Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai Vs Orochimaru

+13
N4lUfFy
Kain
Maito
Dante
Crocante
Pedobear
shadowolf
szayel aporro granz
LendaKage
morgon'
Uman
Coldman
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru com a sua resistência do capeta aguenta tudo dos Jonnins. Se Gai pudesse usar todos seus portões, ou pelo menos até o 7 ai apostava na dupla.

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
LendaKage escreveu:
Se Gai tivesse com 7 gates disponíveis eu apostaria na dupla sem duvidas, mas fica difícil, Yamata seria muito perigosa pra dupla, só com uma estratégia bem bolada pra derrotá-la, coisa que não é tão difícil, então dou pequena vantagem ao Orochimaru.

QUe estratégia que Kakashi e Gai poderiam fazer para derrotar Yamata?

LOL, tinha esquecido dela '-'

LOL, MORGON RESSURGINDO DAS CINZAS UAHSAUHSUAHAHS

mas brother, com AMBOS lutando ao mesmo tempo, Yamata não seria nem invocada ao menos...

kkkk Havia perdido a paciencia com isso aqui.
Orochimaru pode usar Bushins, invocar simples Kyodajas além de que a transformação para Yamata é super rapida, voce viu a maneira que ela apareceu na frente do Susano!

Pode usar bunshins, mas que pro estilo de luta dele, não são sinergéticos.

pode invocar kyodajas, que Gai pode cuidar com o portão n° 3. a transformação é rápida, porém, a situação aqui não levaria Orochimaru a se transformar nela.

susano'o era um MONSTRO ENORME, ou seja: quer coisa melhor pra enfrentar um monstro, doque outro monstro?

Orochimaru se transformar em yamata nesta luta seria desperdicio de chakra, que ele ja não tem, e em vão, visto que Kakashi e Gai poderiam sair do raio de ação delas facilmente ^^

more_horiz
Gai com apenas 3 portões não representa NENHUM perigo ao Orochimaru.
Suas principais armas necessitam dos portões 6 e 7 abertos. (Asa Kujaku e Hirutora)
E sem essas armas, ele não tem a minima chance contra o tio Oro.

Alias, se o Orochimaru usar o Yamata no Orochi, nem mesmo o Kamui salva a dupla de Konoha.

E me digam: Como a dupla escaparia do Mandara no Jin?
Como a dupla mataria Orochimaru, sendo que o mesmo é imune a danos fisicos e tem uma resistencia do cao?

Pra mim, Orochimaru vence.

more_horiz
Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.

Mas se eles lutarem JUNTOS sem darem brechas pro Oro, ele poderiam matá-lo sem problemas ANTES desse Jutsu, pois os demais do Orochimaru, não seria problema.

more_horiz
Dante escreveu:
Creio em chances iguais, com o Yamata no Orochi, talvez só o Hirutora possa dar conta.

Mas se eles lutarem JUNTOS sem darem brechas pro Oro, ele poderiam matá-lo sem problemas ANTES desse Jutsu, pois os demais do Orochimaru, não seria problema.

Condições: Todos estão em Prime. Gai só pode liberar até o 3 portão.

Portanto, Orochimaru vence.

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Lógico que não, a Yamata iria acertar como eles dois, sendo que eles podem lidar com isso de forma mais defensiva?

Fora que, esse recurso do Orochimaru, é o seu MAIS FORTE, portanto, só usando em ULTIMO CASO.

Gai e Kakashi JUNTOS, podem matá-lo antes da técnica, e como tem probabilidades disso acontecer ou não, eu coloquei chances iguais.

Fora que, Gai com os 3° Portão poderia servir de distração, para Kakashi finalizá-lo com o Kamui.

more_horiz
Hirutora só pode ser usado com o sétimo portão aberto. O que custa entender isso? :y u no:

A dupla de Konoha não tem nenhuma forma de lidar com o Yamata no Orochi....
Nem mesmo o Kamui os salva do Yamata. Kakashi mal da conta de sugar uma bijudama, imagine uma hidra?

Eles tambem não tem como lidar com Mandara no Jin e nem com o Manda.

E Orochimaru conta tanto pra ofensiva quanto para defensiva, cobras saindo do seu corpo, Kusanagi e troca de pele.
Sem contar que ele também tem Tsuchi Bushin (clone de lama), como foi mostrado na luta contra Hiruzen.

Fora a resistência do cão que ele tem...

Alias, o Kamui só seria efetivo SE FOSSE NA CABEÇA. Porque se fosse em outra parte do corpo dele, o tio Oro tem uma mega regeneração, como foi mostrado na luta contra Naruto.

E ainda, Orochimaru pode absorver o corpo do Kakashi fácil, facil. Ou do Gai... Da mesma forma que Kabuto quase fez no capitulo 585 contra os Irmãos Uchihas.

E eu estou considerando isso antes do Orochimaru fazer Yamata...

Enfim, Sannin vence.

more_horiz
Invocações cortadas pelo mesmo jutsu que Kakashi usou para parar os Bijuus...U.u e detalhe ja prevendo fracas contra argumentações: se as invocações ( incluindo Manda ) ão rápidas, Kakashi é mais, se elas nao sao burras para ficar paradas, Kakashi é mais inteligente para ataca-las na melhor hora

Complicado...nao sei se Gai só com o terceiro portão seria tao importante nessa luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Lógico que não, a Yamata iria acertar como eles dois, sendo que eles podem lidar com isso de forma mais defensiva?

Fora que, esse recurso do Orochimaru, é o seu MAIS FORTE, portanto, só usando em ULTIMO CASO.

Gai e Kakashi JUNTOS, podem matá-lo antes da técnica, e como tem probabilidades disso acontecer ou não, eu coloquei chances iguais.

Fora que, Gai com os 3° Portão poderia servir de distração, para Kakashi finalizá-lo com o Kamui.

E o Kamui é o que?
Um jutsu em extrema emergência, como vir um prego na sua cara, salvar um gordinho de um míssel, parar uma explosão, se livrar de UCHIHA MADARA(quando ele pensava ser), tentar salvar um Kage, etc...

Os dois podem ser usados ao mesmo tempo, se alguém vir aqui e dizer que o Kamui é usado e acabou, eu digo que Yamata é usada e acabou.

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

E o Kamui é o que?
Um jutsu em extrema emergência, como vir um prego na sua cara, salvar um gordinho de um míssel, parar uma explosão, se livrar de UCHIHA MADARA(quando ele pensava ser), tentar salvar um Kage, etc...

Os dois podem ser usados ao mesmo tempo, se alguém vir aqui e dizer que o Kamui é usado e acabou, eu digo que Yamata é usada e acabou.

Poisé, mas consegue distinguir que Kakashi em TODA LUTA dele, ele USOU ESSE JUTSU ou ENTÃO IRIA USÁ-LO?

Já o Yamata no Orochi, só foi usado contra o Itachi que estava usando o seu recurso mais sinistro.

Kakashi vendo que o Orochimaru é um oponente temível e respeitável, não iria poupar recursos, até porque, não são VCS MESMO QUE DIZEM QUE KAKASHI "TREMEU" DIANTE DO OROCHIMARU?

Agora esse acontecimento não vale? Vamos ver isso aí hein...

more_horiz
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

E o Kamui é o que?

Poisé, mas consegue distinguir que Kakashi em TODA LUTA dele, ele USOU ESSE JUTSU ou ENTÃO IRIA USÁ-LO?

Já o Yamata no Orochi, só foi usado contra o Itachi que estava usando o seu recurso mais sinistro.

Kakashi vendo que o Orochimaru é um oponente temível e respeitável, não iria poupar recursos, até porque, não são VCS MESMO QUE DIZEM QUE KAKASHI "TREMEU" DIANTE DO OROCHIMARU?

Ele teve 5874687 lutas a mais que Orochimaru, e TODAS as lutas, ele teve uma emergência grande, pois Kakashi é cagão, e tudo é pavor para ele.

Orochimaru nem contra a Kyuubi usou, pois ele não achava necessário.
Até pela arrogância dele, ele pode não perder tempo usando Yamata no Orochi contra dois Jounins.

Espero que esse VOCÊS não seja direcionado a mim, pois nunca na minha vida disse que Kakashi tremeu diante do Orochimaru, isso foi no tópico Tsunade x Kakashi, onde eu protegia Kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

EXATO.

como Kain disse também, o "chain lightning" do Kakashi poderia cuidar facilmente das Cobras invocadas.

Comparem os dois golpes de Kakashi e Orochimaru.

quantas vezes Orochimaru usou o Yamata? quantas vezes o Kakashi ja usou o Kamui? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

É meio óbvio, não? Fora que Kakashi JA DEMONSTROU querer usar isso PARA FINALIZAR PESSOAS, ao contrario de Orochimaru, que só usou seu golpe secreto contra um monstro gigante ^^

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

E o Kamui é o que?

Ele teve 5874687 lutas a mais que Orochimaru, e TODAS as lutas, ele teve uma emergência grande, pois Kakashi é cagão, e tudo é pavor para ele.

Orochimaru nem contra a Kyuubi usou, pois ele não achava necessário.
Até pela arrogância dele, ele pode não perder tempo usando Yamata no Orochi contra dois Jounins.

Espero que esse VOCÊS não seja direcionado a mim, pois nunca na minha vida disse que Kakashi tremeu diante do Orochimaru, isso foi no tópico Tsunade x Kakashi, onde eu protegia Kakashi.

Por isso mesmo, considerando a MENTALIDADE dos dois, a maneira de pensar e agir, já sabemos quem vai USAR NO MOMENTO CERTO os seus recursos, até porque, enquanto o Oro fica no "pode bater, que eu guento, porque isso aqui é só uma brincadeira", o Kakashi só fica observando a situação, esperando o momento certo para por suas estratégias em prática.

Assim como Itachi, Kakashi não usa o MS de cara, mas sim no momento que ele acha necessário, e quando ele usa, ele acerta, e se o Oro for pego pelo Kamui, já era, ele não tem recursos e conhecimento pra escapar disso.

Por isso mesmo, pela arrogância dele diante de um Jinchuriki, imagine enfrentando dois "Jounins comuns"? Oro é forte, mas poe tudo a perder por causa da sua arrogância.

Vcs subestimam DEMAIS Kakashi e Gai, principalmente seus recursos e o que eles tem a propor numa luta.

more_horiz
Na moral. Daqui a pouco tem gente dizendo que o Kamui pode manda-lo direto para a outra dimensão como já fizeram algumas vezes.

Orochimaru com Yamata Ganha, e não vejo a dupla ganhando dele mesmo sem o modo Yamata. Mais enfim, o Kakashi se desgasta fácil, o Gai só tem 3 portões. Vantagem do Sannin.

more_horiz
Na boa sejam sensatos ^^

Contra a tsunade eu acredito verdadeiramente que o kakashi vence, agora contra o orochimaru praticamente sem ajuda é demais.

Repito se o gai não tivesse restrições seria uma luta pau a pau, mas assim não dá.

Acredito que o kakashi com o raiden possa matar o manda, porque os braços dos bijuus também são rápidos e acertou neles.

Também pode escapar facilmente do mandara no jin entrando debaixo da terra, simples assim.

O problema é que o gai é um peso morto e o kakashi não tem muita stamina (tem vindo a aumentar desde o inicio do mangá)

more_horiz
shadowolf escreveu:
Na boa sejam sensatos ^^

Contra a tsunade eu acredito verdadeiramente que o kakashi vence, agora contra o orochimaru praticamente sem ajuda é demais.

Repito se o gai não tivesse restrições seria uma luta pau a pau, mas assim não dá.

Acredito que o kakashi com o raiden possa matar o manda, porque os braços dos bijuus também são rápidos e acertou neles.

Também pode escapar facilmente do mandara no jin entrando debaixo da terra, simples assim.

O problema é que o gai é um peso morto e o kakashi não tem muita stamina (tem vindo a aumentar desde o inicio do mangá)

O que Orochimaru poderia fazer contra Kakashi e Gai JUNTOS, lutando em sincronia?

Eles já mostraram que fazem um time da pesada, tanto que JUNTOS, ownaram Espadachins da Névoa, e ENFRENTARAM JINCHURIKIS EM MANTO LVL 2.

Kakashi não tem muito Chackra? Agora só me diz, quanto é a Stamina do Oro e a do KAkashi? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Mesmo em 3° Portão, Gai é muito poderoso e ganha força e velocidade para ao menos servir de DISTRAÇÃO, para assim Kakashi acertar Orochimaru com um ataque K.O.

Orochimaru é sim superior a Kakashi ou Gai, mas se eles estiverem INDIVIDUALEMENTE, mas JUNTOS, são outros quinhentos.

more_horiz
assino em baixo tudo que o Dante disse.

Kakashi ser "cagão" (leiam: inteligente e perspicaz) é mais uma vantagem/qualidade pra ele, do que uma desvantagem...

Já a arrogancia do Orochimaru, o levou pro buraco EM TODAS AS SUAS LUTAS, levem isso em consideração ^^

E por favor:
NÃO ME VENHAM FALAR DE STAMINA, porque a do kakashi e a do Orochimaru, são as mesmas.

e considerando que o kawarimi do Orochimaru gasta mais chakra do que todas as técnicas que kakashi demonstrou... quem cairia primeiro sem chakra...? ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos