esquecido dela '-'
LOL, MORGON RESSURGINDO DAS CINZAS UAHSAUHSUAHAHS
mas brother, com AMBOS lutando ao mesmo tempo, Yamata não seria nem invocada ao menos...
kkkk Havia perdido a paciencia com isso aqui.
Orochimaru pode usar Bushins, invocar simples Kyodajas além de que a transformação para Yamata é super rapida, voce viu a maneira que ela apareceu na frente do Susano!
Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
Mas se eles lutarem JUNTOS sem darem brechas pro Oro, ele poderiam matá-lo sem problemas ANTES desse Jutsu, pois os demais do Orochimaru, não seria problema.
Condições: Todos estão em Prime. Gai só pode liberar até o 3 portão.
Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
Mas se eles lutarem JUNTOS sem darem brechas pro Oro, ele poderiam matá-lo sem problemas ANTES desse Jutsu, pois os demais do Orochimaru, não seria problema.Condições: Todos estão em Prime. Gai só pode liberar até o 3 portão.
Portanto, Orochimaru vence.
Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
Mas se eles lutarem JUNTOS sem darem brechas pro Oro, ele poderiam matá-lo sem problemas ANTES desse Jutsu, pois os demais do Orochimaru, não seria problema.Condições: Todos estão em Prime. Gai só pode liberar até o 3 portão.
Lógico que não, a Yamata iria acertar como eles dois, sendo que eles podem lidar com isso de forma mais defensiva?
Fora que, esse recurso do Orochimaru, é o seu MAIS FORTE, portanto, só usando em ULTIMO CASO.
Gai e Kakashi JUNTOS, podem matá-lo antes da técnica, e como tem probabilidades disso acontecer ou não, eu coloquei chances iguais.
Fora que, Gai com os 3° Portão poderia servir de distração, para Kakashi finalizá-lo com o Kamui.
Maito escreveu:Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
Lógico que não, a Yamata iria acertar como eles dois, sendo que eles podem lidar com isso de forma mais defensiva?
Fora que, esse recurso do Orochimaru, é o seu MAIS FORTE, portanto, só usando em ULTIMO CASO.
Gai e Kakashi JUNTOS, podem matá-lo antes da técnica, e como tem probabilidades disso acontecer ou não, eu coloquei chances iguais.
Fora que, Gai com os 3° Portão poderia servir de distração, para Kakashi finalizá-lo com o Kamui.
E o Kamui é o que?
Um jutsu em extrema emergência, como vir um prego na sua cara, salvar um gordinho de um míssel, parar uma explosão, se livrar de UCHIHA MADARA(quando ele pensava ser), tentar salvar um Kage, etc...
Os dois podem ser usados ao mesmo tempo, se alguém vir aqui e dizer que o Kamui é usado e acabou, eu digo que Yamata é usada e acabou.
Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
E o Kamui é o que?
Um jutsu em extrema emergência, como vir um prego na sua cara, salvar um gordinho de um míssel, parar uma explosão, se livrar de UCHIHA MADARA(quando ele pensava ser), tentar salvar um Kage, etc...
Os dois podem ser usados ao mesmo tempo, se alguém vir aqui e dizer que o Kamui é usado e acabou, eu digo que Yamata é usada e acabou.
Poisé, mas consegue distinguir que Kakashi em TODA LUTA dele, ele USOU ESSE JUTSU ou ENTÃO IRIA USÁ-LO?
Já o Yamata no Orochi, só foi usado contra o Itachi que estava usando o seu recurso mais sinistro.
Kakashi vendo que o Orochimaru é um oponente temível e respeitável, não iria poupar recursos, até porque, não são VCS MESMO QUE DIZEM QUE KAKASHI "TREMEU" DIANTE DO OROCHIMARU?
Agora esse acontecimento não vale? Vamos ver isso aí hein...
Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
Maito escreveu:Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Maito escreveu:Dante escreveu:Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.
E o Kamui é o que?
Poisé, mas consegue distinguir que Kakashi em TODA LUTA dele, ele USOU ESSE JUTSU ou ENTÃO IRIA USÁ-LO?
Já o Yamata no Orochi, só foi usado contra o Itachi que estava usando o seu recurso mais sinistro.
Kakashi vendo que o Orochimaru é um oponente temível e respeitável, não iria poupar recursos, até porque, não são VCS MESMO QUE DIZEM QUE KAKASHI "TREMEU" DIANTE DO OROCHIMARU?
Agora esse acontecimento não vale? Vamos ver isso aí hein...
Ele teve 5874687 lutas a mais que Orochimaru, e TODAS as lutas, ele teve uma emergência grande, pois Kakashi é cagão, e tudo é pavor para ele.
Orochimaru nem contra a Kyuubi usou, pois ele não achava necessário.
Até pela arrogância dele, ele pode não perder tempo usando Yamata no Orochi contra dois Jounins.
Espero que esse VOCÊS não seja direcionado a mim, pois nunca na minha vida disse que Kakashi tremeu diante do Orochimaru, isso foi no tópico Tsunade x Kakashi, onde eu protegia Kakashi.
shadowolf escreveu:Na boa sejam sensatos ^^
Contra a tsunade eu acredito verdadeiramente que o kakashi vence, agora contra o orochimaru praticamente sem ajuda é demais.
Repito se o gai não tivesse restrições seria uma luta pau a pau, mas assim não dá.
Acredito que o kakashi com o raiden possa matar o manda, porque os braços dos bijuus também são rápidos e acertou neles.
Também pode escapar facilmente do mandara no jin entrando debaixo da terra, simples assim.
O problema é que o gai é um peso morto e o kakashi não tem muita stamina (tem vindo a aumentar desde o inicio do mangá)